Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

+11
Ulysses
Deusa Hinata
O Proxeneta
SenjuIchizoku
Ellos
Comando Omega
Mugetsu
skrilerdraith
Jaden
Chinelo_verde
HyugaBushin
15 participantes

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Dos citados ai em cima, só o Naofumi que não lembro de um protagonista com personalidade e estilo semelhante, mas não é tão incomum não, apenas não é tão presente quanto os outros. Mas os outros citados...

Luffy: O cumulo do genérico, literalmente todo shounen tem um Goku bobalhão, inocente e comilão.

Takemichi: Tipico protagonista burrão que é presente em obras juvenis que tentam parecer complexas, é o tipo de protagonista que se fosse um pouquinho mais inteligente, o mangá terminava em 20 capitulos.

Tangiro: Putz, Não há literalmente nada de novo nele.

Naruto hoje em dia é o genérico do genérico, muito disso porque várias outras obras que surgiram depois dele, copiaram sua fórmula. Mas Naruto já era genérico antes mesmo de ser lançado.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O seu problema foi de ver o que queria ver, e não o que tinha.


Por que eu eu ia querer ver um protagonista mal escrito?
Você acha que eu perdi tempo lendo 700 capítulos de mangá, e que eu estava adorando me irritar com o Naruto?

Nao são as pessoas que se identificam com o Naruto, é a maneira dele que INSPIRA as pessoas.


E daí? Uma coisa não anula a outra, se inspiram nas suas qualidades e se identificam com suas deficiências.

Em Game Of Thornes Ned Stark é o protagonista bonzinho. Ele é tão bonzinho que ele não é capaz de xingar o homem que supostamente estuprou a irmã dele.Ned tbm deu a chance da rainha de Westeros fugir com seu filho psicopata de um crime que ela cometeu.

Os fãs de GOT , que são a maioria jovens adultos, admiram o altruísmo de Ned, mas não deixam de chamá-lo de burro.

Será que os fãs de Naruto são mais evoluídos?

E quem te falou que Naruto tem uma beleza mediana? KKK Algumas pessoas que nem são fãs dele perceberam o quão bonito ele é.
Sasuke só era o bonitão para o anime e não para a fandon.


E olha que eu nem chamei Naruto de feio.

Não importa o jeito que ele é desenhado. As pessoas babam o ovo do Sasuke não o dele, as pessoas desprezam ele.
Isso é um prato cheio pra incel otaku se ver nele.

Mas já que entrou nesse assunto inútil, eu particularmente nunca achei Naruto muito atraente, acho seus riscos na cara estranhos.
E esse design do ikemoto aí que vc trouxe pra mim é horripilante kkkkkkkkkkkkkkk

Naruto não é um justiceiro, ele foi feito para trazer a paz. Afinal justiça é algo relativo nesse mundo e no fictício...
A justiça dos Humanos é a pior e ironicamente injusta.


Depende do caso né fia.Neste caso a justiça é óbvia. 

Se cometeu um crime vc deve ser punido, e não compreendido.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Luffy: O cumulo do genérico, literalmente todo shounen tem um Goku bobalhão, inocente e comilão.

Takemichi: Tipico protagonista burrão que é presente em obras juvenis que tentam parecer complexas, é o tipo de protagonista que se fosse um pouquinho mais inteligente, o mangá terminava em 20 capitulos.

Tangiro: Putz, Não há literalmente nada de novo nele.


Eu tenho um ponto sobre cada um deles:

Luffy: É o Protagonista generico. Concordo plenamente contigo. Porem ele é um generico bem feito. É como alguns filmes da Marvel... tu sabe como vai ser o final, mas mesmo assim você se diverte, por que é um glichê bem feito. Luffy mantem a personalidade dele, ele muda, evolui, mas mantem a sua excencia. Pra mim é onde autores de obras como Naruto, Fairy taile, Beach, etc... miraram, mas não conseguiram chegar.

Takemichy: Gostando ou não é um prota bem diferente... é um anime de luta, onde o personagem principal não sabe lutar. Muitas pessoas odeiam o Hanagaki por isso, mas eu acho que isso o torna diferente dos demais protagonistas... um prota em animes de delinguentes que não sabe lutar foi uma bela sacada.

Tangiro: Você vê um real esforço e uma construção bem linear. Não é um personagem que tem habilidades absurdas, heranças sanguineas apelativas ou qualquer outra coisa. Tanto que acaba a obra e ele ainda não é o mais poderoso.

Naofume: Bem esse não precisa nem comentar. Bem diferente e inovador.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Dos citados ai em cima, só o Naofumi que não lembro de um protagonista com personalidade e estilo semelhante, mas não é tão incomum não, apenas não é tão presente quanto os outros. Mas os outros citados...

Luffy: O cumulo do genérico, literalmente todo shounen tem um Goku bobalhão, inocente e comilão.

Takemichi: Tipico protagonista burrão que é presente em obras juvenis que tentam parecer complexas, é o tipo de protagonista que se fosse um pouquinho mais inteligente, o mangá terminava em 20 capitulos.

Tangiro: Putz, Não há literalmente nada de novo nele.

Naruto hoje em dia é o genérico do genérico, muito disso porque várias outras obras que surgiram depois dele, copiaram sua fórmula. Mas Naruto já era genérico antes mesmo de ser lançado.

Discordo, acho que não havia nenhum protagonista como o Naruto na cultura dos Mangá nos anos 90, desse arquétipo do protagonista perdedor que sente empatia pelos vilões, o mais próximo disso para mim seria o Yusuke. 

Adicionando que o Tanjiro é uma das proles malformadas de Naruto.  

Fortaleza Vermelha escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
O seu problema foi de ver o que queria ver, e não o que tinha.


Por que eu eu ia querer ver um protagonista mal escrito?
Você acha que eu perdi tempo lendo 700 capítulos de mangá, e que eu estava adorando me irritar com o Naruto?

Nao são as pessoas que se identificam com o Naruto, é a maneira dele que INSPIRA as pessoas.


E daí? Uma coisa não anula a outra, se inspiram nas suas qualidades e se identificam com suas deficiências.

Em Game Of Thornes Ned Stark é o protagonista bonzinho. Ele é tão bonzinho que ele não é capaz de xingar o homem que supostamente estuprou a irmã dele.Ned tbm deu a chance da rainha de Westeros fugir com seu filho psicopata de um crime que ela cometeu.

Os fãs de GOT , que são a maioria jovens adultos, admiram o altruísmo de Ned, mas não deixam de chamá-lo de burro.

Será que os fãs de Naruto são mais evoluídos?

E quem te falou que Naruto tem uma beleza mediana? KKK Algumas pessoas que nem são fãs dele perceberam o quão bonito ele é.
Sasuke só era o bonitão para o anime e não para a fandon.


E olha que eu nem chamei Naruto de feio.

Não importa o jeito que ele é desenhado. As pessoas babam o ovo do Sasuke não o dele, as pessoas desprezam ele.
Isso é um prato cheio pra incel otaku se ver nele.

Mas já que entrou nesse assunto inútil, eu particularmente nunca achei Naruto muito atraente, acho seus riscos na cara estranhos.
E esse design do ikemoto aí que vc trouxe pra mim é horripilante kkkkkkkkkkkkkkk

Naruto não é um justiceiro, ele foi feito para trazer a paz. Afinal justiça é algo relativo nesse mundo e no fictício...
A justiça dos Humanos é a pior e ironicamente injusta.


Depende do caso né fia.Neste caso a justiça é óbvia. 

Se cometeu um crime vc deve ser punido, e não compreendido.

Não que isso tenha muito a ver com a discussão, mas quando o Ned não quis xingar o Rhaegar? Na verdade, quando ele teve a chance de xingá-lo? Até onde me lembro ele simplesmente não queria que os filhos do Rhaegar fosse mortos. 

Além disso ele deu a Cersei a chance de fugir não porque é bonzinho, mas porque sabia que o pai dela viria com os exércitos dele salvá-la caso algo fosse feito contra ela, ele queria dá-la uma saída para evitar uma guerra.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Ulysses escreveu:
Não que isso tenha muito a ver com a discussão, mas quando o Ned não quis xingar o Rhaegar? Na verdade, quando ele teve a chance de xingá-lo? Até onde me lembro ele simplesmente não queria que os filhos do Rhaegar fosse mortos. 

Além disso ele deu a Cersei a chance de fugir não porque é bonzinho, mas porque sabia que o pai dela viria com os exércitos dele salvá-la caso algo fosse feito contra ela, ele queria dá-la uma saída para evitar uma guerra.


O livro é escrito por pontos de vista, o leitor sabe tudo o que o personagem tá pensando,
e em nenhum momento Ned pensa com extremo ódio de nenhum de seus inimigos.

Não que seja preciso ler os livros, todos os personagens em volta manifestam sua raiva de vez em quando na série, inclusive sobre o Rhaegar.


Sobre Cercei, Ned fez aquilo pelas crianças, ele deixa claro. ''A fúria de Robert vai te perseguir por toda a sua vida''.

Bonzinho é um modo de falar.Ned leva consigo um grande senso de moral,ele presa por honra sempre.

Quer mais mais provas de que Ned é uma espécime de Naruto?

O rei louco queimou seu pai vivo e seu irmão enforcado.Quando Jaime matou o rei, Ned chamou ele de regicida, se esqueceu completamente do pq aquele homem precisava morrer.

Algo muito parecido com o que Naruto faz com o assassino de seus pais kkkkkk

As vezes tenho a impressão de que Kishimoto leu as crônicas.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Naruto é o original, esses novos protagonistas dos shonen atuais são uns merdinhas que tentam ser uma boa cópia do Naruto mas não conseguem, só existe um uzumaki Naruto, o mito, a lenda, todas essas cópias são forçadas e humilhadas, só o narutão da massa consegue ser exaltado com essa forma de protagonista.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto é o original, esses novos protagonistas dos shonen atuais são uns merdinhas que tentam ser uma boa cópia do Naruto mas não conseguem, só existe um uzumaki Naruto, o mito, a lenda, todas essas cópias são forçadas e humilhadas, só o narutão da massa consegue ser exaltado com essa forma de protagonista.

O último fã de Naruto.

descriptionO que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen? - Página 3 EmptyRe: O que diferencia o Naruto de ser só mais um protagonista genérico de Shounen?

more_horiz
Primeira vez que vejo um membro real da fanbase Naruto. Me pergunto se é real ou Shisui brotou aqui para me sacanear.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos