Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As aulas votaram?

+5
YoKi
Comando Omega
Joker
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
9 participantes

descriptionAs aulas votaram? - Página 2 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Nossa, mas vocês sentiram muita saudade pelo que vejo.

more_horiz
Tem que estudar final de semana tbm rapazinho, vai repetir assim

more_horiz
A criança carente fica feliz ainda por cima huahuahuhaua

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Estudar? Nem se de estudo vive um homem, existe um mundo belíssimo lá fora sabia?

Talvez você se esqueça disso já que perde tempo aqui sendo refutado por mim. : ninja:

@SenjuIchizoku

Carente? Kkkkk fui eu que criou um tópico onde expressava a minha saudade do doton?
Pra você ver como esse fórum me ama, apesar de muitos dizerem que não vão com minha cara, sentem minha falta após eu passar uns dias fora.

more_horiz
E isso é algo que te deixa feliz, e isso é hilário de tão patético.

more_horiz
Não me deixa feliz, é irrelevante pra mim o que pensam.

Agora certamente dá pra ver que vocês sentem minha falta kkkk, fizeram até Tópico.

more_horiz
Você vai começar a fazer seu trabalho e trazer gente nova para o fórum? Apresente para algum dos seus colegas, se você tem algum.

more_horiz
Papo reto,você não tem uns eventos pra fazer Dotonuser ? ou ao menos divulgar o fórum ?

more_horiz
Na cidade em que moro os alunos já estão fazendo o presencial e notei que em comparação a antes, possui bem menos crianças e adolescentes indo as escolas. Talvez aqui também seja opcional ou algo semelhante.

more_horiz
Aí entra gente e o fórum sai da crise por causa da divulgação dele. Dotonuser, de vilão a herói do fórum

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Vou ficar aqui debatendo mesmo.

more_horiz
Ou seja, não vai trabalhar, estado atual da educação brasileira aí

more_horiz
Reclama com o Bolsonaro, por causa dele essa pandemia se prolongou e as faculdades estão só pelo EAD.

more_horiz
Essa é sua desculpa para sua própria incompetência? Bolsonaro

more_horiz
Para algumas regiões, parcialmente; para outras regiões, completamente — ambos os casos demonstrando uma improficuidade cabal.
Tudo vassilaum

Daí, pessoas (tradução = eu) querem passar no IFF para fazer curso técnico integrado ao Ensino Médio (vulgo eletromecânica/eletrônica) e não conseguem porque não têm devido à pandemia.
Tudo vassilaum

more_horiz
Eu fiz eletrônica no IFF, é uma merda.

more_horiz
Mas pra entrar em institutos federais só tem que apresentar as médias durante o Fund. 2, não? Ou no IFF é necessário fazer algum tipo de prova? Entrei no IFCE pelas médias. Quanto melhor suas notas são, mais fácil fica pra entrar. Atualmente, faço pra contabilidade e é uma bosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos