Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

+53
Adilson Uzumaki
Zumuchi
Ruffy-kun
jones
Yusuke Urameshi
Clock
Icky Uzumaki
Asuma
uchicha thiago
Saratoby Sn@k
gisalee
Dark Kyo
Andreia
ZionH3
bbrr17
Ferroni
tiema
Abelha Assassina
Jiraya-chan
minato-kun
Anônimo-Kun
Yondaime jr
Lord Uchiha
Portgas D Ace
klabert
.Juao
Seph
Rikudou
Tuga
GuToOoO
Robson Cesar
danielferreira
uchiha||sasuke
Sedsage Hyuga Uchiha
Orochimaru
uchiha sakura S2
Uzumaki MinatO
Lele
skybrt
Alex-Musicman
Diogo
Lipehh
Itachi-Uchiha
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Victor.
linusana
Hidan
Uchiha Sasuke1
Ionara_sena
yondaime hokage
haku koori
thiago miranda
57 participantes

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... EmptyFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
Estava relendo o mangá e finalmente todas as minhas suspeitas foram confirmadas,o que Itachi passou para o Naruto???
Itachi não era uma pessoa descuidada,ele planejou tudo anttes de morrer,e fez planos pós morte,por isso,apos lutar contra Madara,Itachi percebeu que um jovem Uchiha usuario do EMS poderia muito bem pará Madara,mas seria muito arriscado,dá os dois olhos de uma so vez ao irmão,por isso Itachi primeiramente passou um dos olhos oa Naruto,e depois na luta contra Sasuke passou o outro olho antes de morrer....
Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... 0710
Esse foi o momento em que Itachi passou o corvo com um dos sharingas.

Apos ter passado os olhos para o Naruto,Itachi diz que espera que esse poder nunca tenha que ser usado,pois isso significaria que Madara estaria perto de destruir Konoha.

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... Naruto10
Esse foi o momento em que Itachi passou o outro sharingan para o irmão,a base de Genjutsu,que fez todos acreditarem que Itachi estava usando um jutsu de ilusão no Sasuke

Talvez o restante da luta ,foi Itachi dando instruções para Sasuke a respeito do Madara,e Sasuke so poderá desenvolver o EMS se ele reencontrar Naruto,e então o corvo que contém o sharingan do Itachi irá para o Sasuke,para que ele possa parar Madara em uma eventual invasão a Konoha.

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
Uma ba teoria
Mas o naruto naum pode ter o sharingan, naum poOow!..
Senão a luta contra o Sasuke
Iria ser injusta
.
E isto eh regra
O mocinho nunca tem mais poder q o vilão
Ai a luta fica meio de superação.
.
Pode ter sido um contra-Sharingan
Mas eu prefiria aquela tecnica de fogo
Ela eh muito brutal
E teoricamente ele levou pro tumulo.
.
E ainda se ele passasse o EMS pro Naruto
Ele ainda ia esta em desvantagem
Veja o Kakash, q eh um genio, mas naum consegue usar da melhor forma o EMS
.
Soh pra finalizar
Ia ser um luta horrivel com os dois parado usando o Sharinan
Soh se os dois tivessem semi-mortos
Pra ai começarem a usar.
A luta do Sasuke com o Itach soh foi legal pela espera
Mas naum vi nada de espetacular.

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Estava relendo o mangá e finalmente todas as minhas suspeitas foram confirmadas,o que Itachi passou para o Naruto???
Itachi não era uma pessoa descuidada,ele planejou tudo anttes de morrer,e fez planos pós morte,por isso,apos lutar contra Madara,Itachi percebeu que um jovem Uchiha usuario do EMS poderia muito bem pará Madara,mas seria muito arriscado,dá os dois olhos de uma so vez ao irmão,por isso Itachi primeiramente passou um dos olhos oa Naruto,e depois na luta contra Sasuke passou o outro olho antes de morrer....
Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... 0710
Esse foi o momento em que Itachi passou o corvo com um dos sharingas.

Apos ter passado os olhos para o Naruto,Itachi diz que espera que esse poder nunca tenha que ser usado,pois isso significaria que Madara estaria perto de destruir Konoha.

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... Naruto10
Esse foi o momento em que Itachi passou o outro sharingan para o irmão,a base de Genjutsu,que fez todos acreditarem que Itachi estava usando um jutsu de ilusão no Sasuke

Talvez o restante da luta ,foi Itachi dando instruções para Sasuke a respeito do Madara,e Sasuke so poderá desenvolver o EMS se ele reencontrar Naruto,e então o corvo que contém o sharingan do Itachi irá para o Sasuke,para que ele possa parar Madara em uma eventual invasão a Konoha.

Bom,Itachi realmente planejou a sua morte e tudo , até mesmo porque seu poder naum seria possivel enfrentar o madara numa boa .... Madara também não é burro ... Ele também dominou a mente de sasuke pois ele tem muito medo que sasuke acabe se revoltando e destroindo konoha ... Se bem que Sasuke vai destroir konoha por terem feito ele matar o Itachi ... Mais eu não acho meio justo o Naruto ter o Sharingan ... Até mesmo ele já tem a arte eremita e mais sharingan vai fica osso pro sasuke lutar com ele ... Mais eu creio que no final quem vai dar mais problemas mesmo é o Pein ...

more_horiz
aff....que tristeza
o itachi é meu personagm preferido num acredito ate hoje q ele fez isso cara...
planejar a propria morte e passar td o q ele conseguiu depois d tanto esforço pro sasuke nuss...so ele mesmo
isso me faz goster ainda +++++ da naruto é tudo imprevissivel ^^

more_horiz
Thiago a sua teoria tah muito boa
Naruto eh imprevisivel, eu tbem descofio q itachi passo algo de muito valioso para o naruto e q isso vai ser usado contra o sasuke quando ele tentar destruir konoha,
bem
nada pode ser previsto
e sua teoria tah muito boa, meus parabéns

more_horiz
Eu não mencionei que Naruto poderia usurfluir do poder do sharingan,mas sim que ele estaria guardando um dos olhos do Itachi dentro dele,isso é uma demonstração que Itachi acredita no Naruto como ninja,e que a unica forma de vencer Madara seria Naruto e Sasuke lutarem juntos.

more_horiz
e uma boa teoria...
com isso o tio kishi, estaria firmando ainda mais os laços, entre naruto e sasuke.

e isso ai, a união é que faz a força..
kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sera q o Naruto e Sasuke vão lutar juntos contra o Pein?!>.
.
Poxa se for o fim tah muito proximo
Que mal.

more_horiz
acredito que ainda não, o naruto ainda nem sabe qm são os seus pais, acho que ainda muitas guerras vam rola...
rsrsrsrsrs

more_horiz
É uma boa teoria, pois como Obito passou o olho ao Kakashi, Itachi ao Naruto (só q de outra forma).

Só nos resta esperar para ver?

more_horiz
Boa Teoria essa Thiago, não tinha reparado nisso ai dos corvo

E essa imagem é clara mostrando o corvo com Magekyou Sharingan...MAS

A imagem mostra o corvo com o olho esquerdo com o MS e o Itachi passou seu olho esquerdo pro Sasuke...O que eu quero dizer é, se mostra o olho do MS esquerdo na imagem do Naruto e Itachi passou seu olho esquerdo pro Sasuke, não era pra ter mostrado o olho direito na imagem do corvo, e Itachi ter passado o olho direito???

Pode até ser bobeira minha, mas é minha opnião. Só achei isso meio estranho xD

more_horiz
Eu também havia reparado nisso,minha teoria só não se tormou conclusiva por causa desse minimo detalhe......mas por outro lado,acredito que aquele corvo não estava com o sharingan a toa...

more_horiz
Uma boa teoria...Mas...
Lembra da conversa que itachi teve como o naruto??
"Itachi: Se for preciso matar o sasuke, você o faria??
Naruto: Eu acharia outro jeito!
Itachi: Você ainda não entende!"
O poder que itachi deu ao naruto não deve ser algo que ajude sasuke e sim que o mate!Pela conversa que o itachi teve com o naruto deu pra perceber isso!Eu achei que o poder que o itachi tinha dado ao naruto foi um que anula o do sasuke...Não sei né...Tudo pode acontecer!!

more_horiz
bom concordo com vcs em partes.. aminha teoria é essa:
axo que itachi passou um genjutso para o naruto, para como fez com o sasuke, assim que ver o sharingan do sasuke o gen é ativado e vai mostrar a verdadeira historia do itachi... ou seja 99% de chance do madara tar mentindo.. e o sasuke vai cair na real e mudar de lado (de novo)... vai lutar ao lado do naruto contra madara e pein...

more_horiz
AnaJuCa escreveu:
Uma boa teoria...Mas...
Lembra da conversa que itachi teve como o naruto??
"Itachi: Se for preciso matar o sasuke, você o faria??
O poder que itachi deu ao naruto não deve ser algo que ajude sasuke e sim que o mate!Pela conversa que o itachi teve com o naruto deu pra perceber isso!Eu achei que o poder que o itachi tinha dado ao naruto foi um que anula o do sasuke...Não sei né...Tudo pode acontecer!!

Sim, é verdade...Mas avaliando as palavras dele: "Itachi: Se for preciso matar o sasuke, você o faria??

Pra mim, isso seria em caso de emergencia, se Sasuke caisse na História de Madara e tentasse destruir Konoha...Essas palavras de Itachi é de uma pessoa precavida, ele sabe que seu irmão nao herdou a sua inteligencia(haiauhau), ai por isso podia cair no papo do Madara.

E Naruto ia ter que "matar" ele xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos