Isso é normal para qualquer tipo de coisa. Por exemplo, as pessoas tendem a ficar com muita fome quando vêem uma comida bonita, mulheres sentem atração ao verem homens atraentes e vice versa, isso também serve para roupas, etc. O engraçado é, que tudo isso pode ser apenas um engano, a comida pode ser péssima, a pessoa pode ser um(a) idiota. Mas é um sentimento inevitável.
Eu nunca namoraria com nenhuma. para eu desenvolver uma relação amorosa com alguma mulher eu teria que achar ela bonita, e eu tenho rápida percepção com pessoas de caráter duvidoso e não sou nenhum idiota para ficar prendido somente a beleza, ela teria que ter uma personalidade agradável para meus gostos, se ela tivesse um caráter duvidoso as relações seriam cortadas rapidamente.
Tenho de concordar que a natureza humana traz isso consigo. Sempre vai nos chamar mais a atenção uma pessoa bonita que uma esquisita. Aproveitando, já deixo essa pergunta: você prefere namorar uma pessoa de bom caráter porém muito feia, ou uma pessoa linda que demonstra interesse em você só que o caráter da mesma é duvidoso? Nessa situação, prefere ficar solteiro até encontrar alguém belo e de boa índole?
Eu nunca namoraria com nenhuma. para eu desenvolver uma relação amorosa com alguma mulher eu teria que achar ela bonita, e eu tenho rápida percepção com pessoas de caráter duvidoso e não sou nenhum idiota para ficar prendido somente a beleza, ela teria que ter uma personalidade agradável para meus gostos, se ela tivesse um caráter duvidoso as relações seriam cortadas rapidamente.