Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

+7
Orochilherme
Mr. Causality
Ellos
Comando Omega
Log_01
louthx
Fanfiqueiro Supremo
11 participantes

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? EmptySasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
Sasuke sem Sharingan e Rinnegan pode ser nível Kage? Como?

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? EmptyRe: Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
Eu acho que não, pois desde sempre Sasuke foi dependente de seus dojutsus, pra mim ele seria igual o Kakashi pós guerra, ou até inferior.

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? EmptyRe: Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
Acredito que sim, Sasuke tem um ótimo domínio do elemento fogo e raio, alem de ser muito habilidoso com kenjutsu e invocações. Provavelmente o ataque mais forte dela assim seria o Kirin que por si so ja é um tecnica rank S muito forte. Nivelaria ele em kage medio,

more_horiz
Log_01 escreveu:
Acredito que sim, Sasuke tem um ótimo domínio do elemento fogo e raio, alem de ser muito habilidoso com kenjutsu e invocações. Provavelmente o ataque mais forte dela assim seria o Kirin que por si so ja é um tecnica rank S muito forte. Nivelaria ele em kage medio,
Pra mim ele perderia uns 60% de sua força ou mais...

more_horiz
louthx escreveu:
Log_01 escreveu:

Pra mim ele perderia uns 60% de sua força ou mais...

Concordo o estilo do sasuke é realmente baseado no donjutsu, mas acredito que o Kirin + invocações nivelele a kage medio.

more_horiz
Vejamos o que ele tem caso seu olhos se transformem em olhos normais:

-kenjutsu pró
-raiton
-chidori e variações
-kirin
-shurikenjutsu
-katon
-quantidade de chakra altas(pro padrão uchiha)
-invocação de cobras e gavião

com isso acho que ele ainda consegue chegar a kage baixo na tabela(ganhando de uns e perdendo de outro,mas ainda no nível).

more_horiz
Acho dificil de acreditar que ele seja nivel kage

Sasuke sem sharingan não tem chidori
Sasuke sem amaterasu não tem Kirin apelão
Sasuke sem doujutsu seria capaz de usar o susano ?

Fora que como ele esta sem um dos braços (sem sharingan e rinnegan), não da nem para saber que nivel de kenjutsu ou se poderia de fato fazer invocações

Acho que tudo depende do quão boa vontade voce vai analisar esse sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:

Fora que como ele esta sem um dos braços (sem sharingan e rinnegan), não da nem para saber que nivel de kenjutsu ou se poderia de fato fazer invocações

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? Nrz5TVJy_400x400

Provas se isso é possível ?

more_horiz
Ele pega kage baixo.

more_horiz
Se você considerar que naturalmente o Sasuke tem mais atributos físicos que a maioria do verso, a ponto de fazer o Super Momoshiki de ragdoll e nivelar morros de pura pedra na pura brutalidade e que o Uchiha tem o arsenal de ninjutsu muito bom, ele ocuparia pelo menos o lugar do Kinshiki na tabela, mesmo sem nenhum dojutsu.
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? Oe1rPFg

Comando Omega escreveu:

Acho que no Kirin ele viajou, porque o Sasuke usou com Gouryuuka no anime de Boruto e ia usando com selos de mão contra o Time 7. Mas no caso do Chidori ele deve tá considerando a fala do Minato, onde o Yondaime diz que não é seguro usar o Chidori sem o Sharingan.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:

Chidori:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 15
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 04
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 17
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/239/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/15.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/114/04.jpg

Kirin:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 06
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/391/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/391/06.png

Orochilherme escreveu:
Se você considerar que naturalmente o Sasuke tem mais atributos físicos que a maioria do verso, a ponto de fazer o Super Momoshiki de ragdoll e nivelar morros de pura pedra na pura brutalidade e que o Uchiha tem o arsenal de ninjutsu muito bom, ele ocuparia pelo menos o lugar do Kinshiki na tabela, mesmo sem nenhum dojutsu.
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? Oe1rPFg

Comando Omega escreveu:

Acho que no Kirin ele viajou, porque o Sasuke usou com Gouryuuka no anime de Boruto e ia usando com selos de mão contra o Time 7. Mas no caso do Chidori ele deve tá considerando a fala do Minato, onde o Yondaime diz que não é seguro usar o Chidori sem o Sharingan.

Kirin com Gouryuuka ? Tenho certeza que nunca vi isso acontecendo no manga, isso é filler de qual episodio ou será que me enganei e existe isso no manga ??

Quanto a sua gif

Nela o sasuke não usou o sharingan ?
Nela o sasuke não usou o rinnegan ?
Nela o sasuke lutou solo ?

Essa sua boa vontade com o sasuke é que deixa a analise distorcida, o sasuke solo, sem usar doujutsu, perderia pro Shin e isso no manga feito pelo kishimoto.

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.png

more_horiz
Kirin com Gouryuuka?

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? 1e486a82a7ae703b487cf6a384ab0e8c

more_horiz
@Ellos
Tanto faz o que ele usou. As capacidades físicas dele são muito superiores a de 99% do verso de Naruto. Qualquer ninja que tomasse uma sequência de porrada do Sasuke teria grandes chances de morrer.

more_horiz
@Orochilherme

Po mas Sasuke lutou igual um retardado contra o Shin.

more_horiz
Qual? O Sasuke de Boruto? Impossível de se dizer, por vez que existem muitas incongruências no mangá.

Mas o Sasuke War sem os olhos é pelo menos Kage Super.

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? I9vWHCu

Blitz em todo mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos