Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As aulas votaram?

+5
YoKi
Comando Omega
Joker
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
9 participantes

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Eu fiz eletrônica no IFF, é uma merda.

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Mas pra entrar em institutos federais só tem que apresentar as médias durante o Fund. 2, não? Ou no IFF é necessário fazer algum tipo de prova? Entrei no IFCE pelas médias. Quanto melhor suas notas são, mais fácil fica pra entrar. Atualmente, faço pra contabilidade e é uma bosta.

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Minha incompetência? Quer dizer que eu sou incompetente pelo fato das aulas não terem voltado? Será que eu deveria liderar um motim até Brasília e fazer as aulas voltarem?

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Puta preparo desbalanceado bicho.

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu fiz eletrônica no IFF, é uma merda.

Elabore.

Eletromecânica e eletrônica são os melhores cursos técnicos da região onde eu moro: perto da capital nacional do petróleo, Macaé.

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

Minha incompetência? Quer dizer que eu sou incompetente pelo fato das aulas não terem voltado? Será que eu deveria liderar um motim até Brasília e fazer as aulas voltarem?

Vá trabalhar e trazer gente nova para o fórum.

Ludwig. escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu fiz eletrônica no IFF, é uma merda.

Elabore.

Eletromecânica e eletrônica são os melhores cursos técnicos da região onde eu moro: perto da capital nacional do petróleo, Macaé.

Eu sinceramente não aprendi nada que considerasse útil, talvez por causa da época em que fiz? Não sei, esperava mais programação e aulas sobre a parte de hardware, mas a maior parte da teoria é voltada para sistemas mais do tipo elétricos, tipo sensores e LEDs.

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Vá trabalhar e trazer gente nova para o fórum.


Não.


descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Vá trabalhar e trazer gente nova para o fórum.


Não.



Você é um inútil.

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Vá trabalhar e trazer gente nova para o fórum.


Não.





As aulas votaram? - Página 3 YU7Z26ImiU6mdDiH20D15D4q7JtVisB7ObETSDAfLhdd3qwLutzVIr8ScdJGDQ9rbsLwvwMpKThzUyQQU7_-03XxnedZIEWzYkLJpfBQ8641tWFOnzJlecD3GAYRyQ

@The Wick

@Iriw

descriptionAs aulas votaram? - Página 3 EmptyRe: As aulas votaram?

more_horiz
E desde quando Doton user fez algo que não seja encher o saco em discussões sobre a Tsuna? Nada novo sobre o sol, o inútil, hauahauahaua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos