iTACHI_UCHIHA escreveu:Convidad escreveu:Pein nao vai dar muito trabalho pois naruto acabara com ela mais nao sera uma luta facil para naruto,ele tera que se esforçar muito para matar o pei com seu RENNEGAN!!!!thiago miranda escreveu:Estava relendo o mangá e finalmente todas as minhas suspeitas foram confirmadas,o que Itachi passou para o Naruto???
Itachi não era uma pessoa descuidada,ele planejou tudo anttes de morrer,e fez planos pós morte,por isso,apos lutar contra Madara,Itachi percebeu que um jovem Uchiha usuario do EMS poderia muito bem pará Madara,mas seria muito arriscado,dá os dois olhos de uma so vez ao irmão,por isso Itachi primeiramente passou um dos olhos oa Naruto,e depois na luta contra Sasuke passou o outro olho antes de morrer....
Esse foi o momento em que Itachi passou o corvo com um dos sharingas.
Apos ter passado os olhos para o Naruto,Itachi diz que espera que esse poder nunca tenha que ser usado,pois isso significaria que Madara estaria perto de destruir Konoha.
Esse foi o momento em que Itachi passou o outro sharingan para o irmão,a base de Genjutsu,que fez todos acreditarem que Itachi estava usando um jutsu de ilusão no Sasuke
Talvez o restante da luta ,foi Itachi dando instruções para Sasuke a respeito do Madara,e Sasuke so poderá desenvolver o EMS se ele reencontrar Naruto,e então o corvo que contém o sharingan do Itachi irá para o Sasuke,para que ele possa parar Madara em uma eventual invasão a Konoha.
Bom,Itachi realmente planejou a sua morte e tudo , até mesmo porque seu poder naum seria possivel enfrentar o madara numa boa .... Madara também não é burro ... Ele também dominou a mente de sasuke pois ele tem muito medo que sasuke acabe se revoltando e destroindo konoha ... Se bem que Sasuke vai destroir konoha por terem feito ele matar o Itachi ... Mais eu não acho meio justo o Naruto ter o Sharingan ... Até mesmo ele já tem a arte eremita e mais sharingan vai fica osso pro sasuke lutar com ele ... Mais eu creio que no final quem vai dar mais problemas mesmo é o Pein ...
Não acredito que seja simplesmente vamos passar o sharingan num quem jutsu o olho é uma coisa fisica....
Mas espera ai uma pergunta....Se ele passou um olho pro Naruto na floresta e o outro pro Sasuke no começo da luta.....como que ele usou o Amaterasu e o Susano'o depois? rsrsrs eis a questão......