Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Minato

+21
Kry0n
Zero GS
Saeker
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Will
Garcia
Hiei
Fell
guii
Kain
Dante
Alex-Musicman
sen504
edu lord
duduzattinha
Uman
Cloud&Naruto
Ryoukou
Aburame Hidan
25 participantes

descriptionPein vs Minato - Página 10 EmptyRe: Pein vs Minato

more_horiz
Teorema filosófico francês sobre Ninguém

Tomando por base estes dois fatos:
Dizem que sou ninguém
Ninguém é perfeito
Logo, conclui-se que:
Eu sou perfeito
Daí deduzimos também:
Só Deus é perfeito
Logo:
Eu sou ninguém
Eu sou Deus
E...:
Deus é amor
O amor é cego
Stevie Wonder é cego
Então Stevie Wonder é Deus (por ter composto "I just called to say i love you" ele deve se um mesmo...)
Se:Eu Sou Deus
Logo:
Eu sou Stevie Wonder
Ai meu Deus, eu sou cego!!
Eu sou o Amor
Logo sou Deus
Oque acabo sendo perfeito
Logo ninguem é perfeito
Caramba eu sou Ninguem

more_horiz
gui escreveu:
Uzumaki Rikudou escreveu:
rapaz pelo o ke eu vi aki o UMAN e um completo idiota, isso nao e ser fanatico nao! e ser mesmo um idiota! se realmente essa teoria ai ke tao te acusando e verdade! de o minato entrar no modo senin,! jyraia pecisou do modo senin pa ver o camaleao caralh.... jyraia decidiu entrar no modo senin loginho e isso por saber ke seu oponente era um usuario do rinnegan, e mesmo assim ele nem tava contando com tantas invocasoes ke o nagato pain fez nessa luta! teve um cara aki em cima ke disse ke axa o nagato um idiota ke entendeu tudo errado, se formos falar de idiotice ke kada personagem tem, o proprio naruto ganha, o jeito ninja de naruto ahahahah a unika preocupasao dele e trazer o sasuke de volta, se o sasuke realmente tivesse matado o killer bee, ele nem tava ai, e o interesse dele era so trazer o sasuke de volta! ahahahahahhahaahah enkuanto kira a e sua vila chorava por killer bee, me poupa! e a do kakashi? nem vou entrar em pormenores! mas so tou falando mal porke falaram mal de uma das melhores historias a do nagato! se o cara ke disse ke o nagato e um idiota ke entendeu tudo errado, intao e o naruto? ke nunca xegou a conhecer seus pais, mas nao os viu a morrer e teve sempre o apoio da vila, com jyraya, o 3 hokage o kakashi, enfim toda a vila! olha o mais bonito da historia do nagato e ke no final mostra mesmo ke ele nao fez tudo akilo por vingansa, mas ke ele andava a procura da paz verdadeira realmente!
primeiro fail
você viu, como o jiraya se livrou do cerberus? ele fez uma anti-invocação, mandando todos eles pro estomago do sapo, para lá serem derretidos e morrerem completamente, tal como uma hydra. minato, poderia fazer a mesma coisa, já que nós esquecemos ainda, que ele tem pacto com sapos...
nunca foi dito que minato poderia invocar o estomago do sapo nem mesmo sabemos se ele conhecia esse tipo de invocaçao
2 fail invocar paw e maw
como ele não tem? minato tem - mais uma vez - contrato com gamas.

quem foi que descobrio e deu suporte para jiraya??

fukasaku e shima... e shima que descobrio a localização do camaleão-quimera...
desde quando foi falado que o minato poderia invocar paw e maw ? se pa minato nunca nem ouviu falar deles, ta errado uma parte ai que eu disse, realmente não foi o uman que falou que o minato iria entrar em modo sennin eu me confudi porque o topico TEVE 37 PAGINAS E lembrar de todas é foda mas ja esta resolvido isso (eu me enganei e assumo de boa) , mas so por ele falar que minato pode invocar o estomago de sapo pode invocar o paw e maw e pode localizar algo INVISIVEL ja o considero um idi...

rapaz a unica coisa ke eu sei sobre o minato e ke o cara e phodaristico em jutsus de selo, criou e utilizava o razengan, e ate hoje eu nao sei se ele era muito rapido, ou possuia um jutsu de tele transporte ou tinha as duas coisas, e tinha um controle elevado sobre o elemento vento! mas de ele ter pacto com sapos eu nao sabia, sem desrespeitar o ke vc sabe , sera ke vc poderia me dar a fonte da tua informasao? e porke eu nao leio o manga, vc pode ate ter tirado de algum manga, ou algum episodio ke me passou desapercebido! fikei impresionado com essa informasao! mas como tem muito idiota aki ke so tecla do dedo pa fora, so pa comentar mesmo, mas enfim, apesar de eu ser fa do nagato nao e por isso ke tou dando a vitoria a ele contra minato, pois minato e um dos meus preferidos tambem, mas com o ke se tem mostrado nao axo ke ele ganharia do pain, mas isso poderia mudar a minha opiniao se realmente ele tiver contrato com os sapos ehheheh vlw

more_horiz
coisas que sabemos sobre as habilidades de minato
rasengan
S/T
Kuchyose no jutsu

more_horiz
mateus souza escreveu:
rasengan
S/T
Kuchyose no jutsu

mais isto não é o suficiente para deter pein

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
mateus souza escreveu:
rasengan
S/T
Kuchyose no jutsu

mais isto não é o suficiente para deter pein
concordo minato e genial mas tem pouco poder de fogo para vencer pein por isso eu aposto no pein 7/10 pein

more_horiz
rapaz a unica coisa ke eu sei sobre o minato e ke o cara e phodaristico em jutsus de selo, criou e utilizava o razengan, e ate hoje eu nao sei se ele era muito rapido, ou possuia um jutsu de tele transporte ou tinha as duas coisas, e tinha um controle elevado sobre o elemento vento! mas de ele ter pacto com sapos eu nao sabia, sem desrespeitar o ke vc sabe , sera ke vc poderia me dar a fonte da tua informasao? e porke eu nao leio o manga, vc pode ate ter tirado de algum manga, ou algum episodio ke me passou desapercebido! fikei impresionado com essa informasao! mas como tem muito idiota aki ke so tecla do dedo pa fora, so pa comentar mesmo, mas enfim, apesar de eu ser fa do nagato nao e por isso ke tou dando a vitoria a ele contra minato, pois minato e um dos meus preferidos tambem, mas com o ke se tem mostrado nao axo ke ele ganharia do pain, mas isso poderia mudar a minha opiniao se realmente ele tiver contrato com os sapos ehheheh vlw
sim cara o minato tem contrato com os sapos ele invocou o gama bunta pra ajudar ele contra a kyubi, mas isso não quer dizer que ele possa invocar o estomago do sapo que jiraya usou contra o cerberus e muito menos paw e maw ele nem se quer deve conheser essas invocaçoes, aki nas comparaçoes a gente ''tem um bom senso'' de usar so tecnicas mostradas mas ultimamente tem neguinho que não respeita isso

more_horiz
Só pode invocar Paw e Maw quem já foi naquele monte e teve o treinamento especial com eles.

E aqueles sapos são especiais,só podem ser invocados porque quem pode usar Sennin Mode.

more_horiz
Acho q minato so vence se ele conseguir matar os 6 pein se ele conseguir e sorte

more_horiz
Minato só venceria se soubessemos mais técnicas que ele tem as unicas são:

Rasenga

Espaço / tempo devido a Kunai do Selo

e os Jutsus de selamento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos