Ludwig. escreveu:@MagonAonde eu disse que o Gai base e superior a Tsunade?
Tem razão, perdão pelo equívoco.
Mas isso se mantém irrelevante.E desde quando isso comprova que a Tsunade tem velocidade pra dar blitz no Kisame?
Eu disse que a Tsunade ia dar blitz no Kisame? Você está se perdendo nos argumentos. Eu disse que em uma trocação de Taijutsu, ela iria sobrepujar o Hoshigaki, só isso.a Godaime contra os Humanoides e muito mais um feito de força do que qualquer outra baboseira que voce esta supondo,ela simplesmente saltava seus 20 metros e decaia socando os Humanoides,enquanto se continuava viva graças a regeneraçao.
Não, a Tsunade estava enfrentando ataques concomitantes dos 5 humanoides, e durante isso:
Ela precisa se esquivar dos ataques deles e precisa atingir eles em movimento. É um princípio básico de Taijutsu, os Susanoo não ficavam parados; em contraposição, se movimentavam e atacavam.
A relativização do feito da Tsunade é triste. Sim, ela continuava viva graças à regeneração, mas se ela ficasse parada, ela ficaria viva? Se você disser que sim, reveja seus conceitos. Se você disser que não, isso prova que ela tem o feito de esquivar dos ataques concomitantes dele, apesar de por vezes ser atingida.
Eu acabei de te provar que o Susanoo Humanoide do Madara é rápido, você conseguiu me refutar? Não.
Você me respondeu com uma afirmação sem nada para suportar. Se a Tsunade não fosse proficiente no Taijutsu ou veloz, ela não conseguiria acertar os humanoides na trocação. Isso porque, o Susanoo poderia simplesmente se despingolar do ataque ou fatiar ela enquanto ela estava no ar.
Se isso não foi possível, é porque a Tsunade tem ataques rápidos e uma proficiência física absurda. Eu concordo que o Kisame pode reagir à investida da Tsunade, mas é portentoso em demasia dizer que ele iria simplesmente ficar se esquivando dos socos dela.Entendi seu ponto.
Voce nao pensa que esta roteirizando a luta simplesmente impendindo o Kisame de tomar distancia? Oque exatamente impede dele se afastar da Godaime e inicar uma luta a longa distancia com seus jutsus campais?
Bom... partindo por essa lógica, seria roteirizar a luta declarar que o Kakashi não iniciaria usando Kamui ou Itachi não iniciaria usando Susanoo.
Os shinobis do mangá seguem um paradigma, se você aleatoriamente selecionar o movimentos dos personagens com base em definições próprias—em contraste ao que nos foi ilustrado no mangá—até mesmo o Kakashi pode vencer o Madara (EMS).
Afinal, o que seria do Madara sem conhecimento do Kamui se o Hatake iniciasse com seu trunfo enquanto o Uchiha tentasse partir para Taijutsu?
O que nos foi mostrado no mangá é isso:Spoiler :
Todos os adversários do Kisame se aproximaram dele, por qual razão exatamente contra a Tsunade miraculosamente o Kisame ia lutar em distância evitando combate direto? Isso sim é roteirização.Nao,Kisame tem tanto chakra quanto uma bijuu,ja a Tsunade nunca teve um reconhecimento a altura,apesar de ter uma quantidade absurda tambem.
Eu disse que a Tsunade possivelmente tem mais chakra do que o Kisame. Precisaria de uma sonância mais acurada no mangá para tirar uma conclusão.
Partindo pela sua lógica, o Kisame tem mais chakra do que o Tobirama (mesmo que o último tenha mostrado um chakra 2x maior do que o Minato KM1 em canône).A respeito do Daikoda,ele foi usado somente uma vez contra o Hirudora,e nao,ele nao demonstrou capacidade de morder,mas nada impede dele fazer isso,se eu nao me engano nem no databook,nem no mangá impecilios desse tipo foram criados pra ele.
Eu não quero você dizendo que nada impede ele de morder, eu quero que você me prove que ele possa morder. O Databook diz que ele rasga seu inimigo em pedaços como uma metáfora, então estarei prescindindo essa argumento da equação aqui.
Magon, o Daikōdan não é um Suikōdan do tamanho de um humano, mas sim uma criatura de tamanho respeitável, equivalente ao Hirudora em escala.
E com funcionamentos diferentes: o Daikōdan é feito para absorver chakra, não para matar seu oponente com os dentes como sua versão menor (Suikōdan).
O Suikōdan é um construto de água remotamente manipulado, você pode fazer ele ir de um oceano ao outro. Você pode manipular seus movimentos de modo volúvel.
O Daikōdan não é um construto de movimentos flexíveis, ele é um projétil retilíneo. Ele segue em linha reta com sua boca aberta, somente isso. Ele não é um construto para morder o inimigo, mas para absorver o chakra das técnicas dele e do próprio.
Os argumentos de quem defende o Kisame são sempre excêntricos. Antes estavam fantasiando um Kisame que usava Same Odori, Senshokukō e Daikōdan ao mesmo tempo, agora estão ficcionando um Kisame cujo Daikōdan é remotamente móvel e pode morder seus inimigos.
Agora o Daikōdan é um Susanoo que absorve chakra e pode morder o inimigo. E não somente isso, mas também pode flutuar—já que aparentemente ele pode fazer tudo que o Suikōdan faz, sendo que o último mostrou poder flutuar quando o Kisame se translocou longinquamente por meio dele.
Voce fala como se o Kisame simplesmente jogasse uma estatua de tubarao imovel pra frente.
Mas é literalmente esse o objetivo do Daikōdan. Ele é uma estátua de tubarão não imóvel; mas retilínea que, com sua boca escancarada, absorve o ninjutsu de seus inimigos.
Essa conjectura de que o Daikōdan é um Suikōdan com tamanho elevado, um tubarão remotamente controlado e que pode perseguir e morder seu oponente é utópica. E pasme, torna o Kisame um shinobi de nível Kage Alto, afastando-o do seu nível estabelecido no mangá.
Mas me parece que e isso que voce quer dizer afirmando que kisame seria derrotado antes mesmo de tomar distancia.
Assim que ele perceber que Tsunade e superior no combae corporal ele pode se afastar e começar a atacar a longa distancia,da mesma forma que enfrentou o Gai no segundo encontro.
Mas eu nunca neguei que ela fazia isso. Oque o mangá e o anime nos mostra(no pouco que foi mostrado) e que a Godaime simplesmente saltava e decaia socando.
Eu contra-argumentei te mostrando a maneira que a Tsunade acertava os Humanoides(basicamente igual um meteoro) no pouco que foi mostrado,alem de ter citado o fato de serem diversos clones.O mangá e principalmente o anime deram a impressao que os clones era lentos e tinham pouca mobilidade.
Voce acha que a Tsunade e capaz de pegar impulso no ar pra socar os humanoides?
Se voce concorda que ele pode reagir as investidas dela oque impede dele se afastar entao? Olha,se a luta continuar da maneira que voce esta supondo e meio obvio que a Godaime venceria em poucos minutos devido ao taijutsu superior.
Se Tobirama demonstrou um chakra 2x maior que o Minato KM1,ele realmente tem mais chakra que o Kisame.
Voce basicamnte argumentou pra mim(citando o databook) ao mesmo tempo que se auto contra-argumentava a respeito do Daikodan.
sobre seus argumentos Dotonuser:
Voce nao mostrou a pagina do mangá onde tsunade e mostrada usando socos de pressao capazes de bloquear os jutsus que apresentei.
supor que ela e capaz de fazer isso so porque levantou a espada do gamabunta e coisa de retardado.
Tsunade do Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkk