Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As aulas votaram?

+5
YoKi
Comando Omega
Joker
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
9 participantes

descriptionAs aulas votaram? EmptyAs aulas votaram?

more_horiz
Por isso o Doton sumiu?

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
O Dotonuser fica um tempo fora e já ficam com saudades. Daqui a pouco ele aparece marcando pessoas e respondendo argumentos.

Parece que pra muita gente as aulas presenciais já voltaram sim.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Nem chama que ele aparece.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Tudo está voltando ao "normal", as universidades começaram a voltar, mas pelo que vi e presenciei ainda está com a flexibilidade de escolha, você pode optar em ficar no online ainda, mas ano quem vem vejo tudo voltando ao presencial de forma obrigatória.

Eu particularmente não gosto tanto do Home Office, mesmo sendo da área de TI, eu procrastino no online e isso vem afetado meu desempenho profissional.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Só não voltou antes pq os mestres estavam "muito preocupados com a contaminação", ou só pq estava gostoso receber em casa.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Voltaram e o governo já enfiou um tal de 100% nas escolas. Tá foda dar aula kkk

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Todo mundo sabe que o doton está de hibernação pro próximo frênesi de mensagens e marcações,e pessoalmente não faz muita falta já que ele só fica em tópicos relacionados a Tsunade.

Quanto as aulas,realmente elas estão voltando em várias unidades mas acho que a minha só vai voltar a ser presencial ano que vem.O que é bom porque vou conseguir aprender mais "em teoria" mas ruim por causa que vou gastar uma tonelada em passagem e me desgastar mais.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Só recarregando as energias pra voltar com ainda mais afinco de defender e hypar a Tsunade. Um demônio chamado Dotonmonstro.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
O tal do 0% credibilidade.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Acho que aulas não votam. :kyo2:

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
O corretor é o vilão do séc 21

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
E vilão dos casais também.

Spoiler :

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Nesse caso, foi analfabetismo mesmo. Brincadeira sadia.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Nossa, mas vocês sentiram muita saudade pelo que vejo.

descriptionAs aulas votaram? EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Tem que estudar final de semana tbm rapazinho, vai repetir assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos