@The Wick
Ordem de desempenho:
1-Onoki, aumentou o peso dos seus susanos e os neutralizou completamente.
2-Tsunade quebrou partes de seus susanos, deitou eles, a ponto dos mesmos passarem algum tempo para se recuperar.
3- Gaara não fez dano algum, porém defendia a si mesmo e a mizukage.
4- Raikage que só com seguia segurar golpes, porém a seus susanos estavam intactos.
5-Mei que apesar de derreter parcialmente seus susanos, era acertada por eles de maneira constante (roupas rasgadas).
Você está usando um espantalho.
1- Eu sempre considerei a parte da luta contra os susanos, você para me responder trouxe um momento anterior a isso, quando os kages estavam em grupo, contra os susanos eles foram separados, mesmo que ajudassem um ao outro, eles estavam muito mais focados em seus clones.
2- Na parte da luta contra os susanos, se olhar para os olhos é genjutsu na certa, se a Tsunade não caiu é porque não olhou, ela foi cautelosa o suficiente para isso.
3- Ela não precisa ser habilidosa para quebrar um genjutsu, ela precisa ter um ótimo controle se chakra(coisa que ela tem.)
4- você fala que ele não tinha motivo para colocar ela em um genjutsu, mas quando o raikage se distraiu foi a primeira coisa que aconteceu.
No mais, concordo com a sua narrativa sobre a batalha. Mas Oonoki e Gaara tiveram um desempenho melhor em termos de batalha, com Kira A provavelmente empatando ou sendo levemente superado pela Tsunade.
Ordem de desempenho:
1-Onoki, aumentou o peso dos seus susanos e os neutralizou completamente.
2-Tsunade quebrou partes de seus susanos, deitou eles, a ponto dos mesmos passarem algum tempo para se recuperar.
3- Gaara não fez dano algum, porém defendia a si mesmo e a mizukage.
4- Raikage que só com seguia segurar golpes, porém a seus susanos estavam intactos.
5-Mei que apesar de derreter parcialmente seus susanos, era acertada por eles de maneira constante (roupas rasgadas).
Ela passou a luta inteira olhando para o Madara e poderia ter sido pega a qualquer momento por genjutsu em uma luta de verdade contra ele. Madara, como estava querendo satisfazer ao próprio sadismo brincando com os kages, não tinha nenhum motivo para botar a Tsunade em um genjutsu só para ela eventualmente ser libertada por algum outro kage. Esse é o meu ponto aqui. Tsunade não é habilidosa o suficiente nos campo do genjutsu, nem para usar o controle de chakra pra sair (3.5 de pontuação)
Você está usando um espantalho.
1- Eu sempre considerei a parte da luta contra os susanos, você para me responder trouxe um momento anterior a isso, quando os kages estavam em grupo, contra os susanos eles foram separados, mesmo que ajudassem um ao outro, eles estavam muito mais focados em seus clones.
2- Na parte da luta contra os susanos, se olhar para os olhos é genjutsu na certa, se a Tsunade não caiu é porque não olhou, ela foi cautelosa o suficiente para isso.
3- Ela não precisa ser habilidosa para quebrar um genjutsu, ela precisa ter um ótimo controle se chakra(coisa que ela tem.)
4- você fala que ele não tinha motivo para colocar ela em um genjutsu, mas quando o raikage se distraiu foi a primeira coisa que aconteceu.