Orochilherme escreveu:É dito que o Orochimaru aperfeiçoou a versão do Tobirama -- e o Kabuto provavelmente fez isso com a versão do Orochimaru. Fora isso, o nível dos ninjas do Tobirama é desconhecido. Pode ser um Mizuki-sensei da vida que não faria diferença contra nenhum adversário de nível Kage ou pode ser literalmente o Hashirama, esse é o meu maior problema com a versão do Nidaime.
Orochilherme escreveu:É dito que o Orochimaru aperfeiçoou a versão do Tobirama -- e o Kabuto provavelmente fez isso com a versão do Orochimaru. Fora isso, o nível dos ninjas do Tobirama é desconhecido. Pode ser um Mizuki-sensei da vida que não faria diferença contra nenhum adversário de nível Kage ou pode ser literalmente o Hashirama, esse é o meu maior problema com a versão do Nidaime.
SenjuIchizoku escreveu:
Errado, o próprio Kabuto cita que foi Orochimaru que aperfeiçoou o Edo Tensei, e não existe uma fonte dando esse crédito ao Yakushi.
Tanto que, Orochimaru já usa a versão upada do jutsu depois de conseguir seus braços de volta, ou seja, ele já tinha desenvolvido essa melhoria antes.
SenjuIchizoku escreveu:@Thousand MirrorsVocê esta meio certo, o GKF se encaixa perfeitamente na descrição do Madara sobre o jutsu, que era pra limpar o campo de batalha ou algo do tipo.
Mas é dito que ele tinha técnicas, no plural, pra utilizar em conjunto com um Edo, entre elas o GKF que foi a única explorada.
Hiyori escreveu:SenjuIchizoku escreveu:@Thousand MirrorsVocê esta meio certo, o GKF se encaixa perfeitamente na descrição do Madara sobre o jutsu, que era pra limpar o campo de batalha ou algo do tipo.
Mas é dito que ele tinha técnicas, no plural, pra utilizar em conjunto com um Edo, entre elas o GKF que foi a única explorada.
Isso me faz lembrar de um membro dizendo que os edos tinham hiraishin ou coisa assim.
Tenho impressão de que foi o @FrutosDoMar, mas não lembro com clareza então não irei por nas palavras na boca dele.
SenjuIchizoku escreveu:
O tópico é para discutir o Edo Tensei do Tobirama.
Cite o que você acha que o Edo Clássico era melhor em relação ao do Tobirama, tenho curiosidade sobre isso.