Campo: Konoha.
Condições: Tsunade (War) e Kisame com Samehada.
Conhecimento: Mangá.
Mentalidade: Assassina.
Condições: Tsunade (War) e Kisame com Samehada.
Conhecimento: Mangá.
Mentalidade: Assassina.
Yellow_Lantern escreveu:Antes de opinar, que cê acha desses personagens aqui Sr. Ludwing?
Killer Bee
Kisame
Kimimaro
Konan
Killer Bee
Assim, tem nada a ver com tópico, mas só uma curiosidade pra sanar.
Ludwig. escreveu:
Não entendi sua pergunta.
Em nível de poder? Como devo classificar? Estou habituado com as classificações dos fóruns gringos.
Yellow_Lantern escreveu:Em tudo sabe? Personalidades, níveis de poder...
É porque tinha um nukennin aqui no fórum sabe? Que não sei se ele tomou um fora de alguma Karina, ou se sofreu bullying de algum Kaique, mas ele parecia ser super complexado principalmente com esses personagens que começam com a letra K fraga?
Pra ele Killer Bee era super superestimado, assim como Kimimaro, Kisame, Kabuto SM e Konan, e não eram nem dignos de lutar contra personagens como Hiruzen, Jiraiya, Hanzō...(Konan ele até protegia de vez em quando por ser parceira do Nagato/Pain que era um personagem que ele gostava, mas ainda assim ela levava paulada as vezes)...Mas o restante eu não sei porque ele cismava na área de comparações com eles...Dizia que não era hate mas toda comparação era sempre o personagem adversário que vencia esses personagens com K...Não sei se o problema eram os personagens em si ou se era a letra do alfabeto ksks..
Enfim, quando vi sua comparação me remeteu as dele, por isso senti necessidade de perguntar por razões cômicas mesmo.
Yellow_Lantern escreveu:
Em tudo sabe? Personalidades, níveis de poder...
É porque tinha um nukennin aqui no fórum sabe? Que não sei se ele tomou um fora de alguma Karina, ou se sofreu bullying de algum Kaique, mas ele parecia ser super complexado principalmente com esses personagens que começam com a letra K fraga?
Pra ele Killer Bee era super superestimado, assim como Kimimaro, Kisame, Kabuto SM e Konan, e não eram nem dignos de lutar contra personagens como Hiruzen, Jiraiya, Hanzō...(Konan ele até protegia de vez em quando por ser parceira do Nagato/Pain que era um personagem que ele gostava, mas ainda assim ela levava paulada as vezes)...Mas o restante eu não sei porque ele cismava na área de comparações com eles...Dizia que não era hate mas toda comparação era sempre o personagem adversário que vencia esses personagens com K...Não sei se o problema eram os personagens em si ou se era a letra do alfabeto ksks..
Enfim, quando vi sua comparação me remeteu as dele, por isso senti necessidade de perguntar por razões cômicas mesmo.
De toda forma...Aposto no Kisame. Kyūinjutsu é um estilo péssimo pra Tsunade e Katsuyu enfrentarem.
Orochilherme escreveu:I see what you did there.
ácido da katsuyu é um ninjutsu que machucaria a Samehada
com isso a fusão do kisama com a Samehada+bolha gigante de água seria algo inútil já que a lesma pode inundar aquilo de ácido.
-> socos de pressão dariam conta do daikodan
Magon escreveu:Kisame e completamente caounter da tsunade,visto que seus principais jutsus sao abrangentes,campais e de longa distancia.
Eu nao sei se o Akatsuki conhece a força fisica da Godaime no mangá,mas supondo que sim(devido a fama) eu duvido muito que ele tentaria partir pro combate coportal de inicio pois poderia sofrer danos graves.
Pra começo a conversa o Kisame logo de cara ja usaria o Suiton: Bakusui Shōha inundando o campo de batalha oque ja coloca a Godaime em extrema desvantagem devido ao dominio campal.
O taijutsu da tsunade tambem e inutil pois o Kisame luta a longa distancia e inutilizou o gai dessa maneira evitando o contato fisico com Suitons. vale citar os Mizubunshins tambem que confundiriam ela.
Suiton: Senshokukō
Daikodan finaliza ela e a lesma junto,visto que ele poderia drenar o chakra do acido e da propria lesma ficando IMENSO
Crimson Lilac escreveu:Concordo com o FrutosDoMar em um post de anos atrás.
Ludwig. escreveu:Magon escreveu:Kisame e completamente caounter da tsunade,visto que seus principais jutsus sao abrangentes,campais e de longa distancia.
O que exatamente impede a Tsunade de se aproximar dele? Ou melhor, o que impede ele de se aproximar dela? Em praticamente todos os combates do Kisame, ele se aproximou do seu adversário.
Asuma?
Killer B?
Guy?
Em matéria canônica, por qual razão exatamente ele não faria o mesmo contra a Tsunade?Eu nao sei se o Akatsuki conhece a força fisica da Godaime no mangá,mas supondo que sim(devido a fama) eu duvido muito que ele tentaria partir pro combate coportal de inicio pois poderia sofrer danos graves.
A fama da Tsunade é "deusa da guerra" de acordo com o Jiraiya, nada consta que é dito que ela é uma perita em taijutsu ou força física.
O estilo do Kisame no início das refregas é normalmente preambular com Kenjutsu. Isso seria fatal contra a Tsunade, que pode finalizar a luta em um só golpe encaixado.Pra começo a conversa o Kisame logo de cara ja usaria o Suiton: Bakusui Shōha inundando o campo de batalha oque ja coloca a Godaime em extrema desvantagem devido ao dominio campal.
Por quê? Não foi isso que ele fez contra o Killer B, sua batalha mais recente no mangá ocorrida em condições comuns (Kisame não estava em desvantagem numérica ou precisando levar um pergaminho).
Não acha que está roteirizando a batalha? Não importa o quanto você queira, nada vai mudar o fato de que o Kisame é um lutador de curta-distância com uma espada que absorve por contato na curta-distância e com uma força imensa.
E mesmo se ele iniciar com isso, não iria impedir a Tsunade de se aproximar dele:
Coloque a Tsunade em qualquer uma das três cenas que eu mandei anteriormente e o Kisame seria derrotado de imediato.O taijutsu da tsunade tambem e inutil pois o Kisame luta a longa distancia e inutilizou o gai dessa maneira evitando o contato fisico com Suitons. vale citar os Mizubunshins tambem que confundiriam ela.
Mentira, o Kisame entrou em batalha de taijutsu com o Guy sim, como evidenciado acima. E pasme, se você acha que Mizu Bunshins vão ludibriar a Tsunade, por que não consideramos que a Katsuyu vá se fragmentar em 100 e vai confundir o Kisame também—visto que a Tsunade pode se ocultar no corpo delas.
A Katsuyu aqui é inútil em matéria de ataque, mas pode ser suplementar e defensiva.Suiton: Senshokukō
Entraria em jogo antes da Tsunade matar o Kisame?
Ainda existe a possibilidade da Katsuyu proteger a Tsunade disso, meras frações da lesma enquanto tonificadas pelo Byakugou foram capazes de defender as pessoas do Kinjutsu Shinra Tensei de Pain—ainda que disperso por toda a vila, ainda era um jutsu formidável.Daikodan finaliza ela e a lesma junto,visto que ele poderia drenar o chakra do acido e da propria lesma ficando IMENSO
Isso não existe. O Daikoudan não tem como engolir a Katsuyu—por conseguinte, também não pode drenar o chakra dela. A lesma poderia servir como uma barreira.
Entenda, a Katsuyu é muito maior do que o Daikoudan, que era do tamanho do Hirudora, este que era somente do tamanho do Susanoo Versão 2 do Madara:
A Katsuyu tem o tamanho da Kurama, muito maior do que o tubarão.
E o Kisame seria morto antes disso.