Ludwig. escreveu:Magon escreveu:Kisame e completamente caounter da tsunade,visto que seus principais jutsus sao abrangentes,campais e de longa distancia.
O que exatamente impede a Tsunade de se aproximar dele? Ou melhor, o que impede ele de se aproximar dela? Em praticamente todos os combates do Kisame, ele se aproximou do seu adversário.
Asuma?
Killer B?
Guy?
Em matéria canônica, por qual razão exatamente ele não faria o mesmo contra a Tsunade?Eu nao sei se o Akatsuki conhece a força fisica da Godaime no mangá,mas supondo que sim(devido a fama) eu duvido muito que ele tentaria partir pro combate coportal de inicio pois poderia sofrer danos graves.
A fama da Tsunade é "deusa da guerra" de acordo com o Jiraiya, nada consta que é dito que ela é uma perita em taijutsu ou força física.
O estilo do Kisame no início das refregas é normalmente preambular com Kenjutsu. Isso seria fatal contra a Tsunade, que pode finalizar a luta em um só golpe encaixado.Pra começo a conversa o Kisame logo de cara ja usaria o Suiton: Bakusui Shōha inundando o campo de batalha oque ja coloca a Godaime em extrema desvantagem devido ao dominio campal.
Por quê? Não foi isso que ele fez contra o Killer B, sua batalha mais recente no mangá ocorrida em condições comuns (Kisame não estava em desvantagem numérica ou precisando levar um pergaminho).
Não acha que está roteirizando a batalha? Não importa o quanto você queira, nada vai mudar o fato de que o Kisame é um lutador de curta-distância com uma espada que absorve por contato na curta-distância e com uma força imensa.
E mesmo se ele iniciar com isso, não iria impedir a Tsunade de se aproximar dele:
Coloque a Tsunade em qualquer uma das três cenas que eu mandei anteriormente e o Kisame seria derrotado de imediato.O taijutsu da tsunade tambem e inutil pois o Kisame luta a longa distancia e inutilizou o gai dessa maneira evitando o contato fisico com Suitons. vale citar os Mizubunshins tambem que confundiriam ela.
Mentira, o Kisame entrou em batalha de taijutsu com o Guy sim, como evidenciado acima. E pasme, se você acha que Mizu Bunshins vão ludibriar a Tsunade, por que não consideramos que a Katsuyu vá se fragmentar em 100 e vai confundir o Kisame também—visto que a Tsunade pode se ocultar no corpo delas.
A Katsuyu aqui é inútil em matéria de ataque, mas pode ser suplementar e defensiva.Suiton: Senshokukō
Entraria em jogo antes da Tsunade matar o Kisame?
Ainda existe a possibilidade da Katsuyu proteger a Tsunade disso, meras frações da lesma enquanto tonificadas pelo Byakugou foram capazes de defender as pessoas do Kinjutsu Shinra Tensei de Pain—ainda que disperso por toda a vila, ainda era um jutsu formidável.Daikodan finaliza ela e a lesma junto,visto que ele poderia drenar o chakra do acido e da propria lesma ficando IMENSO
Isso não existe. O Daikoudan não tem como engolir a Katsuyu—por conseguinte, também não pode drenar o chakra dela. A lesma poderia servir como uma barreira.
Entenda, a Katsuyu é muito maior do que o Daikoudan, que era do tamanho do Hirudora, este que era somente do tamanho do Susanoo Versão 2 do Madara:
A Katsuyu tem o tamanho da Kurama, muito maior do que o tubarão.
E o Kisame seria morto antes disso.
Magon escreveu:Uma aproximaçao realmente pode ser fatal,mas oque impede do Kisame desviar dos golpes dela?
porem tambem existe a chance dele bloquear o soco com o Samehada oque faria com que ele descobrisse a enorme força e tomasse distancia.
Contra o Gai e contra o Jin da 5 caldas ele usou logo de cara o Bakusui Shōha entao eu posso muito bem supor que ele usaria contra a Tsunade tambem.
Voce esta subestimando muito o taijutsu do Kisame afirmando que a terminaria dessa maneira.
Foi dito no databook ou no mangá que o Daikodan precisa literalmente engolir o alvo pra drenar o chakra? pensei que era so morder.
Magon escreveu:O Gai tambem e tao habil quanto a Tsunade,apesar de ter uma força fisica muito menor,e Kisame trocou golpes com ele sem problemas.
A Godaime pode ate ser muito mais forte,mas eu nao acho que os socos dela sao indefensaveis ou impossiveis de desviar.
No minha ultima postagem eu ate descrevi uma situaçao que poderia ocorrer,onde o kisame bloquearia um soco dela com a Samehada descobrindo tamanha força.
por qual motivo voce supor que a Tsunade ja começaria a luta ativando o Byakugo?
Voce esquece que a Tsunade so nao foi morta contra os 5 Susanoos devido a regeneraçao,pois sem ela,a Godaime nao se manteria de forma alguma,como o proprio mangá reforça,ela quase foi partida no meio.
fora o fato dos 5 humanoides serem lentos e alvos extremamente faceis de se atingir.
Sim,ele pode pegar a espada do Kisame assim como Gai fez porem a chance da Samehada rejeita-la da mesma forma que rejeitou o Gai e enorme.
o fato do Daikodan sem um projetil retilineo e momentaneo impede dele morder e consequentemente arrancar um pedaço da Lesma?
Vale ressaltar que o conhecimento aqui e nulo,ou seja,tanto a Tsunade quanto a Lesma desconhecem a capacidade de absorçao do jutsu,entao a Katsuyu por falta de conhecimento poderia muito bem tentar usar o acido contra o Projetil oque aumentaria o tamanho do Tubarao apos a absorçao.
Magon escreveu:a Tsunade nunca teve um reconhecimento a altura,apesar de ter uma quantidade absurda tambem.
Magon escreveu:Voce nao pensa que esta roteirizando a luta simplesmente impendindo o Kisame de tomar distancia? Oque exatamente impede dele se afastar da Godaime e inicar uma luta a longa distancia com seus jutsus campais?
Magon escreveu:Evidentemente veloz aonde? A unica coisa que a Godaime fazia pra atingi-los e saltar seus 30 metros e decair socando,e olha que ela passa longe de ser referencia em velocidade. Voce pegou uma pagina onde Madara estava usando um unico Humanoide,sendo que contra os Kages ele simplesmente invocou 25 clones randomicos pra lutar e ficou olhando. O ponto e: os clones que os kages enfrentaram nao tem feito de velocidade nenhum,alias,nem se esquivar eles estavam tentando.
Lanterna amarela escreveu:A resposta é clara não é mesmo? Tsunade para acertar um soco preciso no Uchiha, precisou do auxílio dos 4 kages que estavam junto com ela para encurralarem o Madara e só então conseguir socar um bushin. Enquanto os Susanoo's a Senju literalmente caía por cima deles desferindo seus golpes.
Lanterna amarela escreveu:E se for utilizado com o auxílio dessa técnica aqui?
Kisame vs. Tsunade - Página 2 Os_tub10
Tsunade estaria completamente desnorteada a medida que os tubarões de água a cercariam criando um vórtex e restringindo sua movimentação, brecha perfeita para engajar com o Grande Projétil de Tubarão.
Existe também a possibilidade de um ou mais clones manterem a kunoichi ocupada enquanto Kisame atira com mais certeza seu
Comando Omega escreveu:O mais provável de acontecer:
Kisame partir pro corpo a corpo tomar um soco,ficar ferido,usar a samehada pra se curar,apelar pro suiton e vencer a Tsunade assim.
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:O mais provável de acontecer:
Kisame partir pro corpo a corpo tomar um soco,ficar ferido,usar a samehada pra se curar,apelar pro suiton e vencer a Tsunade assim.
Como suiton vai vencer a Tsunade? Ele sequer mostrou suitons cortantes(não me recordo de nenhum, se tiver pode dizer), ele vai meter um tubarão de água é isso? Tsunade desvia ou Tanka com Byakugou.
Mr. Causality escreveu:Magon escreveu:a Tsunade nunca teve um reconhecimento a altura,apesar de ter uma quantidade absurda tambem.
Como ela teria reconhecimento se o chakra fica selado? Os ninjas sensoriais não teriam como saber o nível de chakra ali dentro.Magon escreveu:Voce nao pensa que esta roteirizando a luta simplesmente impendindo o Kisame de tomar distancia? Oque exatamente impede dele se afastar da Godaime e inicar uma luta a longa distancia com seus jutsus campais?
Ele se distância e a Tsunade se aproxima, além de que a mesma, além dela ter o auxílio da Katsuyu para fazer isso, a Tsunade só precisa ficar a uma média distância do do Kisame, já que a pressão dos seus golpes são suficientes para dar conta dos suitons do Akatsuki.Magon escreveu:Evidentemente veloz aonde? A unica coisa que a Godaime fazia pra atingi-los e saltar seus 30 metros e decair socando,e olha que ela passa longe de ser referencia em velocidade. Voce pegou uma pagina onde Madara estava usando um unico Humanoide,sendo que contra os Kages ele simplesmente invocou 25 clones randomicos pra lutar e ficou olhando. O ponto e: os clones que os kages enfrentaram nao tem feito de velocidade nenhum,alias,nem se esquivar eles estavam tentando.
Você tem prazer em mentir colega? A Tsunade não desviou pois a maneira mais eficiente de lutar contra os clones era aquela, é só olhar que o raikage logo após olhar pro lado é pego, já a Tsunade teve um desempenho tão bom que poderia se recuperar pois seus susanos estavam caídos e arrisco dizer que com danos internos já que demoraram para se recuperar.
Tsunade rebatendo os katons do Madara antes da mei fazer os selos mostra o quão rápida ela é.
Idem para a Tsunade sendo capaz de acompanhar o raikage e desviando do Madara a queima roupa.Lanterna amarela escreveu:A resposta é clara não é mesmo? Tsunade para acertar um soco preciso no Uchiha, precisou do auxílio dos 4 kages que estavam junto com ela para encurralarem o Madara e só então conseguir socar um bushin. Enquanto os Susanoo's a Senju literalmente caía por cima deles desferindo seus golpes.
O Mangá discorda de você:Lanterna amarela escreveu:E se for utilizado com o auxílio dessa técnica aqui?
Kisame vs. Tsunade - Página 2 Os_tub10
Tsunade estaria completamente desnorteada a medida que os tubarões de água a cercariam criando um vórtex e restringindo sua movimentação, brecha perfeita para engajar com o Grande Projétil de Tubarão.
Existe também a possibilidade de um ou mais clones manterem a kunoichi ocupada enquanto Kisame atira com mais certeza seu
Basta pular fora:
Aonde eu disse que o Gai base e superior a Tsunade?
E desde quando isso comprova que a Tsunade tem velocidade pra dar blitz no Kisame?
a Godaime contra os Humanoides e muito mais um feito de força do que qualquer outra baboseira que voce esta supondo,ela simplesmente saltava seus 20 metros e decaia socando os Humanoides,enquanto se continuava viva graças a regeneraçao.
Entendi seu ponto.
Voce nao pensa que esta roteirizando a luta simplesmente impendindo o Kisame de tomar distancia? Oque exatamente impede dele se afastar da Godaime e inicar uma luta a longa distancia com seus jutsus campais?
Nao,Kisame tem tanto chakra quanto uma bijuu,ja a Tsunade nunca teve um reconhecimento a altura,apesar de ter uma quantidade absurda tambem.
A respeito do Daikoda,ele foi usado somente uma vez contra o Hirudora,e nao,ele nao demonstrou capacidade de morder,mas nada impede dele fazer isso,se eu nao me engano nem no databook,nem no mangá impecilios desse tipo foram criados pra ele.
Voce fala como se o Kisame simplesmente jogasse uma estatua de tubarao imovel pra frente.
Magon escreveu:
ai ser aproximar como? Kisame alem de ter total dominio do campo tambem detem de varios jutsus abrangentes capazes de manter a Tsunade longe,da mesma forma que fez contra o Gai.
Cite um golpe de pressao demonstrado pela Tsunade no mangá. O unico suiton que a Godaime e capaz de lidar usando apenas Taijutsu e o Suikodan.
Magon escreveu:em a lesma tsunade e um peso morto perto do Kisame,simplesmente nao teria luta devido ao fator caounter.
Fodase? eu nao dou a minima pra maneira que voce pensa que a Tsunade lutou contra os clones de susanoo.
aonde eu disse que o desempenho dela foi ruim? traga o print.
quando for dar pitaco comente algo relacionado ao topico.
Ludwig. escreveu:@MagonAonde eu disse que o Gai base e superior a Tsunade?
Tem razão, perdão pelo equívoco.
Mas isso se mantém irrelevante.E desde quando isso comprova que a Tsunade tem velocidade pra dar blitz no Kisame?
Eu disse que a Tsunade ia dar blitz no Kisame? Você está se perdendo nos argumentos. Eu disse que em uma trocação de Taijutsu, ela iria sobrepujar o Hoshigaki, só isso.a Godaime contra os Humanoides e muito mais um feito de força do que qualquer outra baboseira que voce esta supondo,ela simplesmente saltava seus 20 metros e decaia socando os Humanoides,enquanto se continuava viva graças a regeneraçao.
Não, a Tsunade estava enfrentando ataques concomitantes dos 5 humanoides, e durante isso:
Ela precisa se esquivar dos ataques deles e precisa atingir eles em movimento. É um princípio básico de Taijutsu, os Susanoo não ficavam parados; em contraposição, se movimentavam e atacavam.
A relativização do feito da Tsunade é triste. Sim, ela continuava viva graças à regeneração, mas se ela ficasse parada, ela ficaria viva? Se você disser que sim, reveja seus conceitos. Se você disser que não, isso prova que ela tem o feito de esquivar dos ataques concomitantes dele, apesar de por vezes ser atingida.
Eu acabei de te provar que o Susanoo Humanoide do Madara é rápido, você conseguiu me refutar? Não.
Você me respondeu com uma afirmação sem nada para suportar. Se a Tsunade não fosse proficiente no Taijutsu ou veloz, ela não conseguiria acertar os humanoides na trocação. Isso porque, o Susanoo poderia simplesmente se despingolar do ataque ou fatiar ela enquanto ela estava no ar.
Se isso não foi possível, é porque a Tsunade tem ataques rápidos e uma proficiência física absurda. Eu concordo que o Kisame pode reagir à investida da Tsunade, mas é portentoso em demasia dizer que ele iria simplesmente ficar se esquivando dos socos dela.Entendi seu ponto.
Voce nao pensa que esta roteirizando a luta simplesmente impendindo o Kisame de tomar distancia? Oque exatamente impede dele se afastar da Godaime e inicar uma luta a longa distancia com seus jutsus campais?
Bom... partindo por essa lógica, seria roteirizar a luta declarar que o Kakashi não iniciaria usando Kamui ou Itachi não iniciaria usando Susanoo.
Os shinobis do mangá seguem um paradigma, se você aleatoriamente selecionar o movimentos dos personagens com base em definições próprias—em contraste ao que nos foi ilustrado no mangá—até mesmo o Kakashi pode vencer o Madara (EMS).
Afinal, o que seria do Madara sem conhecimento do Kamui se o Hatake iniciasse com seu trunfo enquanto o Uchiha tentasse partir para Taijutsu?
O que nos foi mostrado no mangá é isso:Spoiler :
Todos os adversários do Kisame se aproximaram dele, por qual razão exatamente contra a Tsunade miraculosamente o Kisame ia lutar em distância evitando combate direto? Isso sim é roteirização.Nao,Kisame tem tanto chakra quanto uma bijuu,ja a Tsunade nunca teve um reconhecimento a altura,apesar de ter uma quantidade absurda tambem.
Eu disse que a Tsunade possivelmente tem mais chakra do que o Kisame. Precisaria de uma sonância mais acurada no mangá para tirar uma conclusão.
Partindo pela sua lógica, o Kisame tem mais chakra do que o Tobirama (mesmo que o último tenha mostrado um chakra 2x maior do que o Minato KM1 em canône).A respeito do Daikoda,ele foi usado somente uma vez contra o Hirudora,e nao,ele nao demonstrou capacidade de morder,mas nada impede dele fazer isso,se eu nao me engano nem no databook,nem no mangá impecilios desse tipo foram criados pra ele.
Eu não quero você dizendo que nada impede ele de morder, eu quero que você me prove que ele possa morder. O Databook diz que ele rasga seu inimigo em pedaços como uma metáfora, então estarei prescindindo essa argumento da equação aqui.
Magon, o Daikōdan não é um Suikōdan do tamanho de um humano, mas sim uma criatura de tamanho respeitável, equivalente ao Hirudora em escala.
E com funcionamentos diferentes: o Daikōdan é feito para absorver chakra, não para matar seu oponente com os dentes como sua versão menor (Suikōdan).
O Suikōdan é um construto de água remotamente manipulado, você pode fazer ele ir de um oceano ao outro. Você pode manipular seus movimentos de modo volúvel.
O Daikōdan não é um construto de movimentos flexíveis, ele é um projétil retilíneo. Ele segue em linha reta com sua boca aberta, somente isso. Ele não é um construto para morder o inimigo, mas para absorver o chakra das técnicas dele e do próprio.
Os argumentos de quem defende o Kisame são sempre excêntricos. Antes estavam fantasiando um Kisame que usava Same Odori, Senshokukō e Daikōdan ao mesmo tempo, agora estão ficcionando um Kisame cujo Daikōdan é remotamente móvel e pode morder seus inimigos.
Agora o Daikōdan é um Susanoo que absorve chakra e pode morder o inimigo. E não somente isso, mas também pode flutuar—já que aparentemente ele pode fazer tudo que o Suikōdan faz, sendo que o último mostrou poder flutuar quando o Kisame se translocou longinquamente por meio dele.
Voce fala como se o Kisame simplesmente jogasse uma estatua de tubarao imovel pra frente.
Mas é literalmente esse o objetivo do Daikōdan. Ele é uma estátua de tubarão não imóvel; mas retilínea que, com sua boca escancarada, absorve o ninjutsu de seus inimigos.
Essa conjectura de que o Daikōdan é um Suikōdan com tamanho elevado, um tubarão remotamente controlado e que pode perseguir e morder seu oponente é utópica. E pasme, torna o Kisame um shinobi de nível Kage Alto, afastando-o do seu nível estabelecido no mangá.
Magon escreveu:Voce nao mostrou a pagina do mangá onde tsunade e mostrada usando socos de pressao capazes de bloquear os jutsus que apresentei.
supor que ela e capaz de fazer isso so porque levantou a espada do gamabunta e coisa de retardado.
Tsunade do Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkk