Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

+53
Adilson Uzumaki
Zumuchi
Ruffy-kun
jones
Yusuke Urameshi
Clock
Icky Uzumaki
Asuma
uchicha thiago
Saratoby Sn@k
gisalee
Dark Kyo
Andreia
ZionH3
bbrr17
Ferroni
tiema
Abelha Assassina
Jiraya-chan
minato-kun
Anônimo-Kun
Yondaime jr
Lord Uchiha
Portgas D Ace
klabert
.Juao
Seph
Rikudou
Tuga
GuToOoO
Robson Cesar
danielferreira
uchiha||sasuke
Sedsage Hyuga Uchiha
Orochimaru
uchiha sakura S2
Uzumaki MinatO
Lele
skybrt
Alex-Musicman
Diogo
Lipehh
Itachi-Uchiha
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Victor.
linusana
Hidan
Uchiha Sasuke1
Ionara_sena
yondaime hokage
haku koori
thiago miranda
57 participantes

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 2 EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
bom concordo com vcs em partes.. aminha teoria é essa:
axo que itachi passou um genjutso para o naruto, para como fez com o sasuke, assim que ver o sharingan do sasuke o gen é ativado e vai mostrar a verdadeira historia do itachi... ou seja 99% de chance do madara tar mentindo.. e o sasuke vai cair na real e mudar de lado (de novo)... vai lutar ao lado do naruto contra madara e pein...

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 2 EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
AnaJuCa escreveu:
Uma boa teoria...Mas...
Lembra da conversa que itachi teve como o naruto??
"Itachi: Se for preciso matar o sasuke, você o faria??
Naruto: Eu acharia outro jeito!
Itachi: Você ainda não entende!"
O poder que itachi deu ao naruto não deve ser algo que ajude sasuke e sim que o mate!Pela conversa que o itachi teve com o naruto deu pra perceber isso!Eu achei que o poder que o itachi tinha dado ao naruto foi um que anula o do sasuke...Não sei né...Tudo pode acontecer!!

Sim, é verdade...Mas avaliando as palavras dele: "Itachi: Se for preciso matar o sasuke, você o faria??

Pra mim, isso seria em caso de emergencia, se Sasuke caisse na História de Madara e tentasse destruir Konoha...Essas palavras de Itachi é de uma pessoa precavida, ele sabe que seu irmão nao herdou a sua inteligencia(haiauhau), ai por isso podia cair no papo do Madara.

E Naruto ia ter que "matar" ele xD

more_horiz
Ainda bem que o Sasuke não herdou a inteligencia do Itachi né!Se não todo mundo já estaria morto!Mas é verdade se Sasuke tentar acabar com konoha...Naruto tem um poder para vencer o sasuke e mata-lo...Eu achei isso!!...^^...

more_horiz
haku koori escreveu:
aff....que tristeza
o itachi é meu personagm preferido num acredito ate hoje q ele fez isso cara...
planejar a propria morte e passar td o q ele conseguiu depois d tanto esforço pro sasuke nuss...so ele mesmo
isso me faz goster ainda +++++ da naruto é tudo imprevissivel ^^

concordo com vc o itachi tb era meu personagem preferido, mas o sasuke vai se dar muito mal ao se depara com o naruto fortalecido e protegido pelo poder do itachi^^

more_horiz
AnaJuCa escreveu:
Uma boa teoria...Mas...
Lembra da conversa que itachi teve como o naruto??
O poder que itachi deu ao naruto não deve ser algo que ajude sasuke e sim que o mate!Pela conversa que o itachi teve com o naruto deu pra perceber isso!Eu achei que o poder que o itachi tinha dado ao naruto foi um que anula o do sasuke...Não sei né...Tudo pode acontecer!!

concordo fielmente com vc!!!!!!!!!

more_horiz
Up

Sasuke eh um burro

Mas eu quero ve-lo lutando contra o Naruto, claro quando ele se tornar hokage

Mas isso ainda tah bem longe.

O escritor parece q naum gosta do Naruto. Sempre o coloca dois nivei abaixo do Sasuke.

more_horiz
Também acho que Itachi passou alguma coisa para Naruto mais não acho que tenha sido M.S.
Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 2 Nightxm9

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 2 Sc4pubssnightmare001wx2im4

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 2 Soulcalibur4nightmarearp9

more_horiz
Yo!!..
pessoal, não acredito que Itachi tenha confiado ao naruto nenhum de seus olhos, que isso sim pareceria desprecavido, acredito que ao naruto Itachi tenha passado uma quantidade massiva de chakra para fazer um jutsu capaz de fundir-se à alguma técnica que o Sasuke venha a desenvolver, Itachi gostava demais do irmão, o protegeu por toda sua existência, pra entregar à um outro alguém algo que possa eventualmente assassinar o sasuke...não iria condizer com o perfil do Itachi.....as falas de matar o sasuke... do Itachi...na minha concepção eram muito mais especulativas...observação astuta de até onde iriam os "laços" dos shinobis em questão....Kishimoto trabalhou muito na personalidade do Itachi...ele não era um personagem de entregar seus poderes sem uma causa que fugisse ao escopo de toda sua vida.......proteger seu irmão....mas...enfim..a teoria é válida..

more_horiz
Vemos os fatos, pode ser tb que a histaria tenha outro rumo e q realmente o naruto tenha que matar o sasuke, mas o que me incabula é essa frase que o itachi disse ao naruto: "Espero que vc não tenha que usa-lo" pra mim isso é um misterio muito grande e confuso temos que esperar pra ver, fazer o que né ^^

more_horiz
teoria ótima

more_horiz
Novamente digo que a intenção do Itachi não era de dár uma arma para o Naruto lutar contra o Sasuke,pelo contrario!Quando Itachi teve essa conversa com o Naruto:
Na verdade ele estava testando o Naruto,colocando mostrando a ele como a situação poderia ficar critica,mas depois que o Naruto disse essas palavras,Itachi passou a adimirar mais ele,e passou a acreditar nele,pois Itachi melhor que ninguem sabe que seu irmão corre perigo perto do Madara,e que ele necessita do poder do EMS,mas não agora,ja que seu irmão está mergulhado na escuridão,e o Naruto é o unico que pode tira-lo.
Por isso Itachi passou os olhos pra um e outro para o Naruto,pois se passasse tudo de vez,poderia está armando o irmão contra Konoha,e ninguem poderia dete-lo.

more_horiz
tem razão

more_horiz
Muito boa a teoria, mais acho q não da certo o naruto ter sharingan, tem que realmente esperar para ver

more_horiz
O de cima
o thiago ja explicou que na teoria nao é pra concretizar o fato de que naruto vai usar o sharingan
segundo thiago,ele ta GUARDANDO o sharingan...

Itachi-no-Senpai
Yo!!..
pessoal, não acredito que Itachi tenha confiado ao naruto nenhum de seus olhos, que isso sim pareceria desprecavido, acredito que ao naruto Itachi tenha passado uma quantidade massiva de chakra para fazer um jutsu capaz de fundir-se à alguma técnica que o Sasuke venha a desenvolver, Itachi gostava demais do irmão, o protegeu por toda sua existência, pra entregar à um outro alguém algo que possa eventualmente assassinar o sasuke...não iria condizer com o perfil do Itachi.....as falas de matar o sasuke... do Itachi...na minha concepção eram muito mais especulativas...observação astuta de até onde iriam os "laços" dos shinobis em questão....Kishimoto trabalhou muito na personalidade do Itachi...ele não era um personagem de entregar seus poderes sem uma causa que fugisse ao escopo de toda sua vida.......proteger seu irmão....mas...enfim..a teoria é válida..

Tipo,ele quer proteger o sasuke,fato
mas ele sabe que a ultima coisa que o naruto faria seria matar o sasuke
e mais facil ele matar o konohamaru eu acho
mas tem uma coisa q ta me passando
ta acontecendo toda essa catastrofe
o sasuke ta aonde q eu nao lembro mais?xD

more_horiz
muito obrigada por ter esclarecido uma duvida que eu tinha..

more_horiz
Já ouvi falar que isso parece ser algo que possa controlar a kyubi dentro de Naruto, como esse bijuu é o mais teimoso e o Mangekyou Sharingan seja capaz de controla-lo, possa ser algo desse tipo.. e como sabem, a kyubi parece ter medo do poder do sharingan..

more_horiz
Acredito, ainda em conformidade com alguns posts anteriores, que itachi tenha deixado algo para naruto que faça despertar o "outro sharingan" de sasuke (entenda a deusa da lua), quando reencontrar com naruto em alguma situação extrema...uma defesa para o "momento certo"... que ainda não seria agora devido algumas "reconstruções" que sasuke precisa fazer de si mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos