Não se acanhe.
Não há achismo nenhum, os cálculos são válidos e refutei você.
Bom dia.
Quem está acanhado é você.
Seus cálculos não tem valor nenhum, já provei isso é quem foi refutado foi você.
Mikeias escreveu:
A sua autoafirmação – essas adaptações protetoras de seu subconsciente – permeia a distorção da realidade ao achar que está abalando, quando na verdade está passando vergonha, essa conjectura estabelece as idéias do psicólogo social: Tony Greenwald, em afirmar que o “eu” como totalitário em sua ambição de interpretar de uma maneira adequada aos seus desejos é na verdade um mecanismo de autodefesa, porque pessoas assim se consideram capazes de controlar o andamento do debate quando objetivamente não podem, sobretudo, recebem a falsa sensação de ganhar enquanto negam a responsabilidade pelo fracasso, por fim são excessivamente otimistas em suas previsões de sucesso e são cegos para sua própria inaptidão de vencer o debate, racionalizando defensivamente – igual você faz em dizer: é outrem – e distorcendo a realidade dos fatos, na tentativa de criar uma falsa narrativa em dizer que Naruto se conteve porque sim... .
Você mais uma vez descreveu suas atitudes.
Eu fico impressionado como você tenta jogar para o outro aquilo que te caracteriza.
As pessoas resistem a atualizar suas crenças e comportamentos à luz de novas experiências e informações, preferindo manter a ilusão de que estavam certas o tempo todo Doton.
Como você faz ao usar metodologiaa falhas como os cálculos com pixels ou acreditar em conjecturas sem pé nem cabeça como a totsuka toma a forma de um punho meu caro?
O meu TOP 5 favorito é esse abaixo:
1 → “Sakura luta contra dimensões”;
2 → “Kid Boi é mais rápido, Kaguya só supera na velocidade”;
3 →“Tsunade consegue nadar no Yomi Numa”
4 →“Emissão de chakra tanka amaterasu”
5 →“Naruto resistiu a um ataque que ignora a durabilidade, portanto ele é nível lua”.
1-Kkkkk espantalho.
2-Quando eu disse isso?
3- Consegue mesmo, alguém que é capaz de aumentar a força muscular a ponto de fazer isso:
Detalhe, estando nerfada, quase zerada, sem o selo na testa.
Ela conseguiu levantar uma espada de centenas de toneladas como se fosse uma pena e saltou por centenas de metros senão alguns quilômetros, com uma espada tão pesada que ao cair com a pura aceleração da Gravidade provocava um mini vendaval:
Spoiler :
4- Amaterasu é fogo, um fogo especial mas continua sendo fogo, tsunade com emissão de chakra fez isso:
Se não fosse pela emissão de chakra, o fogo teria passado pelo braço dela, ela nem teria como rebater já que as chamas não são como uma bola de futebol, aconteceria o mesmo que isso aqui:
Como eu sei que você desconhece a obra e não sabe como as coisas funcionam e nem os princípios básicos das técnica, eu vou te explicar, a emissão de chakra para, detém o ataque, a movimentação manda pra longe, o kaiten funciona assim( Não estou dizendo que a tsunade tem o kaiten), a tsunade também fez isso, a emissão de chakra deteve os katons e ela os rebateu.
Mecânica:
A tsunade Full poderia muito bem expurgar as chamas do corpo criando algo semelhante a isso:
Discuta com o mangá.
5- Onde eu disse isso?
Mikeias escreveu:
Julgando erros datilográficos de outrem, Dotonuser?
Spoiler :
Logo você, mais uma vez jogando pedras no telhado dos outros enquanto o seu é de vidro, enfim a falta de bom senso.
Elitismo* moral reflete você, sabia? Acusa o próximo de não ter moral enquanto se vê como supremamente cheio de moral, esse mecanismo se desenvolve como defesa contra emoções profundamente dolorosas e como forma de manter uma auto-imagem positiva após sofrer uma série de refutações contra alguém que leu o mangá menos que você.
Eu? Eu estou fazendo exatamente o que você está fazendo ué kkkk, você é quem vive apontando o dedo para os supostos erros alheios, eu só estou mostrando os seus, para que você perceba que quem tem um telhado de vidro não pode jogar pedra nos telhados alheios.
Aliás, nesse print que você colocou em spoiler eu não julgo nenhum erro datilografico, você aparenta estar confuso.
Olha ele também erra, pra quem estava a alguns dias atrás julgando supostos erros de escrita, você cometeu mais um agora, que coisa não?
Claro que não.
Eu aviso você de não te moral para apontar os supostos erros alheios já que você comete vários erros, eu não tenho costume de sair por aí apontando os erros alheios como você faz, apenas usei da mesma metodologia para mostrar o quão incoerente você é.
Como resultado, as pessoas em sofrimento tendem a negar sua própria falta de argumentação para projetá-los nos outros.
Isso é exatamente o que você está fazendo.
Ui, estou tremendo.
Seu sonho, pois a realidade descreve meus argumentos como mais criativos, únicos e estruturados, os seus se baseiam em inversões de ônus da prova, é o famoso estilo dotonuser, o agente emissor cria o argumento e você replica dizendo: “é você”, remetendo as idéias de Tony Greenwald.
Percebe-se.
A realidade descreve seis argumentos como falaciosos, baseados em cálculos com pixels e até mesmo em Fontes Filler.
Já você é quem inverte o ônus da prova, cria espantalhos e apela para popularidade.
Já provei.
Provou nada, eu refutei essa idéia errônea de que a totsuka tomou forma de punho.