Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

+19
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Fresh prince
Black-kun
Brave Souls
JonRed
Mugetsu
Zeon
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
SoloKing
Mr. Causality
Igorluiz589626
Orochilherme
Rin
BOG
23 participantes

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Acho que o problema não está bem nas personagens e sim em quem supostamente as ''defendem'' atrelando e impondo suas próprias convicções em desconhecidos os tentando pintar como uma espécie de vilão.

Essas frases como ''vocês tem ódio'' ''isso só prova o meu ponto'' e toda a afronta nunca que fará alguém olhar com bom olhos para as personagens e fanbase ou rever supostos erros de conduta. Não é muito diferente do que os fãs exaltados de Naruto fizeram e foram chamados de Narutards, afastando até mesmo apreciadores em potencial da obra.

Isso de ''eu consigo ler você'' ou ''sei muito bem os motivos de pensar assim'' é de uma arrogância tamanha e não irá conquistar ninguém. O que é preciso aqui é tato para dialogar com as demais pessoas ao invés de ficar sempre ofendido e usar de jogos ou pequenas deboches no texto e não podemos nos esquecer que não é somente o que é escrito e sim tanto sua intenção com este tópico e em muitos outros semelhantes.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@Bernoulli, @BitterWoman e @"Yellow Lantern" o que vocês fazem para escrever com uns hiatos bizarros na mensagem?

Jogam uns espaços aleatórios ou o quê? Vejo isso em muita gente.
:?:

É possível que o Senjulchizoku esteja correto sobre isso, Ludwig.

Senjulchizoku escreveu:
É anúncio que faz esses espaços enormes entre os parágrafos.


A maioria talvez não perceba porque usam algum bloqueador de anúncios.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Ah é também tem essa justificativa que na verdade a culpa é dos próprios fãs sendo que se isso fosse verdade personagens como Kakashi e Itachi também deveriam ser odiados enquanto personagens como Chiyo, Mei e Temari não deveriam sofrer hate, pois nem mesmo possuem fanbase. Sem contar que também tem essa exigência de compreensão e humildade que nunca é cobrada quando não se está falando de kunoichi se criarem um tópico comparando Jiraiya com Zabuza, por exemplo, ninguém vai exigir que quem está defendendo Jiraiya adote postura x ou y porque a comparação por si só é absurda.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Bog, cê não acha que está exagerando não? No máximo, os trolls (eles existem aqui tá no mínimo 3) apenas atacam sua incapacidade de auto controle.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Ludwig. escreveu:
@Bernoulli, @BitterWoman e @"Yellow Lantern" o que vocês fazem para escrever com uns hiatos bizarros na mensagem?

Jogam uns espaços aleatórios ou o quê? Vejo isso em muita gente.
:?:

É possível que o Senjulchizoku esteja correto sobre isso, Ludwig.

Senjulchizoku escreveu:
É anúncio que faz esses espaços enormes entre os parágrafos.


A maioria talvez não perceba porque usam algum bloqueador de anúncios.

A versão PC não tem anúncio no meio do post.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Bernoulli escreveu:
Ludwig. escreveu:
@Bernoulli, @BitterWoman e @"Yellow Lantern" o que vocês fazem para escrever com uns hiatos bizarros na mensagem?

Jogam uns espaços aleatórios ou o quê? Vejo isso em muita gente.
:?:

É possível que o Senjulchizoku esteja correto sobre isso, Ludwig.

Senjulchizoku escreveu:
É anúncio que faz esses espaços enormes entre os parágrafos.


A maioria talvez não perceba porque usam algum bloqueador de anúncios.

A versão PC não tem anúncio no meio do post.

Hm isso explica muita coisa. Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 150950350

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Eu apenas estou dizendo o óbvio que pode ser comprovado simplesmente olhando a área de comparações se vocês se incomodam é porque há motivo para isso e é irônico. E francamente, que descontrole eu estou demonstrando? Eu não ofendi ninguém e nem mesmo estou nervoso, o problema é que vocês sempre esperam outro tipo de postura quando se está falando de kunoichi, não pode ser objetivo, tem que dar voltas e falar tudo mastigado e ainda provar mesmo quando é algo óbvio como Tsunade vs Zabuza.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
O Rin falou isso tem oq, 2 anos? E já disse que mudou de opinião.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Acho que tem um total esmagador de 0 pessoas que se incomodam, Bog. Só você que está se exaltando. Não falei que estava nervoso. Como poderia? Nem o vejo. O descontrole está em tentar justificar seu ponto enquanto a realidade é bem diferente. Uns 2 ou 3 caras aqui já responderam corretamente o que se passa. O resto ou postou de zoeira ou só quis te afetar mais.
Jesus, Maria e José Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 150950350

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Se as pessoas não tivessem se incomodo teriam apenas ignorado o tópico ou então respondido o que foi proposto, mas ao invés disso decidiram justificar suas atitudes. Eu apenas estou sendo direto, não ofendi ninguém, não disse nenhuma mentira e nem criei mil tópicos derivados desse em contrapartida fui chamado de descontrolado por ter dito o óbvio.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Já é o segundo post que ele mesmo se coloca como acusado de ofender alguém e NINGUÉM disse nada disso além dele.
Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 150950350

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Só li afirmações verdadeiras aí.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Sim cara, eu odeio personagens femininas 2D de um desenho japonês e odeio toda e qualquer coisa de suas fanbase desse fórum que eu frequento 3~4 dias na semana, é tão difícil de adivinhar? Com meus 9 anos de fórum e todas minhas milhares de mensagens sempre são para pregar ódio e nunca voto ao favor delas...

A maioria das pérolas do fórum até certo tempo atrás foram dos membros novatos que não tinham bom entendimento do mangá, isso estava nítido de ver e mesmo assim desciam o pau neles sem dó de ninguém, agora uns marmanjos que frequenta essa joça todo dia e soltam uma puta pérola do tipo "Nadar na lava" ou "Itachi ensinou o corvo a dominar o Sharingan", por*a isso é feio demais vei, mas agora veja a diferença, quem é que está criando tópicos reclamando do "hate"?

Os fãs do Sasuke sempre soltaram várias pérola aqui também e era coisas absurdas ao favor dele e ao desfavor do Naruto, que era a maior fanbase do Fórum, nunca vi nenhum tópico pra reclamar do ódio nem do fanatismo de ambas as partes, então o problema não está no personagem e sim na fandom.

Quanto ódio gratuito existe aqui, vou negar que 2+2 é 4 e não quero ser sofrer repressão por isso, caso contrário é perseguição sim

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@BOG
Vendo esse tópico agora algumas coisas começaram a fazer sentido.

Mas eu queria saber sinceramente qual tua motivação ao participar de um fórum de animes e mangás.

O normal seria para participar de discussões interessantes, mas sei lá, o gente que você fala parece que tem a missão de ser o White Knight protetor das personagens fictícias de um mangá. Isso soa meio preocupante.

Tem algumas pessoas é possível discutir, outras basta ignorar. Achar que tem um culto secreto de odiadoras de personagens femininas pegando uns comentários específicos é meio insano. Você está se atendo ao comentário de Tsunade perde pra Kimimaro porque fura a mão sendo que vem da mesma pessoa que afirma que Itachi transforma a Totsuka em punhos.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
A pior coisa é se importar com a idiotice dos outros, e na minha opinião o BOG deveria ligar um pouco o foda-se.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Concordo

"as vezes a melhor arma é usar a honkpill de volta até conseguir zoar e constranger o oponente"

Omega,Comando

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 5 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Vocês possuem muita dificuldade em reconhecer os próprios erros por mais óbvios que eles sejam. Eu já disse e repito, eu criei um tópico para citarem coisas absurdas e ridículas que foram ditas para desfavorecer kunoichis, porém a grande maioria de vocês ao invés de fazer isso decidiu justificar os ataques constantes as personagens femininas de Naruto com coisas que não fazem sentido.
Contudo o grande problema não é esse, mas sim a tentativa de invalidar o meu tópico, pois se eu tivesse criado um tópico para falar sobre pérolas de uma forma geral ninguém estaria questionando a validade do tópico e muito menos me tratando como desequilibrado mentalmente, aliás esse tipo de reação diz mais sobre vocês do que sobre mim, vocês simplesmente não conseguem esconder o machismo de vocês e por isso precisam justificá-lo porque é evidente que há um problema muito grave quando kunoichis perdem a maioria das lutas em que estão envolvidas mesmo quando estão enfrentando personagens de nível igual ou inferior ao delas, há um problema muito grande quando vocês perseguem pessoas apenas por serem fãs de personagens femininas.
E é óbvio que não estou dizendo que vocês odeiam personagens fictícios 2D ou 3D, mas sim que vocês possuem problemas com o gênero feminino na vida pessoal de vocês e isso se manifesta na forma que vocês enxergam e lidam com personagens femininos dentro de obras de ficção, não é por acaso que alguém considere um sacrilégio comparar Sakura atual (cujo o nível é desconhecido) com Itachi, é só um sintoma de um problema que existe na vida real e atinge todos nós.
Já o que me leva a discutir mangás nesse fórum é bem óbvio, esse é o melhor ambiente em termos de usabilidade para isso, pois não há limite de caracteres, não há limitação na postagem de mídias e é fácil encontrar conteúdo nichado e além disso tudo, esse ambiente está no meu idioma nativo, apesar disso eu confesso que tem sido mais vantajoso discutir em outros ambientes como Reddit tanto que aqui esse tipo de discussão será ignorada ou ridicularizada porque o problema sou eu e não quem acredita que uma kunoichi de nível kage perderia para um personagem de nível genin ou chūnin apenas por ser mulher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos