Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

+7
Orochilherme
Mr. Causality
Ellos
Comando Omega
Log_01
louthx
Fanfiqueiro Supremo
11 participantes

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
@Orochilherme

Po mas Sasuke lutou igual um retardado contra o Shin.

descriptionSasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus?

more_horiz
Qual? O Sasuke de Boruto? Impossível de se dizer, por vez que existem muitas incongruências no mangá.

Mas o Sasuke War sem os olhos é pelo menos Kage Super.

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 I9vWHCu

Blitz em todo mundo.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Kirin com Gouryuuka?

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 1e486a82a7ae703b487cf6a384ab0e8c

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 61066323-2255998834714343-3731257713187880960-n

Vai tentar me convencer também que o Kirin é um ataque na velocidade da luz, porque isso está escrito também ali

Saiba analisar o que foi mostrado:

1. Kirin só foi usado uma vez no canon (isso considerando o manga naruto e boruto)
2. Kirin foi criado especialmente para matar o Itachi (desejo de vingança pelo massacre do clã)
3. Kirin tira proveito do jutsu que o sasuke acreditava ser o mais poderoso do itachi (amaterasu)

Não existe Kirin sem nuvens de tempestade e nuvens desse tipo "artificiais" nao são "fabricadas" sem muito calor e o amaterasu tem calor do sol segundo sua fonte

Orochilherme escreveu:
@Ellos
Tanto faz o que ele usou. As capacidades físicas dele são muito superiores a de 99% do verso de Naruto. Qualquer ninja que tomasse uma sequência de porrada do Sasuke teria grandes chances de morrer.

Qualquer ninja ? :horak:

Vamos relembrar as ultimas lutas do sasuke

- Salvo do shin pela sakura
- Fugiu do kinshiki na outra dimensão
- Salvo do kinshiki pelo shikamaru
- Salvo do kinshiki pelo kages
- Quase morreu pro momoshiki explodido
- Chutado pelo Urashiki
- Chutado pelo Jigen
- Chutado pelo Isshiki

Tudo isso no manga, menos o Urashiki por motivos obvios mas o sasuke mesmo assim teve sua dose de humilhação

Sasuke com o rinnegan era para limpar o chão com um cara como o shin mas em vez disso ele conseguiu perder o rinnegan

Aqui considerando ele sem sharingan, sem rinnegan, sem um braço, sem susano, sem amaterasu, sem talvez ate coisas basicas como chidori

Você tem de ter muito boa vontade para por ele nivel kage, não existe ninguem Nivel Kage só com soquinhos basicos, todos nesse nivel precisam de super força, modo sennin, genjutsu, taijutsu, ninjutsu ou algo, sasuke por outro lado não tem nada, essa versão considerada aqui não vence nem os proprios K-11 e nao me refiro a sakura ou lee que sao fortes mas kiba, shino, tenten.

Como disse para voce achar que o sasuke sem doujutsu, sem nada é nivel kage precisa ter muito boa vontade com ele

more_horiz
Ellos escreveu:

- Chutado pelo Urashiki
- Chutado pelo Jigen
- Chutado pelo Isshiki

- Adversário usou ninjutsu.
- Fake. Fugiu da dupla Kinshiki e Momoshiki. E ainda tinha gastado muito chakra por causa da troca de dimensões.
- Fake. Tava com a Sarada no colo e não podia lutar.
- Fake. E ele ainda tinha gastado muito chakra por causa da troca de dimensões.
- Adversário usou ninjutsu pra absorver o chakra do Sasuke.
- Normal, Jigen é mais forte fisicamente. Isso não anula o fato dele ser mais forte que 99% do universo.
- Normal, Isshiki é mais forte fisicamente. Isso não anula o fato dele ser mais forte que 99% do universo.

more_horiz
@Ludwig

Achismo, sasuke guerra sem os olhos é kage médio.

@Ellos

Ele pode usar o chidori senbon, Chidori eisou e o chidori nagashi já que não são como o chidori básico que necessita de um foco enorme e ataca linearmente.

@Topic

Sasuke possui um excelente Arsenal de katon em todos os alcances, um excelente Arsenal de raiton em todos os alcances, possui invocações de cobras que ele pode usar a vontade, possui a ecdise, possui um bukijutsu de altíssimo nível, kenjutsu top, pode voar com seu falcão além de poder combinar seus elementais com suas armas.

more_horiz
Existem duas possibilidades @Ellos, você não leu o mangá ou você não tem capacidade de interpretação básica.

É literalmente afirmado no mangá que o Sasuke usou o Gouryuuka para formar as nuvens de chuva do Kirin:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 0391-003
Não é nem correto eu dizer que você teria que não ter habilidade de interpretação básica, você teria que não saber ler para não entender isso.

Se você for capaz de usar seus olhos e ver, vai perceber que a chuva criada pelas nuvens do Gouryuuka estão sendo evaporadas pelo Amaterasu:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Uu5JyPf

Se você estudou Geografia na escola aprendeu aulas de Meteorologia que as nuvens são formadas por água evaporada, uma imagem ilustrativa para caso você não se lembre:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Etapas-ciclo-da-agua

Se você tem olhos e sabe usá-los vai perceber que já haviam raios no céu quando isso estava acontecendo, eles não foram criados pelo Amaterasu:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 0391-002

O que Zetsu está constatando nessa passagem que você parece não conseguir entender é que o Sasuke estava usando o Amaterasu para criar ainda mais nuvens de chuva, ao invés de apenas usar o calor da atmosfera aquecida por seu Katon que estava formando nuvens por causa da mudança de pressão, Sasuke usou também o calor do Amaterasu no solo para gerar nuvens através da evaporação. Entendeu?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ellos escreveu:

- Chutado pelo Urashiki
- Chutado pelo Jigen
- Chutado pelo Isshiki

O Shin não podia usar ninjutsu ?

Pior é que pela falha do sasuke, o naruto se feriu, sendo que, se não tivesse o naruto ali, quem teria se ferido pela falha do sasuke seria a sarada.

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 08
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/09.png

Como você com sharingan, rinnegan não ve que o inimigo colocou uma marcação em sua espada ?

Pior que o Shin lembra o danzou (visualmente falando pelo fato de ter varios sharingans) e o danzou marcou o sasuke
Pior que o Shin lembra o minato (tecnicamente falando pelo fato de ambos usarem tempo espaço) e o minato marcas as coisas via Hiraishin

Fosse o sasuke e sarada vs shin adulto e shin kid, quem teria vencido ?

Shin colocou o sasuke no bolso e o sasuke foi salvo pela esposa

Nisso eu pergunto: cade a sequência de porrada do Sasuke que mataria qualquer ninja :horak: :horak: :horak:

- Fake. Fugiu da dupla Kinshiki e Momoshiki. E ainda tinha gastado muito chakra por causa da troca de dimensões.

É isso o que voce diz pra si mesmo pra se convencer ?
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/07.png

Será que voce diz para si mesmo que Danzou perdeu porque era Sasuke + Karin + Obito ?
Será que voce diz para si mesmo que Itachi perdeu porque era Sasuke + Orochimaru ?
Será que voce diz para si mesmo que Deidara perdeu porque era Sasuke + Oro ?

Depois de voce ver o sasuke ir peitar os 5 kages deve ser meio frustrante acreditar que ele iria fugir dessa forma...

- Fake. Tava com a Sarada no colo e não podia lutar.

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 27
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto005/27.png

Com a sarada nos braços ele não pode mais usar o susano ?
Com a sarada nos braços ele nao pode mais usar o ameno ?

- Fake. E ele ainda tinha gastado muito chakra por causa da troca de dimensões.

Oxi mas alguns segundos depois o sasuke nao lutou com o momoshiki fundido com kinshiki ? Não foi na mesma batalha que isso ocorreu ??

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 16
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 17
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 18
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 19
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 21
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 23
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 24
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 25
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 26
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 27
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 28
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/18.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/19.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/21.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/23.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/24.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/25.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/26.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/27.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/28.png

Sasuke recebeu chakra de quem para conseguir usar esse chidori ?
Sasuke depois dessa cena não usou o susano ?
Sasuke nao usou o ameno ?

Plizz não é demerito algum o sasuke ter sido salvo do kinshiki pelo Kage mais fraco de todos os tempos :horak: :horak: :horak:

E o sasuke não estava usando o susano quando foi explodido ?
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 LQduGHK
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Hqdefault
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 1ceaab1c4a2f5dfc66af0ec363bab21a75bc1136-hq

Isso roxo ao redor do sasuke é o que, a sarada ? :horak: :horak: :horak:

- Adversário usou ninjutsu pra absorver o chakra do Sasuke.

Isso justifica essas cenas: https://www.einerd.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Sasuke-humilhado-Urashiki-capa-890x466.jpg
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Sasuke-humilhado-Urashiki-capa-890x466

Não foi esse Urashiki que o Jiraiya foi lá monto um plano e derrotou ?
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Assistir-boruto-naruto-next-generations-episodio-134-meus-animes-online

Deve ser outro cara

- Normal, Jigen é mais forte fisicamente. Isso não anula o fato dele ser mais forte que 99% do universo.

Nao foi esse Jigen que o clone do Jiraiya foi lá e matou com katons ?

- Normal, Isshiki é mais forte fisicamente. Isso não anula o fato dele ser mais forte que 99% do universo.

É esse eu concordo.

@Mr. Causality
Ele pode usar o chidori senbon, Chidori eisou e o chidori nagashi já que não são como o chidori básico que necessita de um foco enorme e ataca linearmente.

Realmente mas só isso torna ele nivel kage ?

Existem duas possibilidades @Ellos, você não leu o mangá ou você não tem capacidade de interpretação básica.

É literalmente afirmado no mangá que o Sasuke usou o Gouryuuka para formar as nuvens de chuva do Kirin:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 0391-003
Não é nem correto eu dizer que você teria que não ter habilidade de interpretação básica, você teria que não saber ler para não entender isso.

Se você for capaz de usar seus olhos e ver, vai perceber que a chuva criada pelas nuvens do Gouryuuka estão sendo evaporadas pelo Amaterasu:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Uu5JyPf

Se você estudou Geografia na escola aprendeu aulas de Meteorologia que as nuvens são formadas por água evaporada, uma imagem ilustrativa para caso você não se lembre:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Etapas-ciclo-da-agua

Se você tem olhos e sabe usá-los vai perceber que já haviam raios no céu quando isso estava acontecendo, eles não foram criados pelo Amaterasu:
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 0391-002

O que Zetsu está constatando nessa passagem que você parece não conseguir entender é que o Sasuke estava usando o Amaterasu para criar ainda mais nuvens de chuva, ao invés de apenas usar o calor da atmosfera aquecida por seu Katon que estava formando nuvens por causa da mudança de pressão, Sasuke usou também o calor do Amaterasu no solo para gerar nuvens através da evaporação. Entendeu?

Eu estou aqui relendo o tópico tentando achar o momento em que disse que Gouryuuka é desnecessário, dispensável ou inútil pro Kirin

Não existe Kirin naquela potencia sem amaterasu, não existe o Kirin que conhecemos e vimos no manga sem amaterasu, porque como voce disse:

- Sasuke usou também o calor do Amaterasu no solo para gerar nuvens através da evaporação
- Sasuke estava usando o Amaterasu para criar ainda mais nuvens de chuva

Perceba caro colega o que esta no meu primeiro comentario neste topico a respeito de Kirin e Amaterasu: "Sasuke sem amaterasu não tem Kirin apelão"

Momento algum disse que o Gouryuuka nao tem seu proposito, falei que sem o amaterasu, ele (Kirin) seria mais fraco e veja que voce em toda sua sabedoria meteorológica me deu razão, porque como está ali nas suas duas frases que destaquei, o sasuke de fato usou o amaterasu do itachi para algo, percebe a diferença entre interpretar e ler ?

E perceba que o comentário foi dirigido ao comando e log que entenderam, logo depois o guilherme respondeu com a cena do anime boruto mas entendeu e falou tanto faz nisso apareceu voce que eu respondi mas pareceu que não entendeu, veja que no post que respondi a voce, não disse que o Gouryuuka é inútil mas que o amaterasu era útil.

Compare as minhas duas frases que ta no post que respondi voce, suas duas frases e minha fala inicial e tente achar "Gouryuuka é dispensável"

Minhas duas frases para voce
- Kirin tira proveito do jutsu que o sasuke acreditava ser o mais poderoso do itachi (amaterasu)
- Não existe Kirin sem nuvens de tempestade e nuvens desse tipo "artificiais" nao são "fabricadas" sem muito calor e o amaterasu tem calor do sol segundo sua fonte

Suas duas frases concordando
- Sasuke usou também o calor do Amaterasu no solo para gerar nuvens através da evaporação
- Sasuke estava usando o Amaterasu para criar ainda mais nuvens de chuva

Minha fala inicial no topico
- Sasuke sem amaterasu não tem Kirin apelão

Do momento em que o @Orochilherme postou a cena lá em Boruto, você já deveria ter entendido do que estávamos falando

Quem é que não manja de interpretar texto :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Parece com o Mamista e ao mesmo tempo não parece em certos aspectos. Curioso... seria uma dissimulação?
:?:

Aí eu fui interpelar o Yagi para saber se o nome do Mamista começa com "T" e ele ficou zoando com a minha cara, maldito.
:facepalm:

more_horiz
Ellos escreveu:

Realmente mas só isso torna ele nivel kage ?

Ellos, leia meu comentário inteiro.

more_horiz
Caralho @Ellos, eu sei que falta boa vontade da sua parte com o Sasuke, mas eu vou explicar de novo o porquê dele continuar pertencendo ao nível dos Kages: O Sasuke é mais forte fisicamente que 99% do universo e qualquer um que trocasse socos com o mesmo ia ser detonado.
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Oe1rPFg
Ser fisicamente superior a maioria esmagadora já é o bastante pro Sasuke ser considerado nível Kage, porque isso é o que garante certos personagens nas categorias Kage Baixo em diante. Não deve ser tão difícil assim de entender.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Caralho @Ellos, eu sei que falta boa vontade da sua parte com o Sasuke, mas eu vou explicar de novo o porquê dele continuar pertencendo ao nível dos Kages: O Sasuke é mais forte fisicamente que 99% do universo e qualquer um que trocasse socos com o mesmo ia ser detonado.
Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 Oe1rPFg
Ser fisicamente superior a maioria esmagadora já é o bastante pro Sasuke ser considerado nível Kage, porque isso é o que garante certos personagens nas categorias Kage Baixo em diante. Não deve ser tão difícil assim de entender.

Não é questão deu não ter boa vontade, só que você esquece, ignora ou sei lá que o sasuke naquele momento já estava com toneladas de chakra da Kyuubi no corpo

Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 1ceaab1c4a2f5dfc66af0ec363bab21a75bc1136-hq

Porque voce não tenta rever a luta e ver o que o sasuke consegue fazer antes e depois de receber o chakra da kyuubi

Cara sasuke sem chakra da kyuubi tinha morrido

Essa "super força" que você diz que o sasuke tem, eu não acho que ele tenha, não sem upgrade mas posso estar enganado :kyo2:

Será que ele tem esses feitos de super força em outras lutas Sasuke ainda pode ser nível Kage sem seus Dojutsus? - Página 2 2538298191

more_horiz
De onde você tirou isso? A cena que eu mandei do Sasuke detonando morros de pedra e arremessando o Momoshiki em velocidades supersônicas aconteceu no início da luta.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
De onde você tirou isso? A cena que eu mandei do Sasuke detonando morros de pedra e arremessando o Momoshiki em velocidades supersônicas aconteceu no início da luta.

Serio ? Devo ter confundido, é que esse lance de sasuke ter super força me surpreendeu muito

Acho que preciso rever as lutas dele e prestar mais atenção a quando ele usa essa super força, será que foi a sakura que ensinou para ele ?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Aí eu fui interpelar o Yagi para saber se o nome do Mamista começa com "T" e ele ficou zoando com a minha cara, maldito.

Por que não me mandou mensagem corno?

more_horiz
Ludwig. escreveu:

Por que eu acreditaria na palavra do querelado?
:ninjalx:

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Ludwig. escreveu:

Por que eu acreditaria na palavra do querelado?
:ninjalx:

Pois é verdadeira.

more_horiz
Sasuke não precisa ser a Sakura ou Tsunade para possuir superforça, personagens como Might Guy e Asuma já possuiam brutalidade o suficiente para arremessar homens adultos com força o suficiente para destruir e atravessar concreto ainda no clássico. Sasuke que passou grande parte de sua vida treinando seu corpo fisicamente e sendo aprimorado pelas drogas do Orochimaru, não é um personagem que possa ser considerado mediano neste quesito.

Também não sei de onde tiraram que Sasuke sempre foi dependente do Doujutsu quando a obra demonstrou versatilidade do personagem em Kenjutsu e técnicas elementais. Sasuke não precisa de Sharingan para usar Chidori a partir do momento que possui inúmeras variações da técnica em seu arsenal, tanto de longo quanto médio alcance e sendo executada com maestria em sua espada. Um dos melhores usuários da manipulação de forma no mangá inteiro.

Querer comparar ele com Kakashi Gaiden ou Sasuke clássico que não possuíam uma técnica finalizadora decente em comparação ao Uchiha adulto é um tanto quanto duvidoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos