A pedido do @Magon, eu vou dizer aqui como eles costumam organizar os níveis. Mas antes devo dizer que você entendeu errado, lá não existe tabela dos membros (no meu conhecimento, ao menos), lá só existem as classificações.
Os nomes diferem para algum, eu vou dizer a versão que eu prefiro usar e colocar alguns ninjas que são normalmente encaixados em alguns tiers e que eu concorde.
High God Tier
- Kaguya.
- 3-Eyed Madara (a versão final dele).
Mid God Tier
Naruto Six Paths.
Sasuke Rinnegan.
Madara (Jinchuuriki).
Low God Tier
- Obito (Jin).
- Madara (Revivido com 1 Rinnegan).
Founder Tier (personagens no mesmo patamar de Hashirama e Madara, não precisam ter a mesma força, basta estar no mesmo antro de poder)
- Hashirama (obviamente).
- Madara EMS (obviamente).
- Obito Rinnegan.
- Naruto KM2 e KSM2.
- Sasuke EMS (Obito Fight)
Top Tier
- Naruto (KM1).
- Sasuke EMS (Kabuto Fight).
High Kage
- Pain
- Naruto SM.
- Sasuke MS.
Mid Kage
- Sasuke Hebi.
- Tsunade.
- Orochimaru.
Low Kage
- Deidara.
- Kakuzu.
Coloquei os com menos divergências. Bom, está aí. Quanto ao Tier dos Jounins, segue a mesma reta, todavia eu não dou a mínima para Jounin, então paro por aí.
Dentro dos tiers citados, eles também costumam criar mais subpatamares, por exemplo:
- Low Mid Kage.
- High Mid Kage.
O primeiro é um dos mais fracos do patamar Mid Kage.
O segundo é um dos mais fortes, tipo o TOP daqui do fórum.
Tá aí para quem é curioso sobre isso. A razão pela qual eu acho MUITO melhor é a presença do Top Tier, Founder Tier e esses subpatamares, fica muito mais específico por isso é difícil ter personagens de níveis disparadamente diferentes no mesmo ranking.
Os nomes diferem para algum, eu vou dizer a versão que eu prefiro usar e colocar alguns ninjas que são normalmente encaixados em alguns tiers e que eu concorde.
High God Tier
- Kaguya.
- 3-Eyed Madara (a versão final dele).
Mid God Tier
Naruto Six Paths.
Sasuke Rinnegan.
Madara (Jinchuuriki).
Low God Tier
- Obito (Jin).
- Madara (Revivido com 1 Rinnegan).
Founder Tier (personagens no mesmo patamar de Hashirama e Madara, não precisam ter a mesma força, basta estar no mesmo antro de poder)
- Hashirama (obviamente).
- Madara EMS (obviamente).
- Obito Rinnegan.
- Naruto KM2 e KSM2.
- Sasuke EMS (Obito Fight)
Top Tier
- Naruto (KM1).
- Sasuke EMS (Kabuto Fight).
High Kage
- Pain
- Naruto SM.
- Sasuke MS.
Mid Kage
- Sasuke Hebi.
- Tsunade.
- Orochimaru.
Low Kage
- Deidara.
- Kakuzu.
Coloquei os com menos divergências. Bom, está aí. Quanto ao Tier dos Jounins, segue a mesma reta, todavia eu não dou a mínima para Jounin, então paro por aí.
Dentro dos tiers citados, eles também costumam criar mais subpatamares, por exemplo:
- Low Mid Kage.
- High Mid Kage.
O primeiro é um dos mais fracos do patamar Mid Kage.
O segundo é um dos mais fortes, tipo o TOP daqui do fórum.
Tá aí para quem é curioso sobre isso. A razão pela qual eu acho MUITO melhor é a presença do Top Tier, Founder Tier e esses subpatamares, fica muito mais específico por isso é difícil ter personagens de níveis disparadamente diferentes no mesmo ranking.