Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Futton e Yōton não são Jinton. Mei derreter o Satetsu não vai fazê-lo desaparecer do campo de combate. Mesmo que ela atinja as estruturas com seus elementais, é muito mais provável que elas continuassem avançando contra ela:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 Mei_te12

Comparar o satetsu ao susano'o não faz sentido por diversos motivos:
1. O Susano'o é muito mais resistente do que ferro
2. O Susano'o é um jutsu contínuo, então Madara pode refazê-lo a seu bel prazer
3. O poder de impacto do Susano'o é maior do que o do satetsu
Se a Mei acertasse um bloco de areia de ferro da mesma forma que ela acertou esse braço o bloco seria derretido instantemente assim como o chakra no bloco seria completamente corroído, ou seja, Sasori perderia o controle do jutsu e caso conseguisse magnetizar o bloco novamente seria inútil, pois a areia teria secado e se tornado uma grande massa de metal sem utilidade:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 7aa6edd4f567020cae844ca1c5f444e5
Acho que seria muito mais válido questionar se Mei teria velocidade suficiente para acertar um bloco de ferro antes dela ser atingida, mas não é isso que estou propondo.

Yellow_Lantern escreveu:

Mesmo que o veneno fosse neutralizado, as armas de Satetsu não deixariam de ser uma ameaça que poderiam atravessar também as defesas de água da Mizukage, devido a diferença de densidade.

A Mei conseguiu redirecionar o Susano'o e em filler mesmo meteoros, então não acho que isso seria um problema pra ela.

Yellow_Lantern escreveu:
Futton e Yōton não são Jinton. Mei derreter o Satetsu não vai fazê-lo desaparecer do campo de
As estruturas das linhas de chakra de fato seriam corroídas se Sasori utilizasse a marionete do Sandaime Kazekage exclusivamente como uma arma de combate direto (Fazendo-a avançar com suas lâminas). Porém, os ataques de Satetsu são controlados por Manipulação do Magnetismo ou seja, as linhas de chakra ficam relativamente próximas do Akatsuki que poderia simplesmente evitar a nuvem de gás ácido evadindo do alcance da mesma juntamente com sua marionete:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 Sasori20

Aqui eu concordo, Sasori teria boas chances de lidar com a Mei atacando de longe, mas ele não saberia a localização exata dela e quando a areia entrasse na névoa da Mei ela perderia seu chakra e depois sua forma, ou seja, o número de golpes do Sasori se tornariam bem limitados.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
BOG escreveu:

Resistência a danos não é igual a resistência a corrosão.

É só comparar com o ouro.

2- contínuo não é regenerativo,Madara pode refazé-lo mas precisaria aparentemente ter que ativar o jutsu denovo.

3-nesse eu concordo mas depende do susanoo

more_horiz

Resistência a danos não é igual a resistência a corrosão.

É só comparar com o ouro.

De fato, isso é verdade.

Porém a Mei pode ajustar o pH do futon, ou seja ela pode diminuir mais e mais e consequentemente aumentar a acidez, fora que acho interessante ressaltar que ela não só derreteu o susano como derreteu as paredes do corredor:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 Snapsh42

Não que isso vá permitir que a Mei vença o sasori, vejo o mestre de marionetes vencendo ela.

A Mei conseguiu redirecionar o Susano'o e em filler mesmo meteoros, então não acho que isso seria um problema pra ela.

The last não é Filler BOG.

more_horiz
Estava relendo o mangá e acredito que acabei por SUBESTIMAR O SASORI  ..Pensei que ninjas como Darui, Kakashi hokage , Hiruzen old ou mesmo Rasa poderiam ter chances ou vencer ele,muitos só porque possuem raiton, mas o problema é que muitos até podem lidar com Sasori, mas é como disseram se for envenenado , mesmo  seja por um arranhão o jogo vira , logo não basta só ter técnicas destrutivas em massa, se não poderem lidar com estilo do Sasori ..Entendi o 8 ou 80 que uns falaram, estava fazendo uma análise sórdida ,bem por cima e não levando o estilo
e o todo do personagem ..

Ele possui marionete do Sandaime kazekage considerado o kazekage mais forte , na qual possui satetsu , considerada também a arma mais forte de suna justamente por poder ser moldada e usada conforme necessidade, como ele o matou o mesmo  não fazemos ideia, mas independente disso ele possui o mesmo, Rasa até poderia dar dificuldades por conta da quantidade de sakin ser maior, mas é também mais pesado que suna por ser ouro e portanto mais lenta e o mesmo não possui defesa automática, logo mesmo um arranhão seria fatal para o paralisar e é por isso que vejo Sasori podendo vencer Rasa e até Gaara início shipudden..SASORI então seria superior aos 5 kazekages até metade do shipudden ..

Vendo a mobilidade de ninjas como Hiruzen clássico que ficava ofegante por lutar segurando o bastão, e por ser subjulgado/dificuldades no taijutsu por 2 edos , qual chance dele receber algum dano e ser envenenado ?? Mesmo possuindo raiton, ele acabaria por perder ..(válido quantidade de chakra limitada tb)..Porém Hiruzen auge é outros 500..

Isso se aplica a ninjas como Darui e Kakashi também, que dificilmente poderiam sair ilesos dos ataques do Sasori , satetsu pode atacar por mais de um lado ,não adianta ter Afinidade com raiton apenas , tem que ser capaz de desviar dele..

Mesmo Yagura ,eu olhei e pensei nossa Jin perfeito , logo bijudama é game over, mas parando para pensar, uma estaca gigante de satetsu cheia de veneno, talvez fosse suficiente para envenenar até um biju, a vez que outros já caíram por técnicas também, como amaterasu ..( então entre Yagura e SASORI , resultado seria 50% para cada)..

Mesmo o Gengetsu, poderia ser derrotado se for parar para pensar , Jokey não parou no ouro ??? Satetsu é ferro, o ponto de fusão do mesmo é ainda maior , se sakin parava, o satetsu para também , sobre suika acho que grandes quantidades de veneno talvez seja suficiente para envenenar e tem o fato de desidratar , genjutsu funcionária no SASORI corpo de marionete ???

Mei embora tenha várias técnicas, ela não possui defesas ( se fosse mais explorada , talvez vencesse ) , mas acho que no final acabaria sendo envenenada, assim como choujuro , Kakashi, Darui, Kurotsuchi,Rasa , Hiruzen old e Cia ..

Tava pensando aqui, até Konan que é counter dele , ignorar ataques não quer dizer que possa vencer ele , armas e papéis bombas /clones bombas dificilmente passaria pelo satetsu ,e corpo kami deve gastar muito mais chakra né ??? SASORI usa chakra do ninjas que está usando certo ??? No databook ele possui total tambem, talvez ela caia por falta de chakra, assim como seria uma luta contra raikages , que embora countere eles, ela não possa se manter ..

more_horiz
BOG escreveu:

Se a Mei acertasse um bloco de areia de ferro da mesma forma que ela acertou esse braço o bloco seria derretido instantemente assim como o chakra no bloco seria completamente corroído, ou seja, Sasori perderia o controle do jutsu e caso conseguisse magnetizar o bloco novamente seria inútil, pois a areia teria secado e se tornado uma grande massa de metal sem utilidade:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 7aa6edd4f567020cae844ca1c5f444e5
Acho que seria muito mais válido questionar se Mei teria velocidade suficiente para acertar um bloco de ferro antes dela ser atingida, mas não é isso que estou propondo.

Não comparei o Satetsu com o Susanoo. Minha intenção era criar o paralelo de que uma estrutura de grande massa e magnitude demoraria muito mais tempo para ser derretida pelas Kekkei Genkais da Mizukage:

1) O próprio databook que você traz dizem que as paredes e o chão não derretem com tanta velocidade,  o que nos levam a crer que estruturas que não são feitas de chakra detém certa resistência perante esses ataques corrosivos (pelo menos estruturas grandes).
2) A manipulação de Satetsu também é um jutsu contínuo a menos que ela destrua a marionete do Sandaime Kazekage.
3) De onde é tirada essa informação que o Satetsu precisa estar imbuído com o chakra do Sasori? Porque o princípio básico do Jiton me parece muito mais este daqui:
Sōshūjin :

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 Jiton10

O ferro mesmo doestando liquefeito continuaria perigoso para a Mizukage, afinal ela teria de lidar com uma cascata fumegante indo na direção dela.
BOG escreveu:

1) Susano costela que estava apenas como defesa, quando o combate partiu para os humanoides (mais densos) vimos que água não foi o suficiente afinal ela estava utilizando suas KG mais destrutivas.
2) Meteoros não estavam sendo controlados por um manipulador de campos magnéticos.

BOG escreveu:
Aqui eu concordo, Sasori teria boas chances de lidar com a Mei atacando de longe, mas ele não saberia a localização exata dela e quando a areia entrasse na névoa da Mei ela perderia seu chakra e depois sua forma, ou seja, o número de golpes do Sasori se tornariam bem limitados.

Então, lá nos meus primeiros posts nesse tópico eu também cogitei o Kirigakure como melhor alternativa para a Mizukage vencer mas o Black-Kun deu a proposta do Sasori poder mascarar sua nuvem venenosa em meio a neblina e isso poderia acarretar a própria derrocada da Terumi e acho uma opção viável...

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Estava relendo o mangá e acredito que acabei por SUBESTIMAR O SASORI  ..Pensei que ninjas como Darui, Kakashi hokage , Hiruzen old ou mesmo Rasa poderiam ter chances ou vencer ele,muitos só porque possuem raiton, mas o problema é que muitos até podem lidar com Sasori, mas é como disseram se for envenenado , mesmo  seja por um arranhão o jogo vira , logo não basta só ter técnicas destrutivas em massa, se não poderem lidar com estilo do Sasori ..Entendi o 8 ou 80 que uns falaram, estava fazendo uma análise sórdida ,bem por cima e não levando o estilo
e o todo do personagem ..

Ele possui marionete do Sandaime kazekage considerado o kazekage mais forte , na qual possui satetsu , considerada também a arma mais forte de suna justamente por poder ser moldada e usada conforme necessidade, como ele o matou o mesmo  não fazemos ideia, mas independente disso ele possui o mesmo, Rasa até poderia dar dificuldades por conta da quantidade de sakin ser maior, mas é também mais pesado que suna por ser ouro e portanto mais lenta e o mesmo não possui defesa automática, logo mesmo um arranhão seria fatal para o paralisar e é por isso que vejo Sasori podendo vencer Rasa e até Gaara início shipudden..SASORI então seria superior aos 5 kazekages até metade do shipudden ..

Vendo a mobilidade de ninjas como Hiruzen clássico que ficava ofegante por lutar segurando o bastão, e por ser subjulgado/dificuldades no taijutsu por 2 edos , qual chance dele receber algum dano e ser envenenado ?? Mesmo possuindo raiton, ele acabaria por perder ..(válido quantidade de chakra limitada tb)..Porém Hiruzen auge é outros 500..

Isso se aplica a ninjas como Darui e Kakashi também, que dificilmente poderiam sair ilesos dos ataques do Sasori , satetsu pode atacar por mais de um lado ,não adianta ter Afinidade com raiton apenas , tem que ser capaz de desviar dele..

Mesmo Yagura ,eu olhei e pensei nossa Jin perfeito , logo bijudama é game over, mas parando para pensar, uma estaca gigante de satetsu cheia de veneno, talvez fosse suficiente para envenenar até um biju, a vez que outros já caíram por técnicas também, como amaterasu ..( então entre Yagura e SASORI , resultado seria 50% para cada)..

Mesmo o Gengetsu, poderia ser derrotado se for parar para pensar , Jokey não parou no ouro ??? Satetsu é ferro, o ponto de fusão do mesmo é ainda maior , se sakin parava, o satetsu para também , sobre suika acho que grandes quantidades de veneno talvez seja suficiente para envenenar e tem o fato de desidratar , genjutsu funcionária no SASORI corpo de marionete ???

Mei embora tenha várias técnicas, ela não possui defesas ( se fosse mais explorada , talvez vencesse ) , mas acho que no final acabaria sendo envenenada, assim como choujuro , Kakashi, Darui, Kurotsuchi,Rasa , Hiruzen old e Cia ..

Tava pensando aqui, até Konan que é counter dele , ignorar ataques não quer dizer que possa vencer ele , armas e papéis bombas /clones bombas dificilmente passaria pelo satetsu ,e corpo kami deve gastar muito mais chakra né ??? SASORI usa chakra do ninjas que está usando certo ??? No databook ele possui total tambem, talvez ela caia por falta de chakra, assim como seria uma luta contra raikages , que embora countere eles, ela não possa se manter ..

Exatamente !!

É esse o ponto que sempre defendi e bati a tecla sobre o Sasori e vejo muitos ignorando e, consequentemente, o subestimando.

Sasori é um dos personagens de nível Kage mais apelões do mangá, porque apesar dos seus ataques serem sutis, eles são letais.

E o pior, usam tanto as técnicas do Satetsu ao pé da letra, que ignoram a mecânica do próprio Satetsu, que faz jus a fama de ser a arma mais mortal de Sunagakure.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 Fecossf_orig

O que impede o Sasori de fazer um ataque campal desse com o Satetsu Shigure ? NADA !!

E o que impede ele de fazer esses ataques campais, só que de múltiplos ângulos e direções, assim como fez com o Sakura e Chiyo ? NADA !

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 NastyMajesticGallinule-size_restricted

1- Sasori usou um ataque FRONTAL de Satetsu contra Sakura e Chiyo, com baixa velocidade do Jiton.
2- Depois, com apenas uma parcela do Satetsu usado, ele moldou em lanças maiores e dividiu em campo para acertar Sakura e Chiyo de cima para baixo, em dois montantes diferentes e ativou o Jiton em força máxima, para aumentar a velocidade e poder perfurativo das lanças, como mostra na imagem acima.
3- Depois da falha do Shigure, ele produziu mais Satetsu, só que resolveu usar o Satetsu Kesshu em campo.

Junta essas 3 etapas em um ataque só e você vai ver o nível de apelação grandiosamente maior.

- Todo o Satetsu produzido pelo Sasori sendo criado e moldado em lanças do Shigure, com o Jiton em força máxima para aumentar a velocidade e o poder perfurativo das lanças, em um ataque combinado de múltiplos lados (como no 2º ataque do Shigure), não apenas em um ataque frontal.

Chiyo diz com TODAS AS LETRAS que o Satetsu é a arma mais versátil de Sunagakure, justamente pelo poder que o magnetismo concede ao usuário poder moldar em qualquer arma que ele quiser, para qualquer situação.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 0268-009

Sasori criou um paralelepípedo com Satetsu, criou um prisma, usou das forças magnéticas opostas para gerar limalhas de ferro por todo o campo (conceito do Satetsu Kaihou), usou do magnetismo para reaproveitar o Satetsu e moldá-lo em lanças maiores (2º ataque do Shigure), criou asas de areia de ferro para a marionete do Sandaime Kazekage, mas as pessoas ainda restringem absurdamente a forma como ele pode usar o Satetsu, mesmo com TUDO do mangá mostrando o contrário.

Até defesa com Satetsu criam polêmicas para ele usar. O Gaara gennin lá no Exame Chunnin, com ataques de fúria e prestes a perder a cabeça já era capaz de criar um casulo de areia e manipulá-lo, mas alguns acham um absurdo imaginar o Sasori fazendo isso com o Satetsu. :zeca:

Eu não tenho dúvidas de que o Sasori seria Kage Alto se pudesse gerar quantidades de Satetsu em abundância, de forma similar ao que o Gaara é capaz de produzir. Ele só não é tão forte quanto poderia ser por falta do mangá explorar esse limite de geração de Satetsu.

more_horiz
@Heisenberg realmente acho que ficou subjetivo esse trambolho de chakra para essas variações de jutsu de areia. Tipo, não lembro que foi dito que o Gaara consumia chakra do Shukaku para usar nos jutsus. Só que supostamente o Shukaku defendia o Gaara pela areia o que foi refutado na Guerra. Mas o ponto nem é esse, o Gaara normal fez jutsus gigantescos na guerra tranquilo. Então por que não o Satetsu do Sasori não poderia aqui ser da mesma magnitude?! Pois é.

more_horiz
@Heisenberg
Sim o satetsu além de poder ser usado para defesa e ataque, ele é extremamente versátil, ele pode ser moldado conforme vontade e necessidade ..
Basicamente tudo que Gaara ou mesmo shinki mostraram o SASORI poderia fazer igual..
Nada impediria ele de criar muros, muralhas, se revestir fazendo armadura , desde simples defesas a um arsenal de todo tipo de arma, clones , até um caixão de areia , asas e tudo mais ele poderia, afinal ele molda o satetsu a sua vontade , e ainda ganha bônus que tudo que for aço ou ferro, é inútil perante o magnetismo do Sandaime, que ainda por cima está cheio de veneno, um mero corte não pode mata, mas vai paralisar , Sakura ao ser perfurada por uma espada para salvar Chiyo , começou ter seu corpo dormente e mal controlava o chakra ..

Então retiro o que disse ..

SASORI Venceria dos Kages :

**Trindade kage nova atual : Choujuro , Darui e Kurotsuchi ...(não vejo eles evitando de serem envenenados)..

**Hiruzen old que apresentava desgaste físico e falta de chakra e mal podia usar 3 clones

**Tsunade tô em dúvidas ..

** Kakashi como hokage , que apesar de ter raiton vejo sendo envenenado

** Os 4 kazekages anteriores , já que possui Sandaime e veneno , rasa tem areia mais lenta e não possui defesa automática ..
Acredito que ele possa vencer Gaara início shipudden tb..

*Yagura é aquilo que disse , ou ele cairia para uma bijudama ou ele poderia envenenar com grandes quantidades de veneno, quem fizer primeiro poderia vencer ..

**Mei Terumi apesar dos elementos , vejo acabando sendo envenenada , por falta de poderes defensivos ..

** gengetsu fiquei na dúvida, mas dado que Sakin parou jokey , suika desidrata e gen talvez não funcione no SASORI, vejo ele tendo chances , choujuro perderia também ..

Agora Hashirama, Tobirama, Minato, Hiruzen auge ,Danzou com izanagi, Mu com Jinton e invisibilidade , onoki, Sandaime e Yondaime com velocidade e manto , vejo superando o mesmo ..no caso do Sandaime ele ainda possui Nukite e raiton negro .. tem Yagura 50% de chances tb ..

**Da akatsuki vejo ele vencendo Hidan, zetsu normal ,Deidara ( gaara tankava explosões dele e o mesmo já admitiu ser inferior ao SASORI, na real vejo ele sendo envenenado ) ,e podendo rivalizar com Konan ,podendo vencer pelo cansaço ...

Ninjas como Karin, Suigetsu ,Juugo, shin Uchiha e tals perderiam por conta do veneno ..

No mais é isso atualizado

more_horiz
@Igorluiz589626

A konan é mais poderosa que o sasori.

Dentre os Akatsukis ele vence:

Deidara.
Hidan.
Zetsu.
Kisame(o veneno countera o peixão e o estilo de absorção do kisame seria counterado por muitos ataques do sasori.)

Nivela:

Kakuzu(raiton seria um problema).

Perde:

Pain.
Itachi.
Óbito.
Konan.
Orochimaru.
Sasuke MS.

more_horiz
@Causality

Concordo também acho ela mais forte , mas eu penso comigo, apesar da Konan ser counter dele , poder dela é limitado né ?? Ela resume a papéis bombas ,clones e armas , fora voo e corpo kami, acho difícil ela lidar com satetsu (passar por ele) ..acho que uma luta dela contra ele , seria igual ela contra Yondaime Raikage , um countera o outros mas ninguém finaliza ninguém , e um cai por chakra

Mas sim ele venceria esses e nivelaria com kakuzu , mas acho que mesmo venceria ele no final ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Causality

Concordo também acho ela mais forte , mas eu penso comigo, apesar da Konan ser counter dele , poder dela é limitado né ?? Ela resume a papéis bombas ,clones e armas , fora voo e corpo kami, acho difícil ela lidar com satetsu (passar por ele) ..acho que uma luta dela contra ele , seria igual ela contra Yondaime Raikage , um countera o outros mas ninguém finaliza ninguém , e um cai por chakra

Mas sim ele venceria esses e nivelaria com kakuzu , mas acho que mesmo venceria ele no final ..

Mas se ele ficar na defensiva o tempo todo basta a Konan diminuir o gasto de chakra dela com explosões menores, nessa luta a Konan pode atacar e se defender ao mesmo tempo, além de poder cortar os fios de chakra das marionetes com lâminas de papel, sinceramente não vejo uma única vantagem do Sasori sobre ela, até a questão de chakra, ela explodiu 600 bilhões de papéis, isso tudo com o Shikigami no Mai ativo

more_horiz
@Thousand Mirrors
Sim ela até pode diminuir , mas não poderia desativar o corpo kami , ois era envenenada e um arranhão é game over ..
Ela explodiu 600 bi, mas eu fico me perguntando será que explodiu mesmo ou fez vários explodirem e fazer uma série de explosões consecutivas ?

De qualquer forma ela caiu logo depois disso tendo o corpo kami desativado se não me engano por falta de chakra , me corrija se estiver errado por favor ..
Não sei, eu acho ela mais forte que ele , o estilo dela da vantagens ,mas acho que a chance do sasori seria chakra , se não me engano ele usa os jutsus e chakra do shinobi em só vivo , ou seja deve ser muito do Sandaime

more_horiz
@igorluiz589626
Isso depende de como a luta estiver acontecendo, se o Sasori parar de atacar e ficar muito na defensiva ela pode deixar um clone mantendo ataques leves contra ele (o clone também possuí Shikigami no Mai, imune portanto aos golpes do Sasori), enquanto a Konan mantém seu chakra alto escondida.

E ela explodiu os papéis, é mostrado isso durante a luta, da essa impressão de que os papéis se autodetonam pois a kunoichi explode vários de uma vez só, até porque não faz sentido ela ficar sem chakra se ela não tivesse explodido tudo.

Sim, mas durante a explosão ela manteve o corpo Kami ativo simultâneo as explosões, provavelmente não é um jutsu que requer alto gasto de chakra e nem esforço para ela deixar ativo naquelas condições:
Cap. 510 :

Se for um campo que contenha terra ou água ela pode camuflar as fuudas nesses locais e esperar um momento ideal para surpreender a marionete atacando não só de cima e pelas laterais como por baixo também, com o bônus do fator surpresa já quea os papéis vão estar camuflados inicialmente, e não seria difícil ela fazer isso sem o Sasori perceber tendo em vista que ela pode cobrir todo o campo de visão do marionetista com papéis ou criar nuvens de fumaça com as explosões.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 11 Ce12fa10

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Heisenberg realmente acho que ficou subjetivo esse trambolho de chakra para essas variações de jutsu de areia. Tipo, não lembro que foi dito que o Gaara consumia chakra do Shukaku para usar nos jutsus. Só que supostamente o Shukaku defendia o Gaara pela areia o que foi refutado na Guerra. Mas o ponto nem é esse, o Gaara normal fez jutsus gigantescos na guerra tranquilo. Então por que não o Satetsu do Sasori não poderia aqui ser da mesma magnitude?! Pois é.

São técnicas com níveis de complexidades diferentes. O Jiton é uma Kekkei Genkai, naturalmente exige mais do usuário para moldar e condensar dois Chakra de natureza diferentes em um novo. Além disso, o Sasori só consegue acessar a KG através da marionete do Sandaime Kazekage, adicionando uma carga a mais na dificuldade na manipulação deste recurso que, por ser uma forma não natural de usar uma KG, o impossibilita de ter a mesma proficiência, maleabilidade e controle que o usuário original provavelmente tinha. Por fim, o Jiton tecnicamente cria e controla campos magnéticos, o que é diferente do controle direto sem transformações bruscas na natureza ou forma do chakra das técnicas do Gaara.

Essas podem ser as principais explicações para a diferença de magnitude entre as técnicas do Gaara e Sasori, além da diferença óbvia nas reservas de chakra.

more_horiz
Eu já acho que é bem o contrario, o sasori poderia vencer a maioria dos kages

Tobirama
Hiruzen
Minato
Kakashi
Muu
Onoki
Kurotsuchi
Gengetsu
Mei
Choujiro
Gaara
Rasa
Darui

Todos esses kages eu apostaria no sasori, mesmo ninjas apeloes como o tobirama e minato não sao imunes ao veneno

more_horiz
2022 e ainda tem gente que acha que um veneno que demora 3 dias para levar a óbito, vai matar alguém com uma das maiores resistências do manga e com um Kinjutsu de Regeneração ativado.

Quando um veneno entra na corrente sanguínea ele mata a vítima por que a velocidade com que ele age e maior do que a velocidade das células de defesa para combate-lo.

E simples assim!

Com o Byakugou esse processo e feito INSTANTÂNEAMENTE. No momento que o corte fosse feito, o Byakugo fecharia o ferimento e produziria as células de defesa para combate-lo, uma cena semelhante a de boro regenerando a parte afetada pelo veneno.

Até uma Chyo já quase esgotada depois de ser envenenada fez 7368376 coisas(6 capitulos envenenada) Tsunade e um dos seres mais resistentes do manga, eu aposto que mesmo que ela não tivesse o Byakugo e fosse envenenada ela continuaria a lutar por um bom período de tempo.

Para mim e completamente ilógico achar que alguém tão resistente e capaz de produzir anticorpos instantâneamente com sua técnica de Regeneração vai ser morta por um veneno que leva 3 dias para matar.
Sem contar que o manga já deu a entender que Regeneração>Veneno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos