Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

+19
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Fresh prince
Black-kun
Brave Souls
JonRed
Mugetsu
Zeon
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
SoloKing
Mr. Causality
Igorluiz589626
Orochilherme
Rin
BOG
23 participantes

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 7 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
BOG escreveu:
→ Zabuza derrota Tsunade
→ Zabuza derrota Mei
→ Zabuza derrota Tsunade e Mei juntas
→ Zabuza merece ser reconhecido como nível kage porque é mais forte do que Tsunade
→ Tsunade e Sakura possuem nível Jōnin
→ Haku ganharia de Tsunade
→ Kimimaro ganharia de Tsunade
→ Ossos do Kimimaro matam Katsuyu
→ Jiraiya mata Tsunade com agulhas de cabelo
→ Madara é um ninja médico melhor do que Tsunade
→ Asuma derrota Sakura
→ Shikamaru derrota Sakura
→ Tsunade só é sannin por sorte
→ Kakashi nivela com a Mei em suiton
→ Raiton Gian faria a Tsunade em picadinhos, pois é muito poderoso por ter perfurado uma rocha

Quais você já leram?

Bicho, Naruto tem as personagens femininas mais fracas dos animes, fazer o que? Kishimoto não gosta e pronto, as Kunoichis são fracas

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 7 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
BOG escreveu:
→ Zabuza derrota Tsunade
→ Zabuza derrota Mei
→ Zabuza derrota Tsunade e Mei juntas
→ Zabuza merece ser reconhecido como nível kage porque é mais forte do que Tsunade
→ Tsunade e Sakura possuem nível Jōnin
→ Haku ganharia de Tsunade
→ Kimimaro ganharia de Tsunade
→ Ossos do Kimimaro matam Katsuyu
→ Jiraiya mata Tsunade com agulhas de cabelo
→ Madara é um ninja médico melhor do que Tsunade
→ Asuma derrota Sakura
→ Shikamaru derrota Sakura
→ Tsunade só é sannin por sorte
→ Kakashi nivela com a Mei em suiton
→ Raiton Gian faria a Tsunade em picadinhos, pois é muito poderoso por ter perfurado uma rocha

Quais você já leram?

Bicho, Naruto tem as personagens femininas mais fracas dos animes, fazer o que? Kishimoto não gosta e pronto, as Kunoichis são fracas

Não exagera,certamente tem outros anime/mangas com personagens mais fracas e esquecidas,Naruto só é mais famoso

more_horiz
Uma fresquinha: Tsunade teve a pior atuação na luta dos kages contra Madara.

more_horiz
BOG escreveu:

Isso é uma realidade que você não pode refutar.

more_horiz
La vem mais treta por causa da godaime hokage

more_horiz
Ulysses escreveu:
BOG escreveu:

Sim, assim como Zabuza matando Katsuyu com prisão de água.

more_horiz
BOG escreveu:
Ulysses escreveu:
BOG escreveu:

Sim, assim como Zabuza matando Katsuyu com prisão de água.

Tentativa pitoresca de distorção, eu gosto disso, agora prove que:
1. Tsunade não foi a que mais apanhou dos Kage;
2. Katsuyu pode fugir da prisão de água.

Vamos lá, prove.  :horak:

more_horiz

Vamos lá, prove.

1-Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 7 Screen19

2- Basta tsunade desfazer a invocação e refazer. :kyo2:

Pontos provados.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Vamos lá, prove.

1-Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 7 Screen19

2- Basta tsunade desfazer a invocação e refazer. :kyo2:

Pontos provados.

Não é por nada não, mas por que eu pedi para provar que a Tsunade não foi a Kage que mais apanhou e você postou uma foto dela no chão, perfurada, ofegando... acho que isso prova o contrario.

more_horiz
Claro que não, pois a mizukage e o gaara também estavam no chão, porém os susanos deles estavam intactos e de pé.

more_horiz
Não estou vendo nenhum dos dois nessa imagem, mas até onde me consta Mei levou um único ataque, um soco parcial. Enquanto Gaara sequer foi atacado, os Susanoo simplesmente empurraram sua defesa. Enquanto a Tsunade foi perfurada e socada, me parece bem obvio que apanhou mais.

more_horiz
Está sim, você só não quer assumir que foi refutado.

Levou um soco parcial e estava com as roupas rasgadas? Idem para o raikage.

Foi atacado, tanto que foi jogado longe.

A Tsunade foi perfurada e socada, podem devolvia os ataques numa proporção maior, tanto que os susanos dela tinha partes quebradas além de danos internos.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Está sim, você só não quer assumir que foi refutado.

Levou um soco parcial e estava com as roupas rasgadas? Idem para o raikage.

Foi atacado, tanto que foi jogado longe.

A Tsunade foi perfurada e socada, podem devolvia os ataques numa proporção maior, tanto que os susanos dela tinha partes quebradas além de danos internos.

Mostre na imagem onde estão Gaara e Mei, eu só estou vendo Tsunade no chão.

Roupas rasgadas? Esse é seu argumento?
:horak:

As roupas foram rasgadas quando eles receberam os golpes do Susanoo, golpes superficiais, já a Tsunade estava quase pelada de tanto apanhar.

O meu deus, ela apanhou igual uma pinhata, mas conseguiu derrubar um Susanoo, um Susanoo que o Raikage parava com uma mão.

more_horiz
A pinhata ou pichorra é uma tradição ibérica bastante difundida em certos países americanos, porém incomum nos países onde surgiu. Trata-se de uma brincadeira que, normalmente, se dedica às crianças, contudo pode ser jogado por adolescentes e até adultos.

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 7 Como-fazer-pinhata-0

De nada!

more_horiz

Mostre na imagem onde estão Gaara e Mei, eu só estou vendo Tsunade no chão.

Jogados no chão.

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 7 06

Roupas rasgadas? Esse é seu argumento?

Argumento do kishimoto.

As roupas foram rasgadas quando eles receberam os golpes do Susanoo, golpes superficiais, já a Tsunade estava quase pelada de tanto apanhar.

Sério?.pra mim ela estava vestida com apenas os rasgos das espadas, enquanto Ay e Mei estavam com as roupas totalmente rasgadas, a Mei tinha perdido boa parte do vestido.

O meu deus, ela apanhou igual uma pinhata, mas conseguiu derrubar um Susanoo, um Susanoo que o Raikage parava com uma mão.

Fonte: achismo.
O mangá mostra a Tsunade sendo superior aos susanos enquanto seus colegas eram espancados, ela se saiu superior a todos eles com excessão do Onoki. :kyo2:

more_horiz
Oh Causality, a Tsunade estava tankando mais por causa da regeneração instantânea (mérito dela) mas isso também significou uma melhor performance pra ela? Todo mundo ali estava sentido o drama igualmente, afinal o objetivo era derrubar os sussano'o reduzidos para dali então lutar contra o Madara trollador. Nenhum kage foi melhor que o outro.

O resto é intriga de fandom :kins2:

more_horiz
@Bernoulli

Prezado Bernoulli, os desempenhos não foiram iguais não.

1° lugar:Onoki.
Paralisou os clones que ele enfrentava aumentando o peso dos mesmos e ajudava outros kages.

2° lugar: Tsunade, quebrou partes dos susanos que combatia, além dos danos internos, seu desempenho foi tão bom que ela poderia descansar após cuspir sangue.

3° lugar: Gaara, embora não tenha causado danos nos seus susanos, ele era capaz de se defender e ajudar seus colegas kages.

4° lugar: Raikage, não havia feito nenhum dano significativo e não pode se desconcentrar que rapidamente caiu para um genjutsu.

5° lugar: Mei terumi, embora causasse danos parciais, sabemos que ela foi constantemente acertada(suas roupas estavam muito rasgadas), ela também precisou ser salva pelo seu colega, gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos