Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A valorização pelo superficial

+14
Comando Delta
Ben Ikneg
Ulysses
Gaius
Brave Souls
SoloKing
Mr. Causality
Fresh prince
Kurama
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Raiton_
Rin
18 participantes

descriptionA valorização pelo superficial - Página 5 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
@Mr.Causality falou e falou, porém n respondeu o cara. Ele n disse que não existe racismo estrutural, ele disse que branco n é padrão de beleza e o racismo daquela época N SE COMPARA com hj. Vc sabe como era o racismo no Brasil antigamente? E nos EUA onde o racismo antigamente beirava o absurdo, se vc era negro e tivesse carrão a polícia te parava na hora.
Quem faz a votação é a sociedade ou são meros juristas sendo eles a maioria de etnia branca?
Esses mesmos juristas sendo a maioria branca elegeu uma mulher negra (Anita) como a mais sexy do mundo. Isso é válido pra vc?
Rihanna foi eleita a mulher mais sexy do mundo, isso num país onde 80% da população é branca. Isso é válido pra vc?

Já visitei mtos lugares, sei q o padrão de beleza difere de região pra região

E me responda, pq é absurdo um loiro de olhos azuis ser protagonista de um anime? Então quer dizer que se um ator negro for protagonista de um filme italiano é absurdo tbm?

Tu acabou de dizer que os traços de Naruto cascudo sei lá das quantas é considerado padrão de beleza no JAPÃO... WTFFF!?!?!? Dps dessa vou dormir zzzzz

descriptionA valorização pelo superficial - Página 5 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Uau, um tópico com um assunto inteligente, não é todo dia que vemos um :felizan:

more_horiz

Esses mesmos juristas sendo a maioria branca elegeu uma mulher negra (Anita) como a mais sexy do mundo.

Anitta é negra?

A valorização pelo superficial - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSeJKaJYFYN6Yf9qP2MWq1UtklhkxEW-fbulA&usqp=CAU

more_horiz
Tá osso, Causality. Que tal refletir e entender que você está errado? Não significa que os outros estão 100% certos mas que tal pelo menos você questionar se tá usando argumentos ruins? Olha esse último. Essa mulher supracitada nunca veio a público revelar sua descendência, então não cabe aos outros usar um "medidor étnico" fabricado no mundo da fantasia para classificar alguém, sendo que só cabe a pessoa essa tarefa.

more_horiz
@Bernoulli

Todo mundo nesse país tem descendência africana, eu que sou branco tenho, isso não bem torna mestiço, pardo ou negro, Anitta é mestiça.

more_horiz
Ambos estão errados,Anitta é tricolor

A valorização pelo superficial - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ1VeH-bAO8SSvEejnS371fTI7BeTMlGN0prA&usqp=CAU

more_horiz
Meu post foi mais para ajudar o Causality mas... Deixa pra lá. Adeus.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

A valorização pelo superficial - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ1VeH-bAO8SSvEejnS371fTI7BeTMlGN0prA&usqp=CAU

Anitta faz parte da afroconveniência.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Comando Omega escreveu:

Anitta faz parte da afroconveniência.

normal,eu também. pra minha professora militante sou tão negão quanto o Akon,pro pessoal da minha rua sou branco,pras minas que eu gosto sou transparente.

more_horiz
@Bernoulli

Mas eu agradeço sua intenção, você é um cara gente boa.

more_horiz
Eu sempre achei essas eleições oficiais de beleza um lixo.

Ganham umas mulheres que na minha opinião nem bonitas são...

Ei-la questão: é só comigo e eu tenho um gosto peculiar; ou eleição de beleza é uma merda mesmo?

Idem a esses sites de internet de top.
:yoda:

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Tenho de concordar que a natureza humana traz isso consigo. Sempre vai nos chamar mais a atenção uma pessoa bonita que uma esquisita. Aproveitando, já deixo essa pergunta: você prefere namorar uma pessoa de bom caráter porém muito feia, ou uma pessoa linda que demonstra interesse em você só que o caráter da mesma é duvidoso? Nessa situação, prefere ficar solteiro até encontrar alguém belo e de boa índole?

Concordo com a concordância,esses homens de hoje em dia preferem garotas artificiais e produzidas do que uma mulher de verdade.

Certamente o número de casamentos vai decair (mais do que hoje) quando lançarem essas androides sexuais no futuro.

P.S: a piada se deve justamente a ser eu falando isso.

more_horiz
Parabéns, você acaba de descobrir que temos preferências e padrão de beleza próprios

Agora comece a ver gore, se sentir nojo, será que vai ser superficial?

Se você cheirar um gato morto na rua e vomitar, vai ser uma reação superficial?

A visão é só mais um sentido e nosso cérebro não faz discernimento quanto a isso. Assim como você gosta de comer chocolate e não bosta, vai gostar de ver uns e não outros.

Passar bem

more_horiz
Yagito escreveu:
Parabéns, você acaba de descobrir que temos preferências e padrão de beleza próprios

Agora comece a ver gore, se sentir nojo, será que vai ser superficial?

Se você cheirar um gato morto na rua e vomitar, vai ser uma reação superficial?

A visão é só mais um sentido e nosso cérebro não faz discernimento quanto a isso. Assim como você gosta de comer chocolate e não bosta, vai gostar de ver uns e não outros.

Passar bem

É superficial porque se trata do fator exterior, não estou usando superficial como "leviano".
:que:

more_horiz
revival

more_horiz
A valorização pelo superficial - Página 5 Images23
A valorização pelo superficial - Página 5 Images24

Mulher bonita e aqui

more_horiz
Nao seu do que se trata, mas parece um tópico interessante, apenas não tenho moral de ler tudo aquilo. KKK

Amanha leio tudo e deixo minha opinião, conselho, ideia ou sei la oque... xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos