Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+17
The Oliver
Yuvisøn
Staz
Paçoca do Mato
FrutosDoMar
Heisenberg
Black-kun
Brave Souls
BOG
JonRed
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Chinelo_verde
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
21 participantes

descriptionNagato vs Itachi  - Página 11 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz

Indiretamente, mas disse.

Não disse, você usou um espantalho, como sempre faz ao invés de refutar o argumento. :kyo2:

Meu conhecimento é suficiente para lhe refutar @Mr. Causality, a minha convicção sobrepõe a sua persistência.

Olha como essa frase que você citou anteriormente cai como uma luva sobre você:

Mikeias escreveu:

Por fim, não continuarei, pois é como dizia o Dunning-Kruger: “quanto menos uma pessoa sabe, mais ela acha que sabe”.

Mais uma vez se contradizendo.

Que conhecimento? Você não possui conhecimento algum sobre a obra mikeias, os membros se vêem obrigados a dar aulas de Naruto pra você, já que você não tem conhecimento sobre o mangá e chega até a usar Filler como fonte.

KKKKKK na verdade, a falácia recai sobre você e suas acusações fúteis, a minha ação presume replicar o seu comentário nonsense, os paralelos que você traçou não têm fundamentos, portanto aquilo que é infundado a gente ignora. Pode espernear e bater o pé a vontade, sem scans o seu comentário é inválido.

Não, ela recai sobre você que não tem como debater e apela para espantalhos, Ad populum, e chega até mesmo a usar fillers, sim fillers para defender seus argumentos sem sentido e coerência.

Você não replicou nada, você simplismente pegou um pedaço do meu comentário e fez com que ele coubesse na sua narrativa, numa tentativa de me depreciar, mas você falhou mais uma vez, afinal eu expus sua falácia. :garcia:

Scans? Mais do que as que eu postei acima? Kkkk, até quando você posta uma Scan você usa de scans mais escuras, que diferem das scans da VIZ, como você fez para dizer que a totsuka se tranforma em punho.

more_horiz
@Mr. Punisher e pensar que Nagato perdeu essa comparação simplesmente se suicidando com BT :~.~:

more_horiz
@Jorgito

E pensar que Itachi não tem nada que passe do chibaku tensei. :fem:

more_horiz
Meu caro, não precisa me mencionar, seus comentários eu nem leio

more_horiz
@Jorgito

Tá bom.

more_horiz
Todo fórum atualmente tem um grupo de fanboys que são fanaticos e querem impor sua bosta querendo impor seu lixo como fosse fato se deixar essas pragas dominam tudo! o modo operandi é o mesmo desses Itachetes. O bom é que basta manter o fórum vivo e jogar um inseticida nessas pragas que eles perdem a força

more_horiz
Todo fórum atualmente tem um grupo de fanboys que são fanaticos e querem impor sua bosta querendo impor seu lixo como fosse fato se deixar essas pragas dominam tudo! o modo operandi é o mesmo desses Itachetes. O bom é que basta manter o fórum vivo e jogar um inseticida nessas pragas que eles perdem a força

Não sei se tu percebeu, mas a gente domina o fórum.

Administrador: Main Itachi
Moderador Mikeias: Main Itachi
Criador de tópicos: Main Itachi
Melhores argumentadores: Main Itachi
Os que mais tem mulheres a disposição: Main Itachi
Q.I mais alto = Main Itachi

Os que mais colocam SCAN do mangá para basear pontos: fanbase Itachi
Os que mais criam tópicos movimentados: fanbase Itachi
O assunto mais high do fórum: fanbase Itachi e tópicos do Itachi

Melhor personagem da obra por votação popular: Itachi
Personagem favorito do Kishimoto: Itachi
Personagem mais inteligente da obra: Itachi

Quem venceu o último evento: Irmão do Itachi.

more_horiz
Não houve argumento @Mr. Causality, portanto não há espantalho, a sua acusação falaciosa é uma fuga da realidade para viver na ilusão de que me refutou.

A frase referida remete atitudes providas de você, acha que sabe porque leu muito, mas na verdade não sabe nada, porque não compreende os fatos do mangá.

É canon com ou sem a sua determinação.

Risos e mais risos... Não há apelos, há menções, é diferente e você deveria ter conhecimento disso.

Segundo o inventor da palavra “debunkado”, – fazendo alusão ao significado da mesma –, a primeira atitude de quem é desmascarado é se auto-denominar vítima.
https://journals.sagepub.com/doi/10.1177/0533316414545843

Quem disse isso foi o membro Alcoholic, as palavras do mesmo transparece parcialmente verossímeis. Pode postar 200 scans, se não for uma réplica direta ao meu argumento é inútil

Última edição por Mr. Punisher em 9/2/2022, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que foi apresentado por mim, Mikeias (excetuando fontes de Boruto), Staz e Wick foram apenas fatos mais puros e simples com scans e menções do mangá.

- Yata anula CT
- BT é lento
- Susanoo protegeu Itachi do Kirin
- Totsuka anula Gakidou
- Yata anula ST
- Iso anula Gakidou (ou seja, nada de Gakidou absorvendo Susanoo)
- Totsuka é capaz de destruir o CT enquanto o Yata tanka
- Amaterasu anula invocações
- Nagato tem o hábito de usar BT no começo das lutas
- Itachi é mais rápido
- Rinnegan não tem blindagem sequer contra genjutsu comuns do Sharingan
- Segue a lista

Tudo isso postamos scans ou fizemos menções corretas para que qualquer consiga saber a fonte.

Mas né, fazer o que, resta ver o choro ou desonestidade intelectual tentando fazer de Itachi invencível na nossa opinião.

more_horiz
SoloKing escreveu:

Não sei se tu percebeu, mas a gente domina o fórum.

Administrador: Main Itachi
Moderador Mikeias: Main Itachi
Criador de tópicos: Main Itachi
Melhores argumentadores: Main Itachi
Os que mais tem mulheres a disposição: Main Itachi
Q.I mais alto = Main Itachi

Os que mais colocam SCAN do mangá para basear pontos: fanbase Itachi
Os que mais criam tópicos movimentados: fanbase Itachi
O assunto mais high do fórum: fanbase Itachi e tópicos do Itachi

Melhor personagem da obra por votação popular: Itachi
Personagem favorito do Kishimoto: Itachi
Personagem mais inteligente da obra: Itachi

Quem venceu o último evento: Irmão do Itachi.

Dominou o fórum quando apenas não pação de comedia, ninguém leva vocês a serio é igual a outros retardas como fanboys de Xeno Goku são todos uma piada! A Maioria não discute porque considera vocês um bando de retardados, apenas isso

more_horiz
Pior que o único argumento minimamente descente dos caras é só Chibaku Tensei, ignorando scans do Yata se moldando como uma cúpula quase perfeita.

:~.~:

É um choro de ranger os dentes. Estão pior que a galera do twitter.

:horak:

more_horiz
Proxeneta, você tem 72 horas para apresentar seus argumentos, com scans, caso contrário o dia 09/02/2022 ficará marcado na história do Fórum NS como O dia em que um troll foi refutado por não ter argumentos.

more_horiz

Não houve argumento @Mr. Causality, portanto não há espantalho, a sua acusação falaciosa é uma fuga da realidade para viver na ilusão de que me refutou.

Da sua parte não houve nenhum argumento coerente mesmo não, só espantalhos.

Ilusão e você achar que me refutou, sendo que não apresentou nenhum argumento provando seus pontos, apenas usa falácias, achismo e cálculos com pixels.

A frase referida remete atitudes providas de você, acha que sabe porque leu muito, mas na verdade não sabe nada, porque não compreende os fatos do mangá.

Meus parabéns por se auto descrever.

Você não compreende o funcionamento das técnicas, o contexto, ditos, feitos, não é atoa que quando você argumenta precisa calcular pixels aí invés de basear seus argumentos no que foi mostrado pelo kishimoto, você chegou aí ponto de dizer que a totsuka tomava forma de punho, enfim, você sabe que não é capaz de me refutar. :garcia:

[Quote]
É canon com ou sem a sua determinação.
[/Quor]

Filler Canon? Prove kkkk.

Vamos considerar todos os filmes de Naruto canônicos também.

Risos e mais risos... Não há apelos, há menções, é diferente e você deveria ter conhecimento disso.

Seus risos mostram seu nervosismo diante de alguém que argumenta melhor e tem mais conhecimento sobre a obra do que você.

Segundo o inventor da palavra “debunkado”, – fazendo alusão ao significado da mesma –, a primeira atitude de quem é desmascarado é se auto-denominar vítima, o famoso etilismo moral.
https://journals.sagepub.com/doi/10.1177/0533316414545843

Etilismo:
https://www.dicio.com.br/etilismo/

Etilismo moral? O que seria etilismo moral? :think:

Você parece estar confuso.
Nagato vs Itachi  - Página 11 Snapsh54

Você aponta o dedo para quem supostamente escreve as coisas sem saber e não escreve corretamente, um tanto incoerente não acha?

O inventor da palavra debunkado?
Não conheço ele, mas certamente o significado cai como uma luva quando eu desmascarou seus argumentos.

Bom eu já refutei a falácia de que a totsuka toma forma de punho e você também já proferiu isso em outras contas.

more_horiz
Não se acanhe.
Não há achismo nenhum, os cálculos são válidos e refutei você.
Bom dia.

A sua autoafirmação – essas adaptações protetoras de seu subconsciente – permeia a distorção da realidade ao achar que está abalando, quando na verdade está passando vergonha, essa conjectura estabelece as idéias do psicólogo social: Tony Greenwald, em afirmar que o “eu” como totalitário em sua ambição de interpretar de uma maneira adequada aos seus desejos é na verdade um mecanismo de autodefesa, porque pessoas assim se consideram capazes de controlar o andamento do debate quando objetivamente não podem, sobretudo, recebem a falsa sensação de ganhar enquanto negam a responsabilidade pelo fracasso, por fim são excessivamente otimistas em suas previsões de sucesso e são cegos para sua própria inaptidão de vencer o debate, racionalizando defensivamente – igual você faz em dizer: é outrem – e distorcendo a realidade dos fatos, na tentativa de criar uma falsa narrativa em dizer que Naruto se conteve porque sim... As pessoas resistem a atualizar suas crenças e comportamentos à luz de novas experiências e informações, preferindo manter a ilusão de que estavam certas o tempo todo, Doton.
https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0065260108602294

O meu TOP 5 favorito é esse abaixo:
1 → “Sakura luta contra dimensões”;
2 → “Kid Boi é mais rápido, Kaguya só supera na velocidade”;
3 →“Tsunade consegue nadar no Yomi Numa”
4 →“Emissão de chakra tanka amaterasu”
5 →“Naruto resistiu a um ataque que ignora a durabilidade, portanto ele é nível lua”.

Tantos erros, tantos equívocos...

Julgando erros datilográficos de outrem, Dotonuser?
Spoiler :

Logo você, mais uma vez jogando pedras no telhado dos outros enquanto o seu é de vidro, triste.
Elitismo* moral reflete você, sabia? Acusa o próximo de não ter moral enquanto se vê como supremamente cheio de moral, esse mecanismo se desenvolve como defesa contra emoções profundamente dolorosas e como forma de manter uma autoimagem positiva após sofrer uma série de refutações de alguém que leu o mangá menos que você.
Spoiler :

Como resultado, as pessoas em sofrimento tendem a negar sua própria falta de argumentação para projetá-los nos outros.

Minha nossa, olha a minha preocupação em ter que refutar o Dotonuser novamente, realmente nervoso. Seu sonho, pois a realidade descrevem meus argumentos como mais criativos, únicos e estruturados, os seus se baseiam em inversões de ônus da prova, é o famoso estilo dotonuser, o agente emissor cria o argumento e você replica dizendo: “é você”, remetendo as idéias de Tony Greenwald.

Já provei.

more_horiz
Eu ainda me atenho ao que foi dito antes... concordo com @Mr. Causality quando disse que Itachi não tem nda em resposta ao Chibakutensei... mas tambem vejo que Nagato não tem nada em resposta a Totsuka. ambos tecnicas a longo alcance. Acho que o Chibakutensei ainda mais perigoso do que a Totsuka... mais o risco é maior... por que se de alguma forma Itachi conseguir baitar o Chibakutensei e se esquivar, ele pode se aproximar facilmente e finalizar Nagato com Totsuka, Tsukuyomi ou outro metodo.

more_horiz

Não se acanhe.
Não há achismo nenhum, os cálculos são válidos e refutei você.
Bom dia.

Quem está acanhado é você.

Seus cálculos não tem valor nenhum, já provei isso é quem foi refutado foi você. :garcia:

Mikeias escreveu:

A sua autoafirmação – essas adaptações protetoras de seu subconsciente – permeia a distorção da realidade ao achar que está abalando, quando na verdade está passando vergonha, essa conjectura estabelece as idéias do psicólogo social: Tony Greenwald, em afirmar que o “eu” como totalitário em sua ambição de interpretar de uma maneira adequada aos seus desejos é na verdade um mecanismo de autodefesa, porque pessoas assim se consideram capazes de controlar o andamento do debate quando objetivamente não podem, sobretudo, recebem a falsa sensação de ganhar enquanto negam a responsabilidade pelo fracasso, por fim são excessivamente otimistas em suas previsões de sucesso e são cegos para sua própria inaptidão de vencer o debate, racionalizando defensivamente – igual você faz em dizer: é outrem – e distorcendo a realidade dos fatos, na tentativa de criar uma falsa narrativa em dizer que Naruto se conteve porque sim... .

Você mais uma vez descreveu suas atitudes. :fem:

Auto afirmação :

Eu fico impressionado como você tenta jogar para o outro aquilo que te caracteriza. :palmas:

As pessoas resistem a atualizar suas crenças e comportamentos à luz de novas experiências e informações, preferindo manter a ilusão de que estavam certas o tempo todo Doton.

Como você faz ao usar metodologiaa falhas como os cálculos com pixels ou acreditar em conjecturas sem pé nem cabeça como a totsuka toma a forma de um punho meu caro?

O meu TOP 5 favorito é esse abaixo:
1 → “Sakura luta contra dimensões”;
2 → “Kid Boi é mais rápido, Kaguya só supera na velocidade”;
3 →“Tsunade consegue nadar no Yomi Numa”
4 →“Emissão de chakra tanka amaterasu”
5 →“Naruto resistiu a um ataque que ignora a durabilidade, portanto ele é nível lua”.

1-Kkkkk espantalho.
2-Quando eu disse isso?
3- Consegue mesmo, alguém que é capaz de aumentar a força muscular a ponto de fazer isso:
Nagato vs Itachi  - Página 11 18_18920

Detalhe, estando nerfada, quase zerada, sem o selo na testa.

Ela conseguiu levantar uma espada de centenas de toneladas como se fosse uma pena e saltou por centenas de metros senão alguns quilômetros, com uma espada tão pesada que ao cair com a pura aceleração da Gravidade provocava um mini vendaval:

Spoiler :

4- Amaterasu é fogo, um fogo especial mas continua sendo fogo, tsunade com emissão de chakra fez isso:
Spoiler :

Se não fosse pela emissão de chakra, o fogo teria passado pelo braço dela, ela nem teria como rebater já que as chamas não são como uma bola de futebol, aconteceria o mesmo que isso aqui:
Spoiler :

Como eu sei que você desconhece a obra e não sabe como as coisas funcionam e nem os princípios básicos das técnica, eu vou te explicar, a emissão de chakra para, detém o ataque, a movimentação manda pra longe, o kaiten funciona assim( Não estou dizendo que a tsunade tem o kaiten), a tsunade também fez isso, a emissão de chakra deteve os katons e ela os rebateu.

Mecânica:

Nagato vs Itachi  - Página 11 C101-610

A tsunade Full poderia muito bem expurgar as chamas do corpo criando algo semelhante a isso:

Nagato vs Itachi  - Página 11 Katsuy13

Discuta com o mangá. :garcia:

5- Onde eu disse isso?

Mikeias escreveu:

Julgando erros datilográficos de outrem, Dotonuser?
Spoiler :

Logo você, mais uma vez jogando pedras no telhado dos outros enquanto o seu é de vidro, enfim a falta de bom senso.
Elitismo* moral reflete você, sabia? Acusa o próximo de não ter moral enquanto se vê como supremamente cheio de moral, esse mecanismo se desenvolve como defesa contra emoções profundamente dolorosas e como forma de manter uma auto-imagem positiva após sofrer uma série de refutações contra alguém que leu o mangá menos que você.

Eu? Eu estou fazendo exatamente o que você está fazendo ué kkkk, você é quem vive apontando o dedo para os supostos erros alheios, eu só estou mostrando os seus, para que você perceba que quem tem um telhado de vidro não pode jogar pedra nos telhados alheios. :kyo2:

Aliás, nesse print que você colocou em spoiler eu não julgo nenhum erro datilografico, você aparenta estar confuso.

Olha ele também erra, pra quem estava a alguns dias atrás julgando supostos erros de escrita, você cometeu mais um agora, que coisa não?

Claro que não.

Eu aviso você de não te moral para apontar os supostos erros alheios já que você comete vários erros, eu não tenho costume de sair por aí apontando os erros alheios como você faz, apenas usei da mesma metodologia para mostrar o quão incoerente você é. :kyo2:

Como resultado, as pessoas em sofrimento tendem a negar sua própria falta de argumentação para projetá-los nos outros.

Isso é exatamente o que você está fazendo. :garcia:

Ui, estou tremendo.
Seu sonho, pois a realidade descreve meus argumentos como mais criativos, únicos e estruturados, os seus se baseiam em inversões de ônus da prova, é o famoso estilo dotonuser, o agente emissor cria o argumento e você replica dizendo: “é você”, remetendo as idéias de Tony Greenwald.

Percebe-se.

A realidade descreve seis argumentos como falaciosos, baseados em cálculos com pixels e até mesmo em Fontes Filler.

Já você é quem inverte o ônus da prova, cria espantalhos e apela para popularidade.

Já provei.

Provou nada, eu refutei essa idéia errônea de que a totsuka tomou forma de punho.

more_horiz
Por que o Dotonuser está se empenhando tanto para debater sobre um personagem que aparentemente ele nem curte tanto ? :yoda:

Só eu que reparei que sempre depois que os fãs do Tobirama voltam fazendo um auê pelo fórum e depois desaparecem, os do Itachi aparecem logo depois ? Nagato vs Itachi  - Página 11 2538298191

Tinham que criar um Tobirama vs Itachi de novo, para ver qual fanbase iria se empenhar mais nas fan fics.. Mas permitindo baixaria, humilhação e tortura psicológica, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos