Sasuke sem Sharingan e Rinnegan pode ser nível Kage? Como?
Log_01 escreveu:Pra mim ele perderia uns 60% de sua força ou mais...Acredito que sim, Sasuke tem um ótimo domínio do elemento fogo e raio, alem de ser muito habilidoso com kenjutsu e invocações. Provavelmente o ataque mais forte dela assim seria o Kirin que por si so ja é um tecnica rank S muito forte. Nivelaria ele em kage medio,
louthx escreveu:Log_01 escreveu:Acredito que sim, Sasuke tem um ótimo domínio do elemento fogo e raio, alem de ser muito habilidoso com kenjutsu e invocações. Provavelmente o ataque mais forte dela assim seria o Kirin que por si so ja é um tecnica rank S muito forte. Nivelaria ele em kage medio,
Pra mim ele perderia uns 60% de sua força ou mais...
Ellos escreveu:Acho dificil de acreditar que ele seja nivel kage
Sasuke sem sharingan não tem chidori
Sasuke sem amaterasu não tem Kirin apelão
Sasuke sem doujutsu seria capaz de usar o susano ?
Fora que como ele esta sem um dos braços (sem sharingan e rinnegan), não da nem para saber que nivel de kenjutsu ou se poderia de fato fazer invocações
Acho que tudo depende do quão boa vontade voce vai analisar esse sasuke
Comando Omega escreveu:
Provas se isso é possível ?
Comando Omega escreveu:Ellos escreveu:Acho dificil de acreditar que ele seja nivel kage
Sasuke sem sharingan não tem chidori
Sasuke sem amaterasu não tem Kirin apelão
Sasuke sem doujutsu seria capaz de usar o susano ?
Fora que como ele esta sem um dos braços (sem sharingan e rinnegan), não da nem para saber que nivel de kenjutsu ou se poderia de fato fazer invocações
Acho que tudo depende do quão boa vontade voce vai analisar esse sasuke
Orochilherme escreveu:Se você considerar que naturalmente o Sasuke tem mais atributos físicos que a maioria do verso, a ponto de fazer o Super Momoshiki de ragdoll e nivelar morros de pura pedra na pura brutalidade e que o Uchiha tem o arsenal de ninjutsu muito bom, ele ocuparia pelo menos o lugar do Kinshiki na tabela, mesmo sem nenhum dojutsu.Comando Omega escreveu:
Acho que no Kirin ele viajou, porque o Sasuke usou com Gouryuuka no anime de Boruto e ia usando com selos de mão contra o Time 7. Mas no caso do Chidori ele deve tá considerando a fala do Minato, onde o Yondaime diz que não é seguro usar o Chidori sem o Sharingan.
Kirin com Gouryuuka?