Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Se o Madara quisesse desintegrar a Sakura ele conseguiria ? Sim. Então, não.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
@Senjuichizoku

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 04_16217
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 06_23919

:kyo2:

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
A própria imagem que tu trouxe serve contra você, novamente.
Com a ajuda do Raikage, ela se saiu inferior ao feito do Obito Jin.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
O raikage não ajudou ela, ele jogou o susano para ela, que o destruiu sozinha.

Fora a espada que ela quebrou, espada> costela.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Enquanto o soco que a sakura deu na kaguya so empurrou ela pra baixo,o Madara afundou algumas centenas de metros no chao e ainda reforçou que os golpes eram perigosos.

Gai nem acertou diretamente o chifre e so o canhao de ar ja foi capaz de pressurizar o Uchiha o bastante contra o solo pra quebrar.


Eu nao sei como voces nao percebem o quao absurdo isso e. estamos comparando o Gai que espancou e quase matou um juubi jin com a sakura kkkkkkkkkkkkkk to rindo,literalmente.

pode colocar 480 mil sakuras e 300 mil tsunades que eu tenho certeza que o madara vence todas via blitz.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ulysses

Eu me refiro a isso:
Spoiler :



Achismo.


Achismo?kkkkk
Alguém não prestou atenção no mangá.

Os ootsutsuki são seres que evoluem e se alimentam dos frutos de chakra criados pela shinju justamente por esse motivo, momoshiki ao absorver kinshiki e se atualizar:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 43

Você pode brigar com os fatos a vontade.




@Comando Omega

Qual parte de "O chifre da kaguya é mais resistente" você não entendeu?

Lógico, imagine você estando atravessado com órgãos destruídos ter uma facilidade absurda para quebrar o objeto que o empala.

Foi do achismo para a fanfic baseada em burrice! 
:horak:

O Chifre do Madara tem a exata mesma resistência que o da Kaguya pois ele é um Jin do Juubi, assim como tem a mesma resistência do chifre do Momoshiki, como você ainda não procurou um oftalmologista para resolver seu problema médico eu te explico: Sasuke está acertando o pescoço de Momoshiki nessa imagem! 

:horak: 

É muito bom como suas próprias imagens te refutam, Gai não acertou o Madara nessa imagem, em lugar nenhum, isso é apenas um canhão de ar, pressão, mesmo Madara tendo defendido a pura pressão do golpe do Gai ele foi enviado para o solo, rasgou metros e metros da crosta e terminou, veja só, com o chifre quebrado! 

:horak:

A pressão do golpe do Gai supera o feito da Sakura

:horak:

Só para constar, quando o Gai acertou o Madara diretamente, isso aconteceu:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 Vc5jKBy

Troque o torso do Madara pela cabeça, você terá um crânio quebrado. Troque a Sakura pelo Gai, Kaguya teria a cabeça dividida ao meio...
 
:horak:


Mr. Causality escreveu:
Como a Sakura e a Tsunade são superiores ao madara termos de super força, é irrelevante se o madara superou ou não o canhão de ar.

Ela é tão forte que mal conseguia trincar o Susanoo Costelinha!

:horak:

O Susanoo Costelinha!

:horak:  

Gai 7th já conseguia destruir o Susanoo Completo! 

:horak:  

Magon escreveu:
Enquanto o soco que a sakura deu na kaguya so empurrou ela pra baixo,o Madara afundou algumas centenas de metros no chao e ainda reforçou que os golpes eram perigosos.

Gai nem acertou diretamente o chifre e so o canhao de ar ja foi capaz de pressurizar o Uchiha o bastante contra o solo pra quebrar.


Eu nao sei como voces nao percebem o quao absurdo isso e. estamos comparando o Gai que espancou e quase matou um juubi jin com a sakura kkkkkkkkkkkkkk to rindo,literalmente.

pode colocar 480 mil sakuras e 300 mil tsunades que eu tenho certeza que o madara vence todas via blitz.

Doton cara, ninguém leva esse discussão a sério, Tsunade não conseguia lidar nem com um Susanoo Básico, você acha que alguém com mais de um décimo de neurônio compararia ela ao Madara Jin que podia destruir o Susanoo Completo?

:horak:

Mas bater nas loucuras dele é gostoso. 
:horak:  

Também não tem nenhuma discussão melhor no fórum.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz

Enquanto o soco que a sakura deu na kaguya so empurrou ela pra baixo,o Madara afundou algumas centenas de metros no chao e ainda reforçou que os golpes eram perigosos.


Da uma olhada no chifre da kaguya.


Gai nem acertou diretamente o chifre e so o canhao de ar ja foi capaz de pressurizar o Uchiha o bastante contra o solo pra quebrar.


Eu disse que o soco da Sakura era mais forte que o sekizou e não que o soco com contato, de qualquer forma, você esquece que vai usa velocidade para ter tanto poder destrutivo.


Eu nao sei como voces nao percebem o quao absurdo isso e. estamos comparando o Gai que espancou e quase matou um juubi jin com a sakura kkkkkkkkkkkkkk to rindo,literalmente.

Estamos comparando a força física e não os personagens e a totalidade dos seus poderes, talvez seja difícil para você entender isso, mas sei que com um pouco de esforço vc consegue.


pode colocar 480 mil sakuras e 300 mil tsunades que eu tenho certeza que o madara vence todas via blitz.


Sim, porém isso não que dizer que a super força desse madara é maior.





Foi do achismo para a fanfic baseada em burrice!
:horak:

O Chifre do Madara tem a exata mesma resistência que o da Kaguya pois ele é um Jin do Juubi, assim como tem a mesma resistência do chifre do Momoshiki, como você ainda não procurou um oftalmologista para resolver seu problema médico eu te explico: Sasuke está acertando o pescoço de Momoshiki nessa imagem!


Fanfic burra do masashi kishimoto.

Achismo, o chifre da kaguya é mais resistente pois ela é mais poderosa que o Jinchuriki do jubi.

Aí Shinobinokami, não adianta você atentar deturpar os fatos para tentar ficar bem na fita, a fruta de chakra aumentou a resistência do momoshiki, aceite isso. :kyo2:


É muito bom como suas próprias imagens te refutam, Gai não acertou o Madara nessa imagem, em lugar nenhum, isso é apenas um canhão de ar, pressão, mesmo Madara tendo defendido a pura pressão do golpe do Gai ele foi enviado para o solo, rasgou metros e metros da crosta e terminou, veja só, com o chifre quebrado!


:think:

E o que foi que eu tinha dito mesmo? Deixe eu ver, ah sim:

Spoiler :


Eu me referia justamente ao canhão de arz você provavelmente não leu direito z deve te lido rapidamente e se confundiu, enfim, meu argumento não foi contradito.


A pressão do golpe do Gai supera o feito da Sakura


Supera não.


Só para constar, quando o Gai acertou o Madara diretamente, isso aconteceu:
Byakugou burla Gudoudamas? - Página 11 Vc5jKBy

Troque o torso do Madara pela cabeça, você terá um crânio quebrado. Troque a Sakura pelo Gai, Kaguya teria a cabeça dividida ao meio...


Fonte: achismo de um hater.

Corpo da kaguya> corpo do madara em resistência.


Doton cara, ninguém leva esse discussão a sério, Tsunade não conseguia lidar nem com um Susanoo Básico, você acha que alguém com mais de um décimo de neurônio compararia ela ao Madara Jin que podia destruir o Susanoo Completo?


Apelo a popularidade.

Hum, espada do susano> susano costela:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 Snapsh23

O que a Tsunade fez:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 04_16218


Mas bater nas loucuras dele é gostoso.
:horak:

Também não tem nenhuma discussão melhor no fórum.


O real motivo não é "bater nas minhas loucuras".
:garcia:

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Enquanto o soco que a sakura deu na kaguya so empurrou ela pra baixo,o Madara afundou algumas centenas de metros no chao e ainda reforçou que os golpes eram perigosos.


Da uma olhada no chifre da kaguya.


Gai nem acertou diretamente o chifre e so o canhao de ar ja foi capaz de pressurizar o Uchiha o bastante contra o solo pra quebrar.


Eu disse que o soco da Sakura era mais forte que o sekizou e não que o soco com contato, de qualquer forma, você esquece que vai usa velocidade para ter tanto poder destrutivo.


Eu nao sei como voces nao percebem o quao absurdo isso e. estamos comparando o Gai que espancou e quase matou um juubi jin com a sakura kkkkkkkkkkkkkk to rindo,literalmente.

Estamos comparando a força física e não os personagens e a totalidade dos seus poderes, talvez seja difícil para você entender isso, mas sei que com um pouco de esforço vc consegue.


pode colocar 480 mil sakuras e 300 mil tsunades que eu tenho certeza que o madara vence todas via blitz.



Sim, porém isso não que dizer que a super força desse madara é maior.





Foi do achismo para a fanfic baseada em burrice!
:horak:

O Chifre do Madara tem a exata mesma resistência que o da Kaguya pois ele é um Jin do Juubi, assim como tem a mesma resistência do chifre do Momoshiki, como você ainda não procurou um oftalmologista para resolver seu problema médico eu te explico: Sasuke está acertando o pescoço de Momoshiki nessa imagem!


Fanfic burra do masashi kishimoto.

Achismo, o chifre da kaguya é mais resistente pois ela é mais poderosa que o Jinchuriki do jubi.

Aí Shinobinokami, não adianta você atentar deturpar os fatos para tentar ficar bem na fita, a fruta de chakra aumentou a resistência do momoshiki, aceite isso. :kyo2:


É muito bom como suas próprias imagens te refutam, Gai não acertou o Madara nessa imagem, em lugar nenhum, isso é apenas um canhão de ar, pressão, mesmo Madara tendo defendido a pura pressão do golpe do Gai ele foi enviado para o solo, rasgou metros e metros da crosta e terminou, veja só, com o chifre quebrado!


:think:

E o que foi que eu tinha dito mesmo? Deixe eu ver, ah sim:

Spoiler :


Eu me referia justamente ao canhão de arz você provavelmente não leu direito z deve te lido rapidamente e se confundiu, enfim, meu argumento não foi contradito.


A pressão do golpe do Gai supera o feito da Sakura


Supera não.


Só para constar, quando o Gai acertou o Madara diretamente, isso aconteceu:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 Vc5jKBy

Troque o torso do Madara pela cabeça, você terá um crânio quebrado. Troque a Sakura pelo Gai, Kaguya teria a cabeça dividida ao meio...


Fonte: achismo de um hater.

Corpo da kaguya> corpo do madara em resistência.


Doton cara, ninguém leva esse discussão a sério, Tsunade não conseguia lidar nem com um Susanoo Básico, você acha que alguém com mais de um décimo de neurônio compararia ela ao Madara Jin que podia destruir o Susanoo Completo?


Apelo a popularidade.

Hum, espada do susano> susano costela:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 Snapsh23

O que a Tsunade fez:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 04_16218


Mas bater nas loucuras dele é gostoso.
:horak:  

Também não tem nenhuma discussão melhor no fórum.


O real motivo não é "bater nas minhas loucuras".
:garcia:

Chifre da Kagua da Kaguya é tão resistente que foi destruído pela Sakura
:horak:

Sakura que não pode destruir um Susanoo Costela
:horak:

Ou será que Sakura > Tsunade?
:horak:

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mérito da Sakura.

Pode sim.

Tsunade quebrou a espada Shinobinokami, espada>susano costela.

Aceite os fatos.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Se a espada é superior a Susanoo Costela, Tsunade não quebrou o Susanoo Costela por quê?
:horak:

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Porque as costelas absorveram parte da energia do soco da tsunade após o madara ser lançado para trás enquanto o susano tinha duas rachaduras expandidas constantemente e teria quebrado só nisso, se o madara não tivesse reconstruído.

Espada>costela, Tsunade detonou as espadas facilmente, pode discutir com o mangá.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Porque as costelas absorveram parte da energia do soco da tsunade após o madara ser lançado para trás enquanto o susano tinha duas rachaduras expandidas constantemente e teria quebrado só nisso, se o madara não tivesse reconstruído.

Espada>costela, Tsunade detonou as espadas facilmente, pode discutir com o mangá.

Então o Susanoo Costela é mais resistente que o Chifre da Kaguya?
:horak:

Melhor, melhor!
:horak:

O Madara só precisava ter usado o Susanoo Costela!
:horak:

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Ainda não entendi como esse tópico redundou em um comparativo entre Tsunade/Sakura vs Gai em força física...

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Foi por causa da ideia louca sobre o quesito força/resistência.



" Fan Fic burra do Kishimoto ", todos viram isso, né ?

Doton e sua lógica sem lógica > Criador de Naruto

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz

Então o Susanoo Costela é mais resistente que o Chifre da Kaguya?

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 2538298191


O Madara só precisava ter usado o Susanoo Costela!

Sim. xau

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Zeon escreveu:
Ainda não entendi como esse tópico redundou em um comparativo entre Tsunade/Sakura vs Gai em força física...

Vou te falar algo sobre o fórum. No final tudo é sobre Tsunade vs alguém. Sobre as habilidades do Byakugou, sobre a regeneração do souzou saisei ou sobre a Katsuyu, a única lesma FTL conhecida.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 11 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
@Rhaizen

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos