busco sexo
Yagito escreveu:busco sexo
É ruim pq vc não gosta? Eu gosto dependendo do contexto, lugar, música, etc. Ir pra uma festa escutar ópera ninguém merece! Ngm escuta funk sozinho no quarto pra relaxar
As mídias japonesas e americanas vão além de livros. Da mesma forma que não existia internet antigamente, não existia marketing e outros meios de investimento. Gerações diferentes!
Momentos engraçados? Bom, abuso e assédio sexual não são nada engraçados pra mim, e isso vale pra qualquer pessoa com um pingo de noção.
Cara, você simplesmente criou uma conspiração na sua mente de que todos te odiavam pelo que você é ou foi. Mermão, todos eram tóxicos, a grande maioria na verdade, inclusive eu. Já parou pra pensar que eram apenas o seu ponto de vista? Faça o teste você mesmo carinha
Ademais, isso já deu, eu provei claramente o quanto os autores de obras japonesas exploram coisas nojentas, o White te explicou muito bem
O conceito de funk é como trap, você não vai escutar enquanto faz seus afazeres, é algo mais ligado a ritmo, beat, sensualidade, etc. Por isso é popular em balada, em festas, etc. Tem funk ruim e tem funk bom, assim como diversas músicas.
De novo? Mas você sabe que eles não investiam em marketing, logística, e muitas coisas como antigamente. Portanto a comparação é incabível.
Tem nada de engraçado, isso é deplorável. É mesma coisa de dizer: os mulçumanos acham engraçado ver pessoas que não aderem a religião deles serem mortos e torturados. Não tem que passar pano
Ui ui. Posso te chamar de meu amor?
Você tentou me imputar de homofóbico.
Café era sim, quando juntava ele, o Brunozk, Maito, Matt e o Gabriel Guimarães, meu Deus...
Eu não vejo. Olha os seios da Medaka, os seios da Tsunade... isso acontece atualmente. Agora veja os filmes e séries. As coisas evoluem, os animes pararam no tempo.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Tentar escrever bem na net ou selecionar músicas que vc considera bom te faz sentir inteligente?
Tem certeza que não tem?,
https://m-brasilescola-uol-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/m.brasilescola.uol.com.br/amp/artes/funk.htm?amp_js_v=a6&_gsa=1&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16421688559499&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&_tf=Fonte%3A%20%251%24s&share=https%3A%2F%2Fbrasilescola.uol.com.br%2Fartes%2Ffunk.htm
Estude mais.
Rock é bom, eu adoro rock, porém eu escuto em contexto diferente do que eu costumo escutar hip-hop, ide o funk também. É isso que você precisa entender, se é melhor ou pior que outros gêneros musicais isso não convém ao caso supracitado.
Ah cara, tem uns legalzinhos sim, se vc sair de casa e for pra uns lugares um pouquinho mais nobres e agitados vai achar uns legais. Lembro uma vez de vc ter falado em baile funk, isso não faz meu tipo, só tem drogas e gente nóia.
Não como hoje, pois era outra época.
Se pra eles é engraçado vc vai continuar passando pano? Continua feio, e, pior que as sexualizações na época da caverna que tinha nos EUA. Estamos em 2022 cara.
Se eu te chamar de "mermão" vc vai me reduzir? Isso é uma ameaça ou vc quer lacrar?
N fui nada. Você começou às provocações e depois ficou magoadinho.
Vc chama os outros de macaco em uma discussão, sla, isso soa racista pra muita gente.
Fonte do que? Não preciso te provar nada, eu tava no chat
Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.
Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.
Criança sexualizada nos dias de hoje tem carga funny pra vc também?
Sim, tanto que No way home lucrou pouquinho, recebeu uma nota pífia. Jogos como Spiderman e Injustice não são conhecidos
O que manda na indústria do entretenimento é a mídia japonesa que explora crianças à sensualidade hoje em dia.