Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Boruto pode ser tão ruim

+8
Fanfiqueiro Supremo
OgamiBR
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Mr. Causality
Darkon
BOG
12 participantes

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
@BOG
metade do seu post não é nenhuma novidade , poderia ter resumido RS..

Kerido se quer continuar vendo ?? Veja meu BB é direito seu sim, quer reclamar ?? reclame o quanto quiser ,quem tá insatisfeito é vc , só tá passando raivinha rs (faz mal para o core ta??) mas escolhas ne ,cada um faz sua rs ..
Porém,  as pessoas precisam entender que naruto ja foi e a obra é assim agora, é o que tem e PONTO.. nao ta satisfeito para ué , ah nao quero ,tenho direito , é uma sequencia ,entao blz  aceita ou morre de reclamar , que nao vai adianta NADA

Sobre personagens antigos , SUPERAAAAAAAAAAA BABY

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Minha nossa, até Black Clover entrou nesse balaio...

Bom, BC é tão original quanto KnY (ironia) mas o queridinho da nova geração não foi o pobre Asta. Antes que os Cloverlovers me lancem algum feitiço/magia, eu não estou desdenhando do mangá (leia com atenção).

Sendo justo, não se pode comparar Boruto com BC. Detesto Boruto mas aí já é sacanagem querer compara-lo com BC ou outro shounen desprendido da chaga em ser continuação de um mangá que foi sucesso.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Eu sou o único que acha bizarro Boruto ser tão ruim? Tipo, eles tem dinheiro, muito dinheiro, não é como se um bom roteirista fosse tão caro e ainda valorizaria o produto.




VOCÊ JÁ LEU BORUTO (SÓ QUE BOM)!?
Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 Dff027ac5790f080bcaafec176878831

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu sou o único que acha bizarro Boruto ser tão ruim? Tipo, eles tem dinheiro, muito dinheiro, não é como se um bom roteirista fosse tão caro e ainda valorizaria o produto.

Esqueça-o e vamos fazer fanfics de Bleach no breaths from hell :gato:

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu sou o único que acha bizarro Boruto ser tão ruim? Tipo, eles tem dinheiro, muito dinheiro, não é como se um bom roteirista fosse tão caro e ainda valorizaria o produto.




VOCÊ JÁ LEU BORUTO (SÓ QUE BOM)!?
Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 Dff027ac5790f080bcaafec176878831



"Sign interessante,porque estive dando uma olhada em signs antigas e elas são ... quase iguais"

Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 Maxresdefault

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Eu sou o único que acha bizarro Boruto ser tão ruim? Tipo, eles tem dinheiro, muito dinheiro, não é como se um bom roteirista fosse tão caro e ainda valorizaria o produto.




VOCÊ JÁ LEU BORUTO (SÓ QUE BOM)!?
Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 Dff027ac5790f080bcaafec176878831



"Sign interessante,porque estive dando uma olhada em signs antigas e elas são ... quase iguais"

Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 Maxresdefault

Cheque seu Whatsapp agora

Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 5b5185f777028fca7ce0497f131b3114

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@BOG
metade do seu post não é nenhuma novidade , poderia ter resumido RS..

Kerido se quer continuar vendo ?? Veja meu BB é direito seu sim, quer reclamar ?? reclame o quanto quiser ,quem tá insatisfeito é vc , só tá passando raivinha rs (faz mal para o core ta??) mas escolhas ne ,cada um faz sua rs ..
Porém,  as pessoas precisam entender que naruto ja foi e a obra é assim agora, é o que tem e PONTO.. nao ta satisfeito para ué , ah nao quero ,tenho direito , é uma sequencia ,entao blz  aceita ou morre de reclamar , que nao vai adianta NADA

Sobre personagens antigos , SUPERAAAAAAAAAAA BABY

O que mais me impressiona (negativamente) é você estar ciente dos defeitos de Boruto, mas não se incomodar com eles, mas sim com quem os aponta. Enfim, vou continuar reclamando enquanto estiver ruim e se você não gosta paciência. Já me mandaram tomar no cu uma vez por dizer que a Hinata não poderia vencer Momoshiki e Kinshiki, então não vai ser esse tipo de ataque de fã que vai me abalar.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Não quero entrar na treta alheia, mas @BOG você fez o que ele queria. Respondeu ele. Fórum existe para isso. Tem mais é que esculachar mesmo Boruto assim como também para quem defenda ele, que o faça contundentemente.


Última edição por Bernoulli em Seg 22 Nov 2021, 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troca de verbo)

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Até as fanfic mais tenebrosas do spirit são mais bem escritas.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/lulameu-e-bolsoleta-17850998/capitulo1

Última edição por BitterWoman em Seg 22 Nov 2021, 17:01, editado 1 vez(es)

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Até as fanfic mais tenebrosas do spirit é melhor escrito:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/lulameu-e-bolsoleta-17850998/capitulo1


Já li coisas mais bizarras

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
@BOG
Que preguiçaaaaaaaa, na moral não me importo de quem aponta defeitos ,para ser sincero tô nem ai , como disse quer reclamar reclama (não vai muda nada RS ,mas é direito seu ) , mas me surpreende pessoa reclamar sempre nesse nível e continuar vendo , parece que gosta de sofrer kkkk apenas isso.. eu só tô te respondendo porque você me mencionou , meu intuito não é te ataca nem nada, eu tô deboa , apenas fiz.um.comentario.pertinente na minha visão , que é o de não tá bom, então para e VOCÊ me mencionou ..
@Bernoulli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( minha risada debochada pra tu)


Porém só porque vcs odeiam algo geral é obrigado a hatear num nível extremo tb, eu sei das falhas( e tem várias ) e entendo sobre elas, mas pra fica reclamando não é do meu feitio , parece monte de kid histérica , que tudo tem que ir reclamar ..
Preguiça

Sobre Hinata, acho TB que não vence RS

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
@Igorluiz589626 então leia minha fic: https://www.forumnsanimes.com/t94511p15-fanfic-boruto-minha-versao

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 MvpLBGU

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Como Boruto pode ser tão ruim - Página 2 5v6ob4

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
É só não ver gente, não gosta , logo não assiste e tá Tudo bem e é sobre isso ..bjos


Amigo a questão não é ver ou parar de ver e sim que Boruto é a continuação direta de um universo absurdo que é Naruto, não tem essa de é só não ver kkkk a gente vê sim porque é uma continuação, querendo ou não. E infelizmente é uma continuação merda que precisa sim de críticas.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz
Tão se passando nós Nicks.

descriptionComo Boruto pode ser tão ruim - Página 2 EmptyRe: Como Boruto pode ser tão ruim

more_horiz

plot twist:Esse é o tamanho do braço do Naruto que ficou cotoco após o vale do fim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos