Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu vs Tobirama

+6
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Rin
Orochilherme
Mr. Causality
10 participantes

descriptionGengetsu vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Gengetsu vs Tobirama

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

E aí Rin.

Você já me acusou de ser 2 nomes diferentes. Estou começando a pensar que é comum nesse fórum ser acusado de "fake" após entrar aqui.

Houve algum tipo de evento histórico dos fakes aqui?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

E aí Rin.

Você já me acusou de ser 2 nomes diferentes. Estou começando a pensar que é comum nesse fórum ser acusado de "fake" após entrar aqui.

Pior que é sempre assim,até hoje me acusam de fake do Comando Omega.

more_horiz
Argumento patéticos como "Tobirama precisa fazer ritual no meio da luta" igual o debilóide aí de cima acha

Não é um dos processos básicos para se invocar um corpo através do Edo Tensei?

e Hashirama teve que segurar Obito Jin" são provas do desespero.

E não precisou? Ou você acha que o Obito não conseguiria escapar das explosões? lol.

O grande problema da fanbase do Tobirama é querer refutar o mangá e as palavras do autor. Eles têm uma desculpa para absolutamente tudo, chega a ser cômico. Até as coisas mais objetivas e sem ambiguidade, como o fato do Hiruzen ter superado o Tobirama de acordo com o próprio Kishimoto, inventam desculpas toscas como: "O Hiruzen podia ser mais talentoso mas não necessariamente superou o Tobirama", quando ficou clara a intenção do autor com aquela fala.

E ainda têm a AUDÁCIA de falar que o Tobirama é subetimado, quando ele é literalmente o personagem mais superestimado de toda a obra.

O pior de tudo é que falam com uma arrogância que até parece que estão certos. Mas tudo bem, estão indo contra o mangá mas os nossos argumentos que são patéticos, pode crer.
:horak:

more_horiz
Gente, o gengetsu é quase um Counter do tobirama.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ludwig. escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

E aí Rin.

Mas por que acham que eu sou esse tal de Rin? Existe alguma similaridade? Escrita (apesar de absurdamente improvável)? Argumentos (como julgaram meus argumentos em somente um dia de fórum)?

Mas sem ser irônico, tem um carinha chamado assim no Narutoforums. Provavelmente é outro "Rin", no entanto.
Gengetsu vs Tobirama - Página 3 RxgWDbI

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Comando Delta escreveu:
Ludwig. escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

E aí Rin.

Mas por que acham que eu sou esse tal de Rin? Existe alguma similaridade? Escrita (apesar de absurdamente improvável)? Argumentos (como julgaram meus argumentos em somente um dia de fórum)?

Mas sem ser irônico, tem um carinha chamado assim no Narutoforums. Provavelmente é outro "Rin", no entanto.
Gengetsu vs Tobirama - Página 3 RxgWDbI

Sei lá,o Rin. sumiu a pouco tempo e é muito difícil conseguir a conta de novo após ser apagada.

Dever ele mesmo no naruto forums tem até o mesmo avatar.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Sei lá,o Rin. sumiu a pouco tempo e é muito difícil conseguir a conta de novo após ser apagada.

Algum comentário relevante dele em um tópico?
Quero entender o porquê de me assimilarem com ele.

E com esse tal de FrutosDoMar também.
:?:

more_horiz
Tobirama criador do Hiraishin, Edo Tensei e Kage bunshin.

O Proprio Autor superestima o Tobirama.

O Desempenho do Tobirama contra o Obito foi muito Superior a Ninjas que possuiam a Kurama 50%

Segundo Kishimoto

Tobirama > Minato Edo.

more_horiz
O mais engraçado é que tentam fingir que a sobressalência do Tobirama em evidência contra o Minato não existe—o argumento?

"Minato tava abalado pq Obito kkk"

Vemos o Yondaime lutar contra o Obito enquanto sua vila estava sendo destruída por uma raposa gigante e vimos o Yondaime selar a Kurama enquanto empalado pela unha da Kurama e vendo sua esposa empalada ao seu lado.

Em nenhum desses momentos, sua performance em combate foi avariada: mas ver o Obito no lado malquisto afetou ele ao ponto dele parecer um mongolóide perto do Tobirama.

Como se não fosse ridículo o suficiente. Principalmente quando ninjas recebem treinamento mental para esse tipo de coisa:

Gengetsu vs Tobirama - Página 3 1SPX8t2

Se os fãs do Tobirama prescindem os ditos por negarem que o Hiruzen é mais forte do que o Tobirama porque o Databook 4 disse que o Hiruzen tem mais talento do que ele em um contexto de ninjutsu elemental, os haters dele ignoram os próprios feitos.

E pasme, falando sobre ignorar o que o Kishimoto quis retratar:

Gengetsu vs Tobirama - Página 3 UxfBDDL

Uma coisa ou outra: ou o Hiruzen foi retratado como alguém cujo poder é respeitado por Madara e cujo poder ofusca até mesmo o Sasuke (EMS), ou os haters do Tobirama simplesmente são parciais.

Falando em ignorar o que o autor quer dizer:

Gengetsu vs Tobirama - Página 3 3yuR88J

Aparentemente, o Tobirama era o melhor shinobi da vila, do lado do Hiruzen Prime. Mas calma, o Hiruzen não era mais forte?
Aparentemente temos uma dicotomia entre os haters do Tobirama e o Kishimoto, não é mesmo?

A hipocrisia reina! :lol:

more_horiz
Essa cena aqui deve fazer os Haters do Tobirama chorar muito :think2:

Gengetsu vs Tobirama - Página 3 02

Gengetsu vs Tobirama - Página 3 03

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Comando Delta escreveu:

Algum comentário relevante dele em um tópico?
Quero entender o porquê de me assimilarem com ele.

E com esse tal de FrutosDoMar também.
:?:

é que o Rin apagou a conta,então fica difícil achar comentários dele.

FrutosDoMar é outro membro,um dos antigos.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
É hilário trazer o databook do GKF para postergar o jutsu e ignorar isso:

Detonações violentas e implacáveis ​​de etiquetas de explosão, reduzindo até mesmo armaduras resistentes a pó

Tags que invocam mais tags que explodem - uma tag especial de explosão. O Segundo Hokage desenvolveu isso com o propósito de combiná-lo com a Reencarnação do Mundo Impuro. Após a ativação, devido às explosões devastadoras, é altamente provável que o lançador do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva executa a técnica, a morte é inevitável, pois é uma técnica de explosão que sacrifica a vida.

O momento da invocação do jutsu é crucial. Um ataque surpresa demonstrará resultados absolutos.

Ao final do acerto no alvo, mesmo que reduzido a pedaços de carne, as explosões continuam ... O rugido estrondoso das explosões fala pela brutalidade daquele ataque.

É curioso falar em ignorar, porque os que citam a técnica gostam de ignorar isso:

O Segundo Hokage desenvolveu isso com o propósito de combiná-lo com a Reencarnação do Mundo Impuro. Após a ativação, devido às explosões devastadoras, é altamente provável que o lançador do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva executa a técnica, a morte é inevitável, pois é uma técnica de explosão que sacrifica a vida.

more_horiz
Black-kun escreveu:
É curioso falar em ignorar, porque os que citam a técnica gostam de ignorar isso

Sim, e o Hiruzen mostrou conhecer o GKF e seu poder.
Então como? Achei que o Tobirama morria ao usar o jutsu?

O Databook generaliza essas definições, ele não se refere especificamente ao Tobirama.
Tobirama não pode se teleportar para longe da explosão?

more_horiz
Pronto, agora ter seu poder """respeitado""" pelo Madara depois de ser humilhado em combate (e que na verdade ele estava se referindo aos irmãos em conjunto) virou sinônimo de ser um ser super poderoso. Além disso eu acredito que, com isso, você queira implicar que o Tobirama esteja em um nível próximo do Uchiha Boss, o que chega a ser patético, de acordo com a própria obra.
Gengetsu vs Tobirama - Página 3 WmAn203

Mas sabe quem mais foi respeitado pelo Madara? ONOKI!
Spoiler :

O mesmo Onoki que o Uchiha humilhou há alguns muitos anos.
Spoiler :

E da mesma forma que respeitou o Onoki, o Madara disse com todas as letras que o poder do mesmo sequer era uma ameaça pra ele e que existia um abismo de distância entre ambos (+ Muu).

Aliás, pra deixar ainda mais claro: A Aliança Shinobi foi respeitada pelo Madara.
Spoiler :

E, uau, novamente o Uchiha diz que eles não são nada perante ao mesmo.
Spoiler :

O Hiruzen conhecer a técnica significa pouca coisa, não quer dizer que ela tenha sido executada, pode ser que ele tenha visto a técnica ser criada, assim como aqui, não é uma coincidência?
Spoiler :

Ser respeitado pelo Madara significa pouca coisa, ou nada. Jurava que o fórum tinha saído dessa fase. Mas usar isso pra defender que um personagem (escada) X tenha um nível elevado na obra, enquanto o que jogam na nossa cara é inferioridade do mesmo perante aos seus alunos, ao seu irmão, ao inimigo do seu irmão e a dois nukenins qualquer que apanharam pra um jonin tem um nome: viés.

Tobirama é fraco.

more_horiz
Além disso eu acredito que, com isso, você queira implicar que o Tobirama esteja em um nível próximo do Uchiha Boss

Bom... acho que se você sabe destoar o que os outros dizem, eu quis dizer isso mesmo.

Aparentemente dizer que "o problema é ele" ou "eles são dignos do título de Kages" é o mesmo que dizer "os céus sorriram para mim, você e Tobirama não foram revividos com seu poder total".

Ou julgar o Tobirama como mais letal do que o Naruto KM2, ao chamar ele de criança e elogiar o Tobirama de "delegador".

Equivalência logra, isto é.

more_horiz
Esta foi a parte que você decidiu ler porque é conveniente com sua opinião. Eu preferi prestar atenção na parte onde o Madara diz que "Eu não tenho escolha a não ser destruir seu espírito/força de vontade". O Madara diz abertamente que é incapaz de bater o Onoki por meios convencionais. A não ser que acabe sua vontade de lutar, ele não irá derrotá-lo. Isso não te parece tão enviesado quanto usar a frase "Os céus sorriram pra mim por você e seu irmão superpoderoso não estarem em poder total" como algo relevante para o nível do Tobirama?

more_horiz
Aí apanhando até do novato, hauahuahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos