Comando Omega escreveu:
Tem problema sim queridão,o chakra de Hamura já foi gasto assim como o chakra do Hagoromo no Kakashi 2MS,segue a ideia.
Segue a ideia errada, né? De todas as comparações que você poderia ter feito, você escolheu a pior delas, isso porque a Hinata é a reencarnação de Hamura e a própria já chegou mencionar que
o Chakra de Hamura fluía dentro dela, enquanto o Kakashi nunca foi citado como reencarnação de ninguém e incontestávelmente ganhou o chakra do Obito naquele momento. Existe até uma cena do mangá que mostra o Kakashi recebendo o chakra de seu amigo:
Você já viu alguma cena parecida acontecendo com a Hinata durante o filme? Porque o máximo que eu vi foi a Hyuuga batendo papo com seu ancestral Otsutsuki. Não tinha nenhum chakra tomando conta do corpo dela e sabe porque? Porque aquele poder foi despertado e não doado. É dela para sempre, sempre esteve com ela.
Comando Omega escreveu:
se a Hinata tivesse esse chakra ela seria derrotada tão facilmente assim pelo Momoshiki ?
A depender do roteiro SIM. Até o Naruto que tinha mil e um tipos de chakra diferentes e uma porrada de jutsus foi derrotado pelo Momoshiki, quem é a Hinata nessa situação? O Momo pode inclusive ter desacordado ela antes que ela chegasse a usar tal poder.
Comando Omega escreveu:
o Neji do espaço e o brutamontes não pareciam ter passado problemas com a Hinata.
Se eles não passaram nem com o Naruto ou com o Bee, dois personagens que dispensam comentários, porque a Hinata tinha que ser a fodona que iria tirar sangue deles? Ela virou protagonista agora e eu não estou sabendo?
Comando Omega escreveu:
Além disso estamos falando do Hamura,um fucking ootsutsuki meio puro,acha mesmo que o Momoshiki deixaria um chakra desses passar assim ?
Rapaz, até onde eu me lembro o Momoshiki tinha como alvo principal o Naruto, ele não tinha ido para Konoha coletar os mais variados tipos de chakra, ele tinha ido tomar o poder da Kurama. Ademais, mesmo que ele quisesse o Chakra de Hamura que a Hinata
possuí isso não significa que ele conseguiria toma-ló, pois durante o filme The Last, esse chakra roxo se mostrou
counter de técnicas que absorvem chakra. Ao que tudo indica ele não pode ser tomado, apenas dado e isso é mostrado em vários momentos do filme: Quando a Hinata ataca sozinha o Tenseigan, que tinha uma maldição de absorção de chakra, mas nada acontece com ela; Quando a Hinata, depois de não conseguir destruir a orbe sozinha, envolve o Naruto em seu chakra e, dessa forma, o protege da maldição; ou ao final do filme, quando o Toneri começa a sugar o chakra do Naruto e a Hinata transfere para ele o chakra roxo dela. Uma curiosidade que reforça essa minha idéia é que em nenhum momento o Toneri tentou tomar o chakra de Hamura que a Hinata tinha para si, nem quando ela estava salvando o Naruto com esse poder. Se realmente desse para roubar o chakra roxo, o Toneri teria drenado o chakra do Naruto e da Hinata também naquela cena, mas não foi isso que aconteceu.
@Comando Omega