Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:

do mesmo jeito que desviaram do satetsu shigure ? não pera,ninguém desviou desse :jan:


Como você sabe? Os desvios aconteceram em off.


isso não refuta meu ponto,nada impede de ser coincidência,afinal cobras são venenosas,tem glândulas para isso,uma cobra que se regenera teria imunade a veneno em teoria.


Uma cobra não tem imunidade a todo tipo de veneno.
Se é uma coincidência prove isso, o mangá mostra de maneiras implícitas que o veneno é counterado por uma boa Regeneração.


1-fica atrás sim
2-acho que é pelo simples fato do vírus estar no corpo dele,ele poder liberar o vírus e não ter nenhum sintoma.


1- eu não disse que não ficava atrás, eu disse que não fica tão atrás quantos vocês fazem parecer.
2-kkkkk Omega se você contrair o coronavirus existe a possibilidade de você sair transmitindo ele sem ter sintoma, ainda esperando a prova de que o núcleo libera anti corpos.


Quer prova de anticorpos maior do que essa ? se é do núcleo eu realmente não posso afirmar mas com certeza anticorpos ele tem.

A tsunade também pode produzir anticorpos Omega, o souzo sasei aumenta a divisão celular de todas as células, anticorpos são proteínas produzidas pelos plasmócitos, ou seja ao acelerar a divisão celular para um determinado objetivo como combater um antígeno, o corpo dela vai criar células que irão produzir anticorpos que irão neutralizar esse veneno.


o manga deixou claro que Sasori matou um cara que era superior a um Gaara que poderia derrotar a Tsunade,aceite ou reclame com o tio Kishi.


E daí? Como ele matou? Foi uma emboscada? Ele jogou sujo(usou alguém como refém)? Lutou limpo? Você simplismente ignora as circunstâncias.

Isso pra não falar que o sandaime Kazekage ser o mais poderoso, pode ser uma incoerência, afinal Hiruzen também foi dito ser o hokage mais poderoso lembra?

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

do mesmo jeito que desviaram do satetsu shigure ? não pera,ninguém desviou desse :jan:


Como você sabe? Os desvios aconteceram em off.


isso não refuta meu ponto,nada impede de ser coincidência,afinal cobras são venenosas,tem glândulas para isso,uma cobra que se regenera teria imunade a veneno em teoria.


Uma cobra não tem imunidade a todo tipo de veneno.
Se é uma coincidência prove isso, o mangá mostra de maneiras implícitas que o veneno é counterado por uma boa Regeneração.


1-fica atrás sim
2-acho que é pelo simples fato do vírus estar no corpo dele,ele poder liberar o vírus e não ter nenhum sintoma.


1- eu não disse que não ficava atrás, eu disse que não fica tão atrás quantos vocês fazem parecer.
2-kkkkk Omega se você contrair o coronavirus existe a possibilidade de você sair transmitindo ele sem ter sintoma, ainda esperando a prova de que o núcleo libera anti corpos.


Quer prova de anticorpos maior do que essa ? se é do núcleo eu realmente não posso afirmar mas com certeza anticorpos ele tem.

A tsunade também pode produzir anticorpos Omega, o souzo sasei aumenta a divisão celular de todas as células, anticorpos são proteínas produzidas pelos plasmócitos, ou seja ao acelerar a divisão celular para um determinado objetivo como combater um antígeno, o corpo dela vai criar células que irão produzir anticorpos que irão neutralizar esse veneno.


o manga deixou claro que Sasori matou um cara que era superior a um Gaara que poderia derrotar a Tsunade,aceite ou reclame com o tio Kishi.


E daí? Como ele matou? Foi uma emboscada? Ele jogou sujo(usou alguém como refém)? Lutou limpo? Você simplismente ignora as circunstâncias.

Isso pra não falar que o sandaime Kazekage ser o mais poderoso, pode ser uma incoerência, afinal Hiruzen também foi dito ser o hokage mais poderoso lembra?



simples,elas não desviaram quando ele usou o ataque,apenas tentavam se defender.


e as cobras de Naruto são normais ?

não mostra não


doton,existe um abismo entra a regeneração da Tsunade e a regeneração do Boro,quer você aceite ou não.


ava,vai dizer que o byakugou da Tsunade agora é vacina ? quem garante que o virus não vá se reproduzir mais rápido do que as células da Tsunade ?


"Você ignora as circunstâncias"


Orochimaru,era mais poderoso do que o Hiruzen,tinha preparo e mesmo assim saiu ferrado.Emboscadas não garantem vitória, Dotonuser.Derrotar o sandaime é em parte mérito do Sasori.


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Gente o Sasori matou o Sandaime , mas o mesmo era counter dele, muito provavelmente teve algo , um veneno , emboscada e tals, não foi 1x1 a limpo certamente, até porque Sandaime era counter dele ..

E mesmo tendo o kazekage considerado mais forte , se parar par apensar , mesmo com Sandaime ele teria dificuldades para vencer demais kazekages Mostrados , como é caso do Rasa e principalmente do Gaara ...

A Quantidade de satetsu é muito menor que Sakin ou suna, sem fala que ouro é muito mais pesado do que suna e ferro, logo ele poderia.misturar areia dele com do Sasori parando boa parte dos ataques e gaara possui defesa absoluta ..

Logo , Sasori teoricamente mal.poderia vencer os próprios kazekages, quem dirá demais kages ,não vejo ele vencendo Mu, Onoki, Hiruzen auge com elementais , Minato, Gengetsu com suika e etc

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Gente o Sasori matou o Sandaime , mas o mesmo era counter dele, muito provavelmente teve algo , um veneno , emboscada e tals, não foi 1x1 a limpo certamente, até porque Sandaime era counter dele ..

E mesmo tendo o kazekage considerado mais forte , se parar par apensar , mesmo com Sandaime ele teria dificuldades para vencer demais kazekages Mostrados , como é caso do Rasa e principalmente do Gaara ...

A Quantidade de satetsu é muito menor que Sakin ou suna, sem fala que ouro é muito mais pesado do que suna e ferro, logo ele poderia.misturar areia dele com do Sasori parando boa parte dos ataques e gaara possui defesa absoluta ..

Logo , Sasori teoricamente mal.poderia vencer os próprios kazekages, quem dirá demais kages ,não vejo ele vencendo Mu, Onoki, Hiruzen auge com elementais , Minato, Gengetsu com suika e etc


ou Sasori sabia mais jutsu,certamente o Sasori matou o sandaime antes de se transformar em marionete.


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz

simples,elas não desviaram quando ele usou o ataque,apenas tentavam se defender.




A chyio pelo que sei conseguiu se defender e defender a Sakura, ela teve reação, a tsunade sendo muito mais rápida que ambas poderia simplismente pular fora.


e as cobras de Naruto são normais ?


Omega o ônus da prova é de quem afirma, se você possui provas de que as cobras em Naruto são imunes a todo tipo de veneno, prove, se for fazer afirmação por afirmação eu posso falar aqui que a Regeneração countera veneno porque as capacidades médicas em Naruto são sobre humanas.


não mostra não


Mostra de maneira implícita.


doton,existe um abismo entra a regeneração da Tsunade e a regeneração do Boro,quer você aceite ou não.


Não, não existe, principalmente considerando dois fatores.

1- Não sabemos o limite do byakugou para afirmar até onde vai.
2-Tsunade não precisa de um núcleo para se regenerar.


ava,vai dizer que o byakugou da Tsunade agora é vacina ? quem garante que o virus não vá se reproduzir mais rápido do que as células da Tsunade ?


Não sabia que o veneno do sasori era um vírus.
O byakugou acelera a divisão celular de todo tipo de célula quando necessário , quando o corpo for atacado pela toxina e reconhecer, irá criar anticorpos numa escala acelerada graças ao jutsu.


Orochimaru,era mais poderoso do que o Hiruzen,tinha preparo e mesmo assim saiu ferrado.Emboscadas não garantem vitória, Dotonuser.Derrotar o sandaime é em parte mérito do Sasori.


Se ele não tivesse emboscado, provavelmente sairia morto.

Fora que você não sabe como foi a luta, você não sabe se havia algum refém, você não sabe se o Kazekage inalou veneno, você quer dar um tiro no escuro e quer que todo mundo Considere isso lógico apenas porque sim.




descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

simples,elas não desviaram quando ele usou o ataque,apenas tentavam se defender.




A chyio pelo que sei conseguiu se defender e defender a Sakura, ela teve reação, a tsunade sendo muito mais rápida que ambas poderia simplismente pular fora.


e as cobras de Naruto são normais ?


Omega o ônus da prova é de quem afirma, se você possui provas de que as cobras em Naruto são imunes a todo tipo de veneno, prove, se for fazer afirmação por afirmação eu posso falar aqui que a Regeneração countera veneno porque as capacidades médicas em Naruto são sobre humanas.


não mostra não


Mostra de maneira implícita.


doton,existe um abismo entra a regeneração da Tsunade e a regeneração do Boro,quer você aceite ou não.


Não, não existe, principalmente considerando dois fatores.

1- Não sabemos o limite do byakugou para afirmar até onde vai.
2-Tsunade não precisa de um núcleo para se regenerar.


ava,vai dizer que o byakugou da Tsunade agora é vacina ? quem garante que o virus não vá se reproduzir mais rápido do que as células da Tsunade ?


Não sabia que o veneno do sasori era um vírus.
O byakugou acelera a divisão celular de todo tipo de célula quando necessário , quando o corpo for atacado pela toxina e reconhecer, irá criar anticorpos numa escala acelerada graças ao jutsu.


Orochimaru,era mais poderoso do que o Hiruzen,tinha preparo e mesmo assim saiu ferrado.Emboscadas não garantem vitória, Dotonuser.Derrotar o sandaime é em parte mérito do Sasori.


Se ele não tivesse emboscado, provavelmente sairia morto.

Fora que você não sabe como foi a luta, você não sabe se havia algum refém, você não sabe se o Kazekage inalou veneno, você quer dar um tiro no escuro e quer que todo mundo Considere isso lógico apenas porque sim.






Olha eu não sei você mas mover dois dedos e levantar o braço é bem diferente de desviar doton,sem falar que que o Sasori usou o satetsu para prejudicar a defesa.


eu não afirmei,apesar da cobra branca lá da caverna ter grande indícios de ser imune a todo tipo de veneno.

não mostra não,pra falar a verdade pelo que Boruto ta mostrando Sasori poderia ser um perigo até para Pain(não os 6 de uma vez é claro)

1-o limite é partir ao meio,fim.

2-Não,só de um selo contendo chakra na testa que poderia ser furado juntamente com a cabeça dela,palmas para você doton.


Certamente ele morreria,mas seria mais pela guarda do hokage do que pela luta em si,se Orochimaru tivesse numa lutaa limpa contra Hiruzen, o resultado seria o mesmo.

e você quer afirmar algo que o manga nem sequer deixou implícito.Se o Sasori disse que foi difícil é porque teve confronto.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Sasori não tem como ter matado o Sandaime nuns luta justa @comando omega , pegando idade de morte do mesmo e o tempo que ele desertou pós matar Sandaime , Sasori teria 15 anos , nem era marionete ainda (Chiyo assustou ao saber) , sem fala que não tinha Sandaime e provavelmente não podia controlar as 100 de uma vez ..

Se junta ao fato que o Sandaime ainda é counter de users de marionetes, então Sasori venceu o Sandaime a muito custo ( algo que ele afirma ainda ), porém não numa luta 1x1 justa ..

Sobre tsunade levando em consideração que Sakura fez o que fez e Tsunade é muito melhor que aquela versão, conta com BK+SS e katsuyu, e boro já ignorou venenos com regeneração e a da tsu é constante,acredito que talvez a loira também fosse capa de vencer o mesmo

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Olha eu não sei você mas mover dois dedos e levantar o braço é bem diferente de desviar doton,sem falar que que o Sasori usou o satetsu para prejudicar a defesa.


Se um personagem mais lento que a tsunade era capaz de reagir, porque a Tsunade sendo muito mais rápida não poderia simplismente pular fora?

Não importa se ele prejudicou o braço da chyio, ele não tem como fazer isso aqui já que a Tsunade não transfornou partes do corpo em marionete.


eu não afirmei,apesar da cobra branca lá da caverna ter grande indícios de ser imune a todo tipo de veneno.


Quais seriam esses indícios?

[Quote]
não mostra não,pra falar a verdade pelo que Boruto ta mostrando Sasori poderia ser um perigo até para Pain(não os 6 de uma vez é claro)]/quote]

Sim Omega, mostra, quando vemos diferentes personagens com diferentes métodos de Regeneração sendo incapazes de serem mortos por venenos.


1-o limite é partir ao meio,fim.

2-Não,só de um selo contendo chakra na testa que poderia ser furado juntamente com a cabeça dela,palmas para você doton.


1-Achismo.

2-Outro achismo.


Certamente ele morreria,mas seria mais pela guarda do hokage do que pela luta em si,se Orochimaru tivesse numa lutaa limpa contra Hiruzen, o resultado seria o mesmo.


Como o orochimaru do clássico iria vencer o Hiruzen sem Edo tensei? Afinal numa luta limpa não vale ter ajuda.


e você quer afirmar algo que o manga nem sequer deixou implícito.Se o Sasori disse que foi difícil é porque teve confronto.


Quem está querendo afirmar é você, eu apenas questionei como você pode afirmar que o sasori venceu sem saber quais foram as condições da luta.




descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

Olha eu não sei você mas mover dois dedos e levantar o braço é bem diferente de desviar doton,sem falar que que o Sasori usou o satetsu para prejudicar a defesa.


Se um personagem mais lento que a tsunade era capaz de reagir, porque a Tsunade sendo muito mais rápida não poderia simplismente pular fora?

Não importa se ele prejudicou o braço da chyio, ele não tem como fazer isso aqui já que a Tsunade não transfornou partes do corpo em marionete.


eu não afirmei,apesar da cobra branca lá da caverna ter grande indícios de ser imune a todo tipo de veneno.


Quais seriam esses indícios?


não mostra não,pra falar a verdade pelo que Boruto ta mostrando Sasori poderia ser um perigo até para Pain(não os 6 de uma vez é claro)]/quote]

Sim Omega, mostra, quando vemos diferentes personagens com diferentes métodos de Regeneração sendo incapazes de serem mortos por venenos.


1-o limite é partir ao meio,fim.

2-Não,só de um selo contendo chakra na testa que poderia ser furado juntamente com a cabeça dela,palmas para você doton.


1-Achismo.

2-Outro achismo.


Certamente ele morreria,mas seria mais pela guarda do hokage do que pela luta em si,se Orochimaru tivesse numa lutaa limpa contra Hiruzen, o resultado seria o mesmo.


Como o orochimaru do clássico iria vencer o Hiruzen sem Edo tensei? Afinal numa luta limpa não vale ter ajuda.


e você quer afirmar algo que o manga nem sequer deixou implícito.Se o Sasori disse que foi difícil é porque teve confronto.


Quem está querendo afirmar é você, eu apenas questionei como você pode afirmar que o sasori venceu sem saber quais foram as condições da luta.








1-porque como eu disse mover os dedos é diferente de desviar,pense doton


será,não sabemos o que acontece quando uma dessas agulhas fura alguém,veneno é certeza mas se o Sasori conseguiu mover o satetsu para dentro do braço da Chiyo para travar quem garante que ele não crave o satetsé para dentro da pessoa ? se bem que
é mais achismo essa parte

2- o fato dela ser a cobra branca,e do orochimaru ter desenvolvido a regeneração treinando com ela aparentemente.


3- "os diferente métodos de regeneração"

até agora regeneração de um núcleo nada normal e de uma cobra cuja as células são diferente de um ser humano foram confirmados, nada que seja igual a regeneraão da Tsunade aqui.

4-não é achismo se tá no manga

5- então a Tsunade poderia se regenerar tendo a cabeça e o selo perfurados ? é isso que está me dizendo doton ?

MLK TRANSCENDEU


6-estou considerando o edo tensei

7-as condições:

-Sasori disse que foi diícil(indicando que teve confronto)
-Foi dito que o sandaime foi sequestrado(poderíamos dizer que o Sasori matou ele e levou o corpo mas também abra margem para considerar que ele levou o kazekage vivo)
-Satetsu foi dito como a fraqueza das marionetes(indicando que dificilmente Sasori venceria com apenas esse recurso e que certamente ele matou o sandaime antes de virar marionete)

Isso da a entender que:

1-Sasori mesmo assim conseguiu vencer dele apenas com as marionetes(o que eu acho difícil já que o satetsu countera elas)

2-Sasori tinha mais jutsus na sua forma humana e não mostrou na guerra por pura preguiça do Kishimoto

3- Sasori matou ele de uma forma covarde,o que eu não acho verdade,já que o próprio disse que foi difícil(para ser difícil deve ter sido em um confronto)


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:

1-porque como eu disse mover os dedos é diferente de desviar,pense doton


Releia meu comentário:

Spoiler :



2- o fato dela ser a cobra branca,e do orochimaru ter desenvolvido a regeneração treinando com ela aparentemente.


non sequitur.
A cobra branca ensina senjutsu.
O que tem haver uma coisa com a outra?
Voltemos ao começo, duas formas diferentes de Regeneração dão ao usuário imunidade aos venenos.


"os diferente métodos de regeneração"

até agora regeneração de um núcleo nada normal e de uma cobra cuja as células são diferente de um ser humano foram confirmados, nada que seja igual a regeneraão da Tsunade aqui.

Argumento do espantalho.

Meu ponto foi, no universo Naruto sabemos que a Regeneração tanka venenos e seu efeitos, afinal duas regenerações totalmente diferentes concendiam aos seus usuários imunidade a venenos, porque o byakugou não poderia conseguir? Sendo que o mangá deixa implícito que regeneração countera venenos?


4-não é achismo se tá no manga

5- então a Tsunade poderia se regenerar tendo a cabeça e o selo perfurados ? é isso que está me dizendo doton ?


1- É achismo, afinal a Tsunade não se curou pois queria dar prioridade aos kages.

2- Sim, perfurar a cabeça e o selo não impediria ela de se regenerar, arrancar a cabeça dela fora sim, isso seria capaz de matar ela, agora não há nenhum indício de que ela não poderia se curar caso recebesse um tiro na cabeça por exemplo.


6-estou considerando o edo tensei

7-as condições:

-Sasori disse que foi diícil(indicando que teve confronto)
-Foi dito que o sandaime foi sequestrado(poderíamos dizer que o Sasori matou ele e levou o corpo mas também abra margem para considerar que ele levou o kazekage vivo)
-Satetsu foi dito como a fraqueza das marionetes(indicando que dificilmente Sasori venceria com apenas esse recurso e que certamente ele matou o sandaime antes de virar marionete)

Isso da a entender que:

1-Sasori mesmo assim conseguiu vencer dele apenas com as marionetes(o que eu acho difícil já que o satetsu countera elas)

2-Sasori tinha mais jutsus na sua forma humana e não mostrou na guerra por pura preguiça do Kishimoto

3- Sasori matou ele de uma forma covarde,o que eu não acho verdade,já que o próprio disse que foi difícil(para ser difícil deve ter sido em um confronto)


Ele pode ter colocado algo na comida ou bebida do Kazekage, ele pode ter usado o veneno na forma gasosa para dopar o Kazekage, você continua atirando no escuro.

Pode ter sido difícil pois ele envenenou e mesmo assim o Kazekage resistiu, já parou pra pensar nisso? Pode ter sido difícil pois o sasori pode ter tido muitos problemas para se infiltrar e depois sequestrar ele dopado.

São tantas possibilidades....

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@Mr. Causality e @Comando Omega .
Seja por uma tática fora de combate , seja em combate, ambos são válidos. Sakura fingiu estar derrotada para destruir a marionete 3 Kazekage , o que impede do Sasori fingir derrota para surpreender o Kazekage com uma lâmina envenenada.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Acredito que perderia para a maioria sim, diria que tem um combate interessante contra Deidara e Kakuxu da Akatsuki, e contra os Kages ele perde para a maioria claramente, exceto Kurotsuchi, Darui e Chojuro, a Mei poderia dar uma boa luta com ele

________________________________________________

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 Ce12fa10

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Eu vejo ele vencendo o Kakashi hokage, o rasa, a Mei, talvez o Gengetsu dependendo da forma que o veneno funcione sobre o suika, a kurotsuchi, o choujuro, o Darui, o Hiruzen do clássico, talvez o yondaime raikage caso o yondaime respire o veneno gasoso e dependendo do local.


Dentre os Akatsukis vejo ele vencendo o Deidara, Hidan, zetsu e nivelando com o kakuzu e o kisame.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
vejamos na prática:
perde:

hokages: 1,2,4,7

kazekage: ?

mizukages: 4

raikages: 3,4 ?

tsuchikages: 2,3


nivela:

hokages: 6 ?

kazekages: 5

mizukages: 2

raikages: ?

tsuchikages: ?

vence:

hokages: 3,5

kazekages:3,4

mizukages: 5,6

raikages: 5

tsuchikages: 4


resultado:

temos 20 kages ativos(que vimos lutar e sabemos o nível) desses Sasori perderia para 9 ou 8,terias chances de nivelar com 3 ou 4 e teria grandes chances de vencer 8,logo ele não perde nem para a metade.

já na akatsuki vejo ele perdendo pro trio olho mágico e o Kisame,nivelaria com Orochimaru,Kakuzu e teria grandes chances de vencer o resto.´

meu drone mágico me diz que algum fã de kunoichi responderá esse post mas pouco importa,já respondi o tópico.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Ele não vence a Tsunade Delta e nem o Sandaime Kazekage, afinal se o sandaime é mais poderoso que o gaara, então ele não tem como vencer, pelo ao menos não numa luta limpa.

Hiruzen no auge também vence o sasori, raiton>satetsu.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 Renato-gaucho-corinthians-0

quem a falsa vidente e-girl Ada perto de mim ?




Sasori poderia fatiar a Tsunade com o satetsu,Sasori poderia vencer o sandaime kazekage,afinal ele teria a marionete dele e os truques do Sasori.


não estou considerando o Hiruzen no auge.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Tsunade é mais rápida que a Sakura, Sakura que desviava do satetsu lembra?

Você sabe se ele tem a mesma destreza que o sandaime Kazekage? Pois aquilo que a marionete mostrou é inferior ao gaara, que em tese é inferior ao sandaime Kazekage "prime".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos