Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A tabela do Fanverse

+8
Mr. Causality
Hatakezin
Magon
Fanfiqueiro Supremo
Another
Orochilherme
louthx
Rin
12 participantes

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
E continou apanhando, olha só.

Viu? O mangá se distorceu na sua mente.

Madara nunca lutou com o Naruto e Sasuke antes de absorver a Shinju e mesmo assim você ainda disse continuou apanhando dos dois.

A única coisa que aconteceu antes da Shinju ser absorvida é um Madara com metade do corpo destruído ter tomado um soco do Naruto e ter sido recebido com um Rasen Shuriken de lava.

"Continuou apanhando dos dois" :lol:

Isso porque ele lutou com ambos concomitantemente, estava sendo pressionado mas ainda resistia aos ataques e ambos foram incapazes de finalizá-lo.

Estava com o Rinne Sharingan desativado, outra coisa. Não usou nem um pouco do seu potencial naquela luta, ainda estava fazendo reconhecimento das habilidades de Naruto e Sasuke.
Além disso para de ser mentiroso, os idiotas do FanVerse consideram sim que Madara Jin é do mesmo nível da Kaguya, eu já discuti lá várias vezes, a maioria dos sequelados coloca Isshiki e Momoshiki acima de Kaguya.

???

O cara tá ouvindo vozes mano. E ainda assim aparentemente está errado, tem nego lá que coloca o Madara abaixo até do Naruto e Sasuke.

E eles colocam Isshiki e Momoshiki acima da Kaguya porque isso foi dito em Boruto. Ainda assim tem gente que reconhece que Boruto é incoerente e em feitos ambos são inferiores.
Tentativa de distorção patética, a tabela do fórum não funciona como os tiers do NarutoForums, os níveis da tabela tem uma especificação: Ser superior ao nível de baixo e inferior ao nível de cima. As tier list deles não, eu te desafio a trazer uma com esse tipo de especificação.

O mundo também se distorceu na sua mente. Eles nem tem tabela, mande aí a imagem. :lol:
Se existisse tabela lá, não haveriam divergências nas classificações como Mythical Kage ao invés de Top Tier.

Isso de ser do mesmo patamar e ter o mesmo poder é devaneio que qualquer criança sabe que está errado. Até a merda de um dicionário te refuta.

Alguém é da classe alta, irrelevantemente se ganha 1 milhão ou 2 milhões. Quer dizer que eles são da mesma classificação mas são equivalentes?

:facepalm:

É a segunda vez que você demonstra um português deplorável. Nem estamos debatendo Naruto mais, estamos debatendo semântica porque você nem conhece significados ordinários. :lol:

Cara é delirante, mano...

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
Madara nunca lutou com o Naruto e Sasuke antes de absorver a Shinju e mesmo assim você ainda disse continuou apanhando dos dois.

Está tentando distorcer minhas palavras por que? Tá com medo?

A única coisa que aconteceu antes da Shinju ser absorvida é um Madara com metade do corpo destruído ter tomado um soco do Naruto e ter sido recebido com um Rasen Shuriken de lava.

E inacreditavelmente você se refuta logo em seguida. Cômico.

"Continuou apanhando dos dois" :lol:

> E continou apanhando, olha só.
Aprenda a ler.

Isso porque ele lutou com ambos concomitantemente, estava sendo pressionado mas ainda resistia aos ataques e ambos foram incapazes de finalizá-lo.

"Hur dur eles não conseguiram finalizar um imortal mesmo espancando ele a luta inteira"

Estava com o Rinne Sharingan desativado, outra coisa.

Que nível de argumentação patético e pensar que você chegou querendo colocar banca, que irônico.

"E-ele tinha o olho..."
E Sasuke e Naruto lutaram sem usar os Avatares, na verdade pior, Naruto não chegou nem a usar os clones e Sasuke não saiu do Chidori, imagina comparar isso com o que eles mostraram no Vale do Fim.

Não usou nem um pouco do seu potencial naquela luta, ainda estava fazendo reconhecimento das habilidades de Naruto e Sasuke.

Que piada! Ele apanhou a luta inteira a ponto de ter que fugir, clamou que mostraria todo o poder dele, mas vejam só pessoal, ele não mostrou nem um pouco do potencial na luta e sabe de uma coisa... ISSO NÃO IMPORTA. Em uma comparação não importa se o personagem não mostrou todo o potencial que existe na fanfic da sua cabeça, a única coisa que importa é o que o personagem mostrou na obra.

O cara tá ouvindo vozes mano.

"Ele tá me arregaçando, o que eu faço? Já sei, vou tentar fugir do foco da discussão."

E ainda assim aparentemente está errado, tem nego lá que coloca o Madara abaixo até do Naruto e Sasuke.

Olha só, fugindo com o rabinho entre as pernas.

Eles nem tem tabela, mande aí a imagem. :lol:

> As tier list deles não, eu te desafio a trazer uma com esse tipo de especificação.
Aprenda a ler.

Isso de ser do mesmo patamar e ter o mesmo poder é devaneio que qualquer criança sabe que está errado. Até a merda de um dicionário te refuta.

"Hur dur eu estou defendendo Madara com 1 Rinnegan está no mesmo nível do Obito Jin porque eles estão no mesmo patamar, mas isso de personagem no mesmo patamar ter o mesmo nível não tem nada a ver mano"

Alguém é da classe alta, irrelevantemente se ganha 1 milhão ou 2 milhões. Quer dizer que eles são da mesma classificação mas são equivalentes?

"Vamos ver se analogias sem sentido dão certo"

É a segunda vez que você demonstra um português deplorável. Nem estamos debatendo Naruto mais, estamos debatendo semântica porque você nem conhece significados ordinários. :lol:

"Hehehehe vou falar do português embora escreva igual um demente tentando parecer inteligente"

Você está certo, a discussão não é mais sobre Naruto, afinal de contas você já foi refutado nessa.




descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
Sentiu.

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
Vai fugir?

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
A partir do momento que você recorre a argumentos jocosos, você já perdeu. Caro Fanfiqueiro, eu já não te disse que a ironia é o refúgio do fraco? :lol:

Não ironicamente, você é tão crasso que pensa que estar no mesmo patamar significa ser equivalente com exatidão. Eu te citei um exemplo sobre classes sociais e você não conseguiu contra-argumentar.

Em qualquer momento onde o tolo está perdendo, o subterfúgio é sempre o sarcasmo e os impropérios.

:facepalm:

A discussão: estar na mesma classe = ser equivalente?
O argumento: duas pessoas com rendas disparadamente diferentes estão na mesma classe social.

"Num tem nada ave kasdaAksA"

LOL.

Novamente, vou repetir: o Madara ter sido pressionado pelo Naruto e Sasuke não contraria meu ponto, porque isso só inferiria que ele seria mais pressionado ainda caso não tivesse absorvido a Shinju.

X > Y.
X é pressionado por Z.

Isso significa que Y = X? Talvez, na mesma escola que te tornaram um analfabeto.
A conclusão é que Y seria pressionado mais intensamente.

:facepalm:

Vou falar qualquer coisa e ver se funciona — esse é o seu argumento. Curiosamente também preteriu essa página aqui:

A tabela do Fanverse - Página 3 Mm300dF

Qual será seu próximo argumento? Uma parcela diminuta de chakra da Shinju é relevante para Obito, mas a Shinju em completza é improfícuo para o Madara?

A tabela do Fanverse - Página 3 Giphy

:xablau:

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
>>
rinne escreveu:
A partir do momento que você recorre a argumentos jocosos, você já perdeu. Caro Fanfiqueiro, eu já não te disse que a ironia é o refúgio do fraco? :lol:


>>
rinne escreveu:
Caro Fanfiqueiro, eu já não te disse que a ironia é o refúgio do fraco? :lol:


>>
também rinne escreveu:
Sentiu.

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
A partir do momento que você recorre a argumentos jocosos, você já perdeu. Caro Fanfiqueiro, eu já não te disse que a ironia é o refúgio do fraco? :lol:

Sentiu.

Não ironicamente, você é tão crasso que pensa que estar no mesmo patamar significa ser equivalente com exatidão.

Madara Jin é mais fraco que Naruto RSM e Sasuke Rinnegan.

Novamente, vou repetir: o Madara ter sido pressionado pelo Naruto e Sasuke não contraria meu ponto, porque isso só inferiria que ele seria mais pressionado ainda caso não tivesse absorvido a Shinju.

Madara já havia absorvido a Shinju quando foi pressionado por Naruto RSM e Sasuke Rinnegan.

X > Y.
X é pressionado por Z.

Isso significa que Y = X? Talvez, na mesma escola que te tornaram um analfabeto.
A conclusão é que Y seria pressionado mais intensamente.

Você não sabe lógica proposicional, pare de tentar.

Por fim seu argumento é débil, mesmo que Madara tivesse sido pressionado por Naruto e Sasuke sem ter absorvido a Shinju, caso ele tivesse absorvido e árvore e em seguida morto por Zetsu, seu nível seria desconhecido, não existiria base para afirmar que ele é superior a qualquer um da dupla.

A lógica que você tenta formar, mas não consegue, só faria sentido se Madara fosse nivelado com a dupla. Veja:
Madara Jin é igual a Naruto RSM e Sasuke Rinnegan (s = t)
Madara Jin após absorver a Shinju se tornou mais forte (z > s)
Logo Madara Jin após absorver a Shinju é superior a Naruto SM e Sasuke Rinnegan (z > t)

descriptionA tabela do Fanverse - Página 3 EmptyRe: A tabela do Fanverse

more_horiz
Poderíamos usar o Naruto como nota de comparação , já que é o personagem que mais muda de nível na obra e seria mais objetivo que comparar com todos personagens da categoria .
Ex:
God alto > Naruto Rikudou
God médio = Naruto Rikudou
God baixo = Naruto Km2
Kage Alto = Naruto km1
Kage Médio = Naruto Sennin
Kage Baixo = Naruto base (Rasenshuriken)
Jounin alto = Naruto base
Jounin médio = Naruto clássico manto biju
Jounin baixo = Naruto clássico chakra biju
Chunin alto =Naruto clássico base
Chunin médio = Naruto clássico base ( sem Rasengan)
Chunin baixo = Naruto Clássico base ( início da série)
Gennin < Naruto Clássico base ( início da série)
Obs : não achei necessário a categoria super .
Ou nota de corte
God alto > Naruto rikudou > God médio > Naruto Km2 > god baixo > Naruto km1 > Kage alto > Naruto Sennin > Kage médio > Naruto rasenshuriken > Kage baixo > Naruto início do shippunden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos