Sim, Takashi Yano amigo de Kishi e admirador da Obra não assistiu Naruto, o random com Nick de "fanfiqueiro supremo" e que só falou merda assistiu, confia.
"Hur dur amigo do Kishi", para de mentir cara, que patético, esse Takashi Yano é um freelance que escreve novels de franquias sob contrato, ele tem no currículo dele novels de Assassin' Creed e Street Figther. Não, já sei, ele é amigo da Ubisoft e da Capcom. Ele tão admirador da obra que nem entende como funciona um Genjutsu.
No entanto, vamos lá, trás a fonte disso, prova que ele é amigo do Kishimoto. "Ele me descobriu e foi o único a notar minha presença"
Obito não estava se referindo ao dia da morte de Tenma, e sim do dia em que Itachi o descobriu através das câmeras que vigiavam o esconderijo Uchiha, quando Obito estava tramando o massacre junto com o Yashiro, subordinado do Fugaku.
Eu vou manter minha pergunta até você responder: como Konoha nunca ficou sabendo que Obito apareceu do nada e massacrou um time inteiro? Itachi falou o que para a vila? O time dele caiu de um penhasco?
Meu Deus colega, você deturpou e inventou acontecimentos tirados do Cú até agora, e ainda tem a insolência ignorante de querer ter mais credibilidade que a própria comunidade do Oriente, que pérola.
"Hur dur cumidadi du orienti", que merda é essa de comunidade do oriente seu caramujo, você inventa esses termos idiotas e ainda por cima tenta usar eles como argumento de autoridade, que coisa imbecil. Eu não inventei ou distorci nada, é como está no filler cheio de furos.
Quem morreu foi apenas o Tenma, e o grupo nem tinha chegado em Konoha ainda, é cada bostejamento profanado por você, que fede ainda mais.
O que tá fedendo é o cheiro dos seus neurônios mortos. Vamos lá meu caro anelídeo, eu quero acreditar na sua capacidade de raciocínio mesmo com seus neurônios já falecidos. O Obito atacou o Daimyo do país do fogo, incapacitou os guardiões dele, ninjas do mais alto nível, matou um dos membros da comitiva, deixou uma testemunha, o Itachi, e então... vamos lá, me explica
COMO O VILA NÃO FICOU SABENDO SOBRE ESSE INCIDENTE, COMO ELES NÃO SABIAM SOBRE O CARA DE MASCARA COM A HABILIDADE DE FICAR INTANGIVEL.
Ninguém falou nada pois não tinham provas, e mesmo se falassem algo, não adiantaria prr nenhuma,.escondeu o contexto no ** ?
Do que você está falAndo seu caramujo, tem um morto e uma testemunha ocular seu molusco, como não tem provas!? Na verdade pior ainda, antes do Obito colocar eles no Genjutsu, o Daimyo e todos seus guardiões viram ele! O contexto seu gastrópode? ELE ATACOU O DAIMYO, ele devia ficar escondido e ATACOU O DAIMYO, e ninguém nunca ouvi falar nisso.
100% CANONICO.
Leia e releia até você perceber que a mecânica do Tsukuyomi é levar a pessoa ao Colapso Mental é impossível resistir e as vezes leva o alvo ao sofrimento infernal.
Platelminto me explique a ligação entre o que você está escrevendo e o Tsukuyomi matar pessoas! Acho que você precisa aprender a ler sua minhoca, depois de aprender procure no mangá de Naruto onde um genjutsu já matou alguém.
Por isso Kakashi ficou acamado e só foi salvo por causa da Godaime, no Databook afirma que (as vezes) ele leva ao sofrimento infernal impossível de resistir, Itachi não quis matar Kakashi e não quis Matar o seu irmão, essa é a resposta colega.
Não seu neandertal, Kakashi ficou acamado porque teve um colapso mental após sofrer dano psicológico o mesmo com Sasuke, algo que aconteceu com ele duas vezes. Se Tsunade não tivesse curado eles, ambos ficariam semanas de cama como aconteceu com Sasuke quando ele era criança.
Na Shinden ele Mata a izumi pois controlou o tempo fazendo 80 anos virar 0,000000001 de segundos, isso pois ele nem usou Dor nela.
Se Itachi quisesse matar Kakashi ou Sasuke, bastaria ele aumentar o tempo mental da técnica.
"HUR DUR TEMPO MENTAL", das burrices que você soltou aqui nada tem como superar essa, não existe isso de tempo mental seu gongolô, Genjutsus não causam qualquer efeito físico. Essa garota não devia nem ter dito um colapso mental, pois o que causa isso é a tortura psicológica do Tsukuyomi, não "muh tempo mental".
Na verdade é eu que estou crendo na sua ironia, pois não é possível um leigo randomico fanfiqueiro, querer contrariar os próprios desenvolvedores da Obra e o próprio Oriente.
Você nem sabe o significado da palavra ironia seu caramujo. E outra coisa, o que cacetes é Oriente para você? Porque você claramente não sabe o significado real do termo.
A obra só tem um desenvolver, Kishimoto, e as únicas coisas canônicas são as escritas por ele.
Você só comprovou tudo oque eu disse, Tanto a Shueisha quanto o Kishimoto e o Takashi Yano participaram e compactuaram para a oficialização da Novel Shinden.
Não é possível meu irmão, eu estou discutindo com um caramujo.
Indiferente, Kishimoto não é um autor independente, para tudo oque ele fizer sobre Naruto ele precisa da autorização da Shueisha, Ponto
Não precisa não piolho de cobra, a Shueisha é apenas a produtora e distribuidora dos mangá e das light novel, no caso do anime ela é apenas parte do comitê de produção, nem dele ela é dona. Os jogos de Naruto não pertencem a Shueisha, são da Nanco Bandai, ela não ganha um centavo deles, agora se você tiver a capa de algum dele aí pegue e veja: "
(copyright - direitos autorais) reservados para Masashi Kishimoto".
Seguindo sua lógica idiota, os jogos também são canônicos, afinal eles são todos oficiais.
Naruto pertence única e exclusivamente a Masashi Kishimoto.
Que furo primata ? O único furo provém do seu rabo e os que você fanficou aqui por causa de sua irracionalidade e ausência de Q-i.
ELE NÃO SABE ESCREVER QI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que furo seu anelídeo? Deixa eu ver...
Que tal o Itachi com 6 anos usando o Kongoken?
Que tal o fato de que o Itachi com 6 anos salvou sua mãe, uma jounin?
Que tal o fato de que canonicamente a Mikoto não estava com os dois no dia do ataque e o Itachi ficou cuidando do Sasuke sozinho?
Que tal Obito atacando o Daimyo do Fogo como se não fosse nada em plena luz do dia?
Que tal todo mundo esquecendo da existência do mascarado que atacou o Daimyo?
Que tal Itachi esquecendo de dizer para o Kakashi que o mascarado conhece ele?
Que tal o não-Hyuga que sabe usar o Juuken e as técnicas casa principal?
Que tal Genjutsus matando pessoas?
QUE TAL ITACHI COLOCANDO INSETOS EM UM GENJUTSU?