Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

+16
Seijin
HyugaBushin
Rin
Comando Omega
Crimson Lilac
Palladino
Mr. Causality
L
Ben Ikneg
Kurama
Thousand Mirrors
Fanfiqueiro Supremo
Ellos
Darkon
Yagito
BOG
20 participantes

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Seijin escreveu:
Machismo é coisa da cultura ocidental, no continente asiático um homem de verdade protege a sua mulher e filhos e isso é encarado como algo muito valoroso.

Quanto a fala de Naruto ele disse algo obvio, se a Hinata fosse junto a ele quem cuidaria da Himawari? os figurantes kkkkkk?

O Naruto também é pai da Himawari, portanto também é obrigação dele cuidar dela, então ele também deveria considerar isso antes de agir, mas eu entendo que ele tem que colocar o cargo de Hokage acima disso, no entanto, há outras pessoas que poderiam cuidar da Hima como o Hiashi e a Hanabi. Sem contar que todo mundo está ignorando que o Boruto e o Kawaki também são filhos dela.

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Seijin escreveu:

Quanto a fala de Naruto ele disse algo obvio, se a Hinata fosse junto a ele quem cuidaria da Himawari? os figurantes kkkkkk?


Hanabi seria uma excelente opção, pois é a tia da menina e uma Jounin capaz de protege-la, se brincar era capaz da Hanabi até ajudar a Himawari a desenvolver seu Juken nesse meio tempo. Mas a irmã da Hinata não é a única opção, pois a Hina também poderiam deixar sua filha com a Sakura - como ela já fez certa vez - que é uma amiga de confiança ou então com a Kurenai, que está aposentada e já tem uma filha crescida. Opções não faltavam.

@Seijin

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
isso porque a Hinata é a reencarnação de Hamura

Não é não, isso nunca foi dito nem no The Last e nem em lugar nenhum. Somente Indra e Ashura tinham reencarnações porque o conflito deles nunca terminou em vida. Hagoromo e Haruma não tem reencarnações.

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Comando Omega escreveu:

Tem problema sim queridão,o chakra de Hamura já foi gasto assim como o chakra do Hagoromo no Kakashi 2MS,segue a ideia.

Segue a ideia errada, né? De todas as comparações que você poderia ter feito, você escolheu a pior delas, isso porque a Hinata é a reencarnação de Hamura e a própria já chegou mencionar que o Chakra de Hamura fluía dentro dela, enquanto o Kakashi nunca foi citado como reencarnação de ninguém e incontestávelmente ganhou o chakra do Obito naquele momento. Existe até uma cena do mangá que mostra o Kakashi recebendo o chakra de seu amigo:

Qual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 0423

Você já viu alguma cena parecida acontecendo com a Hinata durante o filme? Porque o máximo que eu vi foi a Hyuuga batendo papo com seu ancestral Otsutsuki. Não tinha nenhum chakra tomando conta do corpo dela e sabe porque? Porque aquele poder foi despertado e não doado. É dela para sempre, sempre esteve com ela.

Comando Omega escreveu:

se a Hinata tivesse esse chakra ela seria derrotada tão facilmente assim pelo Momoshiki ?

A depender do roteiro SIM. Até o Naruto que tinha mil e um tipos de chakra diferentes e uma porrada de jutsus foi derrotado pelo Momoshiki, quem é a Hinata nessa situação? O Momo pode inclusive ter desacordado ela antes que ela chegasse a usar tal poder.

Comando Omega escreveu:

o Neji do espaço e o brutamontes não pareciam ter passado problemas com a Hinata.

Se eles não passaram nem com o Naruto ou com o Bee, dois personagens que dispensam comentários, porque a Hinata tinha que ser a fodona que iria tirar sangue deles? Ela virou protagonista agora e eu não estou sabendo?

Comando Omega escreveu:

Além disso estamos falando do Hamura,um fucking ootsutsuki meio puro,acha mesmo que o Momoshiki deixaria um chakra desses passar assim ?  

Rapaz, até onde eu me lembro o Momoshiki tinha como alvo principal o Naruto, ele não tinha ido para Konoha coletar os mais variados tipos de chakra, ele tinha ido tomar o poder da Kurama. Ademais, mesmo que ele quisesse o Chakra de Hamura que a Hinata possuí isso não significa que ele conseguiria toma-ló, pois durante o filme The Last, esse chakra roxo se mostrou counter de técnicas que absorvem chakra. Ao que tudo indica ele não pode ser tomado, apenas dado e isso é mostrado em vários momentos do filme: Quando a Hinata ataca sozinha o Tenseigan, que tinha uma maldição de absorção de chakra, mas nada acontece com ela; Quando a Hinata, depois de não conseguir destruir a orbe sozinha, envolve o Naruto em seu chakra e, dessa forma, o protege da maldição; ou ao final do filme, quando o Toneri começa a sugar o chakra do Naruto e a Hinata transfere para ele o chakra roxo dela. Uma curiosidade que reforça essa minha idéia é que em nenhum momento o Toneri tentou tomar o chakra de Hamura que a Hinata tinha para si, nem quando ela estava salvando o Naruto com esse poder. Se realmente desse para roubar o chakra roxo, o Toneri teria drenado o chakra do Naruto e da Hinata também naquela cena, mas não foi isso que aconteceu.

@Comando Omega



1-Reencarnação de Hamura,quando foi dito isso ?

pelo que eu e lembro é dito que ela é descendente do Hamura assim como a família principal

2-sim eu vi a cena,e se ela já tinha esse chakra em teoria todo o hyyuga deveria ter também

3-ele não foi necessariamente derrotado pelo Momoshiki,ele tomou o ataque que ia destruir a vila,desmaiou e foi capturado,até porque num x1 vimos o que o Naruto fez com o Momoshiki no manga.

4-sei,se ela não é a fodona então por que ela viraria do nada agora para fazer diferença numa luta contra o Code ?(se bem que o Code não é grande coisa também)

5-Momoshiki tinha como alvo principal comer o fruto de chakra,como o chakra do fruto estava espalhado na terra ele precisou ir nas maiores fontes,no caso os bijuus,jins,etc. Não sei dizer muito sobre o chakra de Hamura mas com certeza qualidade ele teria para chamar a atenção do Momoshiki.

se não me engano a própria Hinata diz que apenas alguém com o sangue de Hamura poderia destruir aquilo sem ter o chakra extraido(logo em teoria o pessoal Hyyuga e otsutsuki) (1:21:45)




"o chakra de Hamura também flui dentro de mim"  (1:38:16)

parece que a Hinata nunca foi especial,aparentemente todo o hyuuga e otsutsuki da lua tem um pouquinho de Hamura neles


@Seijin

O MC Bin Laden,ele vai treinar a Himawari para seguir os caminhos do funk:

Qual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 DvpQUE9WkAE3GZc

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Não já vi essa mesma cena com Minato e Kushina tentando disputar o ''quem vai se sacrificar pelo bebê recém-nascido?''

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não já vi essa mesma cena com Minato e Kushina tentando disputar o ''quem vai se sacrificar pelo bebê recém-nascido?''


Demoraram tanto pra se decidir que no fim ambos morreram.

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Vcs não acharam humilhante a forma que o Naruto foi tratado pelo Shikamaru?

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
@Crimson Lilac


Acho que ele quis dizer que ela ná é uma boa estrategista em combate e isso é bem comum na ficção.
Até o Thanos é ''emburrecido'' pros heróis vencerem.


Kaguya não precisava de uma genialidade em combate, ela ficou PARADA esperando Naruto e Sasuke criarem uma estratégia na dimensão de lava, basta usar o yasogami kugeki novamente, botar o Naruto pra rodar no ar e pegar o Sasuke com um osso.

Outro exemplo foi a cena do cabelo onde ela acerta o tenketsu do Falcão, bastava ela continuar bombardeando Sasuke com o cabelo e pronto, sasuke estaria morto e Naruto não poderia fazer nada contra ela.




@Comando Omega


tenha mais respeito,Mei teve que sacrificar o sonho dela de casar pra virar Mizukage,tirar a vila da miséria,e ainda ser zoada por não ter conseguido se casar.


Já ouviu falar que não se ensina o padre a rezar a missa?

Eu sei a excelente líder que ela foi e que tirou kirigakure do buraco, a excelente ninja que ela é, já que para sobreviver a diversos testes(carnificinas) em kirigakure, a Mei teve que ter muito poder e muita habilidade, a questão é, o grande objetivo da vida dela era se casar, o esteriótipo de que para uma mulher ser feliz ela precisa casar ter filhos e etc....

Naruto tinha como sonho ser hokage, casar era só consequência.
Madara tinha o sonho de acabar com as guerras.
Deidara tinha como lema a Arte momentânea.
Sasori tinha o sonho de se tornar imortal.
Orochimaru tinha o sonho de aprender todos jutsus e conhecimentos do mundo.

Aí tu pega uma kage, tem o sonho de casar.
Outra kage se tornou kage por causa de homens.
Uma Sakura da vida se tornou nível kage por causa de um carinha que nem gostava delase brincar ainda não gosta, que ela queria trazer de volta.

Percebe a diferença?
Pouquíssimas são as mulheres que realmente tem um objetivo próprio a Sarada por exemplo é uma das poucas a pensarem assim.

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

@Comando Omega


tenha mais respeito,Mei teve que sacrificar o sonho dela de casar pra virar Mizukage,tirar a vila da miséria,e ainda ser zoada por não ter conseguido se casar.


Já ouviu falar que não se ensina o padre a rezar a missa?

Eu sei a excelente líder que ela foi e que tirou kirigakure do buraco, a excelente ninja que ela é, já que para sobreviver a diversos testes(carnificinas) em kirigakure, a Mei teve que ter muito poder e muita habilidade, a questão é, o grande objetivo da vida dela era se casar, o esteriótipo de que para uma mulher ser feliz ela precisa casar ter filhos e etc....

Naruto tinha como sonho ser hokage, casar era só consequência.
Madara tinha o sonho de acabar com as guerras.
Deidara tinha como lema a Arte momentânea.
Sasori tinha o sonho de se tornar imortal.
Orochimaru tinha o sonho de aprender todos jutsus e conhecimentos do mundo.

Aí tu pega uma kage, tem o sonho de casar.
Outra kage se tornou kage por causa de homens.
Uma Sakura da vida se tornou nível kage por causa de um carinha que nem gostava delase brincar ainda não gosta, que ela queria trazer de volta.

Percebe a diferença?
Pouquíssimas são as mulheres que realmente tem um objetivo próprio a Sarada por exemplo é uma das poucas a pensarem assim.


Ih é,esqueci que em matéria de fedender mulher você é o primeiro da fila (e sim essa mensagem tem vários sentidos)

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
A cena foi machista sim e no mínimo desrespeitosa, eles podiam ter construido essa cena de várias maneiras, inclusive como já citaram aqui nesse tópico colocando o Naruto para dizer "Hinata, eu posso morrer nessa luta e não quero nossos filhos fiquem órfãos, inclusive vocês parecem não ter entendido a cena, Naruto não disse "Hinata fique aqui, você é fraca", ele mandou um "se você ir, quem vai cuidar das crianças?", sabe, quando o cara tá afim de ir no bar e a esposa reclama que ele nunca mais leva ela para sair e ele manda um "se eu te levar quem vai cuidar das crianças?", foi basicamente isso.


Perfeito!!!
Não há como defender o sexismo evidente nassa fala do Naruto. Se a intenção inicial era destacar a preocupação do Naruto com a possibilidade dos filhos crescerem sem os dois pais da mesma maneira que aconteceu com ele, falhou miseravelmente. Se a intenção era ressaltar o grau de periculosidade da missão, a construção da cena neste sentido foi horrível. A mensagem que fica com a existência / a construção dessa cena dar-se a entender que o Naruto está mais preocupado com quem vai exercer o papel de cuidadora do lar durante sua ausência do que com o fato da Hinata ser mãe do Boruto também, estes que está em estado de necessidade maior do que a Himawari no momento.

Além disso, é totalmente incoerente com a Hinata essa passividade toda. Cadê aquela mulher que se jogou contra o Pain para salvar seu amado? Cadê aquela mulher que confrontou dois Ōtsutsuki para defender sua família? Cadê aquela mulher que em estado crítico foi atrás do Boruto preocupada com fato dele está indo em uma missão interplanetária com os 5 Kages?

"Ah, mas, mas... a Hinata só se tornaria um estorvo!!!"

Mesmo que ela fizesse igual a Sakura caindo numa armadilha do Shin por não dimensionar os riscos de ir atrás da Sarada sem ter informações prévias sobre a situação, pois nada, literalmente nada, tira a beleza de uma mãe se pondo em risco de vida pela sua cria.

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac


Acho que ele quis dizer que ela ná é uma boa estrategista em combate e isso é bem comum na ficção.
Até o Thanos é ''emburrecido'' pros heróis vencerem.


Kaguya não precisava de uma genialidade em combate, ela ficou PARADA esperando Naruto e Sasuke criarem uma estratégia na dimensão de lava, basta usar o yasogami kugeki novamente, botar o Naruto pra rodar no ar e pegar o Sasuke com um osso.

Outro exemplo foi a cena do cabelo onde ela acerta o tenketsu do Falcão, bastava ela continuar bombardeando Sasuke com o cabelo e pronto, sasuke estaria morto e Naruto não poderia fazer nada contra ela.

Acho que você realmente não entendeu o conceito da frase ali e muito menos o sentido de ''roteiro'' que quis passar.

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Claro pq a hinata tem q ficar na cozinha. Naruto é muito feminista aqui pqp personagem lixo. Itachi nunca faria isso

#ForaMachismo #respeitoigualdadepelosexobinarie

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
Mulheres e Crianças primeiro...

descriptionQual a necessidade de humilhar a Hinata? - Página 4 EmptyRe: Qual a necessidade de humilhar a Hinata?

more_horiz
@Crimson Lilac

Qual seria o sentido então?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos