@Mr. Causality Um dos maiores erros dos fãs é misturar velocidade dos golpes , com a velocidade máxima dos personagens correndo ou Teleportando. Velocistas da Dc e Marvel fazem tudo rápido. Já em Naruto eles só correm rápido graças ao shunshin ou no caso do Minato ,ele teleporta graças ao hiraishin. Mas acho que lidaria com Raiton Kage Bunshin evitando ser tocado e em caso de ataque usaria o Rasengan, não uma Kunai .
Também acho que Tobirama evitaria lutar próximo , preferindo focar no suiton.
Acho que o Itachi tem mais chances usando seu estilo básico tentando achar uma brecha que seu Mangekyou e poder bruto .
Outro erro que o pessoal tem é de criar uma Hiper-dependência de personagem em técnicas que nem mesmo é o melhor recurso para a situação. Então concordo com vc sobre o Mangekyou . Acho que não é o melhor recurso , para enfrentar Minato e Tobirama , serve apenas como finalizador e de forma certeira .
GKF pode ser poderoso , mas é questionável sua eficiência nesse comparação onde o Conhecimento é total, além de que o fato de ser o Tobirama em vida , ele não vai usar com a mesma facilidade que sua versão Edo,que só precisava se explodir , usando os benefícios do corpo imortal. O edo tensei obrigaria ao Itachi a recorrer a Mangekyou para usar a Totsuka, tirando o Edo da jogada , sem GKF . Com exceção do Obito todos usuários de Mangekyou sentem os efeitos colaterais do uso .
Não seria fácil, mas vejo os Hokages ganhando.