Mr. Causality escreveu:
Você já me acusou de ser 2 nomes diferentes. Estou começando a pensar que é comum nesse fórum ser acusado de "fake" após entrar aqui.
Houve algum tipo de evento histórico dos fakes aqui?
Mr. Causality escreveu:
Ludwig. escreveu:Mr. Causality escreveu:
Você já me acusou de ser 2 nomes diferentes. Estou começando a pensar que é comum nesse fórum ser acusado de "fake" após entrar aqui.
Argumento patéticos como "Tobirama precisa fazer ritual no meio da luta" igual o debilóide aí de cima acha
e Hashirama teve que segurar Obito Jin" são provas do desespero.
Comando Delta escreveu:Ludwig. escreveu:Mr. Causality escreveu:
Pior que é sempre assim,até hoje me acusam de fake do Comando Omega.
Ludwig. escreveu:Comando Delta escreveu:Ludwig. escreveu:Mr. Causality escreveu:
Pior que é sempre assim,até hoje me acusam de fake do Comando Omega.
Mas por que acham que eu sou esse tal de Rin? Existe alguma similaridade? Escrita (apesar de absurdamente improvável)? Argumentos (como julgaram meus argumentos em somente um dia de fórum)?
Mas sem ser irônico, tem um carinha chamado assim no Narutoforums. Provavelmente é outro "Rin", no entanto.
Comando Delta escreveu:Sei lá,o Rin. sumiu a pouco tempo e é muito difícil conseguir a conta de novo após ser apagada.
Dever ele mesmo no naruto forums tem até o mesmo avatar.
Ludwig. escreveu:Comando Delta escreveu:Sei lá,o Rin. sumiu a pouco tempo e é muito difícil conseguir a conta de novo após ser apagada.
Dever ele mesmo no naruto forums tem até o mesmo avatar.
Algum comentário relevante dele em um tópico?
Quero entender o porquê de me assimilarem com ele.
E com esse tal de FrutosDoMar também.
Ludwig. escreveu:É hilário trazer o databook do GKF para postergar o jutsu e ignorar isso:Detonações violentas e implacáveis de etiquetas de explosão, reduzindo até mesmo armaduras resistentes a pó
Tags que invocam mais tags que explodem - uma tag especial de explosão. O Segundo Hokage desenvolveu isso com o propósito de combiná-lo com a Reencarnação do Mundo Impuro. Após a ativação, devido às explosões devastadoras, é altamente provável que o lançador do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva executa a técnica, a morte é inevitável, pois é uma técnica de explosão que sacrifica a vida.
O momento da invocação do jutsu é crucial. Um ataque surpresa demonstrará resultados absolutos.
Ao final do acerto no alvo, mesmo que reduzido a pedaços de carne, as explosões continuam ... O rugido estrondoso das explosões fala pela brutalidade daquele ataque.
Black-kun escreveu:É curioso falar em ignorar, porque os que citam a técnica gostam de ignorar isso
Além disso eu acredito que, com isso, você queira implicar que o Tobirama esteja em um nível próximo do Uchiha Boss