Ah cara, tem uns legalzinhos sim, se vc sair de casa e for pra uns lugares um pouquinho mais nobres e agitados vai achar uns legais. Lembro uma vez de vc ter falado em baile funk, isso não faz meu tipo, só tem drogas e gente nóia.
Um em cada mil, deve ter sim, não sei se você sabe mas também existe um político honesto no meio de 1000 corruptos.
Não como hoje, pois era outra época.
Se pra eles é engraçado vc vai continuar passando pano? Continua feio, e, pior que as sexualizações na época da caverna que tinha nos EUA. Estamos em 2022 cara.
Em outra época era justamente por isso que se vendia mais.
Eu não estou passando pano, tanto que eu admiti que eles sexualizam e também disse que não vejo graça, agora o diferencial é que eles sexualizam com intenção de criar cenas engraçadas, já os americanos sexualizam homens e mulheres e fazem isso com intenção de atrair o público com base nisso.
Se eu te chamar de "mermão" vc vai me reduzir? Isso é uma ameaça ou vc quer lacrar?
Se você leu as regras que você deve cumprir você deve saber quando eu posso ou não te reduzir.
Ameaça? Eu ter dito que não são seu irmão é ameaça? Você tem um conceito bem equivocado do que é ameaça.
Lacrar?
N fui nada. Você começou às provocações e depois ficou magoadinho.
Sim você era tóxico, você chegou ao ponto de ofender o administrador geral lembra?
Magoadinho eu? Kkkk, se vê que não me conhece.
Vc chama os outros de macaco em uma discussão, sla, isso soa racista pra muita gente.
Macaco só tem um significado racista quando é proferido contra pessoas de etnia negra, o que não é o seu caso, fora que ainda por cima eu chamei várias pessoas que eu nunca havia visto de macaco, aliás, vários membros faziam isso.
Fonte do que? Não preciso te provar nada, eu tava no chat
Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.
Você disse que quando o membro café se juntava com o brunozk, maito, Matt ele era tóxico, por isso perguntei qual era a fonte, se tinha print ou algo que mostrasse esse comportamento, já que eu nunca vi ele se comportar assim.
Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.
Criança sexualizada nos dias de hoje tem carga funny pra vc também?
Mas é o que você está fazendo agora, passando pano para HQs que sexualizam seus heróis.
Criança sexualizada?
Pra mim não, para o japoneses, olha o espantalho mikeias.
Sim, tanto que No way home lucrou pouquinho, recebeu uma nota pífia. Jogos como Spiderman e Injustice não são conhecidos
O que manda na indústria do entretenimento é a mídia japonesa que explora crianças à sensualidade hoje em dia.
E o que lucrar ou ter fama, tem haver com " ter parado no tempo"? A premissa de ter parado no tempo se refere a algo que é retrógrado, atrasado, fora de época etc....
Releia o comentário para responder corretamente.