Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Qual post vc quer que eu edite Ky0n?

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O que tem:

[size=32]SAMURAIS FOR LIFE !!![/size]

Bugou, eu gostaria de deixar grande e vermelho rs

more_horiz
bom capítulo, fez mudar a minha opinião sobre o Hanzou.
no capítulo 531 fiquei desapontado depois daquele flashback entre ele e o Pein mas agora deu para ver que ele sempre se tentou manter um Shinobi com honra e que o objectivo dele era a paz.

more_horiz
Jira/Oro/Tsu = Lendas
Mifune = Herói
Hanzou = Matador (pacífico)

;D

more_horiz
como eu imaginava, hanzou nao passa de alguem comum q possui algumas boas habilidades, nivel de um bom jounin...nada mais do q isso... comparado aos grandes como jiraya, Itachi, nagato entre outros, ele nao passa de lixo... realmente uma pena, mesmo nao acreditando nele, esperava ver grandes feitos dele... e mudar minha opiniao, mas se confirmou...

more_horiz
Saeker escreveu:
como eu imaginava, hanzou nao passa de alguem comum q possui algumas boas habilidades, nivel de um bom jounin...nada mais do q isso... comparado aos grandes como jiraya, Itachi, nagato entre outros, ele nao passa de lixo... realmente uma pena, mesmo nao acreditando nele, esperava ver grandes feitos dele... e mudar minha opiniao, mas se confirmou...

Wow... bela análise hein?

Enquanto a galera considerar apenas feats vai resultar em opiniões assim

more_horiz
hanzou so mostrou venenos... compare com alguem q tbm use venenos, do tipo sasori, sasori peida na cara dele e ainda ri... é triste cara, mas é a realidade

more_horiz
Realmente cara, é a realidade na época dele ele ser considerado o Shinobi mais forte... a realidade é triste, ninguem ousava enfrentá-lo na guerra, pois ele era praticamente invencível

é a pura realidade cara... :(

more_horiz
éé... aquela epoca devia so ter lesado, ele teve sorte de nao encontrar o hiruzen q tbm é MUITO superior a ele, se nao imagina o pau lindo q ele ia levar

more_horiz
Putz Kry0n, parece que o site bugou geral
Os comandos de aumentar letras não tão funcionando õ.o
Eu aviso pra pessoal da moderação

more_horiz
Rukidou é só habilitar o botão de edição que resolve tudo ;)

more_horiz
Acho que só Administradores tem poder de habilitar esses botões
Mas enfim, eu falo pra eles

On:. voltando ao assunto dos capítulos, acho que o Asuma obviamente perderá pra Ino-Shika-Chou
uma coisa que o Kishi quer deixar bem claro é que Geração atual >>> anterior
kankuro venceu sasori
mifune(atual) venceu hanzou
darui venceu ginkaku
time 10 venceu kinkaku

os tenseis que o kishi está explorando por enquanto são só os "Ninjas que foram famosos do seu próprio jeito"
Acho que depois vai botar os antigos kages pra lutar, depois jinchurikis, e então os akatsukis

Última edição por rukidousennin em Qui 17 Mar 2011, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou ele já colocou o Kakuzu,Sasori e Deidara então ele está pondo Akatsuks+Ninjas famosos do seu propio jeito
Mas eu não acho que Kankuro ficou melhor que Sasori,primeiro que o Sasori tava sem a perfomace dos 100,depois que tbm tva sem a marionete do Kazekage e sem Hiruko pra lutar antes de mostrar seus poderes de marionete humana :HM*:
E nem que akele povinho ficou melhor que os irmãos pq se tivesse ele lutavam sozinhos e matavam os dois

more_horiz
Hanzou era fodã.
E Samurais realmente tem vantagem contra ninjas... Uma vez fiquei pensando "o que eles irão fazer nessa guerra?" e finalmente, deu pra ver do que eles são capazes :HM*:. Mesmo assim, acredito que Mifune seria derrotado pelo Hanzou SIM, se não fosse aquele 'bolo' que aconteceu no final õ.õ

PS: O bug das letras não parece ter nada haver com moderação, e sim com o forumeiros.

Última edição por Create Midnight em Qui 17 Mar 2011, 18:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou ele já colocou o Kakuzu,Sasori e Deidara então ele está pondo Akatsuks+Ninjas famosos do seu propio jeito

Ah sim, mas os Akstsukis q eu estava me referindo eram os Tops (Itachi e Nagato)

more_horiz
Acho que Nagato não vai reviver com os 6 Path´s ou diga
Veremos o poder de NAGATO sem os seis caminhos,ou melhor ainda
Veremos o poder de Nagato que NÃO É PAIN

more_horiz
Deu pra ver Que Hanzou não era forte, e sim "habilidoso".

Todos sabem que habilidade está as vezes acima de qualquer tipo de força bruta, e poder de fogo...

O fato de Hanzou andar em cima de uma salamandra que cospe um veneno pior do que os do sasori, era realmente devastador nas guerras...

ta ai mais um exemplo de que, habilidades são mortais quando não se tem conhecimento sobre elas, por mais "simples" que possam parecer...

Hanzou era habilidoso no uso de sua arma, e era ótimo em criar armadilhas - um homem cauteloso acima de tudo.

POR ENQUANTO Hanzou não demonstrou muita coisa, porém, não se esqueçam que todos os que foram selados pela tecnica do baku, podem retornar depois.

o selo em "pano", pode ser revertido, e hanzou pode vir a ser liberado depois...

não diria que kishimoto cometeu bull-shit- não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos