Mas de novo você quer debater isso, já debatemos, e você concordou comigo.
Fora que não entendo esse argumento de chamar atos que aconteceram no mangá de fanfic.
E por que o Obito não poderia ser mais rápido que o Raikage? Qual argumento você possui provando o contrário?
Alias, no mangá o Raikage não já tentou acertar o Obito?
No que eu concordei com você específicamente?
Mas os atos não aconteceram, sua fanfic se baseia na distorção de lutas, onde você cria um cenário onde o Naruto lutou com toda sua velocidade contra o Itachi, o que não é verdade.
Kkkk, Obito agora também é superior ao raikage? É superior ao madara que reconheceu a super velocidade do raikage também? Sinceramente é difícil discutir com pessoas que não querem argumentar usando a lógica do mangá.
Isso sem contar com o fato de que caso o Itachi fosse tão rápido como o Minato, certamente o Naruto elogiaria a velocidade dele, a velocidade do Itachi é alta? Sim, ele tem um ótimo shushin, é muito rápido, porém está bem abaixo do Minato.
não sei se você lembrar mas o Minato superou a reação do Obito também.
Kakashi estava lutando contra os Jinchurikkis, que consequentemente estavam dando trabalho pra Bee e Naruto KCM. Não muito tempo depois na guerra, ele estava dando blitz na Kaguya.
Eu realmente não estou acreditando no que estou lendo.
Staz vamos esclarecer algumas coisas.
1° O Naruto e o Bee estavam sendo pressionados por Jinchurikis que tinham diversas habilidades além da velocidade, a fuu poderia criar aquele pó luminoso que atrapalhava bastante o Naruto, o utakata cercava o campo com bolhas explosivas, o yagura tinha o mizukagami e criança de corais que imobilização, o Roshi spamava youton, a yugito tinha mísseis se fogo azul teleguiados, o Han podia inclusive aumentar a velocidade com futon.
2° A partir do momento que Kakashi e gai entram em Campo, a vantagem numérica não chega a pesar tanto, afinal são 4(Naruto, bee, Kakashi e gai) contra 6(Roshi, han, yugito, yagura, fuu, utakata) ao invés de 2 vs 6.
3° Óbito tinha um péssimo controle das bijus, ele deixa o Han parado, a ponto do Kakashi conseguir cortar os braços de chakra do mesmo sem muitos problemas.
4° Kakashi apenas conseguia se manter, ele não estava lutando de igual pra igual como vc faz parecer.
Ou seja, você não é capaz de contra argumentar esse ponto.
Errado, existem tipos de ataques.
Ataques omnidercionais, não dão para desviar da forma casual, você tem que defender, bloquear ou fugir com alguma técnica de espaço tempo por exemplo.
Ataques focados podem ser desviados, exemplos disso que eu te falei existem aos montes, madara desviando do youton da mizukage, Sasuke desviando dos ataques do danzou, Sakura desviando das investidas do sasori, neste último exemplo sasori ao ver que iria perder tempo com a Sakura que lia ele como um livro, decide usar um ataque omnidercional, o satetsu kaihou:
Isso sem contar que o jiraya havia escalado antes do Nagato usar o shinra tensei:
Então você está querendo me dizer que genins são capazes de desviar do Kirin?
Desconsiderando completamente a fala do Sasuke e do Zetsu Negro sobre ser impossível desviar da técnica.
Você lê o que escreve?
Itachi por acaso desviou do kirin? Ele teve velocidade de reação superior, é impossível desviar pois a técnica abrange uma área enorme, não é todo raio que destrói uma montanha, eu nunca vi um.
Que camadas de rocha?
Você não consegue nem mesmo enxergar as imagens, mas não é possível.
Nagato vs Itachi - Página 9 Arvore10
Isso depois de Itachi ter conversado com Naruto e Bee.
E ele já havia analisado a técnica imediatamente, o fato de ter demorado um pouco foi pra explicar o que deveriam fazer pra Naruto e Bee.
Ainda assim, o CT permaneceu pequeno o suficiente para ser destruído.
Tu é incapaz de ler isso? Tá na página que você trouxe.
Kkkk, Staz a árvore que você circulou está mais próxima da "câmera", ao ver o núcleo vemos claramente que haviam várias árvores soterradas:
Ele só analisou a técnica e deduziu rapidamente graças a fala do Naruto, pra todos os efeitos, até que ele ativasse o susano e o empunhasse a espada, várias rochas já formariam uma camada grande o suficiente para que a espada não fosse capaz de alcançar o núcleo.
E você é capaz de provar isso? Pode trazer as páginas.
O chibaku tensei ao ser terminado:
A sua fala:
Staz escreveu:
E mesmo que por ventura, o CT se torne tão grande quanto o da luta entre Pain e Naruto, tudo indica que o Susanoo é capaz de sair com força bruta, igualmente como a Kyuubi 8 caudas conseguiu. Vale lembrar que o Susanoo do Itachi não é muito menor que o Yamata de Orochimaru, que já era maior que o Manda, que é maior que uma Bijuu.
Eu quero saber de onde você tirou, que um susano comparável ao humanoide do madara em tamanho e forças vai ser capaz de destruir quilômetros de rochas, puro achismo.
Como não mudou?
Nagato vs Itachi - Página 9 Espada10
Isso parece uma espada?
Bom, por esse ângulo até a espada do susano normal muda de forma:
Isso por acaso parece uma espada?
Não, eles não são.
Os mais poderosos genjutsus não são sonoros.
Sim eles são:
Eu não deturpei nada, genjutsus sonoros são mais poderosos que os genjutsus visuais, não é atoa que são genjutsus onde simples Kai não é suficiente para quebrado pois muitas vezes são constantes e campais.