Essa cena é especialmente cômica quando me lembro que Hinata deixou o Boruto ir enfrentar uma ameaça do nível da Kaguya porque "você está parecendo com seu pai"...
Roteiro, meus amigos... roteiro...
Roteiro, meus amigos... roteiro...
Legal, mas não seria coerente impedir o Shikamaru também?
No mostrado eles não são muito diferentes em termos de poder,
especialmente quando comparados a Naruto e membros do clã Ōtsutsuki.
Você mesmo nota isso, mas simplesmente diz "Ok". E "vitimismo"?
O que vai vir depois "mimimi" ou "lacração". A forma que a Hinata foi tratada foi ridícula assim como foi ridículo quando o mangá ilustrou a Sarada de forma sensual.
BOG escreveu:É óbvio que colocar uma mulher em posição de submissão é machismo e foi isso que o Naruto fez nessa cena. Isso não tem a ver com proteção, Naruto já mostrou desejo em proteger outras pessoas diversas vezes, inclusive a Tsunade em diversas ocasiões, mas ele nunca agiu dessa forma com ela e que forma eu estou falando? Hinata tenta se impor, mas logo é colocada novamente no papel exclusivo de mãe e dona de casa por seu marido. Quanto ao Shikamaru, ele não foi machista, mas o que ele disse claramente não faz sentido porque ele a Hinata nunca foram próximos ao ponto dele pedir algo assim em nome dele. Aliás essa montagem[01] não está muito diferente da realidade porque o Naruto disse isso, mas com outras palavras.
Eu disse que Shikamaru e Hinata não são muito diferente em termos de poder e que ambos estão muito distantes de Naruto nesse sentido
portanto não faz sentido permitir que Shikamaru se envolva nessa luta e proibir o envolvimento da Hinata, ou seja, sua tese inicial está errada.
Mr. Causality escreveu:Ela era burra principalmente por causa da incapacidade do kishimoto em escrever persongagens femininas decentes.
Como alguém é burra e criou um ser para reviver ela no último momento? Como ela era burra e preparou um exercito se seres que counteram as habilidades do momoshiki? Como ela é burra e criou um pergaminho criptografado que o Sasuke achou na dimensão de gelo?
Mr. Causality escreveu:O nosso querido kishimoto sempre foi péssimo escrevendo personagens femininos, péssimo!
Não é atoa que até a Deusa toda poderosa do mangá foi incrivelmente estúpida graças a incapacidade do tio kishi em escreve uma personagem feminina no mínimo razoável.
Se olharmos bem isso é mais fácil para ele, pois a Hinata fora de cena se torna mais simples para ele trabalhar, grandes mulheres como Mei, Sakura e Tsunade sempre se tornam poderosas ou porque querem fazer algo relacionado algum homem ou por causa de algo provocado por algum homem.
Exemplos:
-Tsunade criou o sistema de ninjas médicos que levou a Vitória de konoha por causa da morte do irmão dela.
-Mei se tornou mizukage e vivia falando que o sonho dela era casar( uma mulher para se realizar tem apenas isso como objetivo ?).
-Sakura só se tornou poderosa porque percebeu que era um estorvo e não ajudava em nada, quando ela viu que jogou um fardo enorme nas costas do Naruto ao pedir para ele trazer o Sasuke de volta e ele chega todo quebrado, ela toma uma decisão e decide treinar com a tsunade.
Homens em Naruto por exemplo se tornam poderosos por questões filosóficas como proteger algo coletivo, criar um mundo onde não haja mais sofrimento como madara e Óbito, outros homens se tornam poderosos porque querem ser algo por si mesmos como o próprio Naruto que queria ser hokage, homem em Naruto geralmente não se torna poderoso pra chamar atenção de uma mocinha bonita ou porque quer salvar sua amada da escuridão.
O kishimoto desde o shippudez fazia coisas absurdas com a Hinata, tropeçar numa pedra foi o cúmulo do ridículo.
Yagito escreveu:
Comando Omega escreveu:
tenha mais respeito,Mei teve que sacrificar o sonho dela de casar pra virar Mizukage,tirar a vila da miséria,e ainda ser zoada por não ter conseguido se casar.
Hinata enjoou do Raikage,agora ela quer revezar
Crimson Lilac escreveu:Comando Omega escreveu:
tenha mais respeito,Mei teve que sacrificar o sonho dela de casar pra virar Mizukage,tirar a vila da miséria,e ainda ser zoada por não ter conseguido se casar.
Que orgulho desse menino falando da minha ruiva.Hinata enjoou do Raikage,agora ela quer revezar
Ai tu viu muito doujin perdido pela net K