Vai começar as bobagens de macho em discussão de mangá.
Black-kun escreveu:SenjuIchizoku escreveu:E o Black, arregou? Não aguenta trocar palavras com um mero usuário de fórum, vou ferir seus sentimentos? Não aceita discutir a não ser que eu te chame de "amorzinho"?
Pessoal aí precisa aprender a ter o psicológico maior do que uma uva.
Essa atitude de moleque de 15 anos é algo espontâneo ou simplesmente uma tentativa de provocar?
E sim, concordo que é necessário aprender a ter o o psicológico maior do que uma uva.
Quanto ao tópico, minha visão é similar ao que foi dita por outros membros. Tobirama provavelmente usava com um ninja comum com a intenção de explodí-lo junto ao oponente.
Conforme o databook destaca, o timing é o mais importante. Tobirama poderia usar o Edo como uma armadilha estilo Bunshin Daibakuha, o inimigo atacaria o corpo edo imortal e acabaria sendo pego na área da explosão. Ou Tobirama poderia utilizá-lo como um ataque finalizar, primeiro imobilizando o inimigo para que ele não escape, como fez contra Jubito e depois explodindo o edo.
Estratégias como usar o edo como distração ou para aplicar um Hiranshin também são altas probalidades que casam com o estilo do Tobirama.
Quanto ao edo em si, provavelmente seria a versão inicial da técnica, antes de serem revitalizados.
SenjuIchizoku escreveu:Ulysses escreveu:Provavelmente não era grande coisa, ou Tobirama fazia um péssimo uso, visto que praticamente todos os ninjas contemporâneos ao Tobirama viram a técnica e não tinha grande temor por ela.
Argumento sem lógica.
Visto que, Kabuto disse que o invocador do ET poderia ser tão reconhecido mundialmente quanto Madara. E o único que tem essa fama mundial é o Nidaime, afinal, Shinobi antigos de todas as grandes nações reconheceram como uma técnica dele.
SenjuIchizoku escreveu:Kkkkkkk, olha os papos desse Loko, copie argumentos contrários melhores, eles existem.
SenjuIchizoku escreveu:
O processo que envolve a colocação do Talismã, a Revitalização e o Controle sobre a mente são explicados pelo Comandante Anbu no cap 119.
Exatamente, fica claro que Tobirama diz que a técnica do Orochi foi aperfeiçoada em relação a mostrada no clássico.
SenjuIchizoku escreveu:Eu me pergunto seriamente se você é desonesto ou mal informado.
Vou desenhar para você, logo após os Edos terem as fudas colocadas e serem revitalizados, o Anbu comenta apontando isso, em seguida o Comandante Anbu (que serve como fonte de informação sobre o jutsu, por ser alguém do alto escalão da vila) da explicações sobre o jutsu, obviamente ele não ia ficar dando explicações complexas que um fã apelando poderia cobrar. E ele comenta inclusive sobre a fuda.
Qualquer um com o mínimo de bom senso consegue entender que, se tivesse algo fora do normal, alguma novidade, seria comentado.
Aliás esse teu argumento todo já foi respondido aqui.
Hiyori escreveu:Ele não precisaria invocar alguém tão forte pra ser útil, usar eles com inteligência já faria uma boa diferença.
Provavelmente ele selecionava quem tinha alguma habilidade pra invocar e pasmem, já vi figurante com elemental top, técnica de camuflagem, kanashibari no jutsu e barreira de contenção. Tem alguma outra ''apelação'' de figurante que apareceu?
Nada apelão em um 1x1, mas juntos em grupo e em um corpo imortal junto com o Tobirama que vai fazer ataques em conjuntos, pode-se criar bons combos e distrações.
SenjuIchizoku escreveu:@JonRed
A Fuda tem a capacidade de apagar a consciência humana, suprimir a personalidade.
Creio que isso foi feito não só para controlar, mas também pra poupar a pessoa reencarnada de "realmente estar ali".
JonRed escreveu:
A forma mais efetiva é o Edo livre, mas teria que ser um aliado que lute por espontânea vontade .
As formas controladas pelo invocador acaba limitando o mesmo no combate .