Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

+9
Fanfiqueiro Supremo
Pscn
JonRed
Mr. Causality
Kurama
Lucas Lins
L
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 3 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Sabe como funciona o TKB ?

O Que acontece quando vc tem dezenas de clones espalhados pelo campo de batalha ?

Naruto Já tinha dividido todo seu chakra para o campo de batalha ele tinha apenas uma parte sobrando quando enfrentou o Nagato Edo, os clones dele estavam divididos por toda a 4 Guerra e ele não podia fazer mais dezenas de clones para usar contra o Nagato Edo.

Última edição por r1nn3g4n em 16/12/2021, 14:14, editado 1 vez(es)

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 3 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Vamos dividir em partes:

1. Um clone do Naruto, prestes a desaparecer, com uma quantidade limitada do chakra da Kurama fez isso:
Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 3 0561-014

2. Quem disse que o Naruto precisa torrar literalmente todo o chakra dele para fazer um TKB? Ele controla a quantidade de clones que vai criar e tem noção da quantidade de chakra que tem.

more_horiz
Quer mesmo comparar um clone desses com um Clone KM ?

Vc acha que um clone que enfrenta Kages tem apenas uma quantidade minima de chakra ?

more_horiz
Nagato Edo foi vencido pelo conjunto de Naruto KM , Killer Bee e Itachi Edo . E o fator supresa do Itachi foi fundamental nessa luta . Personagens superiores a ele são Madara, Hashirama , Naruto km2 +senjutsu, Sasuke rinnegan, Obito rinnegan + 6 jinchuriki ou + Gedo Mazou .
Obs : não contei com os que são superiores aos que citei .

more_horiz
Aí você só pode está brincando @r1nn3g4n você está falando sobre um TKB de clones usando o KM? Wtf, O Naruto KM nem pode fazer isso, o limite dele era o que ele usou na Guerra, acho que eram 5 clones.

more_horiz
FANQUIQUEIRO SUPREMO

Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 3 16

@JonRed

Nagato não venceria o Naruto KM1 usando TKB e Killer Bee usando modo bijuu juntos, colocar o itachi aqui que individualmente tem praticamente o mesmo nivel do Nagato é piada.

Nagato é muito superestimado mesmo, sendo que na obra ele ficou devendo muito.

more_horiz
A principal fraqueza do Nagato é a falta de mobilidade. Que é compensada pelas invocações. Itachi usou a oportunidade de mudar de lado para queimar o Pássaro e o Cerberus, e posteriormente ele aproveita de estar fora do combate (mérito dele de ser habilidoso em furtividade) para tirar o Camaleão da luta aproveitando que o Nagato estava ocupado com o Bee e Naruto.
Depois para lidar com Chibaku tensei precisava do poder destrutivo do Naruto (poderia usar um número maior de Rasenshuriken )ou do Bee (poderia fazer uma Bijudama maior).
Naruto km tem mão de chakra, Rasengan , rasenshuriken e taijutu. Nagato tem a barreira do gakido, Shinra Tensei , Mísseis e armas do Asura para lidar com o arsenal desse Naruto, alterar o número de Naruto nessa situação não vai mudar muito o resultado.
Hachibi tem corpo-a-corpo,hachimaki, e bijudama . Isso pode ser evadido pelo pássaro que voa e no caso da bijudama caso ela exploda perto do Nagato pode ser absorvida, além de usar invocações para manter o Hachibi ocupado. E atacar à distância com o asura.
Itachi foi a peça chave, mas sozinho ele não conseguiria enfrentar o Nagato, seria pressionado pelas combinações do mesmo.
O ponto forte do Nagato é sua capacidade de ser counter da maioria dos personagens por causa das inúmeras combinações entre os caminhos.

more_horiz
JonRed escreveu:
A principal fraqueza do Nagato é a falta de mobilidade. Que é compensada pelas invocações. Itachi usou a oportunidade de mudar de lado para queimar o Pássaro e o Cerberus, e posteriormente ele aproveita de estar fora do combate (mérito dele de ser habilidoso em furtividade) para tirar o Camaleão da luta aproveitando que o Nagato estava ocupado com o Bee e Naruto.
Depois para lidar com Chibaku tensei precisava do poder destrutivo do Naruto (poderia usar um número maior de Rasenshuriken )ou do Bee (poderia fazer uma Bijudama maior).
Naruto km tem mão de chakra, Rasengan , rasenshuriken e taijutu. Nagato tem a barreira do gakido, Shinra Tensei , Mísseis e armas do Asura para lidar com o arsenal desse Naruto, alterar o número de Naruto nessa situação não vai mudar muito o resultado.
Hachibi tem corpo-a-corpo,hachimaki, e bijudama . Isso pode ser evadido pelo pássaro que voa e no caso da bijudama caso ela exploda perto do Nagato pode ser absorvida, além de usar invocações para manter o Hachibi ocupado. E atacar à distância com o asura.
Itachi foi a peça chave, mas sozinho ele não conseguiria enfrentar o Nagato, seria pressionado pelas combinações do mesmo.  
O ponto forte do Nagato é sua capacidade de ser counter da maioria dos personagens por causa das inúmeras combinações entre os caminhos.

Isso nem de longe faria o Nagato adversario para esse trio, ainda mais que muita coisa que vc disse é bem questionavel, se quiser eu crio o Topico para debatermos o desenrolar dessa batalha.

more_horiz
JonRed escreveu:

Depende do modo de vista. Ele não anda, mas tem seis corpos o representando fisicamente com visão compartilhada. Pra piorar, ele controla os corpos em uma certa distância, sendo necessário um bom sensor para localizar a origem do fluxo de chakra, que controla os demais corpos. Além disso, cada corpo tem sua particularidade, onde se torna difícil de lutar. Imagina 6 corpos pressionando o adversário, além de várias invocações gigantes ajudando ?

Ele sendo controlado pelo kabuto deu trabalho Naruto Km1 e Killer B, imagina se estivesse plenamente consciente ? Lembrando que Naruto já conhecia a tecnica do Nagato !

more_horiz
@r1nn3g4n
O trio venceu o Nagato no mangá , é mais viável discutir aqui mesmo sobre o Nível dele . 
O Nagato tinha potencial de ser mais forte , mas seria do nível do Madara e Hashirama que na história precisavam ser mais fortes que ele . Pq Obito , Madara e Sasuke não mostrou todos os caminhos ? Ficariam fortes demais considerando as habilidades que eles já tinham .
@Pscn
Estava considerando o Nagato , não a formação pain controlada por ele .O que acho interessante no Nagato e me faz acreditar que ele está acima da maioria é que um caminho compensa a fraqueza do outro. Eu costumo focar principalmente na fraqueza das personagens. Para evitar superestimar .

more_horiz
@JonRed pode ser baboseira minha mas acho que o Kishimoto fez o Nagato essencialmente um degrau abaixo do Madara e Hashirama (e qualquer outro que carregue a chaga de ser a "próxima geração" de Ashura vs Indra). Analogia com Pokémon, o Nagato é o Mewtwo da história. Então meio que seria impossível fazê-lo melhor do que foi.

more_horiz
Mas eu sempre disse isso.

Nagato nunca usou suas técnicas com todo o potencial que poderia. Não porque ele é um acomodado e sim, porque o Kishimoto o introduziu com uma série de restrições para adequar ao powerscalling do mangá no momento em que ele foi inserido.

E nem estou falando de supor técnicas que ele poderia ter não, estou falando do mal aproveitamento de técnicas do seu próprio arsenal.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
FANQUIQUEIRO SUPREMO

Isso é irrelevante. O Naruto sem o TKB de clones usando KM já é muito acima da casta mais alta do mundo ninja. Ele e o Bee, outro na mesma posição, foram facilmente derrotados pelo Nagato.

Qualquer um com um mínimo de discernimento vê a construção feita pelo Kishimoto, ele colocou em um Nagato, mesmo com todas as suas restrições, em um patamar completamente diferente.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas eu sempre disse isso.

Nagato nunca usou suas técnicas com todo o potencial que poderia. Não porque ele é um acomodado e sim, porque o Kishimoto o introduziu com uma série de restrições para adequar ao powerscalling do mangá no momento em que ele foi inserido.

E nem estou falando de supor técnicas que ele poderia ter não, estou falando do mal aproveitamento de técnicas do seu próprio arsenal.

Exatamente. Se Hiruzen é considerado no mangá um dos mais poderosos da história pelo seu domínio de jutsus, o Nagato seria o Sarutobi versão godmode.

"Ah, mas Nagato não usou nenhum jutsu fora os do Rinnegan"

E daí? Kakashi copiou 100 jutsu e na guerra só usou Raikiri e Kamui.
Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 3 Pain-950

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
FANQUIQUEIRO SUPREMO

Isso é irrelevante. O Naruto sem o TKB de clones usando KM já é muito acima da casta mais alta do mundo ninja. Ele e o Bee, outro na mesma posição, foram facilmente derrotados pelo Nagato.

Qualquer um com um mínimo de discernimento vê a construção feita pelo Kishimoto, ele colocou em um Nagato, mesmo com todas as suas restrições, em um patamar completamente diferente.

Ue o discurso mudou ?

Primeiro foi vc dizendo que o Naruto não estava nerfado

Segundo que o Naruto KM não poderia usar TKB de Clones KM

e Agora que é irrelevante esse Jutsu ?

De irrelevante não tem nada e Nagato jamais venceria o Naruto usando TKB e Bee usando o Bijuumode.

Eu que te digo isso qualquer um com discernimento saberia que o Nagato jamais venceria aquele confronto se o Naruto utilizasse o TKB e Bee usando o Modo Bijuu, o Kishimoto nerfou eles de proposito.

more_horiz
Nunca disse isso. Meu argumento inicial é:
"Segundo que mesmo nessas condições ele derrotou o Naruto KM, cujo os clones estavam derrotando os ninjas mais fortes da história e mudando toda a maré da Guerra, e o Killer Bee, representado como o ninja mais forte de Kumogakure, com extrema facilidade."

Isso muda em algo o fato de que os clones do Naruto foram capazes de derrotar ninjas da casta mais alta e mudar a maré da Guerra? Você argumentou que Naruto estava nerfado:
r1nn3g4n escreveu:
Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?

Eu desconhecia esse nerfe e perguntei onde isso foi mencionado. Você disse que ele não podia usar o TKB e eu engatei na discussão acreditando se tratar dos clones normais, o que ele podia usar sem problemas. Eu podia permanecer nessa discussão já que em momento algum o Naruto ou outro personagem, até onde eu me lembro, diz que ele não podia criar mais clones usando o KM, no entanto, isso é irrelevante e vai ser uma discussão cíclica, a menos que você traga uma página onde o Naruto ou outro personagem diga: "Oh, eu não posso usar meus clones com o Modo Kurama".

Aquele Naruto já era da casta mais alta do mundo ninja, mesmo assim foi derrotado facilmente pelo Nagato.

r1nn3g4n escreveu:
De irrelevante não tem nada e Nagato jamais venceria o Naruto usando TKB e Bee usando o Bijuumode.

1. Naruto sem TKB e Killer Bee sem modo Bijuu já são a casta mais alta do mundo ninja;
2. Traga a página onde é dito que Naruto não podia usar o TKB e Killer Bee não podia usar o modo Bijuu.

more_horiz
É, Kishimoto devia ter feito ele mais forte, ele queria mas do nada bateu nele uma vontade de nerfar o Nagato
...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos