Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

+9
Sei lá!!! Tudo serve!!!
Mr. Causality
Fanfiqueiro Supremo
Comando Delta
Another
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
BOG
13 participantes

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Como você afirma uma coisa dessas, sendo que na própria imagem as rochas tem a mesma equivalência que as montanhas do litoral, tem mais credibilidade que o Tengai Shinsei do Madara, que mal superam as colinas.

Cara do que você está falando, o Murata colocou as rochas lado a lado com montanhas, elas são infinitamente menores.

E se não fosse o bastante basta ver a destruição delas na cidade, você acha que isso aí é a escala de destruição de dezenas de montanhas caindo em uma cidade?

Os meteoros do Madara podiam ser vistos e sentido a centenas de quilômetros:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 4595893-7574007059-004.j

A Cidade inteira foi torcida feito um pano, na mesma imagem que eu postei.

Onde você está vendo isso? A maior parte da cidade está inteira, tanto é que eles continuam destruindo mais dela ao longo da luta.

Exato!!! E mesmo assim virou uma formiga durante a torcida da Tatsumaki.

Obvio ele não tem 3.5Km de extensão, que o que importa em escala.

Esse é um mapa mostrando as regiões do continente de OPM
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 D4527310

Isso é uma fanfic, nós sabemos que existem pequenas cidades não nomeadas além das cidades com nomes de letras e extensas regiões desabitadas.

Não tem como comparar com as metrópoles do mundo real, pois a maioria é equivalente a um país inteiro, desconsiderando os maiores como Rússia, China, Brasil, Canadá, enfim. Tatsumaki só de erguer a base reduziu uma parte significativa da cidade em ruínas e isso porque ela estava se contendo, pois os tremores foram fortes para se sentidos por toda Região z.

Não, elas são muito menores. A garota mosquito disse que tinha um alcance de 50km e conseguiu chamar os mosquitos da cidade Z inteira.

descriptionQuem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 EmptyRe: Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki?

more_horiz
Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:
Eu sei disso!!! Porém é até meio perda de tempo debater sobre isso, o Murata provavelmente vai redesenhar a luta inteira e upar mais ainda a Tatsumaki, ele fez isso com o Orochi. Mas respondendo o título, só os top tier mesmo, Kaguya, Hagoromo, Ishikki, Naruto Barion, o resto não vejo muito o que fazer.

Eu não contava 100% com isso,lembre-se do nerf que aconteceu com o Phoenix man e o Child Emperor,sem falar que num redraw fizeram o Gums quebrar um escudo da tatsumaki.

Tudo pode mudar daqui há uns meses.

more_horiz
[quote="Fanfiqueiro Supremo"]
Como você afirma uma coisa dessas, sendo que na própria imagem as rochas tem a mesma equivalência que as montanhas do litoral, tem mais credibilidade que o Tengai Shinsei do Madara, que mal superam as colinas.

Cara do que você está falando, o Murata colocou as rochas lado a lado com montanhas, elas são infinitamente menores.

Cristo Jesus!!! Mereço!!! Vou ter que fazer rascunho para a pessoa visualizar, porque até imagem a criatura ignora. O Azul são as rochas que ela retirou, o verde são as montanhas na costa, quer um comparativo
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 75528110
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 7_li10
As rochas são tão grandes que fizeram os edifícios parecer insetos, agora se você vai dá credibilidade ao que foi desenhado é contigo. Essas montanhas dá para comparar com as que o Madara cortou, por exemplo
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Madara10

E se não fosse o bastante basta ver a destruição delas na cidade, você acha que isso aí é a escala de destruição de dezenas de montanhas caindo em uma cidade?

Não sei se você notou, mas as rochas variam de tamanho, algumas são da mesma proporção, outras um pouco maiores, pois a trincheira que a Tatsumaki abriu se estendeu por toda costa da região Z
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 2910
E ela lançou várias sobre a Psykos, bem visível nesse painel onde ela cria um tornado psíquico
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 1710
A maioria era significantemente maior do que a Psykos, que era uma titã naquele estado, considerando a quantidade de energia que ela absorveu.

Os meteoros do Madara podiam ser vistos e sentido a centenas de quilômetros:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 4595893-7574007059-004.j

Tatsumaki erguendo a base teve a mesma capacidade, fez a região z inteira e outras próximas sentir tremores, ou seja, o máximo que ele faz, ela faz no mínimo.

A Cidade inteira foi torcida feito um pano, na mesma imagem que eu postei.

Onde você está vendo isso? A maior parte da cidade está inteira, tanto é que eles continuam destruindo mais dela ao longo da luta.

Vou ter que respostar denovo?Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 75586211
Eu até marquei de vermelho as trincheiras, de tão colossal que a torção foi, mas se você vai considerar ou não é contigo a imagem tá aí

Exato!!! E mesmo assim virou uma formiga durante a torcida da Tatsumaki.

Obvio ele não tem 3.5Km de extensão, que o que importa em escala.

Nunca foi afirmado a extensão total da base, a única informações que temos era de que o ponto mais profundo da base onde a Psykos estava era de 1.5Km, e isso de onde ela estava até a Tatsumaki, sendo que a Tats estava a centenas de metros abaixo da superfície
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 2010
e ainda assim, a base supera as montanhas próxima em comprimento, pode ser visto durante a luta inteira delas

Esse é um mapa mostrando as regiões do continente de OPM
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 D4527310

Isso é uma fanfic, nós sabemos que existem pequenas cidades não nomeadas além das cidades com nomes de letras e extensas regiões desabitadas.

Não!!! É o mapa real de One Punch Man, se quiser pode conferir em outras plataformas, o que muita gente confunde é que eles acham que a Região em si de OPM é somente a metrópole de lá por completo, o que não é verdade, pois além da cidade, tem vários pontos desabitados, como o Dojô do Bang que fica muito longe, a questão é que a Tatsumaki causou danos a maior parte não só da cidade, mas também ao resto da Região, e isso é algo que está no Magá, não tem como negar.

Não tem como comparar com as metrópoles do mundo real, pois a maioria é equivalente a um país inteiro, desconsiderando os maiores como Rússia, China, Brasil, Canadá, enfim. Tatsumaki só de erguer a base reduziu uma parte significativa da cidade em ruínas e isso porque ela estava se contendo, pois os tremores foram fortes para se sentidos por toda Região z.

Não, elas são muito menores. A garota mosquito disse que tinha um alcance de 50km e conseguiu chamar os mosquitos da cidade Z inteira.

A Garota Mosquito afirmou que os sinais dela chegam a 50 Km, não que a cidade em si é desse tamanho, a cidade nunca teve um número do seu tamanho definido, e detalhe que a maior dos desastres ocorre na parte fantasma da cidade z, ou seja, é bem maior do que apresentado
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 410

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu sei disso!!! Porém é até meio perda de tempo debater sobre isso, o Murata provavelmente vai redesenhar a luta inteira e upar mais ainda a Tatsumaki, ele fez isso com o Orochi. Mas respondendo o título, só os top tier mesmo, Kaguya, Hagoromo, Ishikki, Naruto Barion, o resto não vejo muito o que fazer.

Eu não contava 100% com isso,lembre-se do nerf que aconteceu com o Phoenix man e o Child Emperor,sem falar que num redraw fizeram o Gums quebrar um escudo da tatsumaki.

Sinceramente, eu duvido!!! O Orochi foi criado com o propósito de deixar a Tatsumaki enfraquecida, pois a forma como foi na Webcomic foi ridícula, a mina sofreu danos de uma pedra. Com o Up que o Orochi recebeu e a fusão com Psykos, talvez ele a up um pouco mais.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sinceramente, eu duvido!!! O Orochi foi criado com o propósito de deixar a Tatsumaki enfraquecida, pois a forma como foi na Webcomic foi ridícula, a mina sofreu danos de uma pedra. Com o Up que o Orochi recebeu e a fusão com Psykos, talvez ele a up um pouco mais.

1-Ou foi criado apenas para diferenciar o manga da webcomic assim como o torneio lá.

2-Sinceramente acho que a Tatsumaki tankou melhor as surras da webcomic do que aqui.

3-E quem garante que o buff do Orochi não foi por causa do que a psykorochi fez ? lembro que um pessoal ficou pistola na época da luta Orochi vs Saitama(1º versão) falando que o Orochi não parecia tudo isso,enfim.

more_horiz
@Sei lá!!! Tudo serve!!!

Cara, você não sabe o que é perspectiva? A Tatsumaki é maior do que as montanhas também então né, as pedras que você marcou estão mais próximas do ponto de vista que o Murata escolheu, as pedras pequenininhas estão em perspectiva com as montanhas:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 AlG9N14
As rochas na caixa vermelha estão em perspectiva, veja como a pedra no quadrado verde já é muito menor tendo se afastado um pouco. São as pedras do traço azul que estão em perpectiva com as montanhas.

Onde elas fizeram os prédios parecerem insetos? Da para ver os prédios completamente e perfeitamente.

Nenhuma dessas pedras tem o tamanho de uma montanha, mesmo que a Psykos fosse maior que o QG ela ainda seria menor que uma montanha e ela é muito menor.

Não fez não, onde foram mostradas pessoas de outra regiões sentindo tremores? Tudo que é mostrado foi a cidade e o QG dos monstros tremendo.

Não tem essa de considerar ou não cara, nós vemos longas extensões da cidade intactas após essa cena:
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 0135-031
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 0136-032
Vai me dizer o que, que eles reconstruíram a cidade durante a luta?

Não é não, nem o ONE e muito menos o Murata já desenharam o mapa do mundo de One Punch Man. Isso aí é uma fanart baseada em uma cena do anime. Quando o mangá se refere a Cidade Z, ele está falando apenas da cidade Z, não existe uma região Z.

Não causou não, ela mal causou dano a cidade, quem dirá a região inteira que deve ter proporções continentais.

É só olhar o quadro atrás desse texto mal formato, veja os mosquitos de fora da cidade indo até ela, a cidade inteira tem menos de 50Km.

more_horiz
Misericórdia!!! KKKK Perspectiva eu tenho, por isso não faço alarde por um painel evidenciando o óbvio. Os traços azuis que você fez questão de marcar são as rochas lançadas em direção a Base da Associação, é só ver rastro deixado no céu, as no quadro vermelho são as que estão paradas no ar, nota-se pelas sombras delas
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 7_li_210
Viu? Fiz questão de traçar uma linha vermelha, e quanto a imensidão dos edifícios comparados a rocha
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 75528113
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 75528112
Tá vendo aqueles pontos brancos? São os prédios no litoral da cidade

E você simplesmente ignorou o painel que eu postei mostrando os danos colaterais causado pela Tatsumaki, certo?
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_or11
Tanto a Zenko quanto a jornalista comentam a respeito disso, afirmando que soou alarmes devido aos tremores até mesmo em cidades vizinhas

Desproporcionar os feitos da Tatsumaki para ficar em menor comparação que os de outros personagens é bem desnecessário, mas você sabe que o Murata costuma ser inconsistente em relação aos seus painéis, certo? Depois desse painel da Tatsumaki erguendo a Base por completo e mostrando a cidade como se tivesse acontecido nada, ele manda algo totalmente diferente
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 0810
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 2210
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 2110
Viu? Isso é algo totalmente comum em Mangás, exaltam um detalhe, mas esquecem de outro menos importante.

De fato eles não desenharam um Mapa Mundi ainda, mas eles mostraram um mapa da cidade z e não difere em muito com o do Anime
Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 16_web10
Região Z só foi um termo que utilizei para especificar melhor, pois nem toda a Z-City é necessariamente uma mega cidade, tem outros locais totalmente desabitados e outros totalmente longe da cidade, como o Dojô do Bang que fica entre as montanhas

Novamente, o raio de sinais da Mosquito Girl chegam a um raio de 50 Km, e isso é algo especificado por ela mesma, em nenhum momento ela afirmou que essa era a extensão total da cidade, nem os autores especificaram realmente. Enfim, não vou me prolongar tanto pois vejo que nem vai mudar nada mesmo. Com relação ao tópico, Kaguya, Hagoromo, Hamura, Ishikki, Naruto Bárion, talvez Toneri? Esses são os mais prováveis de vencê-la ao meu ver. Madara Jinchuriki, Juubito, tambpem são prováveis dado a versatilidade deles, mas seria um problema.

more_horiz
Minha gente pelo amor do pai.

As Pedras que Tatsumaki levantou era GIGANTESCAS literalmente podemos comparar com montanhas, eram grandes o suficiente para evitar um Gigantesco Tsunami na costa.

Primeiro que Pysikos e um Megazord gigantesco:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_2064

Olha o tamanho das Rochas em comparação com Pysicos:

.Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_2065

E por último, olha a comparação das Rochas em relação a parte da cidade:

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_2066

Galera não se ligou no nível ABSURDO de Telecinese da Tatsumaki.
Ela literalmente pode esmagar TUDO que tenha em Naruto com sua Telecinese absurda.

Vimos que até Kaguya quando se teleporta para uma dimensão que a gravidade e grande, sofre os efeitos, Tatsumaki CAGAVA E ANDAVA para uma gravidade aumentada 300 vezes.
Se ela fizer isso, a galera de Naruto mal se levanta, e não tô exagerando não

more_horiz
Another escreveu:

As Pedras que Tatsumaki levantou era GIGANTESCAS literalmente podemos comparar com montanhas, eram grandes o suficiente para evitar um Gigantesco Tsunami na costa.

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_2064

.Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_2065

Quem no universo de Naruto seria capaz de derrotar Tatsumaki? - Página 3 Img_2066

Ela literalmente pode esmagar TUDO que tenha em Naruto com sua Telecinese absurda.

Vimos que até Kaguya quando se teleporta para uma dimensão que a gravidade e grande, sofre os efeitos, Tatsumaki CAGAVA E ANDAVA para uma gravidade aumentada 300 vezes.

Boa sorte tentando convencer o colega aí, nem com painel ele se convence.

more_horiz
Another escreveu:

Essa psykos aí deve ter o dobro do tamanho do Orochi(que eu chuto tendo uns 30metros) montanhas geralmente tem centenas ou até milhares de metros.

Legal,mas qual era a gravidade da dimensão da Kaguya ? posso dizer que era apenas 10x,posso dizer que era 1000x não tem como saber,alguém aí sabe ?

more_horiz
@Sei lá!!! Tudo serve!!! @Another

Acho que vocês não tem noção do tamanho de uma montanha, uma montanha é muito maior do que uma cidade, nenhum das pedras que a Tatsumaki lançou tem o tamanho de uma montanha, se fossem elas não seriam apenas milhares de vezes maiores que a Pysicos, elas seriam maiores que a cidade.

Novamente, o raio de sinais da Mosquito Girl chegam a um raio de 50 Km, e isso é algo especificado por ela mesma, em nenhum momento ela afirmou que essa era a extensão total da cidade, nem os autores especificaram realmente.

Jovem, vamos lá, ela disse que podia chamar Mosquitos em um raio de 50Km e chamou mosquitos de fora da cidade, ela diz abertamente que alcançaria os mosquitos ora da cidade, faça as contas.

more_horiz
Você sabe que montanhas variam de tamanho, certo? Isso é geomorfologia básica, o Pão de Açucar mesmo tem mais de 300 metros em comparação com o Monte Roraima de 2800, então, vai mudar o que em relação ao que foi apresentado no Mangá?
Você só evidenciou a capacidade da Mosquito Girl, mas e aí ela afirmou que esse é o tamanho total da cidade? Sem contar que logo atrás das montanhas ainda se trata da Cidade-Z, não é só de metrópole que é feita as "cidades", mas sim de várias regiões desabitadas, seja desertos, montanhas, enfim, tá no mangá, é só reler. Eu estou com preguiça desse assunto na sua visão até a Tsunade deve solar a Esper, então para que perder meu tempo tentando te convencer?

E quanto ao outro ali, Psykos era significantemente maior que o Orochi, o tamanho não foi definido, mas é bem maior considerando que ela era vista a quilômetros no topo da Base.

more_horiz
Pão de Açúcar é um morro, não uma montanha, além do que mesmo seguindo sua lógica aí e dizendo que é uma montanha pequena, como isso devia importar? Feitos de escala de montanhas são absurdos por causa de seu tamanho colossal e grande extensão, que supera em muito cidades, não por causa da palavra montanha, pela definição geografia. Essas pedras que a Tatsumaki invocou não são nada para as escalas mais altas de Naruto.

Não se trata não, a cidade termina onde terminam os prédios, a floresta já está fora da cidade, entre ela e as montanhas ainda tem uma gigantesca região desértica, o que você diz não faz qualquer sentido. Sabemos que ela está tratando da cidade inteira porque ela deixa claro que os humanos da cidade estavam escondidos, mas não precisaria se preocupar graças a floresta.

Claro que a cidade é só a cidade, que tipo de lógica é essa? Além do que como isso ajuda seu argumento? Pode considerar que o deserto faz parte da cidade, os feitos da Tatsumaki continuam menores que a parte habitada da cidade.

Cara, você é quem está soltando argumentos absurdos aqui como esse de que as cidades incluem as regiões inabitadas, eu apenas estou mostra a escala real dos feitos da Tatsumaki.

more_horiz
Pão de açúcar é uma montanha, o tamanho mínimo para uma montanha é acima dos 300 metros.

https://altamontanha.com/o-que-faz-uma-montanha-ser-uma-montanha-o-indice-de-dominancia/

O pão de açúcar tem 396 metros.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Pão de açúcar é uma montanha, o tamanho mínimo para uma montanha é acima dos 300 metros.

https://altamontanha.com/o-que-faz-uma-montanha-ser-uma-montanha-o-indice-de-dominancia/

O pão de açúcar tem 396 metros.

Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca é um complexo de morros localizado no bairro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É composto pelo Morro do Pão de Açúcar (que dá nome ao complexo) e pelo Morro da Urca.

Diga isso ao Instituto Histórico e Geográfico do Rio de Janeiro.

more_horiz
Ceis tão de brincadeira, só pode.

Tatsumaki alguém com um nível de Telecinese capaz de torcer uma cidade com os dedos, ao ser atingida pela gravidade aumentada em 300X desceu feito um canhão de luz.

A dimensão de gravidade de Kaguya mal conseguia impedir NINJAS como Kakashi, Sakura e Óbito de se mecher, e vcs querem comparar a super gravidade de 300 vezes que sugou Tatsumaki????

Se Tatsumaki aumentar a gravidade em 300 ou 500x ninguém de Naruto se meche, visto que até Kaguya era atingida pela gravidade da dimensão dela, gravidade essa que nem se compara a de 300x que Tatsumaki brincou.

more_horiz
Mas tu sabe a gravidade da dimensão da Kaguya ? poderia ser 10x,100x,ou até 1000x

Aliás Tatsumaki mostrou a habilidade de manipular a gravidade ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos