Comando Omega escreveu:
do mesmo jeito que desviaram do satetsu shigure ? não pera,ninguém desviou desse
Como você sabe? Os desvios aconteceram em off.
isso não refuta meu ponto,nada impede de ser coincidência,afinal cobras são venenosas,tem glândulas para isso,uma cobra que se regenera teria imunade a veneno em teoria.
Uma cobra não tem imunidade a todo tipo de veneno.
Se é uma coincidência prove isso, o mangá mostra de maneiras implícitas que o veneno é counterado por uma boa Regeneração.
1-fica atrás sim
2-acho que é pelo simples fato do vírus estar no corpo dele,ele poder liberar o vírus e não ter nenhum sintoma.
1- eu não disse que não ficava atrás, eu disse que não fica tão atrás quantos vocês fazem parecer.
2-kkkkk Omega se você contrair o coronavirus existe a possibilidade de você sair transmitindo ele sem ter sintoma, ainda esperando a prova de que o núcleo libera anti corpos.
Quer prova de anticorpos maior do que essa ? se é do núcleo eu realmente não posso afirmar mas com certeza anticorpos ele tem.
A tsunade também pode produzir anticorpos Omega, o souzo sasei aumenta a divisão celular de todas as células, anticorpos são proteínas produzidas pelos plasmócitos, ou seja ao acelerar a divisão celular para um determinado objetivo como combater um antígeno, o corpo dela vai criar células que irão produzir anticorpos que irão neutralizar esse veneno.
o manga deixou claro que Sasori matou um cara que era superior a um Gaara que poderia derrotar a Tsunade,aceite ou reclame com o tio Kishi.
E daí? Como ele matou? Foi uma emboscada? Ele jogou sujo(usou alguém como refém)? Lutou limpo? Você simplismente ignora as circunstâncias.
Isso pra não falar que o sandaime Kazekage ser o mais poderoso, pode ser uma incoerência, afinal Hiruzen também foi dito ser o hokage mais poderoso lembra?