Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+17
The Oliver
Yuvisøn
Staz
Paçoca do Mato
FrutosDoMar
Heisenberg
Black-kun
Brave Souls
BOG
JonRed
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Chinelo_verde
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
21 participantes

descriptionNagato vs Itachi  - Página 10 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
Staz explica detalhadamente.

Doton na sequência:
Nagato vs Itachi  - Página 10 Ghdm0y11

more_horiz

Mas de novo você quer debater isso, já debatemos, e você concordou comigo.
Fora que não entendo esse argumento de chamar atos que aconteceram no mangá de fanfic.

E por que o Obito não poderia ser mais rápido que o Raikage? Qual argumento você possui provando o contrário?
Alias, no mangá o Raikage não já tentou acertar o Obito?

No que eu concordei com você específicamente?

Mas os atos não aconteceram, sua fanfic se baseia na distorção de lutas, onde você cria um cenário onde o Naruto lutou com toda sua velocidade contra o Itachi, o que não é verdade.

Kkkk, Obito agora também é superior ao raikage? É superior ao madara que reconheceu a super velocidade do raikage também? Sinceramente é difícil discutir com pessoas que não querem argumentar usando a lógica do mangá.

Isso sem contar com o fato de que caso o Itachi fosse tão rápido como o Minato, certamente o Naruto elogiaria a velocidade dele, a velocidade do Itachi é alta? Sim, ele tem um ótimo shushin, é muito rápido, porém está bem abaixo do Minato.

não sei se você lembrar mas o Minato superou a reação do Obito também.

Kakashi estava lutando contra os Jinchurikkis, que consequentemente estavam dando trabalho pra Bee e Naruto KCM. Não muito tempo depois na guerra, ele estava dando blitz na Kaguya.

Eu realmente não estou acreditando no que estou lendo.

Staz vamos esclarecer algumas coisas.

1° O Naruto e o Bee estavam sendo pressionados por Jinchurikis que tinham diversas habilidades além da velocidade, a fuu poderia criar aquele pó luminoso que atrapalhava bastante o Naruto, o utakata cercava o campo com bolhas explosivas, o yagura tinha o mizukagami e criança de corais que imobilização, o Roshi spamava youton, a yugito tinha mísseis se fogo azul teleguiados, o Han podia inclusive aumentar a velocidade com futon.

2° A partir do momento que Kakashi e gai entram em Campo, a vantagem numérica não chega a pesar tanto, afinal são 4(Naruto, bee, Kakashi e gai) contra 6(Roshi, han, yugito, yagura, fuu, utakata) ao invés de 2 vs 6.

3° Óbito tinha um péssimo controle das bijus, ele deixa o Han parado, a ponto do Kakashi conseguir cortar os braços de chakra do mesmo sem muitos problemas.

4° Kakashi apenas conseguia se manter, ele não estava lutando de igual pra igual como vc faz parecer.

Ou seja, você não é capaz de contra argumentar esse ponto.

Errado, existem tipos de ataques.

Ataques omnidercionais, não dão para desviar da forma casual, você tem que defender, bloquear ou fugir com alguma técnica de espaço tempo por exemplo.

Ataques focados podem ser desviados, exemplos disso que eu te falei existem aos montes, madara desviando do youton da mizukage, Sasuke desviando dos ataques do danzou, Sakura desviando das investidas do sasori, neste último exemplo sasori ao ver que iria perder tempo com a Sakura que lia ele como um livro, decide usar um ataque omnidercional, o satetsu kaihou:

Spoiler :

Isso sem contar que o jiraya havia escalado antes do Nagato usar o shinra tensei:
Spoiler :

Então você está querendo me dizer que genins são capazes de desviar do Kirin?
Desconsiderando completamente a fala do Sasuke e do Zetsu Negro sobre ser impossível desviar da técnica.

Você lê o que escreve?

Itachi por acaso desviou do kirin? Ele teve velocidade de reação superior, é impossível desviar pois a técnica abrange uma área enorme, não é todo raio que destrói uma montanha, eu nunca vi um.

Que camadas de rocha?
Você não consegue nem mesmo enxergar as imagens, mas não é possível.

Nagato vs Itachi - Página 9 Arvore10

Isso depois de Itachi ter conversado com Naruto e Bee.
E ele já havia analisado a técnica imediatamente, o fato de ter demorado um pouco foi pra explicar o que deveriam fazer pra Naruto e Bee.
Ainda assim, o CT permaneceu pequeno o suficiente para ser destruído.
Tu é incapaz de ler isso? Tá na página que você trouxe.

Kkkk, Staz a árvore que você circulou está mais próxima da "câmera", ao ver o núcleo vemos claramente que haviam várias árvores soterradas:
Nagato vs Itachi  - Página 10 Image109

Ele só analisou a técnica e deduziu rapidamente graças a fala do Naruto, pra todos os efeitos, até que ele ativasse o susano e o empunhasse a espada, várias rochas já formariam uma camada grande o suficiente para que a espada não fosse capaz de alcançar o núcleo.

E você é capaz de provar isso? Pode trazer as páginas.

O chibaku tensei ao ser terminado:

Nagato vs Itachi  - Página 10 12358110

A sua fala:

Staz escreveu:

E mesmo que por ventura, o CT se torne tão grande quanto o da luta entre Pain e Naruto, tudo indica que o Susanoo é capaz de sair com força bruta, igualmente como a Kyuubi 8 caudas conseguiu. Vale lembrar que o Susanoo do Itachi não é muito menor que o Yamata de Orochimaru, que já era maior que o Manda, que é maior que uma Bijuu.

Eu quero saber de onde você tirou, que um susano comparável ao humanoide do madara em tamanho e forças vai ser capaz de destruir quilômetros de rochas, puro achismo.

Como não mudou?

Nagato vs Itachi - Página 9 Espada10

Isso parece uma espada?

Bom, por esse ângulo até a espada do susano normal muda de forma:

Nagato vs Itachi  - Página 10 Snapsh52

Isso por acaso parece uma espada?

Não, eles não são.
Os mais poderosos genjutsus não são sonoros.

Sim eles são:
Spoiler :

Eu não deturpei nada, genjutsus sonoros são mais poderosos que os genjutsus visuais, não é atoa que são genjutsus onde simples Kai não é suficiente para quebrado pois muitas vezes são constantes e campais.

more_horiz
Pronto, Itachi não é rápido como o Minato porque Naruto não elogiou a velocidade dele.

Nagato vs Itachi  - Página 10 E54db3247d3670eea48cbcbe14b011e571715704_hq

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Pronto, Itachi não é rápido como o Minato porque Naruto não elogiou a velocidade dele.

Nagato vs Itachi  - Página 10 E54db3247d3670eea48cbcbe14b011e571715704_hq

Usando o argumento do espantalho denovo mikeias?

Por que não refuta? Ah, você não tem um conhecimento do mangá e da obra como um todo que te permita fazer isso.

more_horiz
“Naruto não elogiou a velocidade de Itachi, isso justifica totalmente ele não está em pé de igualdade com o mesmo.”
Retirar-me-ei, o brilhantismo deste comentário, segundo as idéias do ilustre dotonuser: “é indebunkavel”, o emissor demostra conhecimento profundo da obra com esta belíssima declaração, demonstrando estar à frente de seu tempo.

more_horiz
Depois eu e o Doton parecemos. Cada uma, o cara vai ficando sem argumentos e fala qualquer coisa. Triste.

more_horiz
Ah sim, nós que declaramos Itachi vitorioso, baseando-se estritamente em evidências canon's ao invés de respostas vazias e distoantes da realidade, ignorando falsas alegações falaciosas, do tipo: “Naruto se segurou porque sim” ,“Naruto não elogiou a velocidade de Itachi, logo não é parâmetro” , estamos sem argumentos, quem apresentou argumentos foi o Inosuke, vulgo autor do tópico.

more_horiz
Eu só criei o tópico. Tentar argumentar como fiz no início da minha conta atual é como dar murro em ponta de faca. Em nenhum momento dei uma de lunático.

more_horiz
Tentar argumentar como fiz no início da minha conta atual  é como dar murro em ponta de faca.

Entendo, eu realmente entendo de coração, eu mesmo venho aprendendo essa lição. Mas muitas vezes, mudei de opinião, vi pessoas mudando de opinião, aprendi com posts argumentativos em vários tipos de tópicos no fórum. Posts bons podem não mudar a opinião de quem tá discutindo com você, mas existem outros leitores.

É CHATO PRA CARALHO fulano que faz posts de uma linha que não agregam em nada e muitas vezes só provocando os outros e opinião alheia sem dar nenhum argumento. Quer fazer comentários inúteis? Não que no fórum seja proíbido, mas existem plataformas mais indicadas pra isso.

Não sei sua idade, mas vi comentando que é professor (?), tá muito velho pra ser trollzinho.

Última edição por Jorgito em 8/2/2022, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nós vimos como você tentou argumentar, fugiu do famoso estilo dotonuser para o estilo Inosuke: “Nagato vence e quem discordar de mim é lunático”. Maravilha, estou sem palavras com tamanha onisciência de vossa excelência.

more_horiz
Negar o mangá e desmerecer o esforço dos meus amigos que veem se esforçando comprovando e validando cada ponto com scans sem viés, isso que vocês veem nesse tópico por parte dos amadores na obra.

Ai uma vez que o tópico desvirtuou, embora a opinião e consenso senso médio seja a de vitória Uchiha, resta somente apreciar as pérolas:

> Naruto se conteve contra um Edo Imortal
> Não elogiou velocidade de quem é sequer voltado para esse estilo de combate.
> Naruto por estar conversando diminuiu velocidade

E ainda tem um que se diz professor de biologia, haha. Coitado dos alunos, devem estar lidando com todo tipo de desinformação: vacina dá câncer, 5g dá câncer, china comprou brasil, evolução é mentira, etc.

Se mal conseguem interpretar um mangá cujo autor se esforçou para ser extremamente claro nas páginas e repetindo várias e várias vezes a mesma linha, imagina os fatos reais e cotidianos, triste. Mas isso não é culpa dos palhaços do Fórum NS, a culpa é do governo Brasileiro, cerceou a educação e criou seres cuja capacidade de raciocinar é inferior a de um símio.

more_horiz
Bebeu? Mr. Pu onde eu disse isso? Estou com vergonha por você. D

more_horiz
Aqui vemos como o @Mr. punisher além de possuir conhecimento raso e superficial sobre a obra, vemos como ele apela para falácias e ignora o comentário e o contexto no qual ele se insere, meu comentário:

Mr. Causality escreveu:

Mas os atos não aconteceram, sua fanfic se baseia na distorção de lutas, onde você cria um cenário onde o Naruto lutou com toda sua velocidade contra o Itachi, o que não é verdade.

Kkkk, Obito agora também é superior ao raikage? É superior ao madara que reconheceu a super velocidade do raikage também? Sinceramente é difícil discutir com pessoas que não querem argumentar usando a lógica do mangá.

Isso sem contar com o fato de que caso o Itachi fosse tão rápido como o Minato, certamente o Naruto elogiaria a velocidade dele, a velocidade do Itachi é alta? Sim, ele tem um ótimo shushin, é muito rápido, porém está bem abaixo do Minato.

Ao responder o membro @Staz sobre o fato do Itachi não der tão rápido quanto o Minato, eu curto uma série de fatores, faço vários paralelos e o membro pega apenas a parte que lhe convém para tentar depreciar meu argumento, triste ver como ele não consegue refutar e tem que apelar para isso, mas enfim, cada um dá o que tem não é?

@꧁Ʌlcoholıc꧂

Negar o mangá e desmerecer o esforço dos meus amigos que veem se esforçando comprovando e validando cada ponto com scans sem viés, isso que vocês veem nesse tópico por parte dos amadores na obra.

Seus amigos não provaram nada, inventaram coisas que não existem, criaram narrativas sem pé nem cabeça para ganhar o debate no grito.

embora a opinião e consenso senso médio seja a de vitória Uchiha, resta somente apreciar as pérolas:

:horak:
O pior de tudo é que você apela para popularidade e a maioria das pessoas vê que o nagato tem mais chances de vencer, você além de cometer uma falácia, dá um tiro no próprio pé, meus parabéns.

> Naruto se conteve contra um Edo Imortal
> Não elogiou velocidade de quem é sequer voltado para esse estilo de combate.
> Naruto por estar conversando diminuiu velocidade

Nossa, ser edo imortal é algo absurdo, a pakura e o gari devem ser level god.

Não elogiou pois o Naruto estava se contendo contra ele, a velocidade do Itachi não é ressaltada e o Uchiha não possui feitos que o coloquem no nível de Naruto KM, raikage, Minato etc....

Naruto estava conversando de boa, justamente por o Itachi não ser rápido assim.

more_horiz
Indiretamente, mas disse.

Meu conhecimento é suficiente para lhe refutar @Mr. Causality, a minha convicção sobrepõe a sua persistência. KKKKKK na verdade, a falácia recai sobre você e suas acusações fúteis, a minha ação presume replicar o seu comentário nonsense, os paralelos que você traçou não têm fundamentos, portanto aquilo que é infundado a gente ignora. Pode espernear e bater o pé a vontade, sem scans o seu comentário é inválido.

more_horiz
Para quem não entendeu eu usei de ironia na minha lista do itachi, ele não tem nada nesse nível que eu sitei eu estava sendo irônico!

Alias o que torna Madara o monstro entre os Uchihas é que ele pode fazer quase tudo que os outros uchihas não podem justamente por falta de poder(incluindo o Itachi), ele pode moldar seu Susanoo de varias formas incluindo escudos a espadas monstruosas com um poder insano capazes de sustentar o peso de bombas(Kurama prime) bijus e se movimentar a velocidades enormes com poder avassalador que mudam de curso quando ele quiser, e Madara tem estáticas em todos aspectos que cagam no resto do clan(incluindo itachi)

Enfim o único Uchiha que é overpower é o Madara! Itachi coitado não faz nem a metade que os fanboys afirmam!

more_horiz

Indiretamente, mas disse.

Não disse, você usou um espantalho, como sempre faz ao invés de refutar o argumento. :kyo2:

Meu conhecimento é suficiente para lhe refutar @Mr. Causality, a minha convicção sobrepõe a sua persistência.

Olha como essa frase que você citou anteriormente cai como uma luva sobre você:

Mikeias escreveu:

Por fim, não continuarei, pois é como dizia o Dunning-Kruger: “quanto menos uma pessoa sabe, mais ela acha que sabe”.

Mais uma vez se contradizendo.

Que conhecimento? Você não possui conhecimento algum sobre a obra mikeias, os membros se vêem obrigados a dar aulas de Naruto pra você, já que você não tem conhecimento sobre o mangá e chega até a usar Filler como fonte.

KKKKKK na verdade, a falácia recai sobre você e suas acusações fúteis, a minha ação presume replicar o seu comentário nonsense, os paralelos que você traçou não têm fundamentos, portanto aquilo que é infundado a gente ignora. Pode espernear e bater o pé a vontade, sem scans o seu comentário é inválido.

Não, ela recai sobre você que não tem como debater e apela para espantalhos, Ad populum, e chega até mesmo a usar fillers, sim fillers para defender seus argumentos sem sentido e coerência.

Você não replicou nada, você simplismente pegou um pedaço do meu comentário e fez com que ele coubesse na sua narrativa, numa tentativa de me depreciar, mas você falhou mais uma vez, afinal eu expus sua falácia. :garcia:

Scans? Mais do que as que eu postei acima? Kkkk, até quando você posta uma Scan você usa de scans mais escuras, que diferem das scans da VIZ, como você fez para dizer que a totsuka se tranforma em punho.

more_horiz
@Mr. Punisher e pensar que Nagato perdeu essa comparação simplesmente se suicidando com BT :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos