Rikudou Madara escreveu:se enxergam vcs conseguem ver
Isso é óbvio
e não apareceu a imagem que você pôs, mas já sei qual é, e ela não prova que ele bateu na kyuubi, como vs disse.
Rikudou Madara escreveu:se enxergam vcs conseguem ver
Rikudou Madara escreveu:Pessoal subestima demais o Minato...
gui escreveu:se vc quer acreditar em contos de fada beleza, onde minato usou kage bushin ??? vou falar que o pain tambem usa ja que ele tem o rinnegan ¬¬ fail, cara ja desisti de postar nisso, no outro topico a maioria tambem acha que o pain vence e isso é o que importa, não vou ficar discutindo com os mesmos dois caras (que parecem que combinam) que ficam inventando historinha que minato vence por genialidade, igual o topico sasori vs gaara a grande maioria ve o sasori como grande favorito mas claro sempre as mesmas pessoas que ficam votando no gaara ¬¬ e pior que negam os fatos como satetsu>>suna pain>>minato, pra mim ja encheu o saco sempre ouvir as mesmas merdas..
LUCAS CRR escreveu:Pein todos os corpos acho que dá empate, não conhecemos todas as tecnicas do Minato, sabemos que ele é um Fod@o da História, pode vencer os corpos pode assim como os corpos podem vencer ele...
Lk escreveu:Não tem
Uman escreveu:quem sera que sairia perdendo em, até hoje eu me lembro da votaçao :XD: que o pain venceu, e alguns argumentos loucos foram quebrados, minato invoca paw e maw, invoca o estomago de sapo,minato ter modo sennin :XD: :XD: quem quiser ver o topico (eu não recomendo pelo auto teor de fails como esses que eu citei ai em cima mas ) http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t8155p540-minato-vs-nagato?highlight=pain+vs+minato quanto que ficou mesmo 26 x 24 pro pain a ta :XD: fora que metade desses 24 ''que votaram no minato'' nem sequer postaram um unico post no topico suspeito não :XD:Minato. se tem duvidas, observe TODOS os topicos sobre o assunto.