Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A valorização pelo superficial

+14
Comando Delta
Ben Ikneg
Ulysses
Gaius
Brave Souls
SoloKing
Mr. Causality
Fresh prince
Kurama
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Raiton_
Rin
18 participantes

descriptionA valorização pelo superficial - Página 3 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Doton, sempre terá um padrão de beleza. Assim como temos o baixo, por termos o alto. Pode ser que o padrão de beleza tenha certas exigências antinaturais, mas ter um padrão de beleza e o oposto ser considerado feio pela maioria, é algo natural e inevitável.
Fora que precisa usar teu próprio argumento para se pensar. Aqui no Brasil o padrão de beleza é mais para "magra" do que qualquer outra coisa referida a etnia, mesmo que realmente tenha.
Na Alemanha é um, na Angola outro, no Japão outro, na Coréia outro... A maioria dos padrões de beleza pegam a mulher padrão de lá e colocam ela com características mais "atraentes" (chamativas e por vezes exagerada, por isso citei antinaturais antes), usadas popularmente por lojas ou eventos que supervalorizam certos traços.
Aqui no Brasil temos sim certa tendência europeia por termos sido colonizados e estruturados por eles, mas nosso padrão é bem mais abrangente que em vários outros países.
Na minha concepção tem coisas atualmente que é uma militância forçada. O principal é aquilo que disse no começo, pra existir uma vitória, precisa existir uma derrota. Cara que viu Naruto tem que saber disso.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 3 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Ludwig. escreveu:
 é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas

Eu desisto. A não ser que queiras um debate oficial com juiz(es), vou me eximir de prescindir meu tempo contigo.

@Comando Omega It's your turn.

já é,vou farmar mensagens.

Mr. Causality escreveu:

Qualquer desconstrução de um padrão de beleza subentende a construção de outro, e a construção de outro pressupõe um mais valorizado do que outro.
Se uma branca de olho azul for em uma tribo indígena onde o padrão de beleza é de obesas negras ela sofrerá do mesmo efeito oposto.
Se você tirar o padrão de beleza atual, outro vai substituir e os papeis se inverterão, a adversidade se manterá.

Kkkk
Errado.

É necessário desconstruir um padrão de beleza onde apenas o branco é belo e digno de admiração, é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas, onde todas etnias tem representatividade, pense um pouco fora da caixa Rin.

Use seu cérebro. O padrão de beleza dos países europeus são os mais famigerados mundialmente porque são os mais belos, se algo está no topo há um motivo.

Errado novamente @Ludwig.

Os padrões dos europeus não são os mais belos, isso pode ser o que você acha, porém não quer dizer que seja assim, curiosamente a medida que outras etnias vem ganhando seu espaço, vemos mais e mais ícones de beleza das mesmas.

Mulheres negras como a Erika januza, zozbini tunzi, Maria borges(angolana) etc....

Mulheres latinas como a Jenifer Lopez, Anitta, Kim Kardashian.

As pessoas não pensam assim porque é padrão de beleza, porque para ter se tornado padrão AS PESSOAS tiveram que pensar assim.

Pra quem estuda tanto, você demonstra desconhecimento sobre certas coisas.

Um povo dominano ao dominar outro povo, tende a subjulgar o povo dominado, incluindo a sua cultura, os seus padrões, suas tradições.

Por que você acha que o estilo greco romano se tornou referência no mundo antigo?

1-dotonuser é quase impossível um lugar onde todo tipo beleza pode ser considerada padrão,até porque na hora do miss universo não vão ser os favelados pardos de 3º mundo como eu ou outros do fórum que vão decidir vão ser poucos que possuem suas próprias preferencias.

o que vc está propondo é utopia.

2- se vc não acha o padrão europeu o melhor então qual é melhor para vc ? lembro de uma de suas brigas com o Mikeias em que vc diz que queria ir pro Sul só pra pegar mulher(que ironicamente tem os traços mais puxados pro europeus)

Anitta bonita ? nem fudendo kkkkkkkkkkkkkk

não confunda curvas com beleza,Kim kardashin é outra que só tem gluteos (curiosamente as duas passam um tonelada de maquiagem mas ok)

3- igual ao Afeganistão ?

A valorização pelo superficial - Página 3 Design_sem_nome_-_2021-08-16t161149.152_widelg

more_horiz
Todos nós somos chamados a atenção pela aparência, nem venham dizer q n. Se vc é dono de uma empresa e quer contratar alguém pra ocupar tal cargo, vc a chama pra uma entrevista, certo!? Pois bem, nessa entrevista existem fatores a serem avaliados, uma delas é a aparência – provavelmente na mais importante; aparência n se refere apenas a traços, se refere tbm a postura, gesticulação, vestimenta, tatuagens, brincos, etc.

Na escola se aparece alguém de Juliete, de tatuagem, de aparelho neom, corrente de funkeiro com toda a certeza essa pessoa vai ser rejeitada por um grupo específico de pessoas.

Em uma relação todos nós somos chamados atenção primeiramente pela aparência, tanto mulheres como os homens. Se aparece um cara todo travado, com roupas esquisitas, olhando pra baixo toda hora quando conversa com a mulher e tal, provavelmente vai ser trocado por outro cara a adota uma postura mais convincente

Eu entendo a premissa do autor do tópico, passar uma msg filosófica pra refletirmos e tals, mas a realidade é outra.

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em Ter 04 Jan 2022, 17:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu entendo a premissa do autor do tópico, passar uma msg filosófica pra refletirmos e tals, mas a realidade é outra.

Mas o que eu afirmei no tópico foi literalmente que TUDO é cooptado pelas aparências e disse para não serem hipócritas.
:que:

Você leu mesmo?

more_horiz
Ludwig. escreveu:

Mas o que eu afirmei no tópico foi literalmente que TUDO é cooptado pelas aparências e disse para não serem hipócritas.

Você leu mesmo?

Eu li só o começo, sorry kkkkk. É q acabei de sair de uma rede social e por consciência vi um post q retratava um assunto parecido com oq vc abordou, só q estavam pagando de moralistas, então li a metade do seu texto e respondi logo de cara

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Creio que algo que ninguém percebeu é o fato de que quase sempre a criança bonita é a criança loirinha de olho azul, a criança de pele alva e cabelos lisos ou cacheados, dificilmente a criança com traços africanos ou indígenas são consideradas tão belas(não estou dizendo que o autor do tópico é racista ou algo do tipo só pra deixar claro.), acho que o padrão de beleza europeu onde só o branco é belo precisa ser desconstruído urgentemente.

Meu caro, daonde tu tirou que loiros de olhos azuis são padrões no Brasil? O Brasil provavelmente é o país mais miscigenado do mundo, há tudo que é tipo de etnia presente no nosso país, por consequência disso não há como determinar um padrão de beleza, as pessoas são "todas" diferentes, além da fusão de etnias, quando pessoas de etnias diferentes tem filhos, por conta dessa abrangência não tem como as pessoas definirem seus gostos a apenas uma etnia predominante como é no caso de países europeus onde as pessoas possuem características semelhantes e a minoria acaba sendo negros ou pardos que na maioria das vezes são imigrantes. O padrão do Brasil tem muito mais a ver com corpo e traços harmoniosos do que com etnia.

more_horiz

Doton, sempre terá um padrão de beleza. Assim como temos o baixo, por termos o alto. Pode ser que o padrão de beleza tenha certas exigências antinaturais, mas ter um padrão de beleza e o oposto ser considerado feio pela maioria, é algo natural e inevitável.

Sim, porém por que um padrão deve se resumir a pessoas brancas?

Um padrão de beleza:
Pessoas magras e altas, nisso você engloba pessoas de todas etnias, diferentes tipos de rostos, diferentes tipos de cabelo etc....

Esse é meu ponto entende?

Na Alemanha é um, na Angola outro, no Japão outro, na Coréia outro... A maioria dos padrões de beleza pegam a mulher padrão de lá e colocam ela com características mais "atraentes"

Sério bom se fosse como você pensa rhaizen, infelizmente não é assim.

Os asiáticos tentam se parecer com os caucasianos, em muitos animes vemos personagens que são claramente caucasianos, Minato, Meliodas, Tsunade, os Sayajins transformados em ssj, Orihime do mangá Bleach(creio que se escreve assim) etc....

Pra você ter uma idéia do quão forte isso é, na África eles tiveram que criar uma campanha para combater esse embranquecimento da nação.

Esse embranquecimento é tão forte que até na religião vimos que Jesus era retratado como um homem branco de olhos azuis, ou branco com traços finos, cabelos lisos castanhos/loiros, sempre dentro da etnia caucasiana.

more_horiz
É necessário desconstruir um padrão de beleza onde apenas o branco é belo e digno de admiração, é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas, onde todas etnias tem representatividade, pense um pouco fora da caixa Rin.  

Você nem sabe o que significa padrão. A teoria que você defende não é um padrão de inclusão, o que você apregoa é a exclusão de um padrão. Se todos forem igualmente benquistos, não há padrão.

Você acha que as pessoas não podem fitar indivíduo "X", justapô-lo com indivíduo "Y" e pensar "esse é mais bonito".

O que você prega é uma igualdade utópica falsa (preciso dizer que igualdade absoluta levaria-nos à histeria mundial?), onde entre duas substâncias, não há uma de pontuação maior.

Sua próxima filosofia será? Um lixeiro tem importância equivalente a um médico? Devemos parar de intuir que nesse mundo existe superior e inferior, todos são iguais?

Uma indígena deve ser tão SUPERIFICIALMENTE (falando meramente de aparências) valorizada quanto as europeias? Por quê? Os olhos azuis SÃO mais bonitos e atípicos e o rosto É MAIS ELEGANTE.

Em detrimento de tudo, você nem sequer respondeu ao que eu disse.

O que foi afirmado é que se tornou padrão justamente porque se trata o tipo de beleza mais belo, mais benquisto pelo mundo.

Se todos fossem iguais em beleza, não haveria um padrão, se existe um padrão mundial é porque é o paradigma mais precioso, aceite.

Vou colocar o diálogo pra ver se sua intelecção dá conta agora:

Você: "As pessoas acham que X é superior porque é padrão"

Eu: "Um padrão é construído por pessoas, se as pessoas não preferissem por natureza X, ele não teria se tornado padrão. O padrão não forma as pessoas, as pessoas formaram o padrão.

pode ser o que você acha

Não, é o que a maioria acha e você mesmo admitiu nesse tópico, por isso faz birra, só ficará satisfeito se a maioria parar de ter preferência.

Pra quem estuda tanto, você demonstra desconhecimento sobre certas coisas.

Um povo dominano ao dominar outro povo, tende a subjulgar o povo dominado, incluindo a sua cultura, os seus padrões, suas tradições.

Por que você acha que o estilo greco romano se tornou referência no mundo antigo?  

Discutir valores históricos não te ajuda, estamos na era contemporânea, o que temos predominantemente é influência cultural.

Se um garoto de 12 anos chega e acha as europeias as mais belas, você vai falar o quê? Que ele acha porque colonização de dezenas de anos atrás?

Você mesmo se contradiz. Países asiáticos de culturas ABSURDAMENTE distintas ainda valorizam a aparência europeia em demasia, você mesmo disse isso ao Rhaizen.

more_horiz

Você nem sabe o que significa padrão. A teoria que você defende não é um padrão de inclusão, o que você apregoa é a exclusão de um padrão. Se todos forem igualmente benquistos, não há padrão.

Pelo que parece quem não sabe o que é um é você, eu prego a desconstrução de um padrão que exclui outras etnias apenas pelo fato delas serem diferentes.

Errado novamente, se determinados indivíduos de cada etnia seguindo uma quantidade de características pré determinadas, forem considerados belos, então há sim um padrão.

Você acha que as pessoas não podem fitar indivíduo "X", justapô-lo com indivíduo "Y" e pensar "esse é mais bonito".

Errado, eu acho que você não pode dizer que alguém é feio apenas por ser negro ou por ser asiático, acho que devem haver requisitos pra dizer quem é bonito e quem é feio, independente da etnia.

Um colar de ouro com diamantes é bonito.
Um colar de pérolas é bonito.

Dois colares diferentes, ambos são belos.

O que você prega é uma igualdade utópica falsa (preciso dizer que igualdade absoluta levaria-nos à histeria mundial?), onde entre duas substâncias, não há uma de pontuação maior.

Errado, não é falsa, tanto que a cada dia vemos isso que eu vos falo se tornar realidade.

Sua próxima filosofia será? Um lixeiro tem importância superior a um médico? Devemos parar de intuir que nesse mundo existe superior e inferior, todos são iguais?

Superior não, igual, afinal suma com os coletores de lixo e o número de doenças aumentaria em níveis absurdos.

Uma indígena deve ser tão SUPERIFICIALMENTE (falando meramente de aparências) valorizada quanto as europeias? Por quê? Os olhos azuis SÃO mais bonitos e atípicos e o rosto É MAIS ELEGANTE.

Errado.

Os olhos azuis não são nada demais e nem tornam ninguém acima da média, a Sarah Jéssica Parker é horrorosa e tem olhos azuis.

O que torna alguém belo ou bela é a harmonia nos traços, a proporcionalidade.

Spoiler :

O que foi afirmado é que se tornou padrão justamente porque se trata o tipo de beleza mais belo, mais benquisto pelo mundo.

Se todos fossem iguais em beleza, não haveria um padrão, se existe um padrão mundial é porque é o paradigma mais precioso, aceite.

Não, se tornou padrão por imposição cultural, os europeus forçaram seus padrões para o mundo todo.

A não ser que você ache que isso aqui é bonito:

A valorização pelo superficial - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSj32lu3G3cuMDQj0ydGmqgGELVOJcxJfWi9g&usqp=CAU

Isso aí era padrão de beleza, as mulheres enchiam a cara de pó de arroz e usavam perucas horríveis, segundo você isso é bonito.

Isso aqui também:

A valorização pelo superficial - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT0tGvt8Sy_2NjeurW93c-Ef-qSPqjCj0vc-g&usqp=CAU
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkoBpXdu_KoyFBh80D1DQrvYnCAeis-W4lHw&usqp=CAU

É bonito certo?

Eu nunca disse que todos devem ser belos, eu disse que um padrão não pode se resumir a uma etnia excluindo as outras que possui exemplares tão belos quanto os caucasianos.

Eu: "Um padrão é construído por pessoas, se as pessoas não preferissem por natureza X, ele não teria se tornado padrão. O padrão não forma as pessoas, as pessoas formaram o padrão.

Eu:
O padrão de beleza europeia foi imposto, excluindo outros tipos de beleza tão belos quanto porém diferentes, um grupo seletivo forma o padrão, o padrão forma as pessoas.

Não, é o que a maioria acha e você mesmo admitiu nesse tópico, por isso faz birra, só ficará satisfeito se a maioria parar de ter preferência.

Birra por qual motivo? Eu sou branco e me encaixo no padrão, não tenho motivo para fazer birra Rin.

Discutir valores históricos não te ajuda, estamos na era contemporânea, a influência de colonização esmaeceu, o que temos é influência cultural.

Errado, discutir valores históricos servem para mostrar o quão enraizados estão certos preconceitos e pensamentos atrasados em nossa sociedade se até hoje temos a influência racista dos nossos antepassados em ditados como " você é um negro de alma branca", o mesmo vale para os padrões.

Se um garoto de 12 anos chega e acha as europeias as mais belas, você vai falar o quê? Que ele acha porque colonização de dezenas de anos atrás?

O que o garoto de doze anos vê como belo? Na tv, nas revistas, nos sites, quem são as pessoas ditas como belas? Quais as influências?

Você mesmo se contradiz. Países asiáticos de culturas ABSURDAMENTE distintas ainda valorizam a aparência europeia em demasia, você mesmo disse isso ao Rhaizen.

Eu não estou me contradizendo, você que não entendeu nada.

Países asiáticos são influenciados por países europeus e pelos Estados Unidos, até nas músicas dos animes que nós assistimos tem falas em inglês, quando você estuda história, a China por exemplo foi invadida pelos europeus e por aí vai.

more_horiz
A valorização pelo superficial - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRdFwxlhZ3f1d3oFTPp9F8DYMxGgK3qKgt44Q&usqp=CAU

Eu não achei belo.Nem sei qual o tesão que o pessoal tem com lábios inchados.

more_horiz
Alguns aqui estão precisando estudar mais sobre história.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
As crianças gostam de pessoas bonitas, isso é notável.

Por isso as crianças me adoram.

A valorização pelo superficial - Página 3 EqLUv8qXYAA5_0j?format=jpg&name=large

tem tanta validade quanto eu dizer que estou traçando a Maisa (plot twist:não estou).

E eu não estou dizendo a você?

Não sou o Brad, nem o Reinaldo, mas isso é sério, crianças gostam de mim.
Acho que é pq tenho pintinhas no rosto, além da beleza natural.

entendi a piada :horak:

more_horiz
Sim, porém por que um padrão deve se resumir a pessoas brancas?

Quem tá dizendo que se resume a pessoas brancas é tu. Aqui no Brasil é realmente mais comum, mas não se resume mesmo em pessoas brancas. E em alguns países africanos o padrão de beleza não é branco, mesmo tendo brancos lá.

Pessoas magras e altas, nisso você engloba pessoas de todas etnias, diferentes tipos de rostos, diferentes tipos de cabelo etc....

Creio que pessoas magras seriam por ter o rosto mais definido, o que é cientificamente mais atraente. E quanto a pessoas altas, é apenas para mulheres que isso importa. Creio que por alguma coisa com proteção ou segurança que o parceiro possa transmitir, mas aqui realmente não sei pra falar.

Sério bom se fosse como você pensa rhaizen, infelizmente não é assim.

Os asiáticos tentam se parecer com os caucasianos, em muitos animes vemos personagens que são claramente caucasianos, Minato, Meliodas, Tsunade, os Sayajins transformados em ssj, Orihime do mangá Bleach(creio que se escreve assim) etc....

É assim, sim. Não é regra, mas na maioria é assim. Se tu for pegar esse exemplo de animes que tu falou, tem muito mais animes em que os japoneses são os melhores em alguma coisa ou são os únicos que podem fazer tais coisas. Pegando exemplos como o Sasuke ou personagens semelhantes, são inspirados em traços japoneses, pelos olhos mais puxados até e são referências em beleza nas suas obras.
Pegando aqui no Brasil mesmo, quantas garotas que gostam de bandas asiáticas não tem esse padrão asiático como absoluto?
Se aqui no Brasil é assim, imagine lá, onde o público é absolutamente maior.

Esse embranquecimento é tão forte que até na religião vimos que Jesus era retratado como um homem branco de olhos azuis, ou branco com traços finos, cabelos lisos castanhos/loiros, sempre dentro da etnia caucasiana.

Mas isso não é questão de padrão de beleza, é outra questão para qual não tomarei esse desvio.

more_horiz
@Comando Omega

A brigitte Bardot não é bonita pra você? Sério?

Ela a Marilyn Monroe, Angelina Jolie (rosto) são mulheres belíssimas, ícones atemporais de beleza.

Quem tá dizendo que se resume a pessoas brancas é tu. Aqui no Brasil é realmente mais comum, mas não se resume mesmo em pessoas brancas. E em alguns países africanos o padrão de beleza não é branco, mesmo tendo brancos lá.

Quem dera se fosse somente eu.

Na nossa sociedade o que é belo, ainda em maioria é o que é caucasianos, por anos nas revistas de cosméticos você só encontrava produtos voltados para mulheres brancas, quando você vai ao super mercado, o mais próximo que você vê de produto para cabelos de mulheres que não são brancas, é algo como isso:

A valorização pelo superficial - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRSpIjTpXhgwNWAouZQGyYkXUj1ksTTNpW8VA&usqp=CAU

Quantas miss são brancas e quantas são negras ou indígenas? Quantas modelos negras você conhece como ícone de beleza rhaizen? Quando eu falo modela famosa, vem na sua mente alguém como a Gisele butchen certo?

Em países onde só tem negros existem campanhas para valorizar a beleza negra, Justamente para combater produtos de beleza que clareiam a pele.

Se tu for pegar esse exemplo de animes que tu falou, tem muito mais animes em que os japoneses são os melhores em alguma coisa ou são os únicos que podem fazer tais coisas. Pegando exemplos como o Sasuke ou personagens semelhantes, são inspirados em traços japoneses, pelos olhos mais puxados até e são referências em beleza nas suas obras.

Rhaizen, num mangá como Naruto que é ambientado num cenário fictício obviamente, porém num Japão feudal, não deveria haver um número tão grande de pessoas como:

->Naruto e Minato, são caucasianos.
->Tsunade, Caucasiana.
->Ino e sua família (clã)Caucasiana.
->Deidara, Caucasiano.
->Mei terumi, Caucasiana.
->Sakura Caucasiana(olhos verdes).
->Samui(peituda de kumagakure).
-> Yugito, Caucasiana.
-> Temari, Caucasiana.
-> Delta, Caucasiana.

Mano saindo de Naruto, se não me engano, o Trunks de Dragon ball foi inspirado no Leonardo DiCaprio.

Pegando aqui no Brasil mesmo, quantas garotas que gostam de bandas asiáticas não tem esse padrão asiático como absoluto?

Agora, isso está começando a mudar agora rhaizen.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

A brigitte Bardot não é bonita pra você? Sério?

Ela a Marilyn Monroe, Angelina Jolie (rosto) são mulheres belíssimas, ícones atemporais de beleza.

Quem dera se fosse somente eu.

Na nossa sociedade o que é belo, ainda em maioria é o que é caucasianos, por anos nas revistas de cosméticos você só encontrava produtos voltados para mulheres brancas, quando você vai ao super mercado, o mais próximo que você vê de produto para cabelos de mulheres que não são brancas, é algo como isso:

A valorização pelo superficial - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRSpIjTpXhgwNWAouZQGyYkXUj1ksTTNpW8VA&usqp=CAU

Quantas miss são brancas e quantas são negras ou indígenas? Quantas modelos negras você conhece como ícone de beleza rhaizen? Quando eu falo modela famosa, vem na sua mente alguém como a Gisele butchen certo?

Em países onde só tem negros existem campanhas para valorizar a beleza negra, Justamente para combater produtos de beleza que clareiam a pele.

Se tu for pegar esse exemplo de animes que tu falou, tem muito mais animes em que os japoneses são os melhores em alguma coisa ou são os únicos que podem fazer tais coisas. Pegando exemplos como o Sasuke ou personagens semelhantes, são inspirados em traços japoneses, pelos olhos mais puxados até e são referências em beleza nas suas obras.

Rhaizen, num mangá como Naruto que é ambientado num cenário fictício obviamente, porém num Japão feudal, não deveria haver um número tão grande de pessoas como:

->Tsunade, Caucasiana.
->Deidara, Caucasiano.
-> Yugito, Caucasiana.
-> Temari, Caucasiana.
-> Delta, Caucasiana.

Mano saindo de Naruto, se não me engano, o Trunks de Dragon ball foi inspirado no Leonardo DiCaprio.

Agora, isso está começando a mudar agora rhaizen.

bonita é um pouco,mas eu não tanko esses lábios inchados como uma característica bela pra mim.

sempre linda

more_horiz
@ludwig

Sua próxima filosofia será? Um lixeiro tem importância equivalente a um médico? Devemos parar de intuir que nesse mundo existe superior e inferior, todos são iguais?

Você tem razão em alguns pontos de sua permissa. Lógico que um médico é mais importante que um lixeiro, assim como um professor é mais importante que um pintor, e por aí vai. Porém tem coisas que não são superiores nem inferiores, há uma cor superior? Ou cada pessoa prefere uma, há um estilo superior ou cada um tem um? A beleza está nesse meio, a beleza é algo bem subjetivo, e não dá para ser medido, inclusive várias coisas se encaixam num padrão e o padrão é diferente a cada país. Afirmar que há uma etnia superior em beleza é errôneo.

Vou colocar o diálogo pra ver se sua intelecção dá conta agora:

Você: "As pessoas acham que X é superior porque é padrão"

Na SUA opinião a caucasiana é mais bela, na minha e do fulano pode não ser. Tu fala de europeus como se todos fossem da mesma etnia, mas não, não são.

Não há um padrão mundial, isso está longe de existir.

Se tu estudasse um pouco de história saberia porque indígenas, negros, são mais desvalorizados, coisas como racismo e escravidão levam isso a acontecer já os europeus eram os supremacistas na época. E infelizmente a nossa sociedade carrega isso até hoje.

E não quem elege um padrão não é um povo no geral.

E suponhamos que o padrão realmente exista de forma tão assídua e tudo fosse dominado por brancos de olhos azuis aqui no Brasil ( ressaltar de novo que isso não está nem perto de ser verdade) o que influência isso não seria nós, mas sim grandes marcas de roupas, modelos, perfumes e etc. O povo geral não é influente, mas sim influenciado.

Mas pelo que percebo, isso não é verdade, como um user já disse acima é normal hoje em dia negros e Latinos estarem presentes e sendo campeões em grandes desfiles de moda, além de estarem presentes em grandes marcas, e etc. Pelo que vejo em propagandas na rua e tv, e gosto geral das pessoas em ambientes sociais, pcom o que está a meu alcance e aqui no Brasil, os gostos são bem diversos, e todas etnias estão presente no que falei acima.

Inclusive se não me engano, o a$ap rocky ( negro) foi eleito o homem mais bonito do mundo recentemente ou algo assim.

more_horiz

Tu percebe que está usando tua experiência pessoal aqui nesse país como referência e dizendo que é a regra?

Não sei quantas são brancas e quantas são de outras etnias, mas tu deve entender que não se separa apenas nessas três. Se uma é negra, outra é branca, outra é indígena, outra é morena, outra é asiática... A diversidade é basicamente baseada em um tipo por país.
Gisele Butchen é a única que eu conheço, ela foi referência. É o mesmo que eu te perguntar um referência a tenista e tu dizer que vem o Guga na tua cabeça ou referência a corredores de fórmula 1 e virem nomes como Airton Sena, Rubinho, Felipe Massa... É o nome que domina o cenário para aquele local (Brasil) e para aquelas pessoas que não acompanham a competição (leigos).

Países que só existem negros é necessário de campanha pra valorizar, tudo bem. Mas não é como se vendessem produtos com pessoas brancas nos rótulos em um país onde só existem negros. Eu gostaria muito de ver isso de fato, se puder trazer fonte.

->Tsunade, Caucasiana.
->Deidara, Caucasiano.
-> Yugito, Caucasiana.
-> Temari, Caucasiana.
-> Delta, Caucasiana.

Eles são das cores dos japoneses, na maioria. Olha Sasuke, Madara, Obito, Kakashi, Sakura, Ino... Naruto é basicamente o único bronzeado lá.
Kishimoto fez, assim como em todos os animes, os personagens baseados nos japoneses (maior público em um só país e principal público alvo). Não confunde personagens baseados na etnia do cara que criou e do público alvo com a etnia dos europeus. Por mais que ela seja mais parecida, não é a mesma. Personagens nos animes sempre tem um tom mais amarelado, como esse:
A valorização pelo superficial - Página 3 4-Hachiman-Hikigaya.jpg?q=50&fit=crop&w=963&h=481&dpr=1
E não vem me dizer de personagens de cabelo loiro, pois tem personagens de cabelo rosa, verde, vermelho, azul, etc...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos