Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

+19
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Fresh prince
Black-kun
Brave Souls
JonRed
Mugetsu
Zeon
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
SoloKing
Mr. Causality
Igorluiz589626
Orochilherme
Rin
BOG
23 participantes

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Caramba esse 4 primeiros são fruto de muita droga.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
→ Madara é um ninja médico melhor do que Tsunade

:horak:

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Tsunade é imune a cortes de Raiton? Não sabia.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@BOG e @Mr. Causality
Vocês se esquecem da maior pérola de Naruto (pelo menos do anime) com a Chiyo-baa, nas suas últimas palavras, elogia a Sakura diminuindo as mulheres ao dizer "não existem tantas ninjas fortes quanto homens" ou algo assim. Pode ser também um troll tradutor mas aí não tenho como provar.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Infantilidade de quem tem raiva de personagem.

Mas no caso da Tsunade não me surpreende alguns terem raiva dela, não por culpa da personagem mas sim por fãs. Por exemplo, um dos sujeitos que defende ela tem modo operandis de pura desonestidade intelectual que enerva qualquer um.

Não querendo dizer que todos os fãs dela são assim, nada contra você defender a Tsunade. Só não siga o exemplo de alguns, pois os membros rapidamente vão perceber o seu jogo e sentir náusea de você.

Última edição por Hiyori em 4/1/2022, 15:56, editado 2 vez(es)

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
BOG escreveu:
Imparcial ninguém é, mas se tivesse o mesmo nível de parcialidade que você eu estaria dizendo que Tsunade é nível Kaguya.

Estaria sendo considerado um melhor argumentador aqui, na verdade.

Mas já que você e seus 100 tópicos somente sobre kunoichis são muito menos parciais, o que posso fazer?
:yoda:

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Não vou fazer textão ou me intrometer, é só uma observação, mas vocês tretam por qualquer bobeira.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Tem nome da tsunade = treta 🤣🤣🤣
Rainha né mores ?? Metade dos tópicos movimentados é por causa dela

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Assim, dizer que o Kimimaro vence a Tsunade não é desmerecimento, é ser realista. Os que citam o Zabuza em superioridade são trolls mesmo.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Bom tópico, tem coisa aí que é puro haterismo mesmo.

Agora vamos parar pra pensar quantas e quantas pérola foram ditas pra enaltecer as kunoices, a balança não equilibra

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂

Você nunca provou nada mikeias, Tsunade humilha o Kimimaro apenas com a katsuyu.

@Zeon

Tsunade base vence o Kimimaro, aliás katsuyu faz isso enquanto ela vê a luta tomando chá, literalmente.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@Mr. Causality Não vejo assim de maneira alguma, especialmente pelo Sawarabi no Mai e o Juin.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@Zeon

Então você está vendo as coisas de maneira equivocada meu caro.

Juiz é inútil, um soco da tsunade vai fazer pior do que o raikage fez com o jugo, considerando que a Tsunade é mais forte que o raikage, muito mais forte.

Sawarabi no mai? Um salto resolve.

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTAkgUpDG5KZsSTMKpAgf445RD6vmgrFlxNyA&usqp=CAU

São níveis totalmente diferentes, como eu disse, katsuyu é mais que suficiente para vencer o Kimimaro.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Do nada o tópico virou Tsunade Vs Todo mundo. Tudo vassilaum

Mas sim, Kimimaro não venceria Tsunade. Nem mesmo saudável. Outro tópico estavamos discutindo sobre ante onde Kimimaro evoluiria se tivesse continuado vivo. Cheguei a postar que mais maduro ele seria um bom membro da Akatsuki. Kimimaro faleceu no mesmo nível ninja que Sasuke estava quando treinava com Orochimaru (não estou dizendo que Kimimaru = Sasuke).

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Do nada o topico virou Tsunade vs Todo mundo
Será que um dia veremos um topico famoso sem envolver o nome da Tsunade? Pior é que eu acho até engraçado isso kkk

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
O problema é que o fã chato , cria haters tão chatos quanto.
Ex : A Clássica batalha Kakashi vs Tsunade.
Fã chato da Tsunade : Tsunade derrota o Kakashi facilmente usando Shunshin e um soco .
Fã lúcido da Tsunade : Kakashi não conseguiria finalizar Tsunade e ficaria exausto e seria finalizado pela Tsunade que ainda teria estamina .
Hater da Tsunade : Kakashi facilmente decapita ela usando shunshin e uma kunai.
Obs: usei o exemplo mais fácil que veio na mente.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 2 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Concordo com o comentário acima.

Os comentários não são feitos para diminuir personagens femininas e sim irritar a fanbase delas que possuem parcialidade visível e atrela questões políticas a discussões de mangá. Todo personagem sofre hate independente do gênero ou nível de poder. Olhem o Sasuke que é um exemplo que tentam diminuir ele questionando a sexualidade e chamando não somente o personagem quanto quem gosta dele de todos termos pejorativos relacionados ao homossexualismo.

É quase um Shun de Andrômeda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos