Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

+9
Fanfiqueiro Supremo
Pscn
JonRed
Mr. Causality
Kurama
Lucas Lins
L
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 4 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Nunca disse isso. Meu argumento inicial é:
"Segundo que mesmo nessas condições ele derrotou o Naruto KM, cujo os clones estavam derrotando os ninjas mais fortes da história e mudando toda a maré da Guerra, e o Killer Bee, representado como o ninja mais forte de Kumogakure, com extrema facilidade."

Isso muda em algo o fato de que os clones do Naruto foram capazes de derrotar ninjas da casta mais alta e mudar a maré da Guerra? Você argumentou que Naruto estava nerfado:
r1nn3g4n escreveu:
Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?

Eu desconhecia esse nerfe e perguntei onde isso foi mencionado. Você disse que ele não podia usar o TKB e eu engatei na discussão acreditando se tratar dos clones normais, o que ele podia usar sem problemas. Eu podia permanecer nessa discussão já que em momento algum o Naruto ou outro personagem, até onde eu me lembro, diz que ele não podia criar mais clones usando o KM, no entanto, isso é irrelevante e vai ser uma discussão cíclica, a menos que você traga uma página onde o Naruto ou outro personagem diga: "Oh, eu não posso usar meus clones com o Modo Kurama".

Aquele Naruto já era da casta mais alta do mundo ninja, mesmo assim foi derrotado facilmente pelo Nagato.

r1nn3g4n escreveu:
De irrelevante não tem nada e Nagato jamais venceria o Naruto usando TKB e Bee usando o Bijuumode.

1. Naruto sem TKB e Killer Bee sem modo Bijuu já são a casta mais alta do mundo ninja;
2. Traga a página onde é dito que Naruto não podia usar o TKB e Killer Bee não podia usar o modo Bijuu.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 4 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
É, Kishimoto devia ter feito ele mais forte, ele queria mas do nada bateu nele uma vontade de nerfar o Nagato
...

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@JonRed pode ser baboseira minha mas acho que o Kishimoto fez o Nagato essencialmente um degrau abaixo do Madara e Hashirama (e qualquer outro que carregue a chaga de ser a "próxima geração" de Ashura vs Indra). Analogia com Pokémon, o Nagato é o Mewtwo da história. Então meio que seria impossível fazê-lo melhor do que foi.

A questão é que o Kishimoto prova essa inferioridade , mesmo se ignorarmos o dito , no mostrado Madara , Hashirama ,Sasuke e Naruto são superiores ao Nagato . Ex: por mais que o Nagato tenha habilidade de Absorver ninjutsu, a pressão dos golpes cortantes do Tengu não tem chakra e o Nagato depende das invocações para melhorar sua mobilidade, então Madara derrotou as invocações , acabou o combate. Hashirama tem mokuryu que neutraliza Gakido, Sasuke tem Tengu , Naruto consegue produzir uma quantidade de chakra sennin impossível do Nagato dominar.
E tem outro ponto o arsenal ofensivo do Nagato não é problema para os citados.

more_horiz
Black-kun escreveu:
Heisenberg escreveu:
Mas eu sempre disse isso.

Nagato nunca usou suas técnicas com todo o potencial que poderia. Não porque ele é um acomodado e sim, porque o Kishimoto o introduziu com uma série de restrições para adequar ao powerscalling do mangá no momento em que ele foi inserido.

E nem estou falando de supor técnicas que ele poderia ter não, estou falando do mal aproveitamento de técnicas do seu próprio arsenal.

Exatamente. Se Hiruzen é considerado no mangá um dos mais poderosos da história pelo seu domínio de jutsus, o Nagato seria o Sarutobi versão godmode.

"Ah, mas Nagato não usou nenhum jutsu fora os do Rinnegan"

E daí? Kakashi copiou 100 jutsu e na guerra só usou Raikiri e Kamui.
Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 4 Pain-950

Discordo. A escala de poder do Nagato está realmente correta. O problema do Nagato foi confrontar Naruto, já q se for fazer uma comparação de poder, o Narutinho vence. No primeiro confronto, o Naruto tinha a seu favor o fator conhecimento das habilidades do Pain, onde já foi preparado para tudo. A aparição da Kurama após o descontrole, só piorou para o Nagato, Já q suas principais técnicas não surtem efeito na bijuu. CT é destruido pela BD e o shinra tensei não passa pelo manto da kiuby e sua regeneração. Uma hora ou outra, Nagato iria cair exausto !

Na segunda luta, o Naruto estava nerfado, onde ele precisava balancear seu chakra com a Kurama para não perder o controle, além de distribuir seus clones para dar suporte na guerra.

Naruto KCM é rápido, resistente a dano devido seu manto de chakra, possui poder destrutivo, reação anormal, já q usa o sensor e o fator reflexo proporcionado a sua agilidade. Além disso, nem seria necessário ! Só o modo sábio totalmente dominado naquela situação, era suficiente para bater de frente ao Pain. Vimos a escala de poder q o modo Sabio proporciona ao Naruto na luta contra a Kurama.

Nagato é forte, mas depois q surgiu Poder derivados de bijuus, modo sábio completo, espaço tempo, Tengu Susanno e o cara''' a quatro, ele se tornou fraco diante dessas divindades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos