Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
como faço pra por uma imagem aki no post? eu juntei os mapas, pra dar possiveis teorias a vcs

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai no botão que tem praticamente no meio do espaço da resposta rapida:

"Hospedar uma Imagem"

:D

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
MESTRE escreveu:
Spoiler com a cara de falso.

Tanto Nagato e Itachi ja haviam sido envocados.

Porém eles podem ser invocados novamente no local onde o kabuto quiser...

O 2 Raikage e o Pain estão indo para o Nordeste, será que o Local onde o Kira A e a Tsunade estão é no Nordeste???????????????????????????

Eu sei disso, amigo, ele o fez isso com o Deidara, disse que o spoiler tinha cara de se falso pela fala de Itachi e Nagato, mesmo com alguns erros de tradução o sentido não mudaria tanto. fala abaixo.

Eu sou Nagato, mas o que estou fazendo aqui, quem foi que ousou me trazer a esse mundo novamente?

#Itachi: Se estou aqui isso significa que alguém me ressuscitou com o Edo Tensei… Estranho porque o Orochimaru foi selado pela Totsuka no Tsurugi e pelo que sei era ele o único que usava esse jutsu. Maldito Orochimaru… Será que ele sobreviveu?

more_horiz
Nao sei nao, se itachi e nagato,os top da akatsuki, se juntassem c muu e os outros kages anteriores, acho q a aliança seria massacrado, acho q eh falso e q os akatsukis vao atras do naruto e bee

more_horiz
Pensem pelo seguinte lado:

A aliança TEM QUE SOFRER BAIXAS SIGNIFICATIVAS.

Pow, ta ficando maçante, apenas kabuto se lasca...

creio que agora teremos um Kage Morto, e varios shinobis exterminados...

more_horiz
Claro q a aliança sofrera baixas, q aalgum kage sera morto, so nao acho q sera agora, porem se o spoiler se confirmar isso eh bem provavel

more_horiz
Kabuto ja sofreu GRANDES baixas, a aliança muito pouca, se continuar assim kabuto e tobi serão massacrados literalmente, acho que esta na hora da alinça ficar um pouco na desvantagen, tipo como a do darui ficou, so que agora mostrando lutas mesmo, e não uma conversa e depois o tensei se selado(esta ficando meio sem noção essa parte).

Tomara que o spoiler esteja correto e que venha a acontecer realmente a luta dos kages e de Muu vs Gaara e onoki.

more_horiz
Eu penso da seguinte forma:

Onoki morrerá, se sacrificando pela aliança para conter seu extraordinario mestre;

ou então conseguirá sela-los, e depois morrerá para deidara de alguma forma.

ou não, Kishimoto é doido.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu penso da seguinte forma:

Onoki morrerá, se sacrificando pela aliança para conter seu extraordinario mestre;

ou então conseguirá sela-los, e depois morrerá para deidara de alguma forma.

ou não, Kishimoto é doido.

Pode acontecer, mais acho que se onoki morrer poderia ser protegendo gaara ou algo do tipo lutando com toda a sua força e deixando o futuro da aliança nas mãos do gaara algo assim.

Acredito que pra onoki morrer deve ser contra muu e os demais kages, ou protegendo gaara ou algo do tipo, ja que ele tem meio que uma ligação com gaara ja que o proprio lembra ele quando mais joven.

Agora ser derrotado contra deidara acho dificil.

more_horiz
Onoki morrer pra deidara tbm acho dificil, mais tudo pode acontecer, mas parece, pelo menos pra mim q onoki morrera pra muu, ou os dois morrerao, como mestre e discipulo, alguma coisa sentimental desse tipo, tbm acho q gaara derrotara seu pai yondaime kazekage.

more_horiz
Pode acontecer, mais acho que se onoki morrer poderia ser protegendo gaara ou algo do tipo lutando com toda a sua força e deixando o futuro da aliança nas mãos do gaara algo assim.

Realmente, seria uma alusão a luta do Sandaime novamente :D

more_horiz
ta, achei o icone, quando clico pra por imagem entra num site q tem q cadastra, tal de imageshack, tem q cadastra esse negocio? pra por imagem aki
é os mapas da guerra, pra mostrar onde itachi e nagato irao se for vdd o spoiler

more_horiz
Não Brother vc não precisa se cadastrar, para postar imagem aqui vc precisa ir no Imagemshake(essa parte tu ja sabe) logo abaixo da imagem tem um nome: Widget Code, copie esse link e cole na caixa de mensagem, onde vc escreve, pronto sua imagem será visualizada.

more_horiz
Naruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Mapav

more_horiz
Naruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Mapa2b

more_horiz
"o tal de Mü invocou o Itachi e o Pain. O 2° Raikage foi para o norte com o Pain, o 2° Mizukage foi pro nordeste com o Itachi e o Mü e meu pai, estão vindo pra cá."
pelo mapa, daria pra dizer q raikage e pein vao em direçao a divisao 2 de kitsuchi e itachi e mizukage em direçao ao esquadrao de mifune ou darui, o q vcs acham

more_horiz
Eles devem se dividir msm, acho q itachi e muu e raikage irao contra kitsuchi ou darui e nagato e kazekage contra a divisao do gaara

PS:cuidado postar seguidamente, e como poe sign (essas imagens q vc tem do jiraya no sapo, q aparece embaixo do seu texto)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos