Kkkkkkkkkkkkkkk com Tobirama nessa linha de raciocínio, derrota até o Saitama e o Gojo juntos kkkkkk. Queria ter a opção "desver" kkkkk nunca vi tanta fanfic junta... Calma, coisas que envolvem a Tsunade são piores kkk
Mr. Causality escreveu:Uma coisa que eu me pergunto é, essa aproximação do Tobirama pode ser bem perigosa, principalmente se considerarmos o corpo Asura do nagato:
Não creio que kunais sejam muito efetivas e se o nagato perceber as marcações, basta aniquilar as armas sejam elas shurikens, kunais, espadas etc... Com seu canhão de chakra.
O manga mostrou que Tobirama é um suporte excelente e com um Edo tensei em campo pode gerar explosões massivas, mais o fato que ele carece de um desempenho solo o fato é que nunca vimos uma luta 1VS1 onde o adversário apenas se focava no aquaman velocista, aqui nagato tem seu exercito de pokemons freaks para suporto(visão compartilhada) alem do ruivo ser sensor top, caminho Asura e poderes do Tendo só que mais fortes.
E sejamos realistas a real é que Tobirama feats e desempenho ocorreram em combates onde o Nidaime nunca foi o foco onde ele inclusive teve suporte de outro usuário de Hirashin que lhe permitiu fazer um uso melhor de seu jutsu ele próprio admite que o combo Hirashin+Kage bushin torna o uso do Hirashin bastante lento, ele também pode usar explosão kamizake em si mesmo devido ao fato de ser um Edo. Todos esses fatores que permitiram um bom desempenho do Senju na guerra.
Qualquer campo de visão extra ao Nagato, por mais irrelevante que pareça, é capaz de rastrear este tipo de movimento, imperceptível a quem está diretamente envolvido na luta. Não é necessário nem estabelecer uma formação complexa para isso, qualquer campo de visão extra que o Tobirama deixar escapar pode ser o suficiente para desmontar o contra-ataque do Senju com Hiraishin Lv2. Uma vez que a Kunai marcada é percebida, repelir a arma do Senju ou preparar uma contramedida imediata ao exato momento do teletransporte do Tobirama se torna totalmente possível.
Outro que Tobirama não é o Itachi, são níveis de habilidades com Shurikenjutsu totalmente diferentes. Além do Uzumaki poder aumentar ainda mais a complexidade de sua defesa com uma invocação que voa (dando-lhe um campo de visão área e amplo) e uma invocação que se multiplica indefinidamente (aumentando os campos de visões disponíveis para o Nagato).
Nem o próprio autor se interessou em esclarecer o que aconteceu com o Tobirama. E a luta entre Tobirama e o Madara sequer tinha outro intenção além de criar um cliffhanger, e no momento seguinte reafirmar a superioridade do Uchiha quanto ao Senju. Então, forçar a barra dizendo que o resto do mundo está sendo tendencioso por não concordar com sua visão, é feio; principalmente quando todos aqui estão interpretando a cena em questão da forma que lhe é mais conveniente a sua narrativa e isso inclui a quem defende o Tobirama. Se não, qual seria o motivo de tanto esforço em defender que o Hiraishin Lv2 só pôde ser burlado pelo Limbo, contra evidências factuais de que isso não é verdade?
Ludwig. escreveu:Calma, calma... antes de eu entrar nessa discussão, quero que me expliquem: DE ONDE DIABOS TIRARAM QUE O TOBIRAMA NÃO RECONHECEU O LIMBO CONTRA O SASUKE?
Porque, que eu saiba, Tobirama não expressou nenhum desconhecimento e nem sequer ponderou o porquê do Sasuke ter ficado inerte no ar. WTF?
Ulysses escreveu:Ludwig. escreveu:Calma, calma... antes de eu entrar nessa discussão, quero que me expliquem: DE ONDE DIABOS TIRARAM QUE O TOBIRAMA NÃO RECONHECEU O LIMBO CONTRA O SASUKE?
Porque, que eu saiba, Tobirama não expressou nenhum desconhecimento e nem sequer ponderou o porquê do Sasuke ter ficado inerte no ar. WTF?
Lógica básica, se o Tobirama tivesse conhecimento do Limbo, nem precisaria ser da técnica em si, mas da existência de uma técnica como tal pelo Madara ele:
1. O mais obvio, veríamos Tobirama ponderando sobre como Madara evitou o golpe dele, já que o limbo é invisível;
2. Não teria como Tobirama acreditar que Sasuke teria sucesso realizando o mesmo tipo de ataque que ele apenas pelo próprio ter criado uma abertura, afinal, seguindo a lógica levantada Madara não precisaria se mover, quem dirá se virar, para se defender;
3. Tobirama por saber que Sasuke não poderia ter sucesso teria avisado o Uchiha.
A menos que você considere que Tobirama é tão burro que pensou: Ele usou essa técnica em mim há alguns segundos, mas não vai querer usá-la de novo. Ou vá no argumento do Frutos de que o Hokage tem Alzheimer e se esqueceu do Limbo.
Sua lógica é simplesmente absurda, então Tobirama sabia do Limbo, mas mesmo assim deixou o Sasuke atacar daquela forma? Ele odiava tanto os Uchiha que estava mandando o Sasuke para a morte?