Deusa Hinata escreveu: Para mim isso é uma anomalia, já que Homens devem ficar com mulheres e vice-versa.
Não há
"deve", não há nenhuma lei universal impedindo que homens coadunem-se com outros homens ou mulheres coadunem-se com outras mulheres. O que há é uma regularidade genética que torna irregular o condicionamento de dois indivíduos de mesmo gênero, lê-se:
vagina — pênis.Não há nada que maniete alguém de proceder com essa irregularidade, até porque nosso cérebro foi feito para raciocinar e mesmo assim certas pessoas o usam para expelir fluidos obnóxios, como a ti.
Eu gostaria de vos lembrar que ninguém pode ir contra a Natureza.
Se eles não pudessem ir contra uma regularidade natural desse calibre, de fato, tu nem sequer estarias debatendo isso — afinal, nesse caso, a homossexualidade nem sequer existiria. Estás contradizendo-te...o mero fato de estares aqui debatendo contra uma causa que pensas ser contrária a natureza
já subentende que já estão indo contra a regularidade natural.Chamamos isso de contradição performativa, prazer.
Se todos nos fossemos homosexuais? R: Nao haveria mais reprodução e isso levaria ao fim da Humanidade em si.
De fato, o único requisito é que a
estratosférica maioria seja homossexual, isto é, será bastante complicado porventura do nosso instinto animal ser majoritariamente hétero, por assim dizer.
Você sabia que, de acordo com a ONU, o nosso mundo irá sofrer com excesso populacional? Você sabia que, só nos Estados Unidos, já existem mais de 100 mil infantes para adoção? Quantas crianças você acha que existem para adoção no pleno mundo?
Se visse um "homem se satisfazendo" em animais (gatos, cães, gado, porcos, etc...). O que você pensaria ou faria?
R: Provavelmente acharia aquele homem esta sem parafuso (louco) e isso te incomodaria de alguma forma.
Além da questão deles poderem viver como casal em qualquer lugar, ou normalmente.
Isso incomoda mesmo.
Sua analogia é comparável a de um bovino.
Assim como um astrapofóbico tem medo de trovões e relâmpagos ou claustrofóbico tem medo de lugares apertados. Os homofóbicos tem medo de ver pessoas do mesmo sexo...E eu não sou um só para citar.
Deixe-me editar tua frase:
Assim como um astrapofóbico tem medo de trovões e relâmpagos ou claustrofóbico tem medo de lugares apertados. Os racistas tem medo de ver pessoas de raça negra...E eu não sou um só para citar.Reflita sobre a analogia acima e pense:
considerando que haja uma pletora de humanos com o mesmo nível de inteligência que eu — se não inferior —, é correto afirmar que nós humanos superamos os macacos em inteligência?Um casal é só hétero por natureza. Agora se duas pessoas do mesmo sexo se "casam", elas apenas formam um laço similar a de um casal. Nao confunda as coisas meu caro.
É? Curioso, então pensas que o casal é determinado por alguém picaretando uma vagina com seu falo e dando luz a uma prole? Nesse caso, se eu for na esquina e comer uma rameira, devo considerar que somos casal? E se eu engravidar a meretriz? Devo considerar que somos casal?
Curioso? Já que o critério é ser sexualmente compatível, por que não consigo integrar um casal com os procedimentos anteriores? Ora, e se eu amar uma mulher qualquer sem nem nunca ter feito atos concupiscentes com ela?
Cativante, sua definição de casal parece ser bem crassa...
Naturalmente falando, um homem deve unir se a uma mulher e formar uma família se quiser.
O que determina uma família? Ter um filho? Logo admitirás que uma mulher incapaz de ter um filho
por conseguinte será incapaz de ter uma família? Usando novamente o exemplo da rameira, ela será minha família se eu comer ela?
Não existem argumentos nas suas afirmações, afirmas que somente um casal hétero pode ter família
e não explica o porquê. Tuas asserções são balbuciantes, não dissecas o porquê de acreditares em tua tese
porque temes que caso ela seja especificada, será passível de refutação. Daí, coisas ambíguas são proferidas e sempre terá um subterfúgio caso seja provado errado.
Básico de psicologia.Veja, sou incapaz de refutar algumas de tuas alegações. Isso porque sou incapaz de vencer-te em um debate? Não, porque não há argumento para que eu refute.
Homens no geral > Desejos pessoais
Isso nem sequer faz sentido.
Opinião da maioria > Opinião impopular
Façamos uma analogia democrática para ver se estás correto.
Eleição 1 (data: 2023)Vencedor: Direita.
Eleição 2 (data: 2027)Vencedor: Esquerda.
Com base na eleição um, infere-se que direita > esquerda, já que foi escolhida pela maioria.
Com base na eleição dois, infere-se que a esquerda > direita, já que foi escolhida pela maioria.
Esquerda > direita > esquerda > direita?
A maioria mudou de opinião? O que aconteceu?! Foi um exemplo ilustrativo, curioso é que ocorreu no Brasil também.
Mulher + Homem= Filhos, amor, esperança, progresso, progresso mental, etc...
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/11/28/mulher-mata-marido-apos-ser-ameacada-e-perseguida-em-vera-mt.ghtml