Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Minato

+21
Kry0n
Zero GS
Saeker
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Will
Garcia
Hiei
Fell
guii
Kain
Dante
Alex-Musicman
sen504
edu lord
duduzattinha
Uman
Cloud&Naruto
Ryoukou
Aburame Hidan
25 participantes

descriptionPein vs Minato - Página 2 EmptyRe: Pein vs Minato

more_horiz
gui escreveu:
Minato usa uma puta tecnica aliada a uma puta inteligencia.
nossa o minato é tão inteligente que ficou olhando o sharingan do tobi ¬¬ se isso é inteligencia nem quero saber o que é burrise,

Pein é mais Forte, mas Minato é mais Ninja.
fail o melhor ninja é o que ganha e ponto. não adianta colocar o minato contra pain ele não vence po enxergue a realidade pessoal

Acho que nao em...

Se Minato olhou para os olhos do Tobi, é porque se garantia, e além do mais, Tobi nem pensou em usar Gen no Yondaime. As possibilidades favorecem o Minato nessas suposiçoes em...

E sobre Minato nao ter chances de vencer Pein, acho de novo que nao em...

Minato tem conhecimento de tudo sobre Pein. E idem pra Pein, a diferença é que um usa inteligencia e tecnica, e o outro só usa força. Pra quem achas que o fator conhecimento vai ser mais relevante ?

Estamos falando de uma lenda, ele pode vencer Pein sim, nao é nenhuma loucura disso ocorrer, entao é normal apostar nele. Assim como é normal se apostar no Pein oras.

more_horiz

Se Minato olhou para os olhos do Tobi, é porque se garantia,
se garantia com o que ??? ele é um jinchuriki agora pra ser imune a genjutsu ?? tobi não usou genjutsu porque simplesmente ele não deve ter ou porque é um mane mesmo, se a luta fosse com itachi o minato teria perdido em 5 segundos e adeus a grande inteligencia do minato, então não inventa essas historias não que minato com conhecimento tira vantagem das fraquesas dos inimigos é mentira, qualquer um sabe o que o sharingan faz, principalmente o lance dos genjutsus e mesmo assim ele foi ingenuo,
quem achas que o fator conhecimento vai ser mais relevante ?
cara o minato sempre luta do mesmo jeito hiraishin + rasengan e so isso não seria suficiente pra derrotar o pain é bem claro e o pain tambem ja sabendo que o minato so luta desse jeito ja saberia como destruir ele rapidamente,
Estamos falando de uma lenda,
hora o hanzou tambem é uma lenda e o que ele fez com o pain :XD: :XD:
para derrotar o pain no minimo vc tem que ter varias invocaçoes pra lidar com as deles uma reserva de chakra enorme porque a luta vai ser longa ter tecnicas poderosas e etc.. e minato deixa a desejar nisso, as tecnicas do minato foram feitas pra x1x no mano a mano ele é muito bom mas pra vencer 6 pains (alguns podem ser ressucitados ainda) as tecnicas dele não servem

more_horiz
Você está supondo entao que Tobi nao usou um Genjutsu porque é um mané ? Okz entom, é opiniao tua né.

E outra. Pra escapar de Genjutsus é necessário ser Jinchuriki ? Acho que nao em...Nao se sabe da habilidade de Gen ( tanto na defesa quanto no ataque ) do Minato, entao deixa isso quieto pq se nao o foco principal do tópico vai pro espaço.

Sobre conhecimento, por mais que Pein, o ser inteligente do mangá tente aplicar no meio da luta, nunca chegará a 1% da eficiencia do Minato nesse quisito, pois o que eu vou dizer nao é puxaçao de saco, é fato: Minato é o maior GENIO do mangá.

Hum..entao pra vencer Pein tem que ter os pré-requisitos que você citou ( chakra, invocaçao, etc ) ? De novo, opiniao sua, e na verdade tem lógica, mas certamente nao é o único jeito.

Como falei ( 2 vezes ), Minato vai lá e pega o Nagato e pronto. Mas como eu acho que isso nao iria rolar logo de começo, a luta seria interessante de se assistir.

Nenhum Jutsu do Pein é capaz de pegar Minato, ja os do Minato...ainda mais conhecendo as tecnicas de cada corpo...

more_horiz
Coisas que são necessárias pra vencer o Pein,e que Minato possui:

-Inteligencia
-Conhecimento(Devido as restrições do tópico)
-Técnica K.O (Rasengan e Hiraishin)

Coisas que são necessárias pra se vencer o Pein,e que Minato não tem:

-Versatilidade em todos os fundamentos
-Grande reserva de Chackra
-Grande poder de fogo (Pra combater aquelas invocações e rivalizar com o Pein em certos quesitos)
-Jutsu's dos mais variados pra recorrer em certas ocasiões

Sinceramente,eu acho que Naruto e Jiraya,são oponentes mais adequados pro Pein,do que Minato,digo isso,devido suas habilidades(Não que eu ache Jiraya mais forte que minato,mais analizando o estilo de luta dos dois).

Não acho que Minato venceria o Pein,só com as suas principais habilidades(Hiraishin e Rasengan),pois Pein não iria cair toda hora no mesmo truque e Minato não pode usar 6 Rasengan's em uma luta.

E o Pein alem de ter conhecimento sobre esses Jutsu's,ele não é uma topeira como dizem,não se esqueçam que ele tendo conhecimento sobre o genjutsu sonoro,logo fez questão de matar o fukasaku,para impedir a utilização daquele Jutsu.Então numa circunstancias dessas(com conhecimento),o Pein faria algo a respeito do Hiraishin.

E num certo ponto eu tenho que concordar com o Guilherme,se tirar-mos o Tobi daquela situação,e colocar-mos o Itachi,o Minato poderia ter perdido,por ficar olhando direto no Sharigan,ele poderia ser pego no Tsukuyomi.

Obs:Não acho que Itachi vença Minato,mais isso seria bem provavel de acontecer naquela situação.

Última edição por Dante em Sáb 23 Abr - 10:02, editado 3 vez(es)

more_horiz
se Pain fosse idiota, ele não teria a inteligência de montar a estratégia de quebrar a segurança de Konoha.... quando menos esperavam, o Pain já tava dentro da vila

more_horiz
Acredito que pein vença....

Pra mim minato não tem reservas suficientes de chackra pra acabar com TODOS os corpos, principamente o tendou, e destruir todas as invocações...

Depois ainda teria o nagato, bem voto em pein.

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
se Pain fosse idiota, ele não teria a inteligência de montar a estratégia de quebrar a segurança de Konoha.... quando menos esperavam, o Pain já tava dentro da vila

Po, ele também nao é idiota né.

Mas vamo comenta né: a estratégia de pegar um corpo, jogar o malandro na base da ignorancia pro meio da vila, trazer os outros corpos pra fazer uma confusao da pohha pra saber onde ta o Naruto nao é uma jogada de Pedro Bial né xD

Até porque ele nao precisa traçar muitas estratégias, porque além dele ser MUITO forte, como os corpos sao só corpos, ele nao precisa temer de colocar a vida em risco na batalha e talz. ( talvez com exceçao do Pein-Yahiko, que ele tinha um laço e certamente faria de tudo pra nada acontecer com esse corpo ).

more_horiz
Kyuubi 8 Tails>Pain
Minato >Kyuubi 9 tails + Tobi

Winner...

Minato?

more_horiz
Kyuubi 8 Tails>Pain

Comparação ruim essa com todo o respeito,o Tendou iria aumentar o Chibaku Tensei pra prender a besta novamente.

Minato >Kyuubi 9 tails + Tobi

Winner...

Minato?

Comparação ruim [2]

Não tem essa de Minato > Kyubi,ele apenas enfrentou a Kyubi na base da inteligencia,usando o Hiraishin pra mandar a kyubi e seus ataques pra PQP.

Minato JAMAIS teria selado a kyubi em Naruto,se não tivesse tido a ajuda da kushina.

Sobre Minato > Tobi,ai sim eu concordo.

more_horiz
Você está supondo entao que Tobi nao usou um Genjutsu porque é um mané ? Okz entom, é opiniao tua né.
hora se eu tenho um sharingan e o inimigo da um vacilo desse de ficar olhando porque não usaria ?? ainda mais sendo madara considerado o mais forte uchiha né, onde que o minato mostrou ser bom em sair de genjutsus ?? como disse um tsukuyomi ali e era game over ou um genjutsu mais fraco poderia ajudar muito,
Minato é o maior GENIO do mangá.
como vc adora de falar na SUA OPNIÃO NÉ porque ele não conseguiu completar o rasengan ?? se ele é o maior genio do manga :XD: pra mim o itachi era mais genio que minato que com 7 anos era lider da ambu e minato era o que ??
Como falei ( 2 vezes ), Minato vai lá e pega o Nagato e pronto.
sim mae dina ele ia achar ele mesmo ja QUE NEM UM RASTREADOR PROFISSIONAL conseguiu o minato faria concerteza ¬¬

Nenhum Jutsu do Pein é capaz de pegar Minato,
ri muito agora o pain tem tantos meios de matar o minato que da até dó postar todos, se ele não ficar esperto pode morrer até pro pain de tirar alma :XD:

more_horiz
Pain pode até conhecer as habilidades,mas poder evitá-las é outra coisa.Só se levar em conta o papa-léguas pain...

Já o Minato com TODO conhecimento faria um estrago tremendo conhecendo as habilidades de cada corpo e é ruim o Pain acertar um Shinra Tensei nele :chorando1:

more_horiz
Lk escreveu:
Pain pode até conhecer as habilidades,mas poder evitá-las é outra coisa.Só se levar em conta o papa-léguas pain...

Já o Minato com TODO conhecimento faria um estrago tremendo conhecendo as habilidades de cada corpo e é ruim o Pain acertar um Shinra Tensei nele :chorando1:
qual a dificuldade de se evitar que alguem te jogue um selo ??? o pain pode ver a luta de 6 angulos diferentes como ele não vai ver o minato marcando um corpo ?? piada viu, minato vai evitar um shinra tensei :XD: :XD: alem de não precisar de selos é instantaneo até o tobi com o tempo espaço levaria um shinra tensei na cara

more_horiz
Com conhecimento, diria que minato teria grandes chances, maaas contra pein, é necessário uma baita capacidade de adaptação a diversas situações, e um vasto repertório de jutsus, coisas que o minato não tem, por isso a vitória seria do akatsuki.

Última edição por Garcia em Sex 22 Abr - 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
[quote="gui"] como vc adora de falar na SUA OPNIÃO NÉ porque ele não conseguiu completar o rasengan ?? se ele é o maior genio do manga :XD: pra mim o itachi era mais genio que minato que com 7 anos era lider da ambu e minato era o que ??
Como falei ( 2 vezes ), Minato vai lá e pega o Nagato e pronto sim mae dina ele ia achar ele mesmo ja QUE NEM UM RASTREADOR PROFISSIONAL conseguiu o minato faria concerteza ¬¬

Nenhum Jutsu do Pein é capaz de pegar Minato,
ri muito agora o pain tem tantos meios de matar o minato que da até dó postar todos, se ele não ficar esperto pode morrer até pro pain de tirar alma :XD:

Bom, além de ser minha opiniao ( o que nao conta muito ) por várias vezes no mangá foi dito que Minato foi o maior gênio do mangá, logo eu tenho pelo menos um pouco de base para dizer que Minato é o Gênio do mangá.

Entenda bem, o que Pein dificilmente faria seria PEGAR o Minato. Nem Chibaku Tensei ( um jutsu que quase ninguem do mangá pode escapar ) dá caldo pro Minato.

Nao precisa ser rastreador profissional. Minato sabe que Nagato está proximo da localidade e que deve ficar no local mais alto.

Enfim, tu acha o Pein praticamente imbativel e eu nao acho, logo acho que essa discussao nao será muito produtiva nem pre mim nem pra você.

Minha opiniao final nesse tópico é: a genialidade do Minato supera a força do Pein. Você nao previsa aceitar isso ( até porque nao sou do tipo de impor nada a ninguém ), mas pelo menos respeita-la de forma educada.

more_horiz
Bom, além de ser minha opiniao ( o que nao conta muito ) por várias vezes no mangá foi dito que Minato foi o maior gênio do mangá, logo eu tenho pelo menos um pouco de base para dizer que Minato é o Gênio do mangá.
eu não lembro de ter visto isso no manga, mas é so questão de opinião,
Nao precisa ser rastreador profissional. Minato sabe que Nagato está proximo da localidade e que deve ficar no local mais alto.
sem chances de isso acontecer ele vai estar lutando contra os pains e a chance de ele achar o nagato é muito pequena
Entenda bem, o que Pein dificilmente faria seria PEGAR o Minato. Nem Chibaku Tensei ( um jutsu que quase ninguem do mangá pode escapar ) dá caldo pro Minato.
pain tambem vai saber como minato luta e so esperar ele usar hiraishin e contra atacar o minato visto que fazer isso é facil contando que vc saiba como a tecnica funciona ter 6 corpos e podendo puxAR o minato usando bashou tein,
Enfim, tu acha o Pein praticamente imbativel e eu nao acho,
kishimoto tambem acha ele invencivel :XD:

Minha opiniao final nesse tópico é: a genialidade do Minato supera a força do Pein. Você nao previsa aceitar isso ( até porque nao sou do tipo de impor nada a ninguém ), mas pelo menos respeita-la de forma educada.
po mano eu tambem não quero impor minha opnião a ninguem,mas vc fazendo isso e ignorando FATOS como o minato não tem como escapar do shinra tensei que destruiu konoha ja que o jutsu é instantaneo não tem como destruir o cerberus, vc ta fazendo igual a uns users ai que fecham numa ideia é ignoram a realidade como hiruzen>>>sharingan mas tudo bem cara não faltei com respeito sobre a sua opinião,mas o foda é que aki no forum é assim quando não tem como rebater os fatos ai o pessoal faz isso A OPINIÃO É MINHA E NÃO VOU MUDAR E PONTO,mas cada um faz o que quiser né

more_horiz
Na minha opnião, o mais dificil pro minato e lidar com a visão dos peins, foi dito por jiraya, que a visão dos 6 pein juntas e superior até mesmo a do byakugan, e com isso conseguem evitar ataques por mais longe que sejam(mesma habilidade do byakugan), minato seria percebido no momento que aparecesse e poderia ter seu ataque parado.

Bem diria Pein, por mais forte que minato seja, acho que a visão compartilhada dos pein daria o trabalho unico pro minato lidar, e seria o maior desafio pro minato, junto com o pein que absorcer ninjutsu e tendo com seu shinra tensei.

Pein com dificuldades, devido a o fato do conhecimento que minato teria.

more_horiz
Foi dito no mangá sim que Minato foi o maior gênio, se nao me engano foi por Jiraiya e por Kakashi.

Hum, realmente esqueci que por muitas vezes o Pein foi chamado de invencivel ( por Konan e por Tobi, mas esse segundo usou um pouco de ironia também, mas enfim ), mas o fato é que ele perdeu, o que nao o torna invencivel.

Nao é tao facil assim pegar Minato, é por isso que o fator inteligencia conta muito, ele normalmente tá uns 2 ou 3 passos a frente do inimigo. O Pein ja é do tipo " pode bater que eu aguento " devido nao ter problemas em perder corpos ja que poderia repo-los.

Nao veio, Shinra Tensei nao é mais instantâneo que o Jutsu de Tempo/Espaço do Madara. Minato tem vários selos espalhados pelo País do Fogo, e isso seria efetivo contra os ataques do Pein.

Sobre o Cérberus, de fato, num tem como mata aquele bixo nao, mas tem como matar o Pein-Invocaçoes ( o chato é que as vezes ele se esconde naquele camaleao, mas enfim ), ja que Minato conhece a habilidade de cada corpo.

Pra mim se for pro Pein vencer o Minato, será pelo cansaço, pq é uma parada bem dificil o Pein acertar uma pancada em cheio no Minato no meio da peleja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos