Madara nunca lutou com o Naruto e Sasuke antes de absorver a Shinju e mesmo assim você ainda disse continuou apanhando dos dois.
Está tentando distorcer minhas palavras por que? Tá com medo?
A única coisa que aconteceu antes da Shinju ser absorvida é um Madara com metade do corpo destruído ter tomado um soco do Naruto e ter sido recebido com um Rasen Shuriken de lava.
E inacreditavelmente você se refuta logo em seguida. Cômico.
"Continuou apanhando dos dois"
> E continou apanhando, olha só.
Aprenda a ler.
Isso porque ele lutou com ambos concomitantemente, estava sendo pressionado mas ainda resistia aos ataques e ambos foram incapazes de finalizá-lo.
"Hur dur eles não conseguiram finalizar um imortal mesmo espancando ele a luta inteira"
Estava com o Rinne Sharingan desativado, outra coisa.
Que nível de argumentação patético e pensar que você chegou querendo colocar banca, que irônico.
"E-ele tinha o olho..."
E Sasuke e Naruto lutaram sem usar os Avatares, na verdade pior, Naruto não chegou nem a usar os clones e Sasuke não saiu do Chidori, imagina comparar isso com o que eles mostraram no Vale do Fim.
Não usou nem um pouco do seu potencial naquela luta, ainda estava fazendo reconhecimento das habilidades de Naruto e Sasuke.
Que piada! Ele apanhou a luta inteira a ponto de ter que fugir, clamou que mostraria todo o poder dele, mas vejam só pessoal, ele não mostrou nem um pouco do potencial na luta e sabe de uma coisa...
ISSO NÃO IMPORTA. Em uma comparação não importa se o personagem não mostrou todo o potencial que existe na fanfic da sua cabeça, a única coisa que importa é o que o personagem mostrou na obra.
O cara tá ouvindo vozes mano.
"Ele tá me arregaçando, o que eu faço? Já sei, vou tentar fugir do foco da discussão."
E ainda assim aparentemente está errado, tem nego lá que coloca o Madara abaixo até do Naruto e Sasuke.
Olha só, fugindo com o rabinho entre as pernas.
Eles nem tem tabela, mande aí a imagem.
> As tier list deles não, eu te desafio a trazer uma com esse tipo de especificação.
Aprenda a ler.
Isso de ser do mesmo patamar e ter o mesmo poder é devaneio que qualquer criança sabe que está errado. Até a merda de um dicionário te refuta.
"Hur dur eu estou defendendo Madara com 1 Rinnegan está no mesmo nível do Obito Jin porque eles estão no mesmo patamar, mas isso de personagem no mesmo patamar ter o mesmo nível não tem nada a ver mano"
Alguém é da classe alta, irrelevantemente se ganha 1 milhão ou 2 milhões. Quer dizer que eles são da mesma classificação mas são equivalentes?
"Vamos ver se analogias sem sentido dão certo"
É a segunda vez que você demonstra um português deplorável. Nem estamos debatendo Naruto mais, estamos debatendo semântica porque você nem conhece significados ordinários.
"Hehehehe vou falar do português embora escreva igual um demente tentando parecer inteligente"
Você está certo, a discussão não é mais sobre Naruto, afinal de contas você já foi refutado nessa.