r1nn3g4n escreveu:Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:r1nn3g4n escreveu:Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?
Em algum momento é dito que ele não estava?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:r1nn3g4n escreveu:Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?
Em algum momento é dito que ele não estava?
Orochilherme escreveu:Eu já acho o Nagato muito forte pra alguém que não tem noção de suas raízes e não tem nenhuma predisposição para doujutsus.
Olhando pelo lado "tabelístico" da coisa, eu acho a Kage Alto muito povoada, por isso talvez você ache o Uzumaki mais fraco do que deveria ser. Tem uma galera ali que podia ser rebaixada e muitos times. O Nagato tá literalmente no mesmo nível de esquadrões, o que está acima do padrão da obra.
Bernoulli escreveu:
Assunto paralelo: onde fica essa tabela do fórum que vocês tanto usam como argumento? Eu tentei achar mas sem sucesso.
r1nn3g4n escreveu:Ele não podia usar o TKB do KCM que faria toda a diferença em uma luta, visto que esse mesmos clones de forma individual tinha força de nivel Kage, imagina dezenas deles contra o Nagato ?
Ludwig. escreveu:Sim, capítulo 551.
Bernoulli escreveu:Assunto paralelo: onde fica essa tabela do fórum que vocês tanto usam como argumento? Eu tentei achar mas sem sucesso.