Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

+7
Orochilherme
Mr. Causality
Ellos
Comando Omega
Log_01
louthx
Fanfiqueiro Supremo
11 participantes

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 3 EmptyRe: Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Ludwig. escreveu:
Aí eu fui interpelar o Yagi para saber se o nome do Mamista começa com "T" e ele ficou zoando com a minha cara, maldito.

Por que não me mandou mensagem corno?

Por que eu acreditaria na palavra do querelado?
:ninjalx:

Pois é verdadeira.

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 3 EmptyRe: Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
Sasuke não precisa ser a Sakura ou Tsunade para possuir superforça, personagens como Might Guy e Asuma já possuiam brutalidade o suficiente para arremessar homens adultos com força o suficiente para destruir e atravessar concreto ainda no clássico. Sasuke que passou grande parte de sua vida treinando seu corpo fisicamente e sendo aprimorado pelas drogas do Orochimaru, não é um personagem que possa ser considerado mediano neste quesito.

Também não sei de onde tiraram que Sasuke sempre foi dependente do Doujutsu quando a obra demonstrou versatilidade do personagem em Kenjutsu e técnicas elementais. Sasuke não precisa de Sharingan para usar Chidori a partir do momento que possui inúmeras variações da técnica em seu arsenal, tanto de longo quanto médio alcance e sendo executada com maestria em sua espada. Um dos melhores usuários da manipulação de forma no mangá inteiro.

Querer comparar ele com Kakashi Gaiden ou Sasuke clássico que não possuíam uma técnica finalizadora decente em comparação ao Uchiha adulto é um tanto quanto duvidoso.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Ludwig. escreveu:
Aí eu fui interpelar o Yagi para saber se o nome do Mamista começa com "T" e ele ficou zoando com a minha cara, maldito.

Por que não me mandou mensagem corno?

Entendo, então diga, caro querelado, quem és?
:yoda:

Inb4 "Shinobino"

more_horiz
Se é o Shinobi, tem que ir pro prota de shounen já.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se é o Shinobi, tem que ir pro prota de shounen já.

Tenho que voltar a estudar desenho para fazer o design das paradas.

more_horiz
Kage medio

more_horiz
Ficaria mais fácil se fazer comparações de personagens nível Kage contra esse hipótetico Sasuke pra avaliarmos como ele se sairia e quais venceria.

Outra coisa, se considerar que ele ainda tem os upgrades de chakra ganhados na guerra, ele teoricamente pode fazer elementais em larga escala pelo tamanho do chidori susanoo.

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 3 Susano10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos